Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 2, 2013

Diante do Trono realiza congressos regionais pelo Brasil

Congressos anuais serão mantidos em Belo Horizonte/MG
O Diante do Trono realiza anualmente dois congressos que reúnem cerca de 22 mil pessoas, em Belo Horizonte/MG: o Congresso Mulheres Diante do Trono, no 2º semestre, e o Congresso Internacional Adoração e Intercessão, no 1º semestre.

A grande novidade para 2014 é a realização destes congressos em versões menores, em âmbito regional. A ideia é atender ao público que não consegue se deslocar para as programações anuais na capital mineira.

A primeira cidade a receber um destes eventos regionais é Natal/RN. Nos dias 20, 21 e 22 de março de 2014 vai ser realizado o Congresso Mulheres Diante do Trono – Nordeste, no Centro de Convenções de Natal/RN. “Este é um encontro poderoso e transformador para mulheres que buscam em Deus forças, sabedoria e direção para viverem os desafios e as alegrias de ser mulher. No mundo em que vivemos hoje muitas vezes nos faltam referenciais a seguir”, destaca Ana Paula Valadão. Estão abertas quatro mil inscriçõe…

Sony Music investe em novos talentos

A dupla Bella & Vitor é formada por dois irmãos e em pouco tempo se destacou no cenário gospel no interior de São Paulo. Com uma carreira recente, a dupla chegou com grande estilo ao mercado gospel com o primeiro CD sendo produzido por Leandro Rodrigues, profissional muito conceituado do meio. O disco conta com músicas inéditas e versões internacionais do ministério Hillsong e da banda Leeland, entre outros. Basicamente este primeiro trabalho aposta no estilo pop adoração com roupagens bastante modernas. 
Depois de participarem do programa do Raul Gil e diversos outros programas, Bella & Vitor chamaram a atenção da Sony Music e nesta quinta-feira (28), assinaram contrato com a gravadora. A primeira canção divulgada deste trabalho é a faixa "Leva-me à Cruz" e já vem conseguindo boa repercussão nas mídias. O CD da dupla será lançado no início de 2014 pela Sony Music e terá como título "Não Vamos Mais Parar".
"Estamos muito felizes em fazer parte do cast da…

Usuários relatam problemas com cobranças do Facebook; veja o que fazer

Patrocinar (ou impulsionar) uma publicação, para que ela apareça na linha do tempo de diversos usuários, é uma das estratégias mais utilizadas pelas páginas dentro do Facebook para angariar mais curtidas. Mas essa prática, que é paga, tem causado transtorno para alguns internautas, que dizem terem sido cobrados indevidamente pela rede social.

Na comunidade pública do Facebook existem vários usuários reclamando sobre cobranças. Entre os casos mais comuns estão valores acima do combinado, cobranças por anúncios que não teriam sido solicitados e campanhas programadas para um dia, que seriam estendidas sem autorização. Procurado, o Facebook afirmou que muitos dos problemas apontados podem ser fruto da desatenção e deu dicas para o usuário evitar problemas na hora de criar anúncios.

Jihane Sato, publicitária e administradora da página "First Kiss", afirma que recebeu uma cobrança referente a um anúncio que ela não realizou. "O Facebook me enviou um e-mail cobrando o valor de R…

85% das igrejas são lideradas por pastores sem formação teológica.

Imagem
85% das igrejas são lideradas por pastores sem formação teológica. Iniciativa deseja reverter esse quadro no menor tempo possível.
Durante o século passado, o número de evangélicos em todo o mundo cresceu de forma explosiva. Estima-se que 75% deles vivam na África, na Ásia ou na América do Sul. Embora seja impossível saber ao certo, estudiosos calculam que existam cerca de 2,2 milhões de igrejas evangélicas em todo o mundo. Mas 85% delas são lideradas por pastores com pouca ou nenhuma formação teológica. Estima-se que menos de 10% dos pastores possuem um diploma de teologia.
O pouco acesso à educação formal afeta a compreensão de verdades básicas da Bíblia. O grande número de analfabetos e a pouca disponibilidade em alguns países dificulta ainda mais o processo de treinamento. Em muitos lugares o acesso à Internet é precário ou simplesmente não existe.
Nada disso muda o poder do Evangelho em mudar vidas, mas gera problemas que os evangélicos que não vivem essa realidade possivelmente não…

CARTÕES DE VISITA - FOLDERS - IMPRESSOS EM GERAL - obs. parte do lucro é destinado para a obra de DEUS .

Imagem
Em virtude de tantas dificuldades e lutas que se levantam dia a dia , buscamos uma alternativa para obtermos recursos para ajudar na obra de DEUS .
E assim iniciamos a GRAFICA GRAÇA E PAZ .

CARTÕES DE VISITA - IMÃS PA
RA GELADEIRA - FOLDERS - IMPRESSOS EM GERAL .

COMPRE  E NOS AJUDE .




Pedidos  -  Email -  portaldosbrindes@hotmail.com   FONES. 019 9 9137 1059 - 019 9 8292 7812

BISPO ROBERTO TORRECILHAS.

AMIGOS DO PT E DA DILMA - Maduro tabela aluguel de lojas e pede prisão imediata de quem elevar preços - ISSO É O QUE QUEREM PARA O BRASIL ?

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, congelou ontem o valor da locação de lojas e ordenou a prisão imediata de comerciantes que "remarquem ou cobrem preços injustos". Os decretos, baixados sob a Lei Habilitante, que lhe garante poderes especiais, incluem ainda um órgão estatal para conter a valorização do dólar. Este é o segundo pacote de medidas de Maduro para tentar estabilizar a economia do país. "A partir da publicação do decreto, a locação de propriedades para atividades comerciais não pode exceder um montante mensal de 250 bolívares (R$ 92) por metro quadrado", disse o presidente, em pronunciamento no Palácio Miraflores, transmitido em cadeia nacional. De acordo com Maduro, a medida é "urgente e de caráter transitório" até que o tema seja regulamentado. O governo tenta combater a especulação imobiliária, classificada por ele como um conjunto de "forças produtivas especulativas e ladras", que estariam prejudicando as "forças produt…

João Alexandre anuncia rompimento com a música gospel e afirma que o meio é baseado na “fama, grana e idolatria”

Imagem
2 O cantor João Alexandre publicou em seu perfil no Facebook uma declaração de rompimento com o meio gospel, demonstrando sua insatisfação com os rumos que esse setor tomou. Em seu texto, o cantor solicita que ao se referir a ele, não o relacione ao meio gospel, a quem chama de “’idiotizado’ mercado”. A declaração de João Alexandre, um dos artistas de maior relevância na música cristã e um dos precursores do movimento, discorda frontalmente do que vem sendo praticado pelo mercado: “O termo “Gospel” tem uma conotação mercadológica baseada na fama, na grana e na idolatria de artistas, bandas, gravadoras, formatos musicais, mensagens positivistas, entre outras distorções que variam conforme a conveniência dos tempos e dos “bolsos” dos brasileiros, cristãos ou não”. Confira abaixo a íntegra do texto de João Alexandre, publicado em seu perfil no Facebook: Peço licença para uma declaração: Não faço mais parte, definitivamente, nem em número, nem em gênero e nem em grau, do importado movimento “GO…

Após multa por pedofilia, Bispo diz que Igreja não consegue vigiar padres

O Bispo da Diocese de Umuarama, no noroeste do Paraná, Dom João Mamede afirmou em entrevista coletiva que a Igreja não pode ser responsabilizada pelo crime de pedofilia que foi cometido pelo ex-padre José Sipriano da Silva.

Dom Mamede defendeu que a Igreja não pode controlar seus sacerdotes nos períodos que eles estão de folga. “Ele (José Sipriano da Silva) é uma pessoa adulta, dona e responsável pelos seus atos. A Igreja não consegue e não tem o direito de vigiar o que os seus sacerdotes fazem a noite dentro de casa, é impossível”, declarou o Bispo da Diocese de Umuarama.

A Diocese de Umuarama foi condenada em uma ação por danos morais pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) a pagar R$ 50 mil a família de um dos quatro meninos que acusaram um padre de São Tomé, também no noroeste do Paraná, de ter cometido abusos sexuais contra eles em 2002.

À época das acusações o padre foi afastado e logo após o julgamento criminal foi expulso da Igreja. No julgamento do STF, o ex-padre também foi con…

Cristãos estão em extinção em países do Oriente Médio

A afirmação foi da ministra de Fé e Comunidades do Reino Unido, Sayeeda Warsi, durante um discurso proferido na Universidade de Georgetown, em Washington.

Segundo a ministra, em algumas partes do mundo, como o Oriente Médio, os cristãos “correm risco de extinção”, devido à violência dirigida a eles.

- Estou preocupada, assim como outros membros da sociedade, com a significativa quantidade de correspondência que recebemos alertando que o berço do cristianismo – partes do mundo onde o cristianismo se propagou primeiro – está vendo uma grande parte da comunidade cristã indo embora e os que restam sendo perseguidos – afirmou Warsi.

- Um em cada dez cristãos vive em situação de minoria e, um grande número de pessoas que vive em situação de minoria em todo o mundo é perseguido. Eles estão sendo vistos como os recém-chegados, estão sendo tratados como ‘o outro’ dentro dessa sociedade, apesar de estarem ali por muitos e muitos séculos – completou a ministra.

Primeira Muçulmana a servir ao governo…

Intolerância religiosa mata mais de 20 cristãos por dia

Imagem
Relatório sobre intolerância religiosa divulgado pela Fundação para a Análise e Estudos Sociais (FAES) revelou que mais de 20 cristãos morrem diariamente vítimas de perseguição por outros grupos religiosos

O número de mártires do Evangelho chega a quase um por hora, segundo o pesquisador Javier Rupérez, membro da Real Academia de Ciências Morais e Políticas e autor do estudo “A perseguição aos cristãos no século XXI”.

“Os cristãos no mundo, mais do que qualquer outra comunidade religiosa, constituem hoje um grupo perseguido e ameaçado, com urgência na necessidade de proteção e assistência”, afirmou o pesquisador.

O levantamento foi feito a partir da análise de inúmeros artigos, estudos e outras avaliações a respeito de eventos noticiados pela mídia de todo o planeta.

Segundo Javier, os casos que aparecem na mídia são apenas a ponta do iceberg: “Eles não são nada. Particularmente, são amostras violentas de uma tendência conhecida e multiplicada por todo o período contemporâneo e não podem …

O testemunho cristão de Paul Walker

Imagem
O testemunho cristão de Paul Walker O ator Paul Walker, 40, ficou famoso mundialmente pelos filmes da franquia “Velozes e furiosos”. Ele morreu neste sábado (30), após o Porshe onde ele estava ter sofrido um acidente, o carro bateu em um poste e pegou fogo. O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais durante o final de semana. Entre os muitos comentários, estavam trechos de uma entrevista que ele concedeu à revista GQ em agosto. Nela, ele conta que passava por uma fase de “reavaliação” da vida e pretendia mudar o ritmo depois dos 40 anos para dedicar mais tempo à sua filha Meadow, 16, que vivia com ele. Walker também queria se envolver mais com sua própria fundação, a Reach Out Worldwide, criada em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais. O último evento da Reach Out foi nesta semana, arrecadando dinheiro para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. Também durante a conversa com a GQ ele contou que foi criado em uma família mórmon, mas frequentou uma escol…