Postagens

Mostrando postagens de Junho 2, 2014

ATENÇÃO BRASILEIROS - PT QUER LEGALIZAR DINHEIRO DE CRIMES . ISSO JÁ PASSOU DOS LIMITES !!!!!

Imagem
Projeto legaliza grana de crime, diz Fábio TradGustavo Lima/Agência Câmara Um projeto em trâmite no Senado pode  legalizar o dinheiro fruto de crimes enviado  para o exterior, alertou hoje na Câmara o  deputado federal Fábio Trad (PMDB-MS). 
O parlamentar afirma que a  proposta de autoria do senador  Delcídio do Amaral (PT-MS)  permite o retorno ao Brasil de  dinheiro enviado para fora do  País mediante pagamento de  imposto de 5% a 10%.
 "Além disso, se o dinheiro for  fruto de crime, o crime será  perdoado.
 É a extremidade da ponta de uma grande organização que agora usa do poder Legislativo para legalizar dinheiro enviado ao exterior por meio da prática de crimes", afirmou.
 "O cidadão de bem paga imposto de renda até 27,5% e o criminoso vai pagar menos e ter o crime perdoado. Esse projeto vem na contramão de todo o esforço para se combater a corrupção, pois dá impunidade a quem tenha praticado crimes e ainda legaliza o dinheiro fruto desses crimes. É escandaloso", disparou F…

"Jejum das Conquistas" começa nesta terça-feira

Imagem
Faltando poucos dias para a maior concentração cristão do mundo, a Marcha par Jesus, a Renascer em Cristo realizará um jejum em prol do evento, que acontece em 7 de junho (clique aqui e saiba mais). A abertura da campanha acontece nesta terça-feira (3/6), em quatro horários: 8, 10, 15 e 20 horas. No Renascer Hall, em São Paulo, às 10 horas, o culto será ministrado pela Bispa Sonia e às 20 horas, pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Confira abaixo, os temas do “Jejum das conquistas, marchando pela vitória”: 03/06 - CONQUISTA DA ESPERANÇA 04/06 - CONQUISTA DA MENTE VENCEDORA 05/06 - CONQUISTA DA AUTORIDADE 06/06 - CONQUISTA DE HEBROM A importância do jejum para os cristãos Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos do inimigo, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem é o Jejum. Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade em expulsar demônios, em Marcos 9: 29: “Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jej…

Justiça entende que pastor Everaldo agiu em legítima defesa

Imagem
Justiça entende que pastor Everaldo agiu em legítima defesa Na ação, há relatos de “chutes e socos, o que causou a perfuração da membrana timpânica” de Katia. No processo consta que Everaldo não agrediu Katia, mas agiu em legitima defesa e que os hematomas foram causados em decorrência de seu “atuar defensivo”.As acusações levantadas por Katia Miriam Offredi Maia contra Everaldo Dias Pereira, o Pastor Everaldo, pré-candidato do Partido Social Cristão (PSC) ao Palácio do Planalto, tem causado constrangimento. Em reportagem publicada no site da revista Veja, Katia acusa Everaldo de ter a agredido fisicamente. Katia Miriam Offredi Maia, move ação no Supremo Tribunal Federal pedindo o “reconhecimento e dissolução de união estável com a partilha de bens”. Porém, segundo consta no processo, Everaldo ainda era casado com a primeira esposa, Maeli de Almeida, no período em que manteve o relacionamento com Katia. Já o pedido de reconhecimento e dissolução de união estável com a partilha de bens o …

Comissão do Conselho de Comunicação rejeita diploma obrigatório para jornalista

A maioria da Comissão Temática da Liberdade de Expressão, do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional, manifestou-se, nesta segunda-feira (2), contrária à obrigatoriedade do diploma para o exercício da profissão de jornalista. Por 7 votos a 5, a comissão aprovou o relatório alternativo apresentado pelos conselheiros Alexandre Jobim e Ronaldo Lemos em oposição ao relatório de Celso Schröder. O parecer da comissão segue para a deliberação do plenário do Conselho. Schröder analisou e apoiou as Propostas de Emenda à Constituição (PECs) 33/2009 e 386/2009, que tramitam na Câmara dos Deputados. Ambas propõem a previsão de obrigatoriedade do diploma para o exercício do Jornalismo no país, com ressalva para os que atuem como colaboradores e os que já exercerem a profissão. As propostas foram feitas após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), em 2012, que considerou inconstitucional a exigência contida no Decreto-Lei 972/1969, que regulamenta a profissão. Segundo Schröder, que re…

Coreia do Norte condena missionário do Sul a trabalhos forçados

A Coreia do Norte sentenciou um missionário sul-coreano a uma pena perpétua de trabalhos forçados depois de o acusar de espionagem e estabelecer uma igreja clandestina.

A acusação pretendia a sentença de morte para Kim Jeong-Wook, identificado pela KCNA, a agência oficial norte-coreana, como Kim Jong Uk durante o julgamento de sexta-feira.

No entanto, o acusado confessou a acusação, incluindo subversão, espionagem e propaganda anti governo, entrada ilegal no país -- mostrando-se "profundamente arrependido".

Fonte: Correio da Manhã - Portugal