Postagens

Mostrando postagens de Setembro 25, 2013

MARCO ESCH, O NOVO NOME DA MPB CRISTÃ

Imagem

NOVIDADES SONY MUSIC

DJ PV grava novo clipe em Goiânia Muitas novidades neste momento no ministério do DJ PV. Está confirmado o lançamento do CD Som da Liberdade pela Sony Music no mês de outubro. O CD lançado inicialmente de forma independente passa a integrar o catálogo da Sony Music com novo projeto gráfico. "Creio que com esta parceria, o meu trabalho passa a ser trabalhado em nível nacional. Minha agenda está intensa com compromissos em todos os finais de semana até dezembro, mas minha distribuição ainda era bastante informal. Agora as lojas de todo o Brasil terão acesso ao meu trabalho, isso sem falar no iTunes e em todas as plataformas digitais que a gravadora já atua" - comentou PV.  E no próximo sábado, DJ PV gravará mais um clipe com super produção. A canção escolhida para o novo vídeo foi "Me Leva Mais Alto", um dos grandes hits deste projeto. O clipe contará com a participação de mais de 80 figurantes e terá como ambientação uma grande festa com muitos personag…

Reality show irá mostrar vida de cantor gospel milionário

Imagem
Um novo reality show chamado “Thicker Than Water”, expressão idiomática para dizer “Laços de Família”, mostrará a vida da família de um artista gospel.
Ben Tankard foi jogador de basquete profissional por dois anos. Em 1989 largou o esporte para iniciar uma promissora carreira musical no estilo gospel. São 17 CDs gravados desde então. Já ganhou muitos prêmios como músico e produtor. Além disso, possui sua própria gravadora voltado ao público religioso. Tem dois livros lançados. Seguidamente prega sobre “fé e finanças” e dá testemunho em diferentes igrejas evangélicas. Nas horas vagas, dedica-se a pilotar seus três jatinhos.
Ele vive em uma mansão de três andares na cidade de Nashville, juntamente com sua esposa, Jewel, os quatro filhos e a neta do casal, Diamond. Um dos aspectos que chama atenção é que seu cotidiano familiar baseia-se em uma convicção: “Deus quer que sejamos milionários”. Por isso o comercial da série anuncia que eles têm 7 veículos de luxo na garagem.
O pro…

Morre pastor Antônio Inácio da Assembleia de Deus em Goiás

Imagem
A CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) informou através do site da CPAD a morte do pastor Antônio Inácio de Freitas, antigo líder do Ministério Madureira em Goiás.
O falecimento aconteceu no último dia 11 às 8h da manhã, aos 92 anos de idade o pastor Antônio tem uma bela história junto a igreja brasileira passando pela Igreja Presbiteriana, onde se converteu em 1930 até se tornar diácono, presbítero e pastor da AD em Goiás.
O velório e sepultamento aconteceram no dia 12 de setembro nas dependências do cemitério Campo da Esperança, localizado no Plano Piloto, em Brasília, reunindo familiares, amigos e irmãos da igreja.
Em sua história de vida ficou registrada a campanha pioneira para a construção do templo em Brasília e também a criação do Instituto Educacional e Social Evangélico (IESE) inaugurado em 1963 com o objetivo de oferecer cursos profissionalizantes e assistência social aos mais carentes da cidade.


GP

Israel pode substituir todo dinheiro do país por transações com chip

Imagem
Duas semanas atrás, o governo de Israel anunciou a criação de uma comissão que irá estudar formas de eliminar o dinheiro circulando no país. Segundo foi anunciado, seria a melhor maneira de impedir os cidadãos de sonegar impostos. O comitê será presidido por Harel Locker, diretor do Escritório do Primeiro-Ministro.
O dinheiro de papel seria substituído por transações eletrônicas, feitas com cartões de chip. Com as novas tecnologias, os bancos podem controlar quanto as pessoas tem em suas contas e quanto podem retirar. As empresas de cartão atuais registram quanto as pessoas gastam mas o governo não tem controle.
Os membros do grupo de estudo incluem a Polícia Federal de Israel, a Autoridade Tributária, a  Autoridade Governamental de Lavagem de Dinheiro e Terror, o Banco Federal de Israel e funcionários da Procuradoria do Estado, entre outros.
O consenso é que o dinheiro como é atualmente usado permite que as pessoas usem subterfúgios para fugir dos impostos. Não há como rastr…

Ensino do islamismo em escola gera polêmica

Imagem
Uma excursão escolar para visitar uma mesquita causou uma enorme polêmica numa escola do estado norte-americano do Tenneesse.

A visita fazia parte das aulas de ensino religioso da escola Hendersonville, que por falta de tempo para visitar templos judeus, cristãos e hindus, optou por levar os alunos apenas à mesquita.

No entanto, os responsáveis não contavam com a recusa de uma das alunas em estudar o tema e denunciar o conteúdo do material das aulas, que seriam predominantemente muçulmanos.

“Por causa de um excesso de informações sobre Maomé, e uma falta de informação completa e exaustiva sobre Mahatma Gandhi e Jesus Cristo, não há número suficiente de fatos reais para completar corretamente uma comparação e contraste dos princípios”, justificou-se a adolescente Jessica Conner, por escrito em sua avaliação.

Segundo a Fox News, os professores atribuíram nota zero à jovem, o que a levou a protestar. “Houve uma página de texto sobre as palavras de Jesus, dois terços de uma pági…

Novo presidente do Irã reconhece e repreende Holocausto nazista

Imagem
O novo presidente iraniano, Hassan Rohani, disse nesta terça-feira (24) em entrevista à rede de TV americana CNN que os nazistas cometeram um crime "repreensível" contra os judeus, quando questionado se aceitava que o Holocausto nazista havia ocorrido. "Não sou um historiador e quando é para se falar das dimensões do Holocausto os historiadores devem falar", disse o presidente durante uma visita a Nova York onde falou na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas.
Acompanhe a cobertura da Assembleia Geral da ONU em tempo real.
"Mas no geral, posso dizer que qualquer crime que aconteça na história da humanidade, incluindo o crime que os nazistas cometeram contra os judeus, é repreensível e condenável", disse ele.

Vários membros do governo israelense consideraram a condenação insuficiente e pediram que desautorize as autoridades de seu país que negaram o Holocausto.
O antecessor de Rohani, Mahmud Ahmadinejad, negou o Holocausto.
Autoridad…
Imagem
24.set.2013 - Soldados quenianos avançam por entrada lateral do shopping em Nairóbi, no Quênia, que desde o último dia 21 está tomado por terroristas do grupo islâmico Al-Shabab. O exército disse não ter certeza sobre o estado de saúde dos cerca de 30 reféns que estão sob poder dos militantes Leia maisNoor Khamis/Reuters A milícia radical islâmica Al-Shabab disse nesta quarta-feira (25) que 137 reféns morreram durante o ataque ao centro comercial Westgate, em Nairóbi, capital do Quênia. O comunicado foi feito pela rede social Twitter.
Segundo os terroristas, o presidente queniano, Uhuru Kenyatta, e seu governo "devem ser considerados responsáveis pela perda das vidas de 137 reféns nas mãos dos mujahedines". 
Saiba mais sobre o grupo islâmico Al-Shabab Grupo responsável pelo ataque ao shopping chegou a controlar boa parte da Somália
Eles também acusaram as forças quenianas de terem utilizado "gás químico" para acabar com o ataque e de terem &qu…

Senado aprova PEC da Música, que isenta de impostos CDs e DVDs de brasileiros

Imagem
Sob forte pressão de músicos e artistas, o Senado aprovou nesta terça-feira (24), em definitivo, a chamada PEC (proposta de emenda constitucional) da Música. A proposta isenta de impostos os CDs e DVDs produzidos no Brasil que tenham obras de autores ou intérpretes brasileiros.
A PEC segue para promulgação, após ser aprovada em segundo turno por 61 votos favoráveis e quatro contrários. Eram necessários 59 votos a favor para a matéria ser aprovada. O primeiro turno da votação ocorreu na semana passada, também com a aprovação da PEC por ampla maioria de votos.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), marcou sessão para a próxima terça-feira (1º/10) para promulgar a emenda constitucional. "O parlamento nacional tem priorizado a agenda da cultura", afirmou Renan.
Liderados pela ministra Marta Suplicy (Cultura), os cantores e artistas lotaram a tribuna do Senado para acompanhar a votação --como Marisa Monte, Ivan Lins, Sandra de Sá, Léo Jaime, Fagner, e …