Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 9, 2012

Silas Malafaia promete descer a “borduna” no PT por causa de declarações sobre evangélicos

Imagem
Silas Malafaia promete descer a “borduna” no PT por causa de declarações sobre evangélicos
O pastor Silas Malafaia já se manifestou em seu site sobre as declarações do ministro Gilberto Carvalho (PT) que afirmou recentemente que é necessário que seu partido tire a classe C das influências ideológicas de líderes religiosos. Agora o pastor assembleiano promete tratar do tema em seu programa “Vitória em Cristo” no mês de março.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim o pastor assembleiano prometeu “descer a borduna” no Secretário-Geral da Presidência por ter atacado os líderes evangélicos. “O PT está dando um tiro no pé atacando os evangélicos. Eles vão se ferrar”, disse Malafaia.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo não foi o único a se pronunciar contra Gilberto Carvalho. Na quarta-feira, 8, o senador Magno Malta chegou a chamá-lo de “safado” já que o próprio ministro o procurou na época da eleição pedindo apoio para que Dilma ganhasse apoio dos religiosos.
Na quinta-feira, …

ATENÇÃO - Policiais e bombeiros do Rio decidem parar à 0h desta sexta-feira

Imagem
Consulta simbólica ao público reunido na Cinelândia será oficializada com queima de fogos. Exército e Força Nacional vão reforçar segurança nas ruas do Rio Na Cinelândia, cerca de três mil policiais e bombeiros reunidos em assembleia: greve decidida por votação simbólica para início à 0h da sexta-feira 10 de fevereiro (Marcos Michael) Com a greve no Rio, entra em ação o plano do governo do estado, de garantir a segurança nas ruas com auxílio de 14 homens do Exército e 300 agentes da Força Nacional de Segurança. A ajuda foi decidida pela manhã, em uma reunião com o comandante militar do Leste, general Adriano Líderes dos policiais e bombeiros reunidos na Cinelândia, no centro do Rio, decidiram entrar em greve a partir da 0h desta sexta-feira. A paralisação foi aprovada em uma consulta simbólica aos cerca de 3.000 manifestantes – estimativa do comandante do 5º BPM (Praça da Harmonia), coronel Amauri, que estava no local a trab…

Casal missionário é assassinado no México

Um casal de missionários que estava servindo no México há 28 anos foi assassinado na terça-feira, dia 31 de janeiro, perto da casa onde moravam, perto da cidade de Monterrey, em El Cercado.

John Casias, 76 anos, e sua esposa Wanda Casias, 67 anos, foram estrangulados com cabos elétricos por intrusos que invadiram a casa deles. Os agressores roubaram o cofre do casal, televisores que havia na casa e o veículo que eles usavam para o ministério.

A região que os dois missionários moravam tem sofrido com fortes e constantes ataques feitos por membros de cartéis de drogas. Uma das vítimas dos últimos ataques foi o prefeito de El Cercado, que foi assassinado há semanas atrás.

Os traficantes de drogas no México se opõem à mensagem de Cristo, pois ela afasta as pessoas de seus negócios e, portanto, os cristãos se tornaram alvos desses criminosos.

As pessoas que moravam perto do local suspeitam que a morte do casal missionário foi feita pelos traficantes pois não havia a necessidade do casal …

Extremistas islâmicos decapitam outro convertido na Somália

Extremistas islâmicos da milícia rebelde Al Shabaab na Somália decapitaram um jovem cristão, nos arredores de Mogadíscio.

Os militantes que combatem o governo de transição em Mogadíscio assassinaram Zakaria Hussein Omar, jovem de 26 anos, em 2 de janeiro na aldeia Cee-carfiid, cerca de 15 quilômetros da capital da Somália. Segundo eles, crime, que só agora veio a tona, aconteceu no mês passado. Omar trabalhava em uma organização humanitária cristã que a Al Shabaab tinha proibido no ano passado.

"Vínhamos nos comunicando com Omar, e ele estava compartilhando comigo o cristianismo", disse amigo que identificou o corpo de Omar. "No ano passado, ele mencionou para mim que sua vida estava em perigo quando a ONG que ele trabalhou foi proibida pelo Shabaab al."

"Uma das pessoas que o viram disseram: 'Este é o rapaz que ficou na Etiópia, e as pessoas vêm dizendo que ele deixou o islã e se juntou ao cristianismo".

Omar se converteu ao cristianismo há sete…

Pastor morre no púlpito após concluir sermão

Imagem
Pastor morre no púlpito após concluir sermão
O bispo Barnett K. Thoroughgood terminou de pregar o sermão de domingo em sua igreja, intitulado “Estou aqui para batalhar”, sentou na cadeira que ficava na plataforma e caiu morto.
Os membros Igreja de Deus em Cristo Nova Jerusalém oravam e choravam ao perceber a situação e viram os paramédicos tentarem reanimar o pastor de 62 anos, mas sem sucesso.
“Ele morreu fazendo o que mais amava”, disse Mable Beckett, membro da igreja. Ela conhecia bem o pastor e disse ainda: “Ele viveu para o seu chamado até o final”.
Thoroughgood fundou a igreja Nova Jerusalém cerca de 42 anos atrás. Hoje ela possui mais de 2.000 membros.
O bispo era conhecido por suas mensagens de fogo, cheias de energia. O último sermão de Thoroughgood foi baseado em 2 Crônicas 20:12, exortando os fiéis a manter os olhos em Deus e o invocar nos momentos de necessidade.
“Você deve viver e não morrer”, disse ele no encerramento da mensagem.
Desde sua morte, centenas de mensagens …
Imagem
"A dependência química é doença que exige tratamento
com
dose de remédios amargos. Ora, remédio se mede
pela eficácia dos resultados e nunca pelo gosto"
A ação prática da Polícia Militar paulista na região da 'Cracolância', no bairro da Luz, na Capital, chamou a atenção do País e despertou muitas polêmicas. Entre os prós e contras, fato é que o crack avança em proporções epidêmicas, alcançando mais de 90/% das cidades do Brasil. Desde 2009, a PM integra a Operação Centro Legal e, junto com outros órgãos, trabalha para resgatar vidas, prender traficantes, promovendo a paz social na região.
Os PMs de Cristo apoiam integralmente a ação da Polícia Militar. A Corporação está de parabéns pela coragem na defesa intransigente da família e da sociedade paulista contra as drogas e o crime. A dependência química é doença que exige tratamento com dose de remédios amargos. Ora, remédio se mede pela eficácia dos resultados e nunca pelo gosto.
A ação da PM foi pl…

Magno Malta chama Gilberto Carvalho de “safado” por declarações sobre evangélicos

Imagem
Magno Malta chama Gilberto Carvalho de “safado” por declarações sobre evangélicos
Durante seu pronunciamento na tribuna do Senado na última quarta-feira, 8, o senador Magno Malta (PR-ES) atacou o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) por suas declarações no Fórum Social de Porto Alegre onde ele falou da importância de disputar as ideologias classe C com os líderes evangélicos.
Em seu discurso o senador evangélico usou as palavras “safado”, “camaleão” e “mentiroso” para se referir ao secretário. “Lave a sua boca com álcool seu Gilberto Carvalho. Você precisa aprender a respeitar as pessoas. Vá procurar sua turma. Está brincando com quem?”, questionou Magno Malta.
Mais uma vez o senador capixaba lembrou que teve atuação na campanha presidencial de Dilma Rousseff e que inclusive ajudou a “desatanizar” a presidente diante de seu público. Malta contou que foi o próprio ministro Carvalho quem o procurou para mediar as relações do PT com os evangélicos no segundo turno…

A DILMA ESTA COLOCANDO AS GARRAS PARA FORA - Dilma Rousseff nomeia ativista pró-aborto como ministra, ignorando compromisso de campanha com evangélicos

Imagem
A nova ministra da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Eleonora Menicucci, será empossada na próxima sexta-feira, 10/02, em substituição à ex-ministra Iriny Lopes, que saiu do cargo para disputar as eleições municipais.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Eleonora Menicucci é favorável ao aborto e segundo informações do jornal Folha de S. Paulo admite ter se submetido ao procedimento em duas ocasiões. Para ela, o tema “aborto é uma questão de saúde pública, como o crack, as drogas, a dengue, HIV e todas as doenças infectocontagiosas”.
Anteriormente, Eleonora havia afirmado que sua luta pró-aborto se baseia na intenção de evitar mortes: “minha luta para que nenhuma mulher neste país morra por morte materna só me fortalece”. Em 2007, declarou à revista TPM que se relaciona com homens e mulheres, e se disse orgulhosa de sua filha, que é homossexual.
Na entrevista coletiva concedida ontem à imprensa, evitou falar sobre suas convicções pessoais a res…

Cresce o número de ataques contra cristãos na Índia

No Estado de Orissa, três cristãos foram encontrados mortos em circunstâncias suspeitas em incidentes separados durante o ano. O medo de que a perseguição no país possa aumentar está assustando os cristãos do país.

Saul Pradhan (45), um pastor de uma igreja em Kandhamal, foi encontrado no dia 11 de janeiro; seu corpo tinha marcas de violência, mas a polícia afirmou que sua morte foi resultado de uma gripe.

Michael Digal (43), que havia desaparecido, foi encontrada morta. Acredita-se que eles foram mortos por terem testemunhado na justiça sobre um caso relacionado a um ataque contra cristãos em 2008.

Por fim, no dia 6 de novembro, Ganga Pallia (22) foi encontrado morto em Cuttack; acredita-se que ele foi assassinado por extremistas hindus.

Em Dhantulsi, estado de Chhattisgarh, cerca de 60 hindus extremistas sabotaram o casamento de um casal cristão no dia 2 de julho. Eles invadiram a festa, violentaram vários convidados, incluindo mulheres e crianças, destruíram a comida e incendiaram…

Pastor indiano clama por suporte evangelístico à igreja brasileira

Pastor e missionário na Índia, Mapati Yesuvaraprasad, 62 anos, trabalha integralmente pelo país visitando casas, pregando para enfermos, e nos cultos e reuniões a noite. “Pela fé, estamos servindo ao Senhor como tem nos orientado e obedecendo a vontade Dele em todo tempo”, compartilha o pastor.

O cotidiano de Mapati não é diferente dos missionários de Cristo – que abriram mão do conforto para fazer a vontade de Deus. Junto com sua equipe de oito pastores e evangelistas, Mapati enfrenta dificuldades com as necessidades básicas de alimentação e saúde. O pastor destaca as necessidades da obra. “(…) podemos colocar combustível para usar a moto para nos locomover e alcançar mais vidas. A cada mês, precisamos de ajuda para mantermos a Igreja e à nós mesmos. Também precisamos de Bíblias.”, conta.

Além das necessidades materiais e financeiras, o pastor frisa a importância da intercessão da Igreja brasileira pela Índia que precisa conhecer o amor de Deus para lutar contra a cultura e os háb…

LADRÕES DE TRONO

Imagem
Então Adonias, filho de Hagite, se levantou, dizendo: Eu reinarei. E preparou carros, e cavaleiros, e cinqüenta homens, que corressem adiante dele (1ª Reis, 1:5)

Ao longo de seu profícuo reinado sobre a terra de Israel, o rei Davi, que gostava de chamar a si mesmo de ‘mavioso salmista de Israel’, sofreu duas tentativas frustradas de lhe tirarem o poder real. Curiosamente, as duas foram protagonizadas por filhos seus: Absalão e Adonias.
Absalão era o filho mais belo e mais carismático do já maduro rei Davi, e conta a Bíblia que ele iniciou sutilmente seu plano de tomar o poder, contribuindo para gerar um sentimento de revolta no povo. Se posicionava estrategicamente à porta do Palácio, para receber a todos os que pretendiam ser ouvidos pelo rei, e abraçava ao povo simples que para lá acorria. Aos poucos, muitos do povo passaram a supor que, talvez, Absalão desse um rei melhor que seu pai Davi. Por algum tempo, ele de fato conseguiu usurpar o Trono, mas acabou encontrando …