sábado, 20 de agosto de 2016

Jogadores da Seleção Brasileira celebram vitória olímpica: "O ouro é nosso, mas a glória é de Deus"


Neymar desafia a Fifa e usa faixa de 100% Jesus. (Imagem: Rede Globo)
Neymar desafia a Fifa e usa faixa de 100% Jesus. (Imagem: Rede Globo)
O jogo foi sofrido, mas não pela dor de um 7 X 1. Dessa vez, a emoção veio com direito a prorrogação e pênaltis. A final olímpica do futebol masculino entre Brasil e Alemanha foi carregada de emoção e também muita fé, conforme o goleiro Weverton expressou em entrevista à rede Globo, logo após o término da partida.
Questionado pelo repórter se ele se considerava "abençoado pelo destino", não hesitou em corrigir o jornalista.
"Deus abençoou. Eu falei há pouco e vou repetir: 'Pátria amada!'. O ouro é nosso, mas a glória é de Deus. Ele fez isso tudo na nossa vida", afirmou.
A fé de Weverton contagiou também o seus companheiros de equipe, como craque Neymar Jr.
 
Weverton foi outro jogador que não perdeu a oportunidade de glorificar a Deus após a vitória da Seleção Brasileira. (Foto: Globo)
"Eu falei para o Neymar. Foi Deus que te trouxe aqui. Ele falou no vestiário: 'Deus me deu a segunda chance'. Ele foi prata na Olimpíada passada e agora teve a chance de ser ouro", celebrou o goleiro ainda em seu depoimento.
"Eu falei para ele que Deus o ama, assim como todo esse grupo aí, que está muito feliz! Glória a Deus", destacou.

Desafiando a Fifa

Neymar Jr. desafiou a Fifa mais uma vez e usou a tão "polêmica" faixa com a expressão 100% Jesus na hora de receber a sua medalha. Novamente o jogador apareceu para telespectadores de todo o mundo, declarando sua fé.


 FONTE  .  GUIA ME 

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...