sábado, 20 de agosto de 2016

Jogadores da Seleção Brasileira celebram vitória olímpica: "O ouro é nosso, mas a glória é de Deus"


Neymar desafia a Fifa e usa faixa de 100% Jesus. (Imagem: Rede Globo)
Neymar desafia a Fifa e usa faixa de 100% Jesus. (Imagem: Rede Globo)
O jogo foi sofrido, mas não pela dor de um 7 X 1. Dessa vez, a emoção veio com direito a prorrogação e pênaltis. A final olímpica do futebol masculino entre Brasil e Alemanha foi carregada de emoção e também muita fé, conforme o goleiro Weverton expressou em entrevista à rede Globo, logo após o término da partida.
Questionado pelo repórter se ele se considerava "abençoado pelo destino", não hesitou em corrigir o jornalista.
"Deus abençoou. Eu falei há pouco e vou repetir: 'Pátria amada!'. O ouro é nosso, mas a glória é de Deus. Ele fez isso tudo na nossa vida", afirmou.
A fé de Weverton contagiou também o seus companheiros de equipe, como craque Neymar Jr.
 
Weverton foi outro jogador que não perdeu a oportunidade de glorificar a Deus após a vitória da Seleção Brasileira. (Foto: Globo)
"Eu falei para o Neymar. Foi Deus que te trouxe aqui. Ele falou no vestiário: 'Deus me deu a segunda chance'. Ele foi prata na Olimpíada passada e agora teve a chance de ser ouro", celebrou o goleiro ainda em seu depoimento.
"Eu falei para ele que Deus o ama, assim como todo esse grupo aí, que está muito feliz! Glória a Deus", destacou.

Desafiando a Fifa

Neymar Jr. desafiou a Fifa mais uma vez e usou a tão "polêmica" faixa com a expressão 100% Jesus na hora de receber a sua medalha. Novamente o jogador apareceu para telespectadores de todo o mundo, declarando sua fé.


 FONTE  .  GUIA ME 

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...