Postagens

Mostrando postagens de Março 21, 2016

Muçulmanos incendeiam casa de filho que se tornou cristão

Imagem
Um casal de muçulmanos incendiou a casa de seu filho no leste de Uganda, depois de saber que o rapaz abandonou o islamismo para entregar sua vida a Jesus Cristo, segundo relatos do líder de um grupo de vigilância de perseguição religiosa relatou. Depois que Mohammed Nsera, um adolescente nigeriano que vive na aldeia predominantemente cristã de Katende, em Uganda, formou-se no ensino médio no ano passado, seus pais muçulmanos, gentilmente construíram uma pequena casa no mesmo terreno de propriedade da família como um presente de formatura. Segundo a agência internacional de notícias cristãs 'Morning Star', Nsera entregou sua vida a Cristo em 3 de janeiro, depois que ele ouviu falar sobre o poder da salvação por Jesus em um evento evangelístico e mais tarde teve um sonho em que Jesus apareceu para ele. A notícia da conversão de Nsera atraiu a ira de seus pais, seu tio e seus seis irmãos. Após uma semana da conversão de Nsera, seu pai soube da notícia. Quando o pai e o tio do rapaz …

NOTA DE APOIO DA UBPES - União Brasileira de Bispos e Pastores Evangélicos do Brasil AO JUIZ SÉRGIO MORO .

Imagem
Nota a imprensa da UBPES em apoio ao juiz Sérgio Moro

EU TENHO NOJO DO PT

Imagem
01-     Utilização da máquina pública por organismos criminosos. 02-     Manutenção de milhões de pessoas na dependência do Estado através de programas que prometem falsa inclusão, mas que no fundo mantém pessoas em miséria absoluta enquanto a maioria desses recursos são desviados. 03-     Utilização de táticas nazistas de propaganda baseada no culto a personalidade e na manipulação emocional das pessoas. 04-     Criou um estado paralelo que aparelhou movimentos sociais, sindicatos e diversos órgãos públicos inclusive setores da justiça. 05-     Partidarização das policias militares e civis que na maioria das vezes agem como milícias de políticos do Partido. 06-      Intolerância à democracia. 07-     Desmonte do ensino público, tem na ignorância do povo a maior aliado para manutenção do poder. 08-     Terrorismo emocional contra a vida, perseguições e ameaças, uso da violência como instrumento de ordem partidária. 09-     Intolerância ao contraditório, manipulação emocional dos fatos, mistic…

Feliciano debate impeachment com comunista na Rede TV!

Imagem
POR GOSPEL PRIME
O programa Mariana Godoy Entrevista, exibido pela RedeTV nesta sexta (11), abordou a questão do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os convidados foram Marco Feliciano (PSC/SP), que é favorável e Orlando Silva (PCdoB/SP), contrário ao impedimento. O pastor Marco Feliciano, de maneira calma e ponderada, defendeu seu ponto de vista usando a linha de raciocínio dos juristas, lembrando várias vezes que o impeachment é “técnico” e previsto pela Constituição. Já Orlando Silva, que foi ministro do Esporte de Lula e no início do primeiro mandato de Dilma, insistia nas teses dos aliados do atual governo, que o pedido “não tem base” e minimizou as manifestações contrárias ao PT do dia 13, ao mesmo tempo que supervalorizou os movimentos sindicalistas que saíram para apoiar Dilma e Lula no dia 18. Desde o início Feliciano ressaltou que enquanto a base governista tenta desmerecer todo o processo do impeachment atacando o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB/RJ), a maioria do…