Postagens

Mostrando postagens de Junho 4, 2012

A unção da Rua Azusa no Brasil

Imagem
Para este ano de 2012, eu, pastor Joel Engel convidei Fred Berry para percorrer o Brasil do Sul até o Norte (ROTA DO FOGO) junto comigo orando para que o Brasil receba o Avivamento que aconteceu na Azusa. Em setembro faremos um Ato Profético saindo da Rua AZUSA e começando pelo Sul do Brasil, vamos até Brasilia no dia 7 de setembro, onde vamos fazer um Ato Profético, e depois vamos até o ultimo morador de Roraima na tribo Macuxi e Wapichana na Comunidade Manoá fronteira com Guiana Inglesa. Feremos paradas estratégicas em algumas capitais, onde estaremos ministrando em Igrejas e locais próprios. Queremos levar esta unção para esta geração de pastores e líderes que queiram o Fogo do Espirito Santo que caiu na Azusa para incendiar o Brasil. CONVITES: Entre no site e faça o convite. www.joelengel.com.br email: joelengel#@terra.com.br ou @pastorjoelengel Eu estava em Toronto em 2008 e a Glória de Deus encheu o lugar e Deus usou os profetas para lhe ungir para profetizar o avivamento no Br…

SUPREMACIA DAS FORÇAS DE DEFESA DE ISRAEL - AS IDF MAIS FORTES QUE NUNCA

Imagem
Israel está criando uma vantagem militar estratégica que é sem precedentes na história do conflito israelo-árabe. Uma série de inovações no mar, no ar e no terreno, que o inimigo não tem - e que não terá - está mudando completamente o equilíbrio de poder no Médio Oriente. Com estas inovações, as IDF estão-se tornando num exército inquestionavelmente poderoso e dissuasor. Israel já recebeu submarinos Dolphin feitos na Alemanha, os quais, juntando os desenvolvimentos tecnológicos israelitas neles instalados, passam a ser dos submarinos mais avançados do mundo. O número de submarinos na Marinha israelita passará a ser de 5. Segundo fontes internacionais, estes submarinos podem disparar mísseis balísticos e outros potencialmente nucleares. Segundo estudos internacionais, este é o poder nuclear mais eficaz que Israel tem para deter o Irãn. Só outros cinco países é que têm submarinos balísticos com potencial nuclear: os Estados Unidos, a Rússia, a China, a França e a Grã-Bretanha…

"A RETIRADA DE GAZA FOI UM ERRO"

Imagem
Dezenas de parlamentares  de toda  Europa  visitaram o Museu Gush Katif em Jerusalém durante uma visita a Israel. O ministro do Likud Ayoub Kara juntou-se a eles, e todos  acenderam as velas do Chanukah, num gesto de solidariedade com o povo judeu. À medida que iam visitando o museu, os parlamentares comentavam sobre  a retirada unilateral feita por Israel da Faixa de Gaza em 2005, denominada "Desprendimento", foi um erro. Segundo eles, a medida unilateral, resultado de anos de ataques terroristas foi vista pelos radicais islâmicos como uma vitória para a sua ideologia. Segundo Rene Stadtewitz, chairman do partido alemão "Partido da Liberdade" os judeus israelitas deveriam construir em todo o território de Israel, particularmente na Judéia e Samaria. Na sua opinião, entregar terras não traz a paz, mas, pelo contrário, fortalece os terroristas. Os parlamentarists visitaram a Judéia e a Samaria e notaram que muito do território de Israel pode ser visto a …

Em entrevista à revista Veja, pastor Silas Malafaia crítica pastores “espertalhões” e afirma que distância que o separa de Edir Macedo “vai do Brasil à China”

Imagem
O pastor Silas Malafaia concedeu entrevista à revista Veja, e afirmou que desafia “qualquer um a apresentar uma entidade que recupere mais pessoas do que as igrejas evangélicas”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A conversa foi publicada na sessão “Páginas Amarelas”, que apresentou o pastor como “um dos mais respeitados televangelistas brasileiros”. Malafaia ressaltou que a mensagem bíblica pregada nas igrejas evangélicas tem muito valor: “A Bíblia é o melhor manual de comportamento humano do mundo”.
Segundo o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, os pastores pregam “uma mensagem de grande utilidade para a vida das pessoas também depois do culto”. Silas Malafaia referiu-se às mensagens contra práticas homossexuais e de promiscuidade.
O pastor afirmou na entrevista que o crescimento dos fiéis nas igrejas evangélicas é movido pela forma didática que a mensagem é apresentada: “De que adianta eu fazer o meu fiel ficar duas horas dentro de um templo …

Jovem pede ajuda em igreja e culto acaba em pancadaria

Imagem
Jovem pede ajuda em igreja e culto acaba em pancadaria
Um jovem entrou em uma igreja evangélica da cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, durante o culto de domingo (3) conversou com a esposa do pastor e se sentou entre os demais membros. Minutos depois cerca de 40 pessoas entraram no templo para tentar agredir o jovem e o culto acabou em pancadaria.
O pastor Júlio César Carneiro, de 38 anos, prestou declaração para a Polícia e também falou com a reportagem do G1 explicando a sua versão sobre o ocorrido. “Esse rapaz entrou na igreja, conversou com a minha esposa e sentou. Minutos depois, 30 ou 40 pessoas estavam na frente da igreja para bater nele”, disse.
Carneiro precisou pular para tentar impedir que o jovem fosse agredido. “Eu pulei em um homem para tirar ele de cima do jovem. Fiquei com o cotovelo machucado”, disse o pastor.
Mas no boletim de ocorrência foi registrado que o tal jovem entrou na igreja para tentar fugir das pessoas que queriam agredi-lo por ele ser homossexual…

Judeus Concluem Preparativos para Construção do Terceiro Templo

Imagem
O Monte Moriá ou Monte do Templo, onde se encontra o Domo da Rocha, é o lugar original do Templo de Jerusalém, a qual 64% dos judeus israelenses, segundo pesquisa recente, desejam ver reconstruído.

Instituto do Templo e outros grupos de judeus ortodoxos já têm todos os 102 artigos do Templo prontos para começar a reconstrução
As profecias bíblicas relacionadas ao final dos tempos falam do Templo de Jerusalém como uma realidade no período da Grande Tribulação e do Milênio (período de mil anos em que Cristo reinará com Sua Igreja sobre a Terra). Mas, o Templo, sabemos, não foi ainda reconstruído. Porém, quase todos os passos que precisavam ser dados para que isso acontece já são realidade. Se não, vejamos.

Em primeiro lugar, para o Templo ser reconstruído, seria necessário Israel voltar a existir como uma nação, o que ocorreu em 1948. Em segundo lugar, seria necessário a reconquista da cidade de Jerusalém, o que também já aconteceu, em 1967. Em terceiro lugar, seria necessár…

INSTITUTO DO TEMPLO PREPARA COROA PARA O NOVO SUMO SACERDOTE

Imagem
O Instituto do Templo (Temple Institute) em Jerusalém anunciou esta semana que completou a coroa de ouro maciço que a Bíblia ensina dever ser levada pelo sumo sacerdote quando no cumprimento dos seus deveres no Templo - relatou a agência Israel National News. A preparação da coroa fez com que artistas seguissem escrupulosamente durante mais de um ano as instruções registadas na Bíblia, textos sagrados judaicos e diversas fontes históricas. A coroa ficará exposta na parte velha da cidade de Jerusalém até à altura em que o Terceiro Templo for construído no Monte do Templo e a casta sacerdotal de Israel reassumir as suas funções no local.
O Instituto do Templo tem desde há décadas estado a preparar as roupagens e os artigos necessários para o dia em que o Terceiro Templo for reedificado. O Rabi Chaim Richman, director do Instituto do Templo, informou a agência noticiosa que a próxima tarefa será completar os projectos arquitectónicos para o Terceiro Templo, incluindo as proje…

"UM IRÃN NUCLEAR É INACEITÁVEL"

Imagem
O primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu discursou ontem à noite na conferência da AIPAC, depois de um encontro com o presidente norte-americano Barack Obama. O seu discurso começou de forma retumbante e debaixo de uma chuva de aplausos: "Jerusalém é a eterna capital unida de Israel" e "Israel deve sempre reservar-se ao direito a se defender".
E continuou: "Quero pedir aos apoiantes de Israel aqui presentes que se ponham de pé e aplaudam o Congresso pelo seu apoio a Israel. Tanto Democratas como Republicanos, saúdo o vosso compromisso para com o estado de Israel". Netanyahu incidiu rapidamente o foco na ameaça nuclear posta pelo Irão: "Todos os dias abro um jornal e leio acerca de prazos limites e linhas vermelhas, sobre o que Israel deve ou não fazer - mas não vou falar sobre isso. Nunca o farei. Como primeiro-ministro de Israel não irei pôr a sua segurança em causa". "Quero explicar acerca dos perigos do Irãn, e a r…

GOVERNO AMERICANO NÃO RECONHECE JERUSALÉM COMO CAPITAL DE ISRAEL

Imagem
O Departamento de Estado norte-americano, sob a alçada de Barack Hussein Obama, continua a desrespeitar o direito de Israel decidir onde é a sua capital. Não é que os governos americanos não saibam, antes pelo contrário, a hipocrisia é tanta que praticamente todos os candidatos à presidência dos EUA prometem nas suas campanhas eleitoralistas que deslocarão a embaixada americana de Tel Aviv (actual localização) para Jerusalém, dessa forma reconhecendo a Cidade Santa como capital de Israel. Só que todos têm mentido e tentado enganar Israel com as habituais promessas vãs e contraditórias. Obama obviamente já provou que é dos últimos presidentes o "menos amigo" de Israel, tendo recentemente avisado Israel de que os EUA não apoiarão qualquer ataque israelita ao Irão. Agora é o "seu"staffque recusa admitir Jerusalém como capital de Israel, acabando por admitir que na mente do governo americano a capital é de facto Tel Aviv... O video abaixo é bem claro, pois …

ALEMANHA EQUIPA SUBMARINOS ISRAELITAS COM OGIVAS NUCLEARES

Imagem
Segundo a revista alemã SPIEGEL, a Alemanha está ajudando Israel a desenvolver as suas capacidades nucleares militares. De acordo com uma extensa pesquisa realizada pela revista, Israel está equipando submarinos construídos na cidade nortenha alemã de Kiel com mísseis de cruzeiro com capacidade nuclear, sendo em grande parte pagos pelo governo alemão. Os mísseis podem ser lançados utilizando um sistema secreto hidráulico de ejecção. O Ministro da Defesa de Israel, Ehud Barak, disse ao SPIEGEL que os alemães deveriam "orgulhar-se" de estarem assegurando a existência do estado de Israel "por muitos anos." No passado, o governo alemão sempre se agarrou à posição de que não tinha consciência de haver armas nucleares instaladas nos vasos de guerra. Agora, contudo, ex oficiais de alta patente do Ministério da Defesa alemã, incluindo o antigo secretário de estado Lothar Rühl e o antigo chefe do planeamento Hans Rühle, informaram a SPIEGEL que sempre haviam as…

Evangélicos querem vetar proibição de aluguel de horários na TV

Imagem
Representantes dos evangélicos no Congresso disseram ontem que o governo enfrentará a oposição das denominações religiosas se proibir o aluguel de canais e horários na programação de rádio e televisão,
A Folha revelou neste domingo que a proibição é uma das novidades contidas na minuta mais recente de um decreto que está em estudo pelo governo. Esse decreto atualizaria o Código Brasileiro de Telecomunicações, que entrou em vigor em 1962.
As igrejas evangélicas figuram entre os principais beneficiários da atual legislação de telecomunicações, que não proíbe de forma explícita o aluguel de horários nas grades de programação das emissoras de TV.
Editoria de arte/folhapress
VIA GRITOS DE ALERTA.
INFORMAÇÕES / FOLHA

Goleiro Bruno resistiu à conversão no início, dizem pastores

Imagem
O encontro do goleiro Bruno Souza com a fé não foi fácil. Responsáveis pela conversão do jogador — preso na penitenciária Nelson Hungria, em Minas Gerais, sob acusação de matar a ex-amante, a modelo Eliza Samudio — os pastores Anderson e Aline Duarte, presidente e vice da Igreja Evangélica Restaurando Vidas, contam que o começo da conversão foi de resistência e desconfiança da parte do jogador. Foram dois meses até que ele finalmente resolveu se aproximar. Depois disso, mais cinco meses para que ele estivesse pronto para ser batizado na nova religião.
Segundo os religiosos, porém, tudo partiu da vontade do próprio jogador em querer mudar de vida.
— No começo, ele chegava muito devagar e preocupado. Até mesmo porque a mídia estava batendo muito nele. Antes, não assistia a todas as nossas reuniões. Hoje, ele participa de todos os encontros — conta a pastora.


Bruno demorou a se converter, dizem pastores
Essas reuniões acontecem há quatro anos na Nelson Hungria, duas vezes por …

LÊIA AGORA A MELHOR NOTÍCIA DE HOJE PARA VOCÊ.

Imagem
Aperte seu cinto de segurança, segure-se, porque você ainda não viu nada!
Você pode achar que chegou a esta página por acidente, mas eu asseguro que você está aqui por um motivo. Pode parecer que este mundo está rapidamente caindo aos pedaços, pode parecer que a mãe natureza está fora de controle, pode parecer que a imoralidade, as mortes sem sentido, a violência crescente e o ódio não poderiam ficar ainda piores, mas isso vai acontecer. A Bíblia nos fala de um catastrófico grupo de eventos cataclísmicos que acontecerão logo antes da vinda de Jesus Cristo. Estamos assistindo a esses eventos? Estamos vivendo nos últimos dias? A resposta é sim e não! Sim, estamos vivendo nos últimos dias e não, os eventos que estamos assistindo são somente um aquecimento! Vai ficar muito pior antes de melhorar. Não é preciso um erudito bíblico ou um cientista de foguetes para desvendar os tempos em que estamos vivendo. Tudo o que é necessário é olhar para fora, o clima está extremo, para dizer o mínimo.…

“Não é possível viver em aliança com Deus e não usufruir de Seus benefícios”, afirma Edir Macedo

Imagem
O líder da Igreja Universal, bispo Edir Macedo, publicou em seu blog dois textos falando sobre o dízimo e seus benefícios na vida do dizimista. Afirmando que os dizimistas são as “Primícias de Deus”, em texto que leva esse título, o bispo afirma que “as primícias do Senhor vão cobrar a abertura das janelas dos céus, conforme Ele prometeu”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Macedo fala sobre os dizimistas afirmando que “A fidelidade deles os faz ser os próprios dízimos e ofertas – primícias de Deus”, e completa: “Quando o Senhor convida Seu povo a tornar-se para Ele, honrando-O com os dízimos e ofertas, na verdade Ele quer mantê-lo como Suas primícias. Todo o dizimista fiel é primícia de Deus”.
Ele afirma ainda que os dizimistas são vistos de maneira especial diante de Deus: “Duvido que alguém seja capaz de destruir ou mesmo tocar no dizimista fiel. Porque ele é propriedade exclusiva do Altíssimo. Só o dizimista está apto para testar a Palavra de Deus”, afi…

Comunidades cristãs são alvos fáceis de ataques no Iraque

Padres dizem que cristãos estão deixando o país, que já teve 1,4 milhão de fiéis e hoje não tem mais do que 500 mil.

Após a invasão americana no Iraque, em 2003, a comunidade cristã do país foi alvo de diversos ataques. O último - e talvez o mais marcante - ocorreu em 31 de outubro 2010, quando 58 cristãos foram mortos no templo da Nossa Senhora da Salvação, em Karrada, no centro de Bagdá.

Desde então, medidas de segurança foram intensificadas e, segundo sacerdotes e fiéis, os cristãos passaram a deixar o país em maior escala. Estima-se que até 1,4 milhão de católicos, ortodoxos e protestantes já povoaram o país. Hoje, essa população não passa de 500 mil.

O acesso a cada uma das cinco igrejas de Karrada é controlado por policiais e soldados armados com fuzis, que pertencem à mesma congregação que protegem. A medida já existia desde o início do recente conflito sectário. Após o ataque de 2010, porém, passou a ser aplicada com mais rigor em razão da desconfiança de que os muçulmanos que gu…

Atentado suicida contra igreja na Nigéria deixa 15 mortos

Ao menos 15 pessoas, incluindo o suicida, morreram e outras 40 ficaram feridas, afirmaram os serviços de socorro regionais.

Um suicida matou ao menos 15 pessoas neste domingo nas imediações de uma igreja do nordeste da Nigéria ao tentar explodir um carro-bomba, em uma região de maioria muçulmana onde os cristãos costumam ser alvo de ataques da seita islâmica Boko Haram.

O homem acelerou quando se aproximava de um posto de controle perto de uma igreja localizada na cidade de Bauchi, no estado homônimo, onde foi reforçada a segurança desde os ataques dos últimos meses atribuídos ao grupo Boko Haram.

"Depois da explosão da bomba (na cidade de Bauchi), a equipe de operações de emergência foi ao local para socorrer as vítimas. Ela retirou 40 pessoas feridas e registrou 15 mortes", indicou em um comunicado a agência de emergência do estado de Bauchi.

Os feridos foram levados a um hospital local e a polícia isolou a área do atentado, segundo a nota.

"Temos um posto de controle pert…

Força Jovem recebe homenagem no Congresso Nacional

Imagem
Força Jovem recebe homenagem no Congresso Nacional
A Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus recebeu uma homenagem no Congresso Nacional pelos trabalhos sociais realizados para tirar jovens das drogas e da criminalidade.
Liderados pelo pastor Jean Madeira, mais de 500 jovens estiveram no Congresso para receber essa honraria. Entre eles estava o deputado federal Márcio Marinho que participou da Força Jovem, ministério pelo qual conheceu a Cristo, hoje ele é bispo da IURD.
“Eu aos meus 16 anos foi a porta aberta que eu achei que me trouxe, primeiramente a paz de espírito, a paz da alma, me fez me reencontrar, me deu auto estima e fez o resgate da minha pessoa”, testemunhou o parlamentar que sugeriu a homenagem.
Em todo o Brasil cerca de 300 mil jovens participam desse ministério que está presente em todos os estados do país, promovendo atividades sociais que já ajudaram 2 milhões de pessoas.
A sessão aconteceu no dia 1º de junho às 15h da tarde em Brasília e a homenagem foi tran…

Vitor Belfort realiza culto dentro do octógono em seu centro de treinamento

Imagem
Vitor Belfort realiza culto dentro do octógono em seu centro de treinamento
O octógono do centro de treinamento de Vitor Belfort, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, serviu como espaço para o compartilhamento do evangelho.
Geralmente usado para treinar novos lutadores, o centro reuniu esportistas para ouvirem a pregação do pastor americano Mark Shubert, que vive há dez anos no Brasil e que fala português fluentemente.
Vitor, mesmo machucado (ele sofreu uma lesão na mão e ficou impedido de disputar o UFC 147) também esteve presente no culto. Cristão declarado, o lutador fez questão de promover esse evento e convidar seus conhecidos para o culto no octógono.
Sendo um dos melhores lutadores de MMA do mundo, o brasileiro não esconde que é cristão nem antes, nem depois das lutas e ainda aproveita as entrevistas que concede para a imprensa para mostrar o Jesus realizou em sua vida e em sua família.
Antes de entrar no octógono para lutar, ele ora e após a luta faz seus agradecim…

Dilma quer acabar com aluguel de horário na TV

O governo federal prepara um pacote de medidas para fechar brechas da legislação de rádio e TV que permitiram o surgimento de um "mercado paralelo" ligado às concessões no país.

Uma das mudanças de maior impacto é a proibição expressa do aluguel de canais e de horários da programação de rádio e TV.
O Ministério das Comunicações não quis comentar as mudanças e informou que o "novo marco" ainda será colocado em consulta pública.


ISSO É BEM FEITO PARA QUEM VOTOU NESSA TERRORISTA E AGORA PRESIDENTE DO BRASIL .