quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FINAL DOS TEMPOS - EUA dizem que novo status da Palestina é "obstáculo para paz"

A embaixadora dos Estados Unidos, Susan Rice, durante a votação que elevou o status da Palestina na ONU. Foto: AFP

Logo após o reconhecimento da Palestina como "Estado não-membro" da Organização das Nações Unidas (ONU) nesta quinta-feira, os Estados Unidos criticaram a elevação de status do território árabe. A embaixadora americana, Susan Rice, declarou que a aprovação estabelece novos obstáculos no caminho para a paz na Faixa de Gaza.
Nesta quinta, a Palestina obteve uma vitória maciça na Assembleia Geral da ONU, reunida em Nova York, garantindo a elevação de status de "observador de status" para "Estado não-membro". Na votação, 138 nações votaram a favor da candidatura, implicitamente reconhecendo assim a soberania dos palestinos; nove votaram contra, entre eles, os EUA.
Mais cedo, a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, avaliou o reconhecimento palestinos como "infeliz e contraprodutivo". "Apenas através de negociações diretas entre as partes, israelenses e palestinos poderão alcançar a paz que merecem: dois Estados para dois povos, com uma Palestina soberana, viável e independente vivendo ao lado de um Israel judeu e democrático, de forma pacífica e segura", afirmou ela.
Hillary se pronunciou em termos similares aos da embaixadora americana nas Nações Unidas, Susan Rice, após a votação, quando pediu às partes "que não caiam em novas provocações no Oriente Médio, em Nova York ou em qualquer outra parte do mundo". Há uma semana, Israel e os grupos armados da Palestina acertaram um cessar-fogo depois de uma ofensiva militar do Estado hebreu matar 173 palestinos e seis israelenses.
A embaixadora disse ainda que "durante décadas" os EUA trabalharam para alcançar um acordo integral para "o longo e trágico conflito no Oriente Médio" e segue disposto a apoiar "vigorosamente" a ambas partes nessa direção.
Inf. Terra Com informações de agências internacionais.

VIA GRITOS DE ALERTA

Thalles Roberto renova contrato com a Graça Music



O cantor Thalles Roberto recebeu a equipe da Graça Music em sua casa, localizada na cidade de Passos (MG), nesta quarta-feira (22) para a assinatura da renovação do contrato.

Um dos maiores sucessos da música gospel ficará por mais três anos trabalhando com a equipe da gravadora e já tem diversos projetos que serão lançados nesse período.

Open in new windowO primeiro deles é o lançamento de um CD inédito previsto para chegar às lojas de todo o Brasil no mês de março. Mas não para por aí, o cantor vai preparar a gravação de um DVD ao vivo no Rio de Janeiro e também a continuação do projeto “Raízes”.

Faz parte deste contrato a criação de um projeto de Thalles Roberto voltado para o público infantil. Algo inédito no meio gospel que até o momento só tem mulheres gravando CDs para crianças.

Além da assinatura do contrato de renovação a equipe da Graça Music teve outro motivo para encontrar com o cantor: a entrega de mais três Discos de Platina alcançados pelos CDs volumes 1 e 2 e do CD duplo de “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus”. Todos estes três lançamentos alcançaram a marca de 80 mil cópias vendidas.

“Acabo de receber, em casa, 3 discos de PLATINA. Obrigado minha gravadora Graça Music e a todos vocês. Vitória! A Glória é de Deus! #Aos3, toda honra, glória, louvor e tudo mais! Obrigado a vocês, meus lindos e amados 3”, comentou Thalles em seu perfil no Twitter.

Fonte: Gospel Prime

Igrejas americanas evangélicas dão curso de tiro para atrair fiéis


Nos Estados Unidos, igrejas evangélicas de Estados mais rurais, como Carolina do Norte, Flórida, Montana e Ohio, estão dando curso de 10 horas de porte e uso de arma de fogo para atrair fiéis.

Nessas igrejas, os fiéis têm permissão para portar armas durante os cultos e outras atividades religiosas.

O pastor Jeff Copley, de Marengo (Ohio), foi um dos primeiros a oferecer o curso. Ele afirmou que já tinha organizado festivais de músicas e feiras para atrair novos fiéis, mas não obteve resultado. Contudo, quando começou a ministrar cursos grátis sobre uso de armas, “todo mundo apareceu por aqui”.

O Conselho Nacional das Igrejas de Cristo, que abrange cerca de 45 milhões de protestantes, anglicanos, ortodoxos e protestantes, se pronunciou em 2010 contra o uso de armas pelos fiéis e população em geral.

“A venda e uso de armas contradizem os ensinamentos de Deus que proíbem a violência”, afirmou na época um comunicado do conselho.

Copley discorda dessa abordagem porque, para ele, Jesus “instruiu o seu povo a se preparar para se defender”. Ele citou Lucas 22:36 onde Jesus disse aos apóstolos: “[...] Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e compre-a”. E eles, de acordo com Lucas 22:38, responderam: “ Senhor, eis aqui duas espadas. E ele lhes disse: Basta."

O reverendo Ryan Bennett, da Igreja Batista Central de Lexington (Carolina do Norte), é outro pioneiro na adoção do curso de tiro ao alvo para os fiéis. Ele deu o primeiro curso em março. "Vamos tentar de tudo para atrair mais pessoas”, falou.

Bennett disse que o objetivo do curso não é promover a violência, mas a “responsabilidade” das pessoas em relação ao uso das armas.

“A nossa igreja não apoia a violência”, afirmou Bennett, que sempre carrega uma pistola de 9 milímetros por debaixo da roupa.

Fonte: Paulopes

“Poucas vezes vi uma figura religiosa se contradizer tanto”, diz pastor sobre Rob Bell


“Poucas vezes vi uma figura religiosa se contradizer tanto”, diz pastor sobre Rob Bell“Poucas vezes vi uma figura religiosa se contradizer tanto”, diz pastor sobre Rob Bell
Ao ler a entrevista de Rob Bell na revista Veja desta semana o reverendo Augustos Nicodemus Lopes resolveu escrever em seu blog suas considerações sobre o que o pastor americano falou sobre o céu e o inferno.
O líder presbiteriano contesta as respostas dadas pelo autor do livro “O Amor Vence” no que se refere a certeza de que o céu e o inferno existe.
Nicodemus também lembra que em algumas partes da matéria o fundador da Mars Hill Bible Church acaba se contradizendo, principalmente quando primeiro diz que não há certezas sobre a existência de um inferno e de um céu e depois dizendo que esses dois lugares podem se estender para a dimensão para a qual vamos depois da morte.
Sobre isto o chanceler do Mackenzie afirma faz questão de lembrar que “Jesus disse que quem crê nele já tem a vida eterna. O Espírito em nós é o penhor da nossa herança e nos proporciona um gosto antecipado do que haverá de vir”.
Outro ponto questionável sobre o que foi dito por Rob Bell ao jornalista da Veja é o ponto em que ele foi questionado sobre a salvação de Hitler. Augustus Nicodemus acredita que ao dizer que o líder nazista pode ou não ter se reconciliado com Deus antes de morrer faz com que ele, no fundo, afirme que Hitler foi para o inferno.
“A resposta coerente e honesta deveria ter sido esta: “não sei”, o que significa dizer que ele admite a possibilidade de Hitler ter ido para o céu”, comenta.
Apenas a posição de Rob Bell contrária ao aborto e a sua opinião sobre o darwinismo são elogiados pelo reverendo presbiteriano. Leia o comentário aqui.

VIA GRITOS DE ALERTA   / INF. GOSPEL PRIME

SINAIS DOS TEMPOS - Maré vermelha se espalha pela costa leste da Austrália


Uma "maré vermelha" se espalhou pela costa leste da Austrália e causou a interdição de diversas praias próximas a Sydney. Relatos da coloração vermelha no mar começaram na última terça-feira na famosa praia de Bondi e rapidamente se espalharam na costa de Sydney para Clovelly Beach e Gordons Bay.
Nesta quinta-feira (29), a imprensa local relatou que o fenômeno se espalhou para a cidade de Newcastle, localizada a 160 quilômetros ao norte de Sydney, e Bateman's Bay, que fica 250 quilômetros ao sul da cidade. Pelo terceiro dia, locais que apresentam a mudança na coloração das águas têm sido interditados.
Ver em tamanho maior

Maré vermelha se espalha pela costa leste da Austrália

 - O fenômeno se espalhou pela costa leste australiana. A imprensa local já reporta sinais de águas com coloração vermelha na cidade de Newcastle, localizada 160 km ao norte de Sydney, e em Bateman"s Bay, que fica 250 km ao sul da cidade Rex Features
Chamada por muitos de alga vermelha, o problema é causado, de acordo com os jornais locais, pelo Noctiluca scintillans. Trata-se, na verdade, de um protista que se alimenta de plânctons.
Este organismo libera amônia que pode causar irritações na pele, por isso, banhistas são recomendados a evitar o contato com a "maré vermelha". Há relatos, inclusive, de impacto no meio marinho, causando a morte de peixes na região.

Amostras estão em análise para estabelecer as causas da rápida proliferação do fenômeno. Uma das hipóteses levantadas é que um aumento súbito na temperatura da água e uma grande umidade na atmosfera podem estar ligados ao fenômeno.

FONTE .http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/bbc/2012/11/29/mare-vermelha-se-espalha-pela-costa-leste-da-australia.htm

TERRORISTAS GAYS ATACAM O PASTOR SILAS COM PALAVRAS E FAIXAS DESRESPEITOSAS


Desrespeito da militância gay marcou o discurso do Pr. Silas em Brasília

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados promoveu nesta terça-feira (27) uma Audiência Pública para discutir o Projeto de Decreto Legislativo 234/2011 proposto pelo deputado João Campos (PSDB-GO). Apelidado de “projeto da cura gay”, o mesmo tenta sustar partes da Resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que falam sobre a relação do profissional de psicologia em prestar atendimento quanto à orientação sexual de seus pacientes.
Os convidados para a audiência foram: o pastor Silas Malafaia, Humberto Cota Verona, presidente do CFP; Marisa Lobo, psicóloga com especialização em psicologia da sexualidade; e Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.
O pastor Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus de Madureira, e vice-presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos do estado do Rio de Janeiro (COMERJ), também esteve presente e abrilhantou o debate. Recentemente, ele foi condecorado com aMedalha da União Evangélica.
O tom de desrespeito e as violências verbais, por parte de ativistas gays, marcaram o discurso do pastor Silas Malafaia. Em todas as vezes que o pastor tentava concluir o raciocínio, era interrompido.
O clima esquentou diversas vezes, principalmente quando o pastor Silas Malafaia proferia seu ponto de vista. Ativistas gays chegaram a estender uma faixa com o nome do pastor acompanhado de um símbolo nazista. O presidente da Comissão, deputado Mandetta (DEM-MS), encaminhou a denúncia do ocorrido para que haja punição ao desrespeitoso ato nas dependências do Congresso Nacional. “Quem são os intolerantes?”, questionou Malafaia.
Manifestantes da causa gay pareciam não se importar com o debate em pauta, mas em evidenciar sua aversão, de maneira indecorosa, ao pastor Silas Malafaia. Veja as imagens:

Ativista estende seu desrespeito no cartaz: “Silas, se liberta!”

Cartaz fixado na parede debocha da fé cristã: “Jesus, seu fã clube enlouqueceu!”.
VEJA MAIS IMAGENS DA DESRESPEITOSA MANIFESTAÇÃO DE ATIVISTAS GAYS NA AUDIÊNCIA PÚBLICA: 

Nome do pastor Silas Malafaia iniciado com a suástica nazista.
Assista ao pronunciamento do pastor Silas Malafaia:

FONTE . VERDADE GOSPEL

COISAS DOS INFERNOS - Homem acusado de engravidar filha diz que a 'confundiu' com a mulher em Mato Grosso do Sul

Um pedreiro de 44 anos de idade foi detido em Campo Grande nesta quarta-feira (28) acusado de engravidar a filha, por meio de estupros, por três ocasiões. 
O delegado Elton de Campos Galindo, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), disse que a filha do pedreiro, hoje com 21 anos de idade, era estuprada desde os 13. 
Os ataques sexuais ocorreram, disse o delegado, de 2004 até 2009. Já o pedreiro tem outra versão. Segundo ele, sua mulher punha a garota de 13 anos de idade para dormir entre o casal, na cama, e, daí, ele teria se “confundido”. 
A garota sustentou em depoimentos que nas primeiras vezes que foi violentada tentou se livrar do pai, mas levou surras pelas recusas. 
O caso foi descoberto graças a um depoimento dado pela vítima a uma psicóloga do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. 
 A mãe da garota, que seria alcoólatra, sabia dos casos, mas temia denunciá-los por medo do marido, segundo o delegado. 
Os filhos-netos do pedreiro, já confirmados por exames de DNA, têm, hoje, seis, cino e três anos de idade.
 As duas primeiras crianças, disse o policial, nasceram com problemas mentais, já que é maior o risco de filhos de relações entre parentes nascerem com anomalias genéticas.
 O pedreiro foi preso no trabalho. Antes, ele havia sido notificado judicialmente para comparecer à audiência, mas desprezou o chamado.
 Segundo a polícia, o acusado confessou ter engravidado a filha, a mais velha de cinco filhos e a única violentada por ele. Pais desconhecidos Aos parentes e amigos ela dizia que os filhos eram de “pais desconhecidos”. 
 O delegado disse ainda que pedreiro, além desse crime, já havia sido denunciado por lesão corporal, perturbação e maus tratos.  
Por engravidar a filha, o pedreiro pode ser condenado a 15 anos de prisão.
 Após ser mostrado à imprensa local, o acusado seria levado para o presídio de Campo Grande, ainda na noite de quarta-feira.
 A vítima já não mora com os pais. Até a noite de ontem, o pedreiro ainda não era defendido por advogado. Ele nada disse diante da imprensa.


VIA GRITOS DE ALERTA
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/11/29/pedreiro-acusado-de-engravidar-filha-diz-que-a-confundiu-com-a-mulher-em-mato-grosso-do-sul.jhtm

Mulher Melão vira evangélica e choca colegas

Mulher Melão (Foto: AgNews)
Não se fala em outra coisa entre as mulheres frutas e afins. Mulher Melão virou evangélica. Segundo sua assessoria, Renata Frisson frequenta a Igreja Universal há dois anos e meio. Mas o curioso é que só agora algumas pessoas mais próximas ficaram sabendo. No mínimo, estranho. Tem gente afirmando que ela deve pegar mais leve nas suas cancões e nas roupas. E que a famosa "Você Quer" vai ganhar um refrão assim: "Você quer, Você quer .... Jesus!". Que coisa... A assessoria da fofa nega tudo e diz que a bela manterá o estilo funkeira de ser. Resta saber até quando.


FONTE. http://br.omg.yahoo.com/noticias/mulher-mel%C3%A3o-vira-evang%C3%A9lica-e-choca-colegas-192343141.html

Campanha de jejum e oração em favor de cristãos presos no Togo


Campanha de jejum e oração em favor de cristãos presos no TogoCampanha de jejum e oração em favor de cristãos presos no Togo
Adventistas de todo o mundo estão organizando uma mobilização de oração em favor de dois cristãos que estão presos no Togo, um país localizado na Costa Oeste da África.
O dia marcado para esta grande campanha de jejum é 1º de dezembro, ao longo deste dia um grande clamor será levantado pedindo pela libertação de Antonio dos Anjos Monteiro e Bruno Amah.
Esses dois cristãos foram detidos em março de 2012 sob a acusação de conspiração para cometer assassinato depois que ambos foram acusados de fazer parte de uma suposta rede de tráfico de sangue naquele país.
No site www.pray4togo.com encontramos a explicação desta história, o acusador já havia confessado o assassinato de cerca de 20 jovens, alegando que trabalhava para um esquema criminoso de tráfico de sangue humano.
Monteiro nasceu em Cabo Verde e mora em Togo desde 2009 atuando na sede administrativa da Igreja Adventista conhecida como União Missão Sahel, em Lomé.
Policiais realizaram uma busca na residência do pastor para tentar encontrar provas de que ele estaria envolvido no crime, mas nada foi encontrado. Diversos advogados e ativistas de direitos humanos estão se mobilizando para tentar libertar os dois acusados.

VIA GRITOS DE ALERTA  / INF. GOSPEL  PRIME

OS 12 MAIORES ATRIBUTOS DA LIDERANÇA




“Liderança” é um tema que vem sendo discutido desde os mais remotos tempos pelo homem. Ser líder, formar líderes, parece ser um desafio constante do homem e das organizações. Aqui vão alguns resultados de pesquisa feitas na Europa com mais de 500 executivos de todos os tipos de indústria. Essa pesquisa é muito interessante. Ela mostra coisas simples, objetivas e fornece conselhos úteis para todos nós que desejamos vencer, alcançar o sucesso pessoal e profissional.
Espero que a leitura atenta destas descobertas e seus comentários possam trazer benefícios reais aos leitores.
1. DISPOSIÇÃO PARA TENTAR O QUE NÃO FOI TENTADO ANTESNenhum empregado deseja ser guiado por um administrador a quem falte coragem e auto-confiança. É o estilo de liderança positiva aquele que ousa nas tarefas e se vale de oportunidades não tentadas anteriormente.
Um Gerente de Vendas bem sucedido irá às ruas e venderá junto com seus vendedores quando o mercado está difícil ou quando o pessoal de vendas encontra-se sob extrema pressão . Tal gerente sabe que se arrisca a tornar-se impopular. Contudo, ao liderar pelo exemplo, manterá a motivação da equipe.
2. AUTO-MOTIVAÇÃOO Gerente que não consegue se auto-motivar não tem a menor chance de ser capaz de motivar os outros.
3. UMA PERCEPÇÃO AGUDA DO QUE É JUSTOEsta é uma grande qualidade de um líder eficaz e a fim de ter o respeito da equipe, o gerente deve ser sensível ao que é direito e justo. O estilo de liderança segundo o qual todos são tratados de forma justa e igual sempre cria uma sensação de segurança. Isso é extremamente construtivo e um grande fator de nivelamento.
4. PLANOS DEFINIDOSO líder motivado sempre tem objetivos claros e definidos e planejou a realização de seus objetivos. Ele planeja o trabalho e depois trabalha o seu plano com a participação de seus subordinados.
5. PERSEVERANÇA NAS DECISÕESO gerente que vacila no processo decisório mostra que não está certo de si mesmo, ao passo que um líder eficaz decide depois de ter feito suficientes considerações preliminares sobre o problema. Ele considera mesmo a possibilidade de a decisão que está sendo tomada vir a se revelar errada.
Muitas pessoas que tomam decisões erram algumas vezes. Entretanto, isto não diminui o respeito que os seguidores têm por elas. Sejamos realistas: um gerente pode tomar decisões certas, mas um líder eficaz decide e mostra sua convicção e crença na decisão ao manter-se fiel a ela, sabendo, no entanto, reconhecer quando erra. Assim, seu pessoal tem força para sustentar aquela decisão junto com o gerente.
6. O HÁBITO DE FAZER MAIS DO QUE AQUILO PELO QUAL SE É PAGOUm dos ônus da liderança é a disposição para fazer mais do que é exigido do pessoal. O gerente que chega antes dos empregados e que deixa o serviço depois deles é um exemplo deste atributo de liderança.

7. UMA PERSONALIDADE POSITIVAAs pessoas respeitam tal qualidade. Ela inspira confiança e também constrói e mantém uma equipe com entusiasmo.
8. EMPATIAO líder de sucesso deve possuir a capacidade de colocar-se no lugar de seu pessoal, de ser capaz de ver o mundo pelo lado das outras pessoas. Ele não precisa concordar com essa visão, mas deve ser capaz de entender como as pessoas se sentem e compreender seus pontos de vista.
9. DOMÍNIO DOS DETALHESO líder bem sucedido entende e executa cada detalhe do seu trabalho e, é evidente, dispõe de conhecimento e habilidade para dominar as responsabilidades inerentes à sua posição.
10. DISPOSIÇÃO PARA ASSUMIR PLENA RESPONSABILIDADEOutro ônus da liderança é assumir responsabilidade pelos erros de seus seguidores. Caso um subalterno cometa um erro, talvez por incompetência, o líder deve considerar que foi ele quem falhou. Se o líder tentar mudar a direção dessa responsabilidade, não continuará liderando e dará insegurança a seus seguidores.
O clichê do líder é: “A responsabilidade é minha”.
11. DUPLICAÇÃOO líder de sucesso está sempre procurando maneiras de espelhar suas habilidades em outras pessoas. Dessa forma ele faz os outros evoluírem e é capaz de “estar em muitos lugares diferentes ao mesmo tempo”.
Talvez este seja um dos maiores atributos de um líder: ser capaz de desenvolver outros líderes. Pode-se julgar um líder pelo número de pessoas em que ele refletiu os seus talentos e fez evoluir.
12. UMA PROFUNDA CRENÇA EM SEUS PRINCÍPIOSA expressão “A menos que batalhemos por alguma causa, nos deixaremos levar por qualquer causa” resume bem a importância de ter-se uma causa pela qual valha a pena viver e trabalhar. Nada cuja aquisição tenha valor é muito fácil. O líder de sucesso tem a determinação de atingir objetivos não importando os obstáculos que surjam pelo caminho. Ele acredita no que está fazendo com a determinação de batalhar por sua realização.
Minha sugestão é a de que você leia uma, duas ou três vezes cada um desses atributos e medite cada um deles à luz de sua própria realidade como um profissional que tem a função de gerenciar, comandar, liderar pessoas. Detenha-se sobre cada um dos atributos e dê a você mesmo uma nota de zero a 10 em cada um deles, fazendo um propósito de auto-aperfeiçoamento. Repita essa auto-avaliação semanalmente. Pense nisso. Sucesso!
Fonte: http://www.anthropos.com.br

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...