Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2010

Uma vida dirigida por Propósitos

Alguém olhando para a estratégia que Deus deu a Gideão iria achar que ele havia ficado louco afinal... quem levaria vasos com tochas acesas e buzinas para uma guerra??

Jz 7:1-25

INTRODUÇÃO

Alguém que possui um arco e uma flecha não terá como exercitar se não tiver um alvo. Aplicando este princípio a nossa vida , se torna uma realidade imprescindível , se não houver um alvo,uma meta,um objetivo, um sonho... não haverá ânimo para continuar lutando na vida, nossa vida não passará de uma mera rotina entediante.
Colheremos alguns exemplos práticos na vida de Gideão, um dos Juízes levantados por
Deus para libertar Israel.
O objetivo principal pelo qual Deus levantou Gideão era providenciar a libertação dos inimigos Midianitas ,que fizeram cerco à Israel.

1) APRENDENDO A CONFIAR EM DEUS (vv.2)
Uma das primeiras lições que Gideão precisava aprender é a confiar em Deus, e pensando nisso então lhe são dadas ordens para que, diminua a quantidade de soldados do seu exército.
Alguns conceit…

Vem aí o 1º Congresso de Mulheres Diante do Trono

Imagem
O Diante do Trono realizará em breve, provavelmente em 2011, o 1º Congresso de Mulheres Diante do Trono. Ainda não foi divulgado nada a respeito de data e local do evento, Mas Ana Paula Valadão comentou que o Diante do Trono está iniciando um novo tempo no ministério.

Este será o segundo evento do gênero organizado pelo Diante do Trono. O outro é o já tradicional Congresso de Louvor & Adoração Diante do Trono que ocorre anualmente em Belo horizonte, capital mineira, na semana chamada santa, reunindo milhares de pessoas de vários estados do Brasil e de outras nações.

O PERFIL DA IGREJA QUE SERA ARREBATADA

O PERFIL DA IGREJA QUE SERA ARREBATADApor.PARTOR MAX MILLIAN DE CASTRO ( MINISTÉRIO ADORAÇÃO BRASIL)



a) A Igreja não está destinada a ira- " Logo muito mais, sendo agora justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira." - Romanos 5:9; "porque eles mesmos anunciam de nós qual a entrada que tivemos entre vós, e como vos convertestes dos ídolos a Deus, para servirdes ao Deus vivo e verdadeiro, e esperardes dos céus a seu Filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira vindoura.;" - I Tess 1:9,10; "porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo," I Tess 5:9.

b) Portanto, a Igreja não poderá entrar no "Grande Dia da Ira Deles" - "porque é vindo o grande dia da ira deles; e quem poderá subsistir?" Apocalipse 6:17.

c) A possibilidade do crente escapar da Tribulação é mencionada em Lucas 21:36: "Vigiai, pois, em todo o tempo, oran…

GRITOS DE ALERTA , um blog a serviço do Reino de Deus

Imagem
O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra. [Provérbios 21:21]
É interessante que, quando procuramos a felicidade ou alegria ou significado, dificilmente achamos. Ao contrário, quando nos oferecemos para servir outros e dar de nós mesmos ao Senhor e a sua obra, aí descobrimos o que mais precisamos. Que nesta manhã possamos etender que o maior é aquele que serve.
Ontem eu ouvi uma frase muito interessante que dizia: “As minhas maiores alegrias são quando eu percebo que eu morri para mim mesmo e renasci para cumprir a vontade de Deus”. Você eu eu fomos chamados para servir em amor, influenciar pessoas, portanto venhamos a ter um coração disposto a servir e obedecer.
Neste dia  fale com o Doador de todo dom bom e perfeito, peça para que o Senhor lhe dê uma chance para servir a Ti e a outros de forma que mostre seu reino e sua glória.
Deus te abençoe.
Pastor Roberto Torrecilhas
www.gritosdealerta.blogspot.com

Após suposto erro em atendimento, Santa Casa de SP se diz ‘consternada’ Menina de 12 anos teria recebido vaselina em vez de soro na veia. Conselho de Enfermagem classificou o caso como 'inadmissível'.

Em sua primeira manifestação oficial sobre o caso, a Santa Casa de São Paulo, por meio de nota, informou nesta segunda-feira (6) estar “consternada” com o caso de Stephanie dos Santos Teixeira, de 12 anos, que morreu no sábado (4) após supostamente receber uma solução de vaselina líquida em sua corrente sanguínea em vez de soro.
No comunicado, divulgado no início da tarde, a Santa Casa disse que foram instauradas, “em caráter imediato”, sindicâncias internas para a apuração dos fatos e afirmou estar solidária com a família da adolescente. Os profissionais envolvidos no atendimento da paciente “permanecem afastados até a conclusão das apurações”.

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem, Cláudio Porto, classificou como inadmissível o que aconteceu com Stephanie. Ela estava internada no Hospital São Luiz Gonzaga, na Zona Norte, passou mal e foi transferida para a Santa Casa, no Centro.
“Isso é inadmissível, 50ml de inoculação endovenosa gota a gota representa em torno …

Padre se converte ao protestantismo e gera polêmica na Diocese de Cajazeiras

O Padre Lourival Luiz de Sousa pediu na manhã deste sábado (01), o afastamento dos serviços sacerdotais da Igreja Católica. O documento foi entregue ao próprio Bispo da Diocese de Cajazeiras, Dom José Gonzáles.

Atualmente Lourival estava servindo em paróquias de Sousa e Cajazeiras, já que tinha entregado a paróquia de Belém do Brejo do Cruz, onde tinha recentemente ganhado desta comunidade uma passagem aérea com tudo pago para a comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista. Lá Padre Lourival, segundo informações foi bem recebido e teria participado de programa da emissora católica, na volta ao sertão da Paraíba, em cada missa que o sacerdote celebrava pregava muito que os católicos deixassem de idolatria e que se apegasse mais em Jesus Cristo, fonte de tudo.

Entenda o caso
Em entrevista exclusiva ao Portal Diário do Sertão, Lourival afirmou que sua mudança de religião se dá por não aceitar algumas coisas que acontecem dentro da crença católica, mais o ponto principal seria…

Dois evangelistas vietnamitas condenados a prisão

Dois evangelistas cristãos, Ksor Y Du, 47 anos, e Kpa Y Co, 30 anos, foram sentenciados em novembro a seis e quatro anos de prisão, respectivamente, por “minar a unidade nacional”.

Ksor e Kpa, da igreja Missão Boas Novas do Vietnã (VGNM, sigla em inglês), receberam as duras sentenças em 15 de novembro. Prisão domiciliar de quatro e dois anos respectivamente também foi adicionada às sentenças, de acordo com fontes da igreja e do jornal Phap Luat (Lei) do Vietnã.

Ambos os evangelistas, que são da minoria Ede, moram no distrito de Song Hinh na província de Phu Yen, onde existem mais de 20 congregações da VGNM. Ksor foi um dos milhares que pertencem a povos étnicos minoritários na região Montanhosa Central do Vietnã que participaram das manifestações de 2004 contra a opressão religiosa e o confisco ilegal de suas propriedades. Eles ficaram detidos por 10 meses sem acusações, disse uma fonte da área.

Durante um interrogatório, autoridades lhes ordenaram a acusar os líderes d…

PERSEGUIÇÃO CONTRA OS CRISTÃOS - 15 cristãos são presos durante culto dominical

Imagem
Cristãos eritreus
- A segurança da Eritreia prendeu quinze cristãos que participavam de uma reunião (culto) no domingo, dia 28 de novembro, na pequena cidade de Hagaz, cerca de cinco quilômetros da segunda maior cidade do país, Keren.  Todos os 15 capturados são homens entre 18 e 30 anos e que estavam prestando serviço militar naquela região.

Foi relatado que os homens estão presos no campo militar de Hagaz, onde enfrentam punições militares pela sua participação naquilo que os oficiais chamam de “grupo de lixo”, referindo-se a cristãos evangélicos não registrados que se reúnem fora das igrejas ortodoxa, católica, luterana ou islâmica.

Os cristãos pedem aos irmãos de todo o mundo que continuem orando pelo seu país.

Pedidos de oração

1.Ore para que os homens recém-presos permaneçam firmes em sua fé
2.Ore pela proteção de Deus e sua provisão a ele…

Grupos se manifestam contra a reunião de cristãos em shoppings

Imagem
Igreja na Indonésia Saiba mais sobre a Igreja Perseguida na Indonésia Depois de fechar igrejas na Java Ocidental, sul de Sulawesi, Sumatra, e outras províncias, as organizações islâmicas linha-dura tentam agora impedir o culto cristão em ou perto de shopping centers.

Dezenas de pessoas de organizações islâmicas manifestaram em frente ao shopping Gandaria no sul de Jacarta, em 19 de novembro, em protesto contra o culto de uma igreja sem nome, no centro comercial.

Após uma hora, na presença do chefe de polícia a gestão do shopping falou com os manifestantes, que disseram ser contra os cultos porque não há uma escola corânica nas proximidades.

O chefe do shopping, identificado apenas como Ridwan, negou que houvesse qualquer igreja ou culto ali. Ele disse Poskota que os manifestantes estavam mal informados e já tinha resolvido a questão com eles.

Jeirry Sumampouw, secretário-executivo do d…

Centenas de pessoas participam da Terapia do Amor em MG

Imagem
Em Belo Horizonte (MG), no último sábado (27), centenas de pessoas compareceram à Terapia do Amor, no Templo Maior localizado na Avenida Olegário Maciel, 1329 no bairro Lourdes em busca da realização sentimental.
O Terapeuta do Amor, Luciano Alves, deu início à reunião fazendo a oração forte da quebra da maldição da vida sentimental em favor de todos os participantes. Em seguida, baseado no livro de Ezequiel capítulo 12, ele explicou que aquele que ouve a palavra de Deus e pratica alcança a vitória. “O que Deus prometeu Ele tem condições e capacidades de cumprir, não na vida de todos, mas na vida daqueles que estão dispostos a pagar o preço”, ressaltou.
O pastor aproveitou para alertar ao povo sobre os dois tipos de pessoas existentes dentro da Igreja: o conformado e o revoltado. “O conformado é a pessoa que já sofreu tantas decepções e traições que é difícil ela acreditar em uma mudança e se torna uma pessoa desmotivada, fica sem atitudes. Já a pessoa revoltada toma atit…

Ap. Estevam Hernandes: "Temos o poder de andar sobre as águas"

Imagem
O apóstolo Estevam Hernandes ministrou na ceia de dezembro, realizada neste sábado, 4 de dezembro, no pavilhão amarelo da Expo Center Norte, em São Paulo. Como base no texto de Mateus 14, Ele ministrou sobre ‘‘Como andar sobrenaturalmente sobre as águas’’.
‘‘Quando alguém ultrapassa os limites daquilo que é natural, ele venceu uma barreira. Nós temos andado sobre as águas. Todos os dias, nosso trabalho, nossa vida, tem sido dedicada a Deus. Não recuamos um milímetro diante de adversidades, traições e ingratidões. Muitas vezes sofrendo em nosso corpo a injustiça. Mas algo sobrenatural nos faz ir além, nos impulsiona, há uma dimensão que somente os que andam com Deus podem estar’’, afirmou.
‘‘Quem não tem Deus vai para um caminho de depressão, mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, recebem essa capacidade de ir além. A vontade de Deus é que possamos invadir o sobrenatural’’, disse ele.
O apóstolo falou que quando Moisés chegou com o povo de Israel a Mara, as águ…

William dá adeus ao futebol em Goiânia e cai na estrada: vai ser consultor financeiro

Imagem
O capitão William em suas três conquistas: Série B, Paulista e Copa do Brasil
(Foto: Globoesporte.com)
O dia 5 de dezembro pode marcar (ou não) o título brasileiro do Corinthians. Mas uma coisa é certa, antes mesmo de a bola rolar: a partida deste domingo, às 17h, contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, será a última do zagueiro William. Não com a camisa do Corinthians, mas sim no futebol profissional. Aos 34 anos, o capitão alvinegro dos últimos três anos se despede do esporte.
Raro entre os boleiros, o zagueiro, fã de Chico Buarque, leitos assíduo de livros de história e estudioso da economia, deixa o futebol para aprender inglês e trabalhar como consultor financeiro. A presença dele nos holofotes foi pequena. Apenas quando jogou em Grêmio e Corinthians, nos últimos cinco anos de carreira, mas o suficiente para que ele ficasse marcado como o capitão da retomada do orgulho.
- Foram três conquistas (Série B, Paulistão e Copa do Brasil), mas mais importante do que …

Garoto morre ao cair de escada de shopping em Salvador

Um garoto de 15 anos morreu, depois de cair do terceiro andar de um shopping, em Salvador, na noite de domingo (5). Segundo a polícia, ele e mais dois amigos brincavam de escorregar pelo corrimão, quando ocorreu a queda. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
O caso está sendo investigado. "O que causou estranhamento foi que ele usou o corrimão externo. E qualquer desequilíbrio, nessa situação, é fatal", disse ao G1 o delegado Carlos José Habib de Lima.

Nota do Gritos de Alerta.
onde estão  os seguranças desses shoppings , que deveriam estar atentos a todos movimentos que ocorrem lá dentro, pois são deles essas responsabilidades ,por isso os bandidos gostam tanto de assaltarem esses locais , pois não existem seguranças suficiente para dar conta do recado e zelarem pelas vidas de seus clientes.

DEZ MENTIRAS A RESPEITO DO PECADO

Mentira Um: O Pecado Traz RealizaçãoNão existe um pecado que não seja influenciado por essa racionalização. Pensamos que o pecado nos torna mais felizes. Mas, na realidade, o pecado é a causa principal de toda a miséria e infelicidade, tanto nesta vida como na vida por vir. Morte, doença, desavenças, guerra, fome, vício (de qualquer espécie), famílias desmanteladas, ódio, dor, sofrimento e uma miríade de outros males, tudo isso encontra a sua origem no pecado. Não havia nenhuma dessas coisas antes que o pecado tivesse entrado no mundo, e quando os céus e a terra forem recriados em justiça, também lá não estarão (Ap 21.2-4).
O pecado contradiz diretamente o propósito para o qual nós fomos criados, e jamais seremos felizes num tal estado. Bem no âmago da nossa humanidade, Deus nos fez com o desejo de buscá-lo (At 17.24-28), de aprender os seus mandamentos (Sl 119.73) e de servi-lo com alegria (Sl 100.1-3). A Escritura mostra com muita clareza que a alegria e a satisfação v…

Lei contra 'golpe do baú' no casamento cria polêmica

Imagem
Autora da lei , a deputada Solange Amaral (DEM-RJ) diz que sua principal motivação foi o aumento na expectativa de vida do brasileiro. "Ter 60 anos no início do século passado era uma coisa. Hoje, as pessoas se casam mais tarde e se tornou comum se casar mais de uma vez."
Para o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), a alteração ameniza, mas não resolve o problema. Continua a existir uma imposição discriminatória, que fere o direito do cidadão de dispor livremente de seu patrimônio. "Por que, ao atingirem 60 ou 70 anos, as pessoas precisam sofrer interdição automática em seus atos na vida civil?", questiona Rodrigo da Cunha, presidente da entidade. "Se estiver incapaz, a família pode pedir a anulação do casamento. Mas esses casos são exceção e assim devem ser tratados."
Cunha lembra que algumas das pessoas que tomam as decisões mais importantes do País, como diversos ministros do Supremo Tribunal Federal…

Em homenagem a Silvio Santos, Record ataca a Globo e promove “A Fazenda”

Imagem
Os 80 anos de Silvio Santos, que ele completa no domingo, 12 de dezembro, ganharam comemoração antecipada, uma semana antes, na Record. A emissora dedicou 45 minutos de sua programação dominical para homenagear o concorrente, e aproveitou para tirar uma casquinha da rival Globo e promover o seu reality show, “A Fazenda”.
Apresentada por Marcelo Rezende, dentro do programa “Domingo Espetacular”, a reportagem recorreu a uma fonte oficial, a biografia “A Fantástica História de Silvio Santos”, de Arlindo Silva, para reencenar, com a ajuda de um ator, passagens da infância do apresentador, em particular sua experiência como camelô no centro do Rio de Janeiro.
A quebra do Banco PanAmericano, mencionada no início e no final da reportagem, foi tratada como um fato menor na trajetória de Silvio. “O que é um banco para quem tem um império?”, perguntou Rezende na abertura.
Com autorização do SBT, a Record entrevistou Jorge Assis de Souza, o funcionário responsável pela preparação dos…

Prefeitos das cidades Brasileiras , A quantas andam as refeições dos seus funcionários .

Sou assessor parlamentar em uma prefeitura  , e como todo trabalhador honesto , tenho minha hora de almoço , que com muita a alegria e bastante fome me dirijo para a cozinha da câmara para saborear a minha quentinha , fornecida pela prefeitura , ao custo de 5,40 a unidade , mais ou menos.
Ok, seria muito bom se fosse somente isso , se não bastasse a vergonha  .

Comida da pior qualidade . lugar sem higiene. falta de preparo dos funcionários. outro dia peguei uma mosca varejeira na marmita , pedras são  comum ,  cabelos , quase montei uma peruca coisas  que me fazem perder a fome. de 100 % dos funcionários que se alimentam dessa marmita , a maioria reclama .

Por um lado é bom ,pois preciso emagrecer e isso ajuda , por outro lado , a falta de vergonha na cara de alguns administradores tem sucateado muitos municípios , levando seus trabalhadores e sua população ao caos , sem pensamento de retorno ,pois o buraco fica cada vez maior e minguem faz nada para parar esse crescimento.
Eles tem que en…

GUERRA NO RIO DE JANEIRO - Rio: corpo é abandonado em acesso ao morro do Juramento

Imagem
Ainda não se sabe a origem do corpo encontrado na zona norte
Foto: Jadson Marques/Futura Press

Um corpo de um homem não identificado foi abandonado em um carrinho de supermercado na esquina das ruas Taturana e César Mouzinho, em Vicente de Carvalho, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira. O local é acesso ao Morro do Juramento e a vítima foi executada com vários tiros. A Polícia Militar ainda não deu maiores informações sobre o caso.
Violência no Rio
O Complexo do Alemão está ocupado pelas forças de segurança desde o dia 28 de novembro. A tomada do local aconteceu praticamente sem resistência numa ação conjunta da Polícia Militar, Civil, Federal e Forças Armadas. A polícia investiga uma possível fuga de traficantes pela tubulação de esgoto do Alemão antes dos policiais subirem o morro. Na quinta, 25 de novembro, a polícia assumiu o comando da Vila Cruzeiro, na Penha. Ambos dominados, até então, pela facção criminosa Comando Vermelho. As ações for…

Crack : adolescentes roubam para sustentar vício

Imagem
Texto: Edjane Oliveira / Foto: Arquivo JC

A cada ano tem sido registrado um crescimento em torno de 6% a 8% no número de crimes praticados por adolescentes. Nos últimos anos, especificamente, a prática de roubo tem crescido em decorrência do aumento do consumo de drogas, principalmente o crack. “Essa droga é um mal terrível. É um problema que as autoridades têm que tomar providência, porque é uma questão de saúde pública”, disse o delegado responsável pela Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente Infrator, Marco Passos.

Um dado interessante é que há uma distinção clara entre os tipos de crimes cometidos e o perfil do infrator. Os casos ligados à violência em festas, boates e casas de shows são praticados normalmente por garotos de classe média e alta. “Nesse bojo estão também os adolescentes que participam de torcidas organizadas, que são na verdade verdadeiras gangues, onde fazem uso de drogas, marcam encontros pela internet, através de sites de relaci…

Autor de novelas chama Fábio Assunção de drogado no Twitter

Fábio Assunção foi chamado de "drogado" pelo autor de novelas Aguinaldo Silva nesta quarta-feira. A crítica foi feita via Twitter, motivada após o afastamento do ator das gravações de "Insensato Coração", próxima novela das 21h na Globo. Fábio foi afastado da produção após faltar às gravações. Ele teria tido uma recaída. "Insensato Coração" é de autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
"Fábio Assunção diz que ainda não está preparado para um trabalho longo na tevê. Mas podia ter descoberto isso antes de começar a gravar", criticou Aguinaldo Silva.
Foram quatro tuítes sobre o assunto. "Num caso como este, a gente é solidário, mas também não pode passar a mão na cabeça: o errado é ele, e não nós", disse Aguinaldo. "E depois, droga é droga, cara. Tem o drama pessoal de cada um, mas tem o drama maior, que resulta em traumas como este recente do Rio", emendou o autor. "Eu, por exemplo, não gasto um milímetro…

Pesquisa: 60% dos brasileiros são contra casamento gay, 82% contra o aborto, 61% contra adoção por homossexuais e evangélicos ganham mais força

Eleita presidenta com 55 milhões de votos, a petista Dilma Rousseff pode ter dificuldade em conseguir apoio popular se quiser fazer mudanças nas leis que tratam de temas polêmicos como aborto, direitos dos homossexuais e consumo de drogas. Pesquisa Vox Populi encomendada pelo iG para mapear as expectativas dos brasileiros em relação ao futuro governo mostra que a maioria da população não aceitaria mudanças nas regras que regem atualmente essas áreas.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O aborto, em especial, entrou na pauta da disputa eleitoral deste ano e levou tanto Dilma quanto o presidenciável José Serra (PSDB) a prometerem que, caso eleitos, não promoveriam mudanças nas regras relacionadas ao assunto.
Dilma, que antes de ser candidata havia dado declarações favoráveis à descriminalização do procedimento, viu aumentar, na reta final da campanha, a resistência de setores religiosos à sua candidatura. A petista acabou escrevendo uma carta se com…

Você é a favor ou contra a Pena de Morte?PQ?

Imagem
Nos últimos anos temos tido notícias de  inúmeros crimes hediondos que foram cometidos por homens bárbaros que deixaram a sociedade brasileira perplexa com tanta frieza e maldade. Quem não se lembra do assassinato da menina Isabela Nardoni que foi duramente espacada pela madrasta e jogada pela janela pelo pai? Ou da morte do pequenino João Hélio que preso pelo cinto de segurança foi arrastado friamente por um carro pelos seus algozes?

Hoje, o Brasil se encontra chocado com o possível assassinato da modelo Eliza Samudio. Os jornais noticiaram que segundo denúncias do sobrinho do goleiro Bruno, a moça teria sido esquartejada, dessossada, tendo a carne de seu corpo servido de alimento para cães.

Caro leitor, não há como não ficar perplexo diante de uma noticia deste quilate!  Se de fato, isto aconteceu, estaremos diante de um dos crimes mais hediondos já cometidos neste país.

A morte de Eliza, traz novamente a tona a discussão de uma reforma penal neste país. Algu…