Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2011

Assembleia de Deus em Brasilia recebe representante do “novo Messias” - Reverendo Moon se fortalece no Brasil usando a Assembleia de Deus ministério de Madureira

Imagem
Reverendo Moon, que se considera um messias e salvador.
O reverendo Moon, ou Sun Myung Moon, nasceu na Coréia (antes da divisão), em 1920. É o segundo filho dos oito que nasceram em uma família camponesa de cristãos presbiterianos.
Ele conta que na Páscoa de 1936, aos 16 anos, enquanto orava em uma montanha teve um “encontro espiritual” com Jesus. Durante os anos seguintes estudou e pesquisou a Bíblia até que em 1945, atendendo a um “chamado de Deus”, foi para a então Coréia do Norte e começou a pregar uma “nova mensagem de Deus”, Ele afirmava que esse é o Princípio Divino, uma terceira parte da Bíblia, um outro Testamento.
Dizendo-se uma nova encarnação de Jesus, fundou a seita chamada Igreja da Unificação. Em 1960 casou-se com Hak Ja Han e tiveram 13 filhos e 40 netos. Eles passaram a se apresentar com o título de “verdadeiros pais”, pois restaurariam o erro de Adão e Eva, dando início a uma “nova cultura e linhagem do Céu”.
O aspecto mais confuso dos ensinamentos de Moon é que Jes…

Senadora Marta Suplicy defende novo texto do PLC 122 em entrevista ao Mix Brasil

Entrevista com a senadora Marta Suplicy sobre votação do PLC 122, que será nesta quinta-feira
A senadora Marta Suplicy (PT-SP), relatora do Projeto de Lei 122 que será votado nesta quinta-feira, concedeu entrevista ao Mix Brasil na tarde desta terça-feira, 6 de dezembro, sobre as polêmicas em torno do texto substitutivo do PLC 122. Parte da militância LGBT e da própria base de deputados que apóiam as questões gays no Congresso (a Frente Parlamentar LGBT) se posicionou contrária ao novo texto, afirmando que ele é brando demais. Os opositores do novo texto reclamam de dois pontos que caíram do PLC 122 original, aprovado na Câmara dos Deputados em 2006: a proteção a afetos públicos de casais homossexuais e a criminalização da injúria coletiva, que coibiria discursos anti-gays em igrejas, programas de TV etc.

Na entrevista ao Mix, feita por telefone, a senadora concorda que o texto do PLC 122 não é o ideal, mas garante que sua aprovação é um avanço enorme, já que "hoje o…

Crivella avisa que não há acordo sobre projeto que criminaliza homofobia

Não há acordo para a votação, prevista para a próxima quinta-feira (8) na Comissão de Direitos Humanos (CDH), do projeto de lei da Câmara (PLC 122/06) que criminaliza a homofobia. O senador Marcelo Crivella (PR-RJ), disse que prefere a derrubada do texto e a elaboração de uma nova proposta. - A senadora Marta [Suplicy] disse que havia construído um acordo. Nós gostaríamos de terminar com o projeto e construir um novo texto, mas ela insistiu com emendas, que melhoraram [o texto], mas não há acordo. Se for para colocar em votação, nós votaremos contra. Fonte: Agência Senado

SÉRIE . ANTI CRISTO - O FINAL DOS TEMPOS

Deus diz que o ser humano (ou humanidade) está vivendo no tempo final, na última era, na última dispensação, no último período da história da Terra. Quem ou que é o Anticristo? A Bíblia diz em 1 João 2:18 “Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.”
A palavra original em grego para “anticristo” pode ter dois significados. Pode significar “contra Cristo”, no sentido de uma pessoa ou um certo poder estar em oposição ao trabalho de Cristo. Ou a palavra poder significar “em vez de Cristo”, no sentido de uma pessoa ou um certo poder ‘tomar o lugar de Cristo’ , ou é uma ‘imitaçao de Cristo’. Deus diz que além da vinda de um Anticristo especial, haviam muitos outros anticristos em existência durante a era da Igreja primitiva. A Bíblia diz em 1 João 2:19 & 26 “Saíram dentre nós, mas não eram dos nossos; porque, se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco... E…

O Anticristo e o falso profeta

A ênfase da Bíblia na era da Igreja não está sobre o homem, mas sobre UM HOMEM, o Homem-Deus manifestado em carne, o Senhor Jesus Cristo. A ênfase da Tribulação também está sobre um homem, o qual será Satanás manifestado em carne - o Anticristo.
Na 1 Timóteo 3:16, Cristo é tratado como “o mistério da piedade”, isto é, Deus manifestado em carne. Como foi que Ele se “manifestou em carne?” Tendo nascido da Virgem Maria, por obra do Espírito Santo, porque Ele era o Filho de Deus (Lucas 1:35).
Na 2 Tessalonicenses 2:7, o Anticristo é mencionado como “o mistério da iniqüidade”. Como Cristo nasceu de uma virgem, por obra do Espírito Santo, do mesmo modo o Anticristo deve nascer [de uma prostituta] por obra de Satanás. Então, Gênesis 3:15 torna-se absolutamente claro: “E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar”. A semente da mulher foi Cristo e a da serpente, o Anticrist…

Reverendo Moon — Um "João Batista" Para o Anticristo?

Imagem
Resumo da Notícia: "O reverendo Moon é coroado no Capitólio: Líder religioso diz que está aqui para 'salvar os seis bilhões de habitantes do mundo'", WorldNetDaily, 14 de junho de 2004.
"Vestido com um manto que chegava até o chão, o reverendo Sun Myung Moon foi saudado como rei da paz em uma cerimônia de coroação realizada no Edifício Dirksen do Senado Americano, assistida por vários membros do Congresso. Moon é o fundador da Igreja da Unificação, atualmente conhecida como Associação das Famílias Para Unificação e Paz Mundial. De acordo com os relatos, 81 membros do Congresso estiveram no evento... O líder religioso, que soa como um autoproclamado Messias, é citado dizendo: "No contexto da providência dos céus, sou embaixador de Deus, enviado à Terra com Sua plena autoridade. Sou enviado para realizar sua ordem de salvar os seis bilhões de habitantes do mundo, restaurando-os para o céu com a bondade original em que eles foram criados'."

A Igreja da Unificação do Reverendo Moon. Mais um Instrumento à Serviço do Vindouro Império da Besta

Imagem
"Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos"
SENHOR JESUS CRISTO, Mateus 24:5


"Deus me escolheu para ser o Messias"
Sun Myung Moon (Reverendo Moon)

Como perseverante e insistentemente temos afirmado, os eventos à nossa volta apontam todos para a inequívoca conclusão de que estamos nos últimos dos últimos dias, faltando muito pouco tempo até que se instale no mundo a grande tribulação anunciada pelo Senhor Jesus Cristo.

O espírito do anticristo já está de tal modo influenciando a humanidade que já não são poucos os que já até indagam se é certo ou não crer em Deus. Isto significa que a inimizade contra Deus já tomou proporções tais que para muitos o que importa é estar em conformidade com a mente do mundo, o qual se encontra dominado e escravizado por Satanás. É o chamado “politicamente correto”, um moto de prenúncio e ao mesmo tempo de sujeição e de submissão à Nova Ordem Mundial, o tapete para a chegada da besta, o anti…

IBGE registra PIB estável no terceiro trimestre. PT DA DILMA ESTA TRAVANDO O BRASIL.

O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil ficou estável no terceiro trimestre contra o segundo trimestre deste ano, divulgou há pouco o IBGE. O resultado ficou dentro do intervalo das estimativas dos analistas consultados pelo AE Projeções, que iam de queda de 0,30% a uma expansão de 0,60% para o PIB nessa base de comparação, e em linha com a mediana projetada, de zero.
Na comparação com o terceiro trimestre de 2010, o PIB apresentou alta de 2,1% no trimestre passado, situando-se também dentro das estimativas ouvidas pelo AE Projeções, que variavam de altas de 1,80% a 2,90%, mas abaixo da mediana, de 2,40%.
Ainda segundo o instituto, o PIB brasileiro acumula altas de 3,2% no ano e de 3,7% nos últimos 12 meses, até setembro. Apenas no terceiro trimestre de 2011, o PIB em valores correntes somou R$ 1.046,7 bilhões.
No período o PIB da indústria apresentou retração de 0,9% contra o trimestre imediatamente anterior, mas expansão de 1% na comparação com o terceiro trimestre de 2010. Já o PIB…

Silas Malafaia afirma em debate sobre a PLC 122: 'Homossexualidade é comportamental'

Imagem
“Os homossexuais querem algo que eles não tem direito. Então vamos ter que ter leis para tudo quanto é comportamento?”, disparou Malafaia.

Pastor Silas Malafaia, conhecido por seus discursos “desbocados” e seu envolvimento com as questões homossexuais se manifesta em debate sobre a lei que prevê a criminalização da homofobia que a “homossexualidade é comportamental”.

A reunião extraordinária da Comissão permanente de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados foi realizada na semana passada para debater a polêmica questão do projeto de lei PLC 122/2006 que prevê a criminalização da homofobia no Brasil.

Durante o discurso ele alega que a “lei quer criminalizar a fé e a religiosidade e isso não pode caber no estado laico”. E como psicólogo, Malafaia define o homossexualismo como algo comportamental.

“Homossexualismo é comportamental. O homossexualismo é um homem e uma mulher por determinação genética e homossexual por preferência, aprendida ou imposta”. E completa“Não tem ordem cromossômic…

Inri Cristo critica evangélicos e os chama de “evanjegue”

Imagem
Em entrevista dada para a Folha de São Paulo, Inri Cristo afirmou que para ele os pastores chantageiam os fieis para roubar o dízimo.

Durante uma entrevista dada para a Folha de São Paulo, Inri Cristo fez críticas aos evangélicos chamando-os de “evanjegue”, ele se refere as pessoas que não acreditam que ele é o enviado do pai por estarem “encabrestadas” como jegues que só obedecem os donos do cabresto que seria os pastores.

O que mais tem no Brasil, por exemplo, é ‘evanjegue’, que são esses que se dizem evangélicos, porque tem sobre o dorso montado o lobo na pele de ovelha, que lhes chantageia com o dízimo e lhes confisca 10% de seus miseráveis salários,” disse Inri.

Inri é brasileiro e montou a seita Soust (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade), em Brasília, cidade que considera ser a “Nova Jerusalém”.

Além de criticar as igrejas evangélicas o falso messias também condenou a comemoração do Natal dizendo que é uma data pagã. “O Natal para mim é uma data comercial. Não existe…

QUERIDOS , HOJE O GRITOS DE ALERTA FOI MAIS LONGE - CHEGOU A 122 NAÇÕES - ISSO É MARAVILHOSO - GLÓRIAS A DEUS

Mandado de prisão contra Caio Fábio foi expedido por Juíza.

A Juíza Léa Maria Barreiros Duarte expediu no dia 24/11 um mandado de prisão contra o Pastor Caio Fábio, por ocasião de sua condenação no caso do Dossiê Cayman.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em 18/10, a Juíza havia autorizado ao réu que recorresse em liberdade. Porém, a defesa de Caio Fábio não protocolou recurso, e a Juíza Léa Maria entendeu que deveria ser cumprida a sentença e, no dia 07/11 expediu mandado de prisão contra o Pastor.
A defesa entrou com um recurso intempestivo no dia 11/11, que na linguagem jurídica, significa o réu recorreu fora do prazo determinado pela Justiça. Essa prática não é ilegal, porém traz complicações ao processo.
O teólogo Mariel Marra, que tem acompanhado de perto o desenrolar do processo, publicou essa informação em seu blog, e afirmou no artigo que a Juíza, “cuja decisão permaneceu inalterada argumentando que as razões apresentadas não a convenceram do desacerto da decisão e que além disso havia terminado a função ju…

Deputado gay Jean Wyllys é contra a aprovação do texto atual da PLC 122

Está marcada para a próxima quita feira (08) a votação do PLC 122 na Comissão de Direitos Humanos do Senado. Porém o deputado Jean Wyllys, um dos maiores militantes da causa LGBT na Câmara, se manifestou contra a aprovação do novo texto do projeto de lei que tem como objetivo a criminalização da homofobia.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
De acordo com sites do portal UOL o texto que será votado, e que o Wyllys se coloca contra, é o substitutivo que a relatora do PLC 122, senadora Marta Suplicy, preparou junto com a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) e em negociação com lideranças que se posicionavam contrárias ao texto original.
Segundo o site oficial do deputado Jean Wyllys o novo texto é inócuo. O texto em questão penaliza a discriminação por orientação sexual no ambiente de trabalho, nas relações de consumo (lojas, bancos etc.), e nas repartições públicas; além de tornar agravante a homofobia quando el…