Postagens

Mostrando postagens de Abril 8, 2016

Silas Malafaia acusa pastores que defendem o PT de receberem dinheiro do governo

Imagem
O pastor Silas Malafaia reclamou mais uma vez dos líderes evangélicos que estão apoiando a presidente Dilma Rousseff, se colocando contra o impeachment.

Em um vídeo, o pastor assembleiano afirma que se sentiria envergonhado se fosse um desses pastores e diz que eles não representam os evangélicos.

“Esses caras não representam nem 1% dos evangélicos”, disse Malafaia sobre a quantidade de membros das igrejas lideradas pelos pastores que defendem o governo do PT.

Malafaia ainda acusa que muitos deles possuem ONGs que recebem valores dos cofres públicos para manterem suas instituições. “O mentor, o mediador, mama nas tetas do governo e grande parte deles tem ONGs… foram comprados. Estão no bolso do PT. Eu tenho vergonha! Que moral esses caras têm para serem contra o impeachment? Nenhuma!”

O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo criticou a teologia da Missão Integral dizendo que ela está mais para comunismo, do que para o cristianismo. “Conversa fiada rapaz, você está comen…

Pastor resolve se tornar católico e diz: “fazemos teologia da mesma forma”

Fazendo o caminho oposto de Martinho Lutero, um pastor da Igreja Luterana dos Estados Unidos resolveu se tornar católico.
 foi pastor luterano por 30 anos, sendo reitor do distrito da American Lutheran Church North até que resolveu, juntamente com sua esposa, se tornar membro da Igreja Católica Apostólica Romana.

Em artigo ele relata que sua esposa nasceu católica, se tornou luterana e voltou a se aproximar do catolicismo nos últimos dias de seu pai, católico fervoroso que faleceu por conta da esclerose lateral amiotrófica.

Enquanto sua esposa ia para missas, o até então pastor luterano, resolveu acompanhá-la e passou a se sentir atraído pela mensagem. “Na verdade, não era uma surpresa para mim. Desde o seminário, quando me envolvi nos documentos confessionais Luteranos do século XVI, fui me tornando progressivamente mais católico em meu pensamento”, escreveu Saltzman.

Ele deu ainda três razões que servem como explicações para essa mudança de religião. A primeira delas é por ver uma certa…