Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2013

AMADOS , DESEJO A TODOS UM FINAL DE SEMANA REPLETO DE BENÇÃOS . Bispo Roberto Torrecilhas

Entrevista com Thalles Roberto

Imagem
Um dos principais nomes do gospel no Brasil, Thalles Roberto cresceu cantando na igreja onde seu pai pastor Job Roberto, era regente do coral. Com voz potente e afinada, antes da fama atuou como backing vocal de nomes como Jota Quest e Jamil e Uma Noites. Participou de um especial de fim de ano de Roberto Carlos e compôs músicas para artistas como Luciana Mello e Seu Jorge.

Em entrevista ao Virgula Música, o cantor diz que Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, foi sua maior inspiração no meio gospel. Ele comenta também sobre o episódio em que Ivete Sangalo cantou uma de suas músicas mais conhecidas: Arde Outra Vez. A mesma música, como Thalles conta, fez com que seu amigo Léo Moura, lateral-direito do Flamengo, tivesse "um encontro com Deus".

"Acredito que a música, o ritmo e o show tem atraído todo tipo de gente. A música é muito boa, a mensagem é positiva, alegre, verdade. Todo mundo gosta, evangélicos ou não", afirma o cantor, sobre o sucesso no …

Crescimento de jovens evangélicos chega a 70% no estado de São Paulo

Imagem
O crescimento de jovens evangélicos chega a 70% nos últimos anos em uma região do estado de São Paulo, Brasil. Os dados foram revelados pelo último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Os números da pesquisa apontam para 338 mil moradores jovens que declararam ter relação com alguma igreja evangélica na região do ABCD - que compreende a região industrial, com os municípios de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema. Com a faixa etária de até 29 anos, o grupo era 236 mil pessoas no ano de 2000.

“Esse crescimento também é atrelado a uma abordagem mais jovem, um público que ficou afastado por muito tempo. No final dos anos 1980, começo dos 1990, começou um movimento gospel que trouxe uma linguagem muito mais voltada para jovens, com músicas, por exemplo”, explicou Magali do Nascimento Cunha, professora do Curso de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo, ao jornal ABCD.

“É uma linguagem que não é apenas jovem, mas um…

Campanha na internet critica nova novela da Globo

Imagem
Uma campanha criada por uma página do Facebook protesta contra a nova novela da Rede Globo, Amor à Vida, que estreou na faixa das 21h no dia 20 de maio. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela vai mostrar um casal homossexual que desejam formar uma família e um vilão homossexual enrustido.
A campanha criada pela fan page “Marcos (SIC) Feliciano me Representa Sim” diz: “Diga Não a Essa Novela que Prega Sodomia, Pessoas Adúlteras, Afeminadas e Fornicadores. Juntos somos mais forte (sic)”.
A imagem com o protesto foi publicada antes mesmo da estreia da novela, que ocupa o lugar de “Salve Jorge” outra produção muito criticada por evangélicos.
Enquanto a trama de Glórias Perez falava sobre devoção a São Jorge, o que gerou as críticas de evangélicos, a novela de Walcyr Carrasco vai falar abertamente sobre a homossexualidade.
O casal homossexual será interpretado pelos atores Marcello Antony e Thiago Fragoso. Eles tentarão ter um filho por meio de barriga de aluguel. Já o ator Mateus…

ACABANDO COM A CONCORRÊNCIA - MESA DIRETORA DESLIGA SAMUEL CÂMARA

Imagem
Mesa Diretora desliga pastor Samuel Câmara da CGADB A reunião da Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) decidiu nesta quarta-feira (22), com sete votos a três, desligar o pastor Samuel Câmara de seu quadro de associados.
O Conselho de Ética e Disciplina da convenção havia solicitado o desligamento sob a acusação de quebra de decoro, alegando que o pastor teria tumultuado a reunião da AGE que aconteceu em 2012 no estado de Alagoas.
Além de Samuel Câmara, os pastores Sóstenes Apolos, Jônatas Câmara e Ivan Bastos também estavam para ser julgados, porém os dois primeiros não compareceram na reunião por motivos médicos e Bastos, que agora é o 1º Tesoureiro da Mesa, só poderá ser julgado em uma Assembleia Geral Ordinária.
Ao comentar a decisão em sua página no Facebook, o pastor Samuel Câmara afirmou que se trata de uma perseguição política e que irá recorrer.
O julgamento dos pastores estava marcado para o mês de janeiro, mas uma liminar da Jus…

VERGONHA O QUE A CGADB FEZ COM O PASTOR SAMUEL CÂMARA .

Isso esta virando moda no meio evangélico .
A pouco tempo a Quadrangular viveu isso nas eleições para presidente .
Acusações . ameaças etc.
Outros ministérios também , e agora e as Assembléias de Deus que passa por isso.
Tudo mostra que essas atitudes é apenas para derrubar possíveis oponentes , pessoas que podem ir contra aos desmandos etc.
Ficamos tristes em ver , que certas denominações estão caminhando para o mundanismo ,onde a lei dos corruptos começam a imperar.


VOLTA LOGO SENHOR JESUS.

MATADORES DE CRISTÃOS - Clérigo exilado que ensinou agressor de Londres elogia "coragem"

Imagem
Em entrevista em Trípoli, Omar Bakri disse que conhecia o suspeito Michael Adebolajo há uma década Foto: ReutersUm clérigo islâmico nascido na Síria, que ensinou um dos agressores acusados ​​de matar um soldado britânico em uma rua de Londres, elogiou o ataque por sua "coragem" e disse que os muçulmanos o consideram um ataque contra um alvo militar.
Em entrevista em Trípoli, no norte do Líbano, onde mora desde que foi banido da Grã-Bretanha em 2005, Omar Bakri, fundador do grupo islâmico britânico banido Al Muhajiroun, disse à Reuters que conhecia o suspeito Michael Adebolajo há uma década.
"Quando eu vi as imagens, reconheci o rosto imediatamente", disse Bakri à Reuters. "Eu conhecia ele. Um homem quieto, muito tímido, fazendo um monte de perguntas sobre o islã."
"O que me surpreendeu é que o homem tranquilo, o homem muito tímido, decidiu realizar um ataque contra um soldado britânico no meio do dia, no meio de uma rua no Reino Unido. No le…

OFICIALMENTE 1 000 000 DE VISITAS , É PARA GLÓRIFICAR A DEUS .

Imagem
É um número relevante, em se tratando de páginas de internet , ou até mesmo na região. 1.000.000 00 de acessos. Sem dúvida alguma é o resultado de muito empenho, dedicação e mais ainda força de vontade. (Desde o inicio das postagens , passamos de um milhão e cem mil visitas , mas estamos comemorando  os números do  contador oficial , que foi colocado bem depois da inauguração do Gritos de Alerta .)
Começamos do nada e criamos uma identidade que tem voz, vez e atitude. Mas tudo isso não seria nada, se não fosse por vocês leitores, que todos os dias acompanham nossas atualizações, postam comentários, dão opiniões. E é por isso que agradecemos a você por estarmos chegando a 1 milhão de acessos. Muito obrigado.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS

GOLPE DO PT CONTRA OS TRABALHADORES - NOVO PLANO DO PT PARA FECHAR O ROMBO DA PREVIDÊNCIA .

44.240. Esse foi o número de cidadãos que nos últimos quatro anos entraram em contato com a Coordenação de Participação Popular da Câmara dos Deputados para fazer reclamações a respeito do Fator Previdenciário. Utilizado para definir as quantias das aposentadorias do INSS, o Fator recebe críticas porque, em geral, reduz o valor dos benefícios distribuídos aos contribuintes.A conta não é simples: a fórmula para fazer o cálculo leva em conta a alíquota de contribuição, a idade do trabalhador, seu tempo de contribuição à Previdência Social e a sua expectativa de sobrevida na data da aposentadoria, conforme tabela divulgada pelo IBGE. De acordo com essa regra, quanto mais cedo uma pessoa pedir seu benefício, menor será a quantia que irá receber: para se aposentar por tempo de contribuição, o segurado deve contribuir durante 35 anos, se for homem, ou 30 anos no caso das mulheres. As alíquotas variam de 8% a 11%, e o teto do salário é de 3.916,20 reais.
“No Brasil, o fator previ…

PT PREPARA NOVO GOLPE - Nova soma para aposentadoria: homem, 95; mulher, 85

Planalto tenta nova fórmula de aposentadoria
O governo começou a negociar com as centrais nova fórmula para calcular as aposentadorias dos trabalhadores do setor privado.
A fórmula une tempo de contribuição e idade do trabalhador. Homens poderão parar sem redução dos benefícios com soma de 95. Mulheres, com 85.

Novo mecanismo teria vantagens para trabalhadores do setor privado que aceitassem adiar aposentadoria.

O governo começou a negociar com as centrais sindicais uma nova fórmula para o cálculo das aposentadorias dos trabalhadores do setor privado, em mais uma tentativa de contornar resistências que elas impõem a mudanças na Previdência Social.
A nova opção do governo é uma fórmula simples, que somaria o tempo de contribuição e a idade do trabalhador na hora da aposentadoria. 



Homens poderiam se aposentar sem sofrer redução dos seus benefícios quando a soma fosse 95. Mulheres poderiam fazer o mesmo quando a soma desse 85.


A fórmula substituiria o fator previdenciário, mecan…

Governo do PT tenta golpe contra trabalhadores, que podem perder benefícios garantidos por lei

Imagem
Covardia explícita – Que o governo do PT transformou o Brasil em um país sem qualquer planejamento todos sabem, mas é difícil imaginar uma legenda que nasceu para defender os trabalhadores agir de forma sorrateira para prejudicar a massa laboral.
Segundo informa o experiente jornalista Oscar Andrades, profundo conhecedor dos escaninhos da política nacional, a alta rotatividade no mercado de trabalho formal poderá “prejudicar ainda mais tanto o trabalhador desempregado quanto o que continua em atividade”. Em seu blog, Andrades explica que o governo da presidente Dilma Vana Rousseff estuda alternativas para reduzir o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), além de medidas para dificultar o saque do seguro-desemprego e o extinguir o pagamento do PIS.
No tocante ao seguro-desemprego, uma das propostas é a de aumentar de seis para oito meses o prazo mínimo que o empregado demitido precisa ter trabalhado nos três anos anteriores à demissão para ter direito ao benefício. Na mesma …

Indicado para o STF terá poder de rever mensalão

Imagem
Indicado, na quinta-feira, 23, pela presidente Dilma Rousseff para o Supremo Tribunal Federal, o advogado Luís Roberto Barroso, de 55 anos, poderá mudar os rumos do julgamento do mensalão petista e será o responsável por relatar a ação penal do mensalão mineiro.
Especialista em Direito Constitucional, Barroso terá de julgar os recursos dos 25 condenados do mensalão. Os votos de Barroso e de Teori Zavascki, que também não participou do julgamento, podem acarretar redução de penas, absolvição de parte das acusações ou permissão para que 11 dos condenados sejam julgados novamente.
Na disputa pela vaga, Barroso contou com o apoio do secretário executivo da Casa Civil, Beto Vasconcelos, e do advogado Sigmaringa Seixas, amigo íntimo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que participou do processo de indicação.
Advogados que defenderam réus do mensalão demonstraram confiança no ministro. Um deles disse confiar que o perfil técnico de Barroso servirá para corrigir "…

DILMA ESCOLHE UM NOVO MINISTRO PRO GAY PARA O STF . .

A PresidentE Dilma Roussef indicou para Ministro do STF o advogado Luis Roberto Barroso ... E aí? Bem, senhores esse advogado é a favor do 'casamento' gay, defende o aborto e ..... e ...... foi o advogado do ex-terrorista italiano Cesare Batisti ... Este novo Ministro vai votar a fase final do julgamento do Mensalão ..... Bem, o Zé Dirceu no passado era o quê? Sem mais comentaŕios .... CALA-TE BOCA !!!!

Convenções do sul divulgam manifesto pela unidade das ADs no Brasil

Imagem
Convenções do sul divulgam manifesto pela unidade das ADs no Brasil As Convenções regionais das Assembleias de Deus do Sul do Brasil se uniram para criar uma manifesto em favor da unidade da igreja Assembleia de Deus que diante da expulsão do pastor Samuel Câmara pode ser dividida.
No texto os pastores dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul pedem para que os pastores permaneçam unidos como uma só família e alertam para as circunstâncias políticas e sociais que vão exigir uma postura mais firme da igreja.
“A unidade da Igreja deve ser defendida pelo fato de que ela é uma arma espiritual em favor do Reino de Deus, principalmente, no momento histórico que vive nossa nação de laciamento dos valores morais e de ataque sistemático à família e comprometimento da liberdade de expressão da igreja contra o pecado”, diz trecho do manifesto.
O texto pede para que os pastores de todas as ADs que fazem parte da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB)…

Forte terremoto atinge mar da costa leste da Rússia

Imagem
Um potente terremoto de magnitude 8,2 sacudiu o mar de Okhotsk, na costa leste da Rússia, informou nesta sexta-feira (24), o Serviço Geológico dos Estados Unidos.
O forte tremor levou o Ministério de Situações de Emergência a emitir alerta de tsunami para as ilhas de Sacalina e Curilas e orientou moradores dos arquipélagos a procurarem terras altas. O alerta, no entanto, foi cancelado 10 minutos depois.
Na cidade de Kamchatka, na ilha de Sacalina, estão localizados uma base de submarinos nucleares e o maior complexo de gás natural da Rússia.


G1

HOJE TEM PALHAÇADA? - MP pede punição a Dilma por propaganda antecipada

O Ministério Público pediu nesta quinta-feira à Justiça que puna a presidente Dilma Rousseff e o PT por realização de propaganda eleitoral antecipada com o objetivo de promover a campanha à reeleição da petista.
Numa representação encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a vice-procuradora-geral, Sandra Cureau, requereu que Dilma e o PT sejam multados e que o partido perca o direito de veicular propaganda no próximo semestre.
Para Sandra Cureau, o espaço destinado para que o PT fizesse neste semestre sua propaganda partidária foi ocupado por um programa que tinha o objetivo de divulgar a imagem da presidente que deve se candidatar a um novo mandato no próximo ano.
Conforme Sandra Cureau, a propaganda partidária deveria divulgar posições da legenda em relação a temas político-comunitários e promover a participação política. A vice-procuradora observou que a propaganda eleitoral somente será permitida a partir de 5 de julho de 2014.
No final de abril e início de maio,…