Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2013

ATEA pede cancelamento do passaporte diplomático de Valdemiro Santiago

Imagem
As notícias sobre a entrega do passaporte diplomático ao apóstolo Valdemiro Santiago fez com que a Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (ATEA) criasse uma petição pública pedindo ao Itamaraty que cancele o documento.
No pedido a ATEA explica que o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus não tem cargo diplomático para receber este passaporte. “Exigimos que o Itamaraty cancele o passaporte diplomático do pastor Valdemiro Santiago de Oliveira, já que o mesmo não possui nenhum cargo diplomático ou missão oficial de acordo com o decreto 5.978/2006″.
O decreto mencionado cita as condições necessárias para receber o passaporte diplomático, no inciso 3 há uma condição onde o Ministro de Estado das Relações Exteriores pode conceder o documento “às pessoas que, embora não relacionadas nos incisos deste artigo, devam portá-lo em função do interesse do País”.
Tanto o passaporte de Valdemiro Santiago, da bispa Franciléia, do bispo Samuel Ferreira e do Missionário R.R. Soares foram emitidos pe…

Evangélicos fazem campanha contra Projeto de Lei de Jean Wyllys para legalizar a prostituição

Imagem
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), conhecido por ser um militante ativista das causas homossexuais, protocolou junto à Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 4.211/12, batizada de lei Gabriela Leite, que visa à regulamentação da atividade de profissionais do sexo. A lei, que se aprovada irá regulamentar a prostituição e torná-la profissão, tem sido combatida por diversos setores da sociedade, principalmente pelos evangélicos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Um dos opositores do projeto é a feminista Renata Moreno, membro da direção executiva nacional da Marcha Mundial de Mulheres, que afirma que a regulamentação pode levar à “legitimação e naturalização de um modelo de sexualidade opressor e que deve ser mais discutido”.
- Somos críticas a essa visão de que é preciso regulamentar a prostituição. Precisamos fazer um debate amplo sobre o que isso significa, e a Copa é um momento oportuno para isso. Mas precisamos discutir a prostituição não só no âmbit…

Matéria tendenciosa publicada pela Veja São Paulo tentou desconstruir a imagem da igreja evangélica.

Imagem
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”. (Martin Luther King).


“O mundo espera dos cristãos que elevem suas vozes tão alta e claramente, e formulem o seu protesto de tal forma que nem mesmo a pessoa mais simples fique em dúvida quanto ao que estão dizendo”. (Albert Camus)


“Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados”. (Edmund Burke)


A mente humana é a líder ou a precursora de todas as ações.
Nossas ações são os resultados diretos de nossos pensamentos. O problema de muitas pessoas é que seus pensamentos estão enraizados em influências ativistas e malignas; e, não em informações corretas da verdade.
O mestre em deturpar essa verdade é Satanás e ele não tem limites para isso. Usa inclusive jornalista.


Pois é... João Batista Jr. foi descortês, tosco e incivil ao opinar de forma preconceituosa, tendenciosa e discriminatória sobre uma questão religiosa…

PASSAPORTES DIPLOMÁTICOS , TODO DENTRO DA LEI .

Imagem
Autorização ocorre quando a ordem religiosa tem atividades no exterior. Os interessados na obtenção do passaporte diplomático devem encaminhar “solicitação formal e fundamentada”.
O Ministério das Relações Exteriores, Itamaraty, informou hoje (16) à Agência Brasil que está dentro da lei e de acordo as regras a concessão de passaporte diplomático a quatro líderes evangélicos da Igreja Internacional da Graça de Deus e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, além de integrantes da Igreja Mundial do Poder de Deus. Pelas regras, é possível autorizar até dois passaportes por ordem religiosa.
A autorização para a concessão ocorre quando a ordem religiosa tem atividades no exterior. Os interessados na obtenção do passaporte diplomático devem encaminhar “solicitação formal e fundamentada”. No caso dos líderes da Igreja Internacional da Graça de Deus e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, eles alegaram “continuidade do trabalho no exterior”.
A edição de hoje do Diário Oficial da União tra…

O VIVER É CRISTO O MORRER É LUCRO - PERDEMOS OU GANHAMOS QUANDO UM SALVO NO SENHOR MORRE ?

Imagem
É comum ouvirmos as seguintes palavras quando uma pessoa querida morre .
PERDEMOS ESSA PESSOA , OU MORREU AQUELE QUE TANTO AMÁVAMOS , DEUS ME TIROU UM PEDAÇO ,  ENTRE OUTRAS FALAS.

É muito estranho , ou soa com um som meio sem sintonia ,pois não ficaremos aqui para semente , isso tudo é apenas para nossa passagem por aqui.
A  matéria  é física , e nós , seres espirituais que habitamos em um corpo mortal , devemos viver em Cristo e estar em Cristo.

A realidade é uma só , cada vez mais o homem se apega ao físico , deixando de lado o espiritual , não percebendo que as posições no final da caminhada vai se inverter .
Deixaremos o corpo físico e voltaremos ao nosso estado original.

Segundo Jonn Pipper encontramos cinco razões para crermos assim.

Cinco Razões para crer assim .
“Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher. Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo…

ISRAEL TERÁ ELEIÇÕES NO PRÓXIMO DIA 22

Imagem
Exatamente de hoje a uma semana, Israel irá ter eleições gerais para o Parlamento e consequentemente o novo governo. Tudo leva a crer que o atual primeiro-ministro Benjamin Netanyahu irá ganhar com alguma margem de conforto, uma vez que é o candidato mais bem posicionado para a corrida eleitoral. Ironicamente, quando o moderno estado de Israel foi estabelecido e proclamado há 65 anos atrás, os árabes não aceitaram um estado judaico na região. Volvidos todos estes anos, tudo leva a crer que o novo governo israelita, com tendência para virar mais à direita, não reconhecerá nenhum estado palestiniano na sua terra. Ainda bem. A população israelita está cansada dos palestinianos. Da sua intransigência, duplicidade, hostilidade e terrorismo. E isso nunca vai mudar, porque o ódio já é semeado no ventre das mães palestinianas que têm orgulho em fazer dos seus filhos "mártires" contra a causa "sionista." A tendência do novo governo será provavelmente de continuar…

ENCONTRADA EM MAGDALA IMPRESSIONANTE SINAGOGA DOS DIAS DE JESUS!

Imagem
Uma equipe de arqueólogos da Autoridade para as Antiguidades de Israel escavou uma antiga sinagoga com características únicas numa pequena aldeia nas margens do Mar da Galiléia que era certamente frequentada por Jesus e pelos Seus discípulos. A sinagoga foi encontrada em Migdal, aldeia conhecida no Novo Testamento como Magdala, a terra natal de Maria Madalena, a mulher de quem o Messias expulsou 7 demônios. Nos dias de Jesus, Magdala era uma florescente aldeia piscatória e foi certamente daqui que muitos discípulos seguiram a Jesus, sendo obviamente Maria de Magdala - mais conhecida por Maria Madalena - a mais conhecida de todos. Os registos indicam que Jesus passou bastante tempo nesta aldeia. A sinagoga agora escavada e descoberta está espantosamente bem preservada, e substancialmente mais ornamentada do que muitas das outras sinagogas do primeiro século encontradas na região. Segundo a arqueóloga Dina Gorni, "o achado foi uma espécie de milagre...estávamos apenas a …

Descoberta arqueológica pode solucionar “enigma” bíblico

Imagem
Achados arqueológicos recentes podem comprovar que a cidade de Siló, antiga capital de Israel, foi destruída por um grande incêndio. Essas descobertas na região central de Israel desvendariam o mistério envolvendo a ruína dessa cidade mencionada no Antigo Testamento.
Fragmentos de um jarro de barro foram descobertos em meio a uma camada de cinzas avermelhadas. Esse é um forte indício para resolver definitivamente o enigma milenar sobre como a cidade foi destruída. Em Siló, o Tabernáculo foi colocado durante o período conhecido como “dos juízes”. O local serviu como capital de Israel e centro espiritual por 369 anos, até a sua destruição.
Após ser saqueada pelos filisteus deixou de ser a capital. A área continuou sendo habitada até 722 a.C., quando a Assíria invadiu o Reino de Israel. Atualmente, na região fica a cidade de Rosh Ha’ayin.
As Escrituras não relatam como foi o fim de Siló, mas essas descobertas comprovam que um incêndio arrasou o local. A datação do jarro aponta para o ano 1.…

LANÇAMENTOS DA SONY MUSIC FAZ O MERCADO GOSPEL CRESCER MAIS .

Imagem

Os Quatro Pilares da Sustentação da Família

O casal é a espinha dorsal da família e a família é a célula máter da sociedade. Com base nestas duas verdades, vamos rever quais são os aspectos funcionais da união conjugal e como podemos desenvolver uma cultura familiar nutridora. Lembre-se, ninguém melhor do que o idealizador da família, que é Deus (Sl 127:1), para dizer como ela deve ser e funcionar. A Bíblia é "o Manual" que ensina todos os passos para se construir um projeto de vida em família que realmente vale a pena. Quando Deus planejou a família não a deixou para que o homem a edificasse da sua maneira, muito pelo contrário, ele deixou princípios que devem nortear toda a construção do projeto. Vejamos quatro princípios imprescindíveis que são como colunas de sustentação na edificação Da família:

I. INDEPENDÊNCIA GRATA.

"Por isso DEIXA o homem pai e mãe..." (Gn 2:24a) O casamento implica em romper o cordão umbilical de dependência dos pais, é um deixar em três aspectos importantes: geográf…