Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 14, 2016

FALECEU O BISPO TID , FILHO DO CASAL ESTEVAM HERNANDES E BISPA SONIA

SôniaMorreu nesta quarta-feira (14) o Bispo Tid, filho do apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes. Ele estava hospitalizado desde 2011, quando teve uma complicação em um procedimento cirúrgico. A informação da morte do Bispo Tid foi dada por Vladimir Alves, do site O Buxixo, no programa A Tarde É Sua, da Rede TV. Nas redes sociais internautas lamentam o ocorrido e deixam mensagem de carinho para o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes. Felippe Daniel Hernandes, o Bispo Tid, foi realizar uma cirurgia de redução do estômago, mas teve complicações posteriores. Antes do procedimento ele chegou a pesar 150 quilos e teria perdido mais de 40, após o procedimento cirúrgico.

FIM DA LINHA PARA RENAN! PF GRAVA 11 minutos de pilantragem, assista o vídeo que revela como eles roubam o Brasil DESCARADAMENTE

VEJA  O  VÍDEO  ANTES QUE ELES REMOVAM.

https://www.youtube.com/watch?v=TTgiofJgG_g

Silas Malafaia defende crime de responsabilidade contra ministros do STF

O deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), fiel à igreja do pastor Silas Malafaia (Assembleia de Deus-Vitória em Cristo), é um dos autores da proposta que prevê crime de responsabilidade contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Cavalcante tem a bênção de Malafaia, que ainda não engoliu decisão recente da Primeira Turma envolvendo aborto. No dia 29 de novembro, foi proferida a decisão que não criminalizou a prática do aborto até os três meses de gravidez. 

Malafaia reagiu: “Estamos agora com Deus presidindo algum Poder? Os ministros são intocáveis? Não são. Eles têm de respeitar suas funções, e nenhuma delas é de legislar. Qual é o embasamento científico que diz que mulher pode abortar até os três meses? Casamento [hoje possível a pessoas do mesmo sexo], na Constituição, é entre homem e mulher. Tem de responsabilizá-los por avançar sobre outro Poder”.

Fonte: Revista Época on-line

Grupo Estado Islâmico reivindica atentado contra igreja cristã copta no Cairo

O grupo Estado Islâmico (EI) reivindicou o atentado de domingo contra uma igreja cristã copta no Cairo. Num comunicado publicado na internet, os islamitas identificam o suicida que fez deflagrar a carga explosiva dentro do templo, provocando a morte de 25 pessoas.

As autoridades egípcias afirmam ter igualmente identificado o autor do ataque, de 22 anos de idade e nacionalidade egípcia. Segundo o ministério do Interior, o homem teria sido detido em 2014 quando efetuava a segurança das manifestações do movimento da irmandade muçulmana, banido pelo atual regime egípcio.

O partido islamita, alvo de uma perseguição por parte do regime militar, negou qualquer implicação no ataque, quando o executivo do Cairo imputava a organização do atentado a uma filial da irmandade muçulmana no Qatar.

Pelo menos quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram detidos para interrogatório no quadro da investigação ao ataque. A explosão visou a igreja de São Pedro e São Paulo no Cairo, perto da catedral de São…

Morre o arcebispo dom Paulo Evaristo Arns, ícone progressista da igreja católica no Brasil

Imagem
Morreu nesta quarta-feira (14), na capital paulista, o arcebispo emérito de São Paulo, cardeal dom Paulo Evaristo Arns, 95.

Ele estava internado no Hospital Santa Catarina desde o último dia 28 com problemas pulmonares. Nesta semana, havia sofrido uma piora em sua função renal e estava na UTI. A morte ocorreu por volta das 11h45.

Ao longo da vida, o frade franciscano Paulo Evaristo Arns recebeu muitos epítetos.

Foi chamado de cardeal da liberdade, bispo dos oprimidos, cardeal dos trabalhadores, bispo dos presos, bom pastor, cardeal da cidadania, guardião dos direitos humanos e tantos outros.

Mas já ao final da vida, quando lhe perguntaram como gostaria de ser lembrado, deu uma resposta singela: "amigo do povo".

Como padre, bispo e cardeal, lutou pela liberdade, ficou ao lado dos trabalhadores e dos oprimidos, combateu em defesa dos direitos humanos, mas foi, sobretudo, exatamente como gostaria de ser lembrado, um amigo do povo.

Nesta condição, subiu morros, frequentou favelas, inc…

MARIDO DE ALUGUEL , PEQUENOS REPAROS , ESPECIALIZADO EM PEQUENOS REPAROS E MANUTENÇÃO DE SEU LAR , COMÉRCIO E EMPRESA , EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA , AMPARO , SERRA NEGRA , MOGI MIRIM , CAMPINAS , INDAIATUBA

Imagem