Postagens

Mostrando postagens de Março 21, 2015

PRECISAMOS NOS UNIR CONTRA A DENGUE

Imagem
Hoje não estou aqui para falar outra coisa a  não ser que a dengue esta matando centenas de pessoas por essa Brasil a  fora .
Não cabe ficarmos aqui acusando prefeito , governo etc , mas sim agirmos urgentemente , pois se nada fizermos provavelmete sofreremos na pele com essa praga .

Todos devem fazer sua parte .

CLIQUE NA IMAGEM .



AP . ROBERTO TORRECILHAS

ATENÇÃO ,POR QUESTÃO DAS FORTES CHUVAS NÃO TEREMOS HOJE O CULTO AO VIVO , POIS DEPENDEMOS DE UM BOM SINAL DA INTERNET , E COM AS CHUVAS ESSE SINAL FICA RUIM NÃO DANDO PARA TRANSMITIR.. Ap Roberto.

Cristãos chineses são libertados da prisão

Imagem
Três cristãos chineses, que foram presos injustamente após proteger a cruz em um ataque à sua igreja, foram libertados da prisão. O incidente ocorreu durante uma onda de destruição ilegal de igrejas realizada pelo governo. Os três cristãos, de Wenzhou, na província costeira de Zhejiang, foram libertados da prisão no dia 6 de março. Enquanto isso, dois cristãos de outras partes de Wenzhou permanecem sob custódia da polícia. Os cinco foram detidos durante a campanha de perseguição contra igrejas protestantes e católicas de toda a província, em que mais de 425 igrejas receberam notificações de demolição e, em muitos casos, tiveram suas cruzes removidas ou os templos foram destruídos. Ou Jinsi, Ji Qingcou e Ji Qingcao, da Igreja Yazhong, foram liberados de suas sentenças de 136 dias, 62 dias e 57 dias de detenção, respectivamente. A Igreja Yazhong recebeu uma notificação do secretário da cidade em 15 de agosto de 2014, ordenando que a igreja removesse a cruz até o final de agosto. Além disso…

Esposa do “Lilico” morreu em acidente de carro em SP

Imagem
ESSA MATÉRIA FOI A PRIMEIRA POSTADA ANTES DE DESCOBRIREM QUE ESSE BANDIDOS , LOBO EM PELE DE CORDEIRO FOI O MATADOR DE SUA ESPOSA E TAMBÉM PEDÓFILO , QUE ABUSOU DOS FILHOS DO ANTIGO CASAMENTO DE SUA ESPOSA  .

A  MATÉRIA NOVA FOI PUBLICADA DOIS DIAS DEPOIS CONTANDO TODA A VERDADE .
SEGUE ABAIXO DESSA PRIMEIRA MATÉRIA



O protagonista do Boneco Lilico, conhecido da criançada – Manoel Vital Carneiro de Souza, sofreu um acidente e perdeu a sua esposa Beatriz Silva, 27 anos, que morreu carbonizada,  na Rodovia Fernão Dias, por volta de 15h45 de quinta-feira, dia 19, próximo a Bragança Paulista (SP).

De acordo com informações do site “Tudo sobre Bragança Paulista e Região Ocorrências Policiais” , ela conduzia o veículo Fiat/Idea, preto, placas MFS – 4690/Brusque-SC, no sentido MG-SP e no Km 23,3, devido a existência de óleo na pista, perdeu o controle de direção, caindo em uma ribanceira.Há informações ainda que o tanque de gasolina rompeu depois de bater em uma pedra ao cair na ribanceira.
A moto…

Cruzada de 40 dias de oração mobiliza as mídias sociais

Imagem
Lançada no dia 1º de março (2015) pelo deputado federal e pastor Roberto de Lucena, a Cruzada de 40 dias de oração pela igreja perseguida em todo o mundo ganhou força nas mídias sociais. A iniciativa ganhou a legenda “Povo da Cruz”, em razão de um dos vídeos publicados pelo Estado Islâmico, no qual 21 cristãos coptas eram decapitados em uma praia da Líbia. Além das fortes imagens, a inscrição “O Povo da Cruz: Seguidores de uma igreja egípcia hostil” também gerou revolta e comoção em cristãos de todo o mundo. Em sua página oficial do Facebook, o pastor tem compartilhado todos os dias, informações sobre países nos quais há forte perseguição religiosa, como Sudão, Irã, Paquistão, Eritreia e tantos outros, pedindo que a Igreja se una em oração por estas regiões. Chegando a milhares de compartilhamentos e curtidas em mídias como Twitter e Facebook, a cada postagem de Lucena, a campanha alcança mais adeptos. “Estaremos orando pela Líbia”, comentou um internauta. Já outro usuário do Facebook lem…

FINAL DOS TEMPOS - CALIFADO UNIVERSAL

Imagem
Por Walid Shoebat (Shoebat Exclusive)
O mais proeminente líder espiritual para a irmandade muçulmana é nenhum outro do que o Sheikh Yusuf al-Qaradawi e neste domingo ele declarou que a Turquia será onde o califado será estabelecido.
Em entrevista à TV Turkiye Qaradawi, declarou: "Viemos para a Turquia para avaliar a IV Assembleia da União dos Sábios Muçulmanos em Istambul, capital do Califado Islâmico!" Qaradawi acrescentou:
"A Turquia é o estado do califado, e Istambul é a capital... A Turquia une religião e o mundo árabe (Wahhabist sunitas) e persa (xiitas), Ásia e África, e (o califado) devem ser baseados neste país”.
Vídeo sem tradução:

Dirigindo-se ao povo turco em relação à eleição de Recep Tayyip Erdogan, o chefe de Estado, disse Qaradawi: "Erdogan é o homem de Estado, um líder que conhece o seu senhor."
E então ele adicionou um comentário muito importante:
"Erdogan terá sucesso porque Deus, Gabriel, Salih Al-muminin (Justos dos Fiéis) estão com ele e dep…