Postagens

Mostrando postagens de Maio 26, 2014

Nota pública do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto – sobre a portaria n°415, de 21 de maio de 2014, que inclui o procedimento de aborto em toda a rede do SUS

Diante de mais um passo dado pelo governo brasileiro para se facilitar a realização de abortos no Brasil, pagos com dinheiro público, apesar dos compromissos assumidos na campanha eleitoral de 2010 pela Presidente Dilma Rousseff de que o Executivo não tomaria iniciativas nesse sentido, vimos manifestar que: Não reconhecemos a existência, na legislação brasileira, de autorização para a realização de aborto, que segundo o Código Penal é sempre crime. Os ditos “casos previstos em lei” correspondem a situações em que o aborto não é punido. O eufemismo “aborto legal”, que vem sendo repetidamente usado, esconde a cumplicidade do Estado com um crime.A portaria 415 faz referência à lei 12.845/2013 como se esta previsse a realização de aborto. Entretanto, o próprio governo reconheceu que há problemas de ambiguidade redacional na referida lei, havendo enviado ao Congresso o PL 6022/2013, que a modifica. As alterações propostas incluem:·Melhor definição de violência sexual, explicitando que “cons…

GOVERNO DO PT OFICIALIZA O ABORTO

Imagem
Governo oficializa aborto e paga R$ 443 pelo SUS
A Portaria 415 do Ministério da Saúde, publicada nesta quinta-feira (22), oficializou o aborto nos hospitais do Brasil, e o Sistema Único de Saúde pagará R$ 443 pelo procedimento. O Diário Oficial da União (A íntegra aqui ) trouxe publicado o eufemismo ‘interrupção terapêutica do parto’. A lei sancionada pela presidente Dilma Rousseff visa autorizar o aborto para casos de estupro e anencéfalos, mas deixa brechas para a prática geral: a mulher não é obrigada a apresentar Boletim de Ocorrência policial ao médico que a atender, e uma única vírgula no texto da portaria abre interpretações jurídicas que podem causar a liberação do aborto sob qualquer motivação. Sem B.O., a mulher interessada em abortar pode alegar que foi estuprada, mesmo que tenha semanas de gestação e tenha decidido não ter o bebê. A lei não é clara sobre se o procedimento deve ser imediato logo após o estupro. E o texto da Portaria pode abrir brecha para o aborto em casos gera…

ALERTA POVO CRISTÃO - O BRASIL ESTA SENDO INVADIDO PELO ISLAMISMO

Imagem
Mulheres se convertendo..... islâmicos assumindo poder no governo local.......mesquitas se espalhando no país.......não somente são coisas escritas nos livros da história de tempo passado, mas nos jornais de hoje. 

Hoje existem aproximadamente 20 milhões dos árabes e descendentes no América Latina – e 13 milhões deles no Brasil. 

A conquista que começou logo depois a “revelação” que Maomé recebeu numa caverna chamada Hira, perto de Meccah, em 610 DC quando ele escreveu as palavras do livro que ele nomeou o Alcorão, ainda está em andamento

Este livro, que pode ser visto como uma construção escrita contra o Cristianismo e a Judaísmo, unificou politicamente e militarmente tribos nômades fracas do tempo, em uma força lutadora, motivada por uma religião monoteísta nova, conduzida por Maomé, o autor e líder, e seus seguidores ainda hoje está promovendo a causa dele – especialmente no Brasil e América Latina.

Sobre a religião
O Alcorão, que usa uma variedade de versos do Velho Testamento e do Nov…

Após massacre na Bélgica, judeus são atacados em Paris

Ministros belgas se reúnem em cerimônia após atentado no Museu Judaico. Ataques antisemitas foram registrados na França após ataque em Bruxelas BENOIT DOPPAGNE / AFP BRUXELAS E PARIS — Dois judeus foram atacados em Paris perto de uma sinagoga apenas algumas horas após o presidente francês François Hollande se declarar preocupado com o assassinato de dois israelenses e uma francesa no Museu Judaico da Bélgica, em Bruxelas. Os dois países reforçaram a segurança de áreas próximas a instituições judaicas. Os ataques em Paris ocorreram no bairro de Créteil. Dois homens vestindo trajes religiosos foram espancados após saírem de uma sinagoga. Um deles ficou gravemente ferido no olho após ser atacado com um soco inglês e deve ficar hospitalizado por dez dias. Na Bélgica, a polícia continua procurando o atirador. As autoridades divulgaram um vídeo em que um homem com um capuz preto entra no museu, saca uma metralhadora e dispara na sala. Logo depois ele sai andando. Um homem belga ferido no tirot…

O BRASIL NA BOCA DO MUNDO - Brasil Las niñas prostitutas del Mundial

Imagem
Brasil está en el centro del tornado. Las miradas hacia el país vecino ya no son sólo por ser la sede del Mundial que está a días de empezar sino que además, para dejar “lindo” el lugar”, desaloja violentamente a los locales y hace la vista gorda ante la creciente prostitución infantil. Parece que sigue la lógica de una gran empresa en la que lo importante es dejar contento al cliente, al visitante ocasional, y que al irse quiera volver.  Imagen de Kim Manresa “Soy feliz siendo prostituta” es el título de la campaña que el Gobierno brasileño lanzó en junio para defender la legalidad de esta práctica y que canceló ante las fuertes críticas que recibió. “A los clientes se les cobra alrededor de 60 dólares. La prostituta obtiene la mitad de eso, menos las deudas por vestimenta, drogas, alcohol y cosméticos. La niña consigue un cuarto con lo que paga el cliente”, aseguró a Time Thiago, quien admite haber tenido relaciones con niñas menores de 14 años.  Esto no es de ahora pero se acerca la f…

Deputado quer aprovar até a Copa projeto de lei que regulariza a prostituição no Brasil

De olho no aumento da exploração sexual durante a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) protocolou um projeto de lei na Câmara dos Deputados para regularizar a profissão das prostitutas. Ele quer que a proposta seja aprovada até 2014, para evitar a proliferação de casos como o divulgado no último dia 10, quando uma jovem conseguiu fugir de uma casa onde era explorada sexualmente e mantida em cativeiro, em São Paulo. Não é a primeira vez que uma iniciativa como a de Wyllys é levada a cabo no Brasil. O ex-deputado Fernando Gabeira (PV-RJ) já havia protocolado um projeto semelhante durante seu mandato (1995-2011), mas o texto foi arquivado após ele deixar a Câmara. Agora, o diálogo com as prostitutas voltou a ganhar força, com a expectativa gerada por estes dois grandes eventos esportivos.
ESTAMOS  DE  OLHOS  ABERTOS . 

MARCHA PARA JESUS 2014

Marcha Para Jesus 2014 acontece dia 7 de junho em São Paulo
A 22ª edição da Marcha Para Jesus, que acontece no dia 7 de junho, promete reunir mais uma vez milhões de pessoas nas ruas de São Paulo. Considerado um dos maiores eventos cristãos do mundo, a edição deste ano terá o tema “Conquistando Para Cristo”.
Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs de várias denominações e é aberta a toda a população. “A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus. Ela representa nosso desejo de expressar essa fé e declarar a bênção do Senhor sobre nosso país!”, afirma o apóstolo.
Todos os anos, pessoas de todas as idades e lugares do Brasil, e até de outros países, participam do evento em São Paulo.
A marcha sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Pa…