Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2011

Maria pode rogar por nós?

Imagem
Gostaria de começar deixando bem claro que esta foto desta imagem de escultura feita pelas mãos de homens nada tem a ver com Maria, nossa irmã do passado, que foi obediente a Deus e a sua palavra, deu a luz ao Senhor Jesus, nosso Salvador e também Salvador de Maria, Ele sim único Senhor. Nossa irmã Maria como serva de Deus obediente a palavra do Senhor nunca, jamais adorou imagens de escultura, não as carregou em procissão, ela assim como os apóstolos do Senhor Jesus jamais aceitaram serem adorados e venerados, jamais aceitaram que alguém se curavasse diante deles ou que fizessem imagens de escultura em sua homenagem.1 Coríntios
8:6 Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele.

Efésios 4
5 Um só Senhor, uma só fé, um só batismo;
6 Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós.
O Senhor Jesus escolheu 12 varões para iniciar a obra aqui …

Igrejas Chinesas Tranbordam de Fiéis aos Domingos

Imagem
A China vive um crescimento vertiginoso no número de conversões ao Cristianismo, em meio ao crescimento econômico sem precedentes.
Apesar das estatísticas não serem precisas, não há dúvidas de que o número de Cristãos cresce rapidamente. Os números do governo dizem que são 25 milhões de Cristãos, 19 milhões de protestantes e seis milhões de católicos.
Mas fontes extra-oficiais apontam que esses cálculos estão minimizados. Entre as estimativas independentes, as mais conservadoras apontam para uma número em torno de 60 milhões. As informações são da BBC Brasil.
Há fortes indícios ainda de que a Igreja Protestante oficial cresça ainda mais rápido do que a católica. Em uma manhã de domingo de Páscoa, no centro de Pequim, uma igreja celebrou quatro missas. Todas estavam lotadas, com mais de 1.500 fiéis.
Muitos acreditam que aos domingos haja, nas igrejas da China, mais fiéis do que em todas as igrejas europeias somadas. Os novos Cristãos podem ser encontrados em vilarejos no interior e tam…

Mensagem póstuma via Facebook pode "matar" a máquina

Chega a ser irônico. Um aplicativo para Facebook, que oferece ao internauta a oportunidade de gravar, em vídeo, uma mensagem póstuma, é acusado de nem esperar o falecimento do usuário para “matar” a sua máquina.

Segundo a companhia de segurança BitDefender, quando executado, o “If I Die” (Se eu morrer) instala um programa espião no computador, que rouba senhas e informações pessoais, e as envia a outro endereço.

Além disso, o aplicativo abre as portas do PC, tornando-o presa fácil para quem deseja controlá-lo remotamente, seja por pura pirraça – tirando fotos da vítima e as espalhando - seja para usá-lo como botnet.

A BitDefender é taxativa: Se o usuário baixar o aplicativo, “estará assinando o certificado de óbito de seu computador”. Se o site do software estiver correto, mais de três mil internautas já caíram na armadilha.

O outro lado
Os desenvolvedores do If I Die usaram a própria página no Facebook para se defender. Segundo eles, a companhia de segurança confundiu um scam – golpe …

Silas Malafaia responde as declarações de Edir Macedo

Imagem
O pastor Silas Malafaia respondeu às criticas do bispo Edir Macedo contra as manifestações pentecostais e contra cantores evangélicos

O pastor Silas Malafaia usou seu programa para responder ao Bispo Edir Macedo e outros bispos da Igreja Universal do Reino que falaram nas últimas semanas contra as manifestações pentecostais e contra os cantores evangélicos dizendo que 99% deles são endemoniados.

“Qual é a diferença da arruda da sua igreja e a do centro de macumba? Qual é a diferença do sal grosso da sua igreja e o do centro de macumba? Qual é a diferença da rosa ungida da sua igreja e da do centro de macumba?”, questiona Malafaia falando sobre as campanhas da Igreja Universal.

O pastor assembleiano demonstra indignação ao falar sobre o caso e critica, sem citar nome de igrejas ou líderes, o ponto de vista teológico usado pela IURD. “Você é tão trouxa na tua argumentação, tão fraco que teologicamente vocês são um zero! Eu digo até que vocês entendem de fé, de oração. Eu digo até que vo…

DENUNCIA GRAVE. Líderes usam Igreja Universal para lucrar

Documentos da Receita Federal concluem que os líderes da Igreja Universal do Reino de Deus usam a instituição para lucrar e aumentar o próprio patrimônio.

O Fisco pede que a igreja deixe de ser tratada como entidade religiosa, e passe a pagar impostos como qualquer empresa.

No documento a universal é definida como uma mera geradora de recursos para a montagem de um grupo econômico. O patrimônio da igreja está sendo transformado em patrimônio particular.

Além disso, o documento ressalta que as operações fogem da racionalidade financeira, já que milhões de dólares são emprestados a quem não tem patrimônio, e sem garantias.

Veja a reportagem do Jornal da Band aqui

Fonte: Band / VIA GRITOS DE ALERTA

Com orquestra no altar, Pastor Silas Malafaia completa 53 anos e pastores do mundo inteiro prestam homenagem. Veja o vídeo

Imagem
Na última terça-feira, 13/09, foi realizado um culto especial na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em homenagem ao aniversário do Pastor Silas Malafaia, que completou 53 anos no dia 14/09.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O culto contou com a presença de vários líderes ministeriais, entre eles o pastor Jorge Linhares da Igreja Batista Getsemâni, o pastor Jabes Alencar da Assembleia de Deus do Bom Retiro, Mike Murdock, Pastor e Televangelista parceiro de Malafaia, além de seu irmão, Samuel Malafaia. No culto, estavam presentes ainda familiares e amigos do Pastor.
O Pastor Jorge Linhares o considera como um irmão mais novo e brincando disse esperar que quando mais velho o Pastor Silas não seja um “velho ranzinza”. O Pastor Robb Thompson (Illinois, Chicago) fez um discurso em vídeo que foi mostrado durante o culto. “Estou muito feliz de participar de poder fazer parte dessa celebração… Obrigado por doar sua vida pelas pessoas. Nós queremos te honrar, e …

SERIA FALTA DE SABEDORIA ? SP: homem é resgatado de mata após jejum religioso de 10 dias

Imagem
Um homem de 30 anos que fazia jejum havia 10 dias foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no interior de uma mata fechada entre os bairros Tamboré e Imperial, em Barueri, na Grande São Paulo, na noite desta sexta-feira. Segundo a coordenadora do resgate, tenente Catarina Sanches Prestes, o homem fazia um retiro religioso no local, mas, se sentindo debilitado no 10º dia sem comida nem bebida, telefonou para a irmã em busca de ajuda.
"Ele trazia uma agenda na mochila onde ia marcando os dias de jejum. Contamos dez. A cada novo dia, ele escrevia também versículos da Bíblia", disse Catarina, para quem a irmã do resgatado afirmou que ele é evangélico.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h20, após o Centro de Operações da corporação informar a existência de uma vítima em uma mata cortada por trilhas para a prática de motociclismo. A Polícia Militar estava com a ocorrência desde as 17h30, mas tinha dificuldades em acessar o local. O homem só foi encontrado …

Convenção Batista Nacional promoverá ‘Café de Pastores’ EXPOCRISTÃ na manhã do dia 23/09

Imagem
A EXPOCRISTÃ 2011 presenteará a líderes e pastores mais uma vez com um grande evento.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A Convenção Batista Nacional (CBN) promoverá, no dia 23 de setembro, o Café de Pastores no Espaço Cultural da EXPOCRISTÃ. O evento, marcado para as 9h da sexta-feira, reúne lideranças, pastores e obreiros de todo o Brasil.
“Será um grande prazer receber a todos neste evento. Convidamos a todos os colegas de ministérios e pastores da Convenção Batista para mais este evento. Será um momento de comunhão e celebração, num momento em que acreditamos ser de extrema importância, que é o mês de mais uma EXPOCRISTÔ comunica por meio da assessoria de imprensa, o pastor presidente Salim Buassali Neto, um dos organizadores do Café.
Tanto Salim Buassali quanto membros e diretores da CBN comemoram a unidade promovida através da EXPOCRISTÃ. A expectativa que líderes da Igreja, entre eles o ex-presidente da CBN, Eneas Tognini, que influenciou e formou l…

Pastor Marco Feliciano denuncia site UOL por disponibilizar pornografia gay grátis a qualquer um

Imagem
Em pronunciamento o Deputado Pr. Marco Feliciano-PSC/SP – na Sessão da Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (13/09/2011) – informa irregularidades encontradas no “SITE UOL”, os denunciado de atentado ao pudor.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Feliciano sugere que o site proteja seu conteúdo, evitando assim que menores de idade e de pessoas que não tenham interesse em tal assunto, acessem a este sem intenção.
“Faço uso desta tribuna para denunciar graves irregularidades que constatei no Site UOL. Fui procurado em meu gabinete por um jovem rapaz informando que ao acessar o referido Site e clicar no índice do portal, na letra G, onde se referia a alusões Gay, tal foi seu espanto ao encontrar sem uso de qualquer senha, ou seja, podendo ser acessado por crianças da mais tenra idade, fotos de homens nus, em atitudes flagrantemente eróticas.” Escreve o deputado em seu site.
Foi constatado que as imagens se tratavam de um material publicitário de uma r…

O cristão e o dinheiro

Imagem
A Bíblia não ensina que há virtude na pobreza, nem pecado na riqueza. O que a Bíblia condena não é a quantidade de riqueza, mas antes, a atitude errada para com ela.

Toda a vida dos cristãos está sob o senhorio de Jesus Cristo. Isso inclui questões financeiras, tem implicações na atitude diante da riqueza e da pobreza. Não é surpresa, então, que os assuntos econômicos sejam importantes nos ensinamentos da Bíblia e na ética social da igreja cristã.

Encontramos na Bíblia uma ambivalência fundamental com relação ao dinheiro. Em alguns contextos, especialmente no Velho Testamento, ele é apresentado de forma bem positiva. O texto fala que Abraão “tinha enriquecido muito, tanto em gado como em prata e ouro” (Gênesis 13.2). Jó era muito rico e Salomão recebeu riqueza e honra sem igual entre os reis que viveram na mesma época que ele (1 Reis 3:13). Provérbios diz que “a bênção do Senhor traz riqueza” (10:22); e apresenta uma ética de trabalho simples: “As mãos preguiçosas empobrecem o homem, …

Pregadores Mirins: Resultado de Fanatismo dos Pais?

Imagem
Que brincar, que nada! O que Tipton, Matheus e Terry gostam mesmo é de pregar.
(Foto: Divulgação) Terry chamado de “o pastor mas jovem do mundo”. A frase é do documentário “Bastidores: Pregadores Mirins”, exibido pelo canal a cabo NatGeo, que mostra o dia-a-dia de crianças na idade de 4 a 12 anos que já são consideradas profetas.
A série “Fé Extrema” descreve como cada um deles usa sua fé para converter os pecadores do mundo, segundo o F5.
Considerado “o pregador mais jovem do mundo”, o americano Tipton, de 4 anos, ainda não sabe ler nem escrever.
Matriculado na pré-escola, Tipton no púlpito da igreja de seu pai em Granada, Mississipi - de uma forma muito parecida com muitos evangelistas - grita e agita os braços, saltando e enxugando a testa com um lenço.
Seu pai, o pastor Damon Tipton, de Os Pentecostais de Granada desde 2008, acredita o filho não somente imita seus gestos, mas também possui um chamado.
"Sim, as crianças absorvem tudo o que você colocar na frente delas. Ele tem es…

Governo Devolve Propriedades para Cristãos

O governo da Turquia está retornando centenas de propriedades confiscadas de minorias cristãs e judaicas do país nos últimos 75 anos, em resposta ao gesto de grupos religiosos que se queixam de discriminação que também é passível de impedir decisões judiciais possíveis contra o país.
Um decreto do governo publicado sábado retorna bens que pertenceram à gregos, armênios ou judeus e prevê o pagamento de uma indenização por parte do governo para qualquer propriedade confiscada que já tenha sido vendida.
As propriedades incluem um antigo hospital, orfanato ou edifícios escolares e cemitérios. Seu retorno é uma exigência fundamental da União Européia e uma série de processos judiciais também foi movida contra a Turquia de maioria muçulmana no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos. No ano passado, o tribunal ordenou que a Turquia devolvesse um orfanato para o Patriarcado Grego Ortodoxo.
O Governo de Erdogan de raízes islâmicas, procurando promover as liberdades religiosas, se c…