terça-feira, 5 de abril de 2016

VERGONHOSO - Bancada evangélica está dividida sobre o Impeachment

O portal Gospel Prime está em Brasília para acompanhar o movimento pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Nesta segunda (4), acompanhamos os debates da comissão que discute o assunto. Vários membros da bancada evangélica estavam presentes, mas não há unanimidade no pensamento. Alguns estão indecisos e uma minoria é contra.
O pastor Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ) explica que os deputados federais que compõem a frente parlamentar evangélica possuem opiniões distintas na questão do impedimento da presidente. Diferentemente do que ocorre em questões que dizem respeito à família, ou em assuntos morais, não é uma “questão fechada”.
Questionado sobre a divisão em três grupos, ele ressalta que os eleitores devem pressionar os deputados em quem votaram para que se posicionem. O assunto é grave e o futuro da nação passa pela decisão tomada pelo Congresso.
Parlamentares-e-Impeachment---Contra
O parlamentar acredita que todos os cidadãos deveriam se posicionar e se envolver na questão de alguma forma. Aos que são evangélicos e defendem que o mandamento é para apenas orarmos pelas autoridades constituídas, ele lembra que Jesus nunca anulou a “cidadania terrenal”.
“Precisamos entender que pagamos os nossos impostos. Temos deveres para com o Estado, mas também temos direitos”, assevera. “No mundo espiritual nós, como evangélicos, sabemos lutar através da oração, da leitura da Bíblia e do jejum. Na cidadania terrenal, temos que nos manifestar e protestar sim”, defende Sóstenes, que também é pastor da Assembleia de Deus.
Parlamentares-e-Impeachment---Indecisos
Para ele, não podemos suportar mais tantos problemas causados pela corrupção. Sem deixar de orar, é importantíssima a participação dos evangélicos. Ele faz um apelo para que os evangélicos acompanhem de perto como votam os deputados eleitos pelos partidos: PP, PR, PSD e PRB.
Ele denuncia que existem muitos parlamentares que estão sendo “altamente assediados pelo palácio do Planalto”. Existiria a oferta de até 400 mil reais para que os deputados não compareçam no dia da votação do impeachment. Ou seja, eles não precisariam se posicionar contrários, bastaria não aparecer nesse dia. Sendo assim, não se atingiria os 342 votos necessários.
Assista a entrevista com Sóstenes Cavalcante:
Parlamentares-e-Impeachment---A-Favor

FONTE  GOSPEL PRIME

https://noticias.gospelprime.com.br/bancada-evangelica-dividida-impeachment/?utm_content=buffer2b393&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer

Malafaia acusa pastores que defendem o PT de receberem dinheiro

O pastor Silas Malafaia reclamou mais uma vez dos líderes evangélicos que estão apoiando a presidente Dilma Rousseff, se colocando contra o impeachment.
Em um vídeo, o pastor assembleiano afirma que se sentiria envergonhado se fosse um desses pastores e diz que eles não representam os evangélicos.
“Esses caras não representam nem 1% dos evangélicos”, disse Malafaia sobre a quantidade de membros das igrejas lideradas pelos pastores que defendem o governo do PT.
Malafaia ainda acusa que muitos deles possuem ONGs que recebem valores dos cofres públicos para manterem suas instituições. “O mentor, o mediador, mama nas tetas do governo e grande parte deles tem ONGs… foram comprados. Estão no bolso do PT. Eu tenho vergonha! Que moral esses caras têm para serem contra o impeachment? Nenhuma!”
O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo criticou a teologia da Missão Integral dizendo que ela está mais para comunismo, do que para o cristianismo. “Conversa fiada rapaz, você está comendo grana. Você foi comprado para fazer esse joguinho sujo e mesquinho”, disse em possível referencia a Ariovaldo Ramos, um dos expoentes da Missão Integral no Brasil.
Quando esses pastores afirmam que não querem ser comparados com pastores “conservadores e fundamentalistas”, Malafaia ironiza, dizendo que tem honra de dizer que é conservador: “Eu conservo a Palavra!”
Para ele, ninguém pode falar em nome de todos os evangélicos, já que a religião é subdividida em denominações diferentes com pensamentos e posições políticas diferentes.
Assista:

ESSE JORNALISTA TEM MEU RESPEITO .


FINAL DOS TEMPOS - Judeus iniciam seleção de sacerdotes que irão servir no Terceiro Templo, em Israel

Judeus de Israel estão se movimentando em mais uma etapa para a preparação da futura construção do Terceiro Templo, em Jerusalém: selecionar sacerdotes que irão preparar a novilha vermelha e prestar serviços religiosos no local.

O anúncio da ação foi feito pelo rabino Chaim Richman, diretor do Instituto do Templo, nesta segunda-feira (28).
Imagem redimensionadaO registro incluirá homens de linhagem sacerdotal (descendentes de Arão), nascidos e criados em Israel, e que tenham guardado as leis de pureza competidas aos sacerdotes. Entre as exigências está até mesmo a de não ter tido contato com pessoas mortas — sacerdotes que nasceram em maternidades, visitaram hospitais ou que visitaram cemitérios estão fora da lista.

Depois de compilar a lista de sacerdotes candidatos, o Instituto do Templo irá treiná-los para o complexo ritual com as cinzas da vaca vermelha. Para os judeus ortodoxos, o ressurgimento de uma novilha que siga o padrão estabelecido pelo livro bíblico de Levítico é um dos sinais da iminente vinda do Messias.

"Este é um enorme salto para o Instituto do Templo e para o povo judeu. Pela primeira vez em 2 mil anos, após milagrosamente voltarmos para a Terra de Israel, estamos começando o processo de restabelecer a pureza bíblica do sacerdócio judaico", disse o rabino Richman.

Fundado em 1987, o Instituto do Templo é uma organização dedicada à reconstrução do templo judaico no Monte Moriá, em Jerusalém. Além de se organizar para conscientizar o povo de Israel, o grupo recriou mais de 70 utensílios próprios para os rituais do Templo.

Desde o ano passado, a organização chegou a conclusão de que o primeiro passo para a construção do Terceiro Templo seria a novilha vermelha. Os pesquisadores passaram a congelar embriões bovinos da raça Red Angus, até obter um bezerro perfeito.

Simulação do Terceiro Templo
Uma cerimônia especial foi realizada no dia 10 de março em Jerusalém, marcando o início do mês de Adar no calendário hebraico.

Na ocasião, o Instituto do Templo se uniu ao Sinédrio para realizar a reconstituição do culto que seria realizado no Terceiro Templo. A cerimônia teve caráter educacional para um número de espectadores.

Os sacerdotes usavam roupas feitas de acordo com as especificações bíblicas, e músicos tocaram os instrumentos adequados, incluindo o explosivo som das trombetas.

Fonte: Guia-me

AMIGOS DA DILMA E DO PT , chineses agridem Cristãos durante a remoção de cruzes das igrejas na China

Grupos de centenas de oficiais chineses enviados pelo Partido Comunista demoliram mais de uma dúzia cruzes de igrejas na na província costeira de Zhejiang (China) na semana passada. A ação levou a confrontos entre com manifestantes - alguns dos quais foram espancados pelos policiais.
A organiza 'China Aid', que acompanha a perseguição aos cristãos na China, disse que as demolições são parte de uma campanha em curso, promovida pelo Partido Comunista desde 2014 para derrubar cruzes das igreja. As alegações são de que a exposição dos símbolos viola o código de construção do país, embora o grupo tenha dito que a segmentação é especificamente destinada a travar a ascensão do cristianismo no país.
Enquanto os manifestantes cristãos se reunem do lado de fora das igrejas para impedir a remoção das cruzes durante estas ações - que são relativamente frequentes - a polícia tem aumentado o contingente direcionado para o cumprimento destas medidas. Às vezes, o agrupamento reúne centenas de policiais e estes usam de força e violência para dispersar os cristãos e quaisquer outros que tentem 'atrapalhar' as remoções.
O grupo informou sobre um incidente na semana passada, no qual mais de 100 oficiais chineses derrubaram a cruz que ficava no topo da igreja Schengen e feriram gravemente uma mulher filiada à igreja.
"A mulher foi ferida, derrubada no chão e depois levada para o hospital. Os policiais responsáveis segurança na demolição foram usavam escudos para segurar os membros da igreja", explicou a China Aid em comunicado.
Várias outras igrejas viram suas cruzes serem derrubadas na semana passada, incluindo a Igreja Fenggangta. Um membro da igreja - que preferiu manter anonimato - descreveu a demolição, dizendo: "[Os policiais] nos ordenaram a não resistir e [disseram] se tentássemos lutar, eles iriam demolir a igreja por completo".
Aos cristãos tem sido dada a escolha de destruir "voluntariamente" as cruzes ou deixarem que o governo envie policiais para remover os símbolos / objetos dos tempos.
Igrejas em todo Zhejiang, em particular, têm recebido avisos do Partido Comunista, dizendo que eles devem cumprir as ordens ou enfrentarão consequências. As igrejas que recusaram a cumprir as ordens, tais como Igreja Zhongchang em Wenzhou, já foram punidas como, por exemplo, tendo seu fornecimento de água e eletricidade cortados.
O presidente da 'Chine Aid', Bob Fu disse anteriormente ao Christian Post que a segmentação das igrejas pelo Partido Comunista reflete os temores crescentes do governo diante do crescimento exponencial do cristianismo no país.
"A liderança de topo está cada vez mais preocupada com o rápido crescimento da fé cristã e sua presença pública, e a sua influência social", disse Fu.

Forças armadas em alerta, PT , A DILMA , O LULA E OS MILITONTOS PETISTAS querem levar o Brasil em uma guerra civil.

Na cerimônia realizada no salão principal do Palácio do Planalto, estiveram presentes representantes de movimentos sociais que costumam apoiar o governo federal, como MST

O que o PT , Dilma e LULA está fazendo é feio, ridículo perante o mundo. Colocar nosso povo uns contra os outros ao invés de pensar em resolver o problema econômico do nosso país que está na lama. Dilma e LULA convoca as forças do MST e CUT para uma guerra, para evitar algo previsto na constituição que é o Impeachment. No momento em que a presidente Dilma Rousseff enfrenta o momento mais difícil de seu segundo mandato, o governo federal transformou evento de entrega de moradias da terceira fase do Minha Casa Minha Vida em um palanque contra o impeachment.
Na cerimônia realizada no salão principal do Palácio do Planalto, estiveram presentes representantes de movimentos sociais que costumam apoiar o governo federal, como MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra), União dos Movimentos de Moradia de São Paulo, MLT (Movimento de Luta pela Terra), FNL (Frente Nacional de Luta), entre outros.
Os representantes foram colocados em lugares destinados a convidados, onde entoaram gritos de guerra pró-governo federal mesmo antes do evento começar. Os presentes chamaram o juiz Sergio Moro, o vice-presidente Michel Temer e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de “golpistas” e cantaram o já tradicional “não vai ter golpe”.
Como é comum em cerimônias do MCMV, foram reservadas cadeiras para autoridades, como prefeitos e governadores. Com a ausência deles, no entanto, a segurança do evento acabou preenchendo os espaços de última hora com representantes dos movimentos sociais.
Desde o agravamento da crise política, o Palácio do Planalto tem adotado estratégia de promover eventos com a presença de claques pró-governo. Na semana retrasada, evento de posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Casa Civil também teve gritos contrários ao impeachment, assim como cerimônia que tentou reproduzir na semana passada a “Campanha pela Legalidade”, da década de 1960, anterior ao golpe de 1964.
No evento desta quarta-feira (30), a presidente anuncia a contratação de dois milhões de residências populares pelo programa habitacional. A meta é, nos próximos dois anos, investir cerca de R$ 210,6 bilhões, dos quais R$ 41,2 bilhões são do Orçamento Geral da União.
META REDUZIDA
O programa foi anunciado pela própria presidente durante a campanha eleitoral de 2014 com a promessa de construção de 3 milhões de novos imóveis. Mas, por falta de recursos para subsidiar as obras e os financiamentos, o governo se viu obrigado a modificar o Minha Casa Minha Vida ainda no ano passado.
No anúncio desta quarta-feira, o governo atualizou as faixas de renda do programa -que passou de 3 para 4 faixas- e o valor dos imóveis que podem ser financiados que passam a ser de até R$ 96 mil para a faixa 1 (de renda até R$ 1,8 mil) e de até R$ 225 mil para a faixa 3 (de renda até R$ 6,5 mil).
O governo também determinou que as casas da faixa 1 tenham uma 2 metros quadrados maior que a atual, passando ao mínimo de 41 metros quadrados.
Segundo o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, o programa vai ter custo de R$ 210,6 bilhões, sendo que o governo entrará com R$ 41 bilhões de recursos do Tesouro para subsidiar os financiamentos.
De acordo com os dados do Ministério das Cidades, responsável pelo programa, o Minha Casa Minha Vida já contratou 4,2 milhões de casas em sete anos, sendo 2,6 milhões entregues. O investimento total alcançou R$ 294 bilhões.
Por causa da falta de recursos para pagar o subsídio, foram feitos financiamentos para pouco mais de 400 mil contratações de imóveis do Minha Casa Minha Vida, praticamente todos nas faixas 2 e 3 (renda acima de R$ 3,6 mil mensais), segundo dados das empresas.
(Via agência)

VENENO MORTAL: VACINA DA GRIPE TEM MERCÚRIO SUPERIOR 25.000 VEZES O NÍVEL MÁXIMO PERMITIDO, E NÃO HÁ ENSAIOS CONTROLADOS!



Um dos possíveis efeitos secundários da vacina H1N1 é o síndroma de Guillian-Barre, a síndrome que matou e incapacitou centenas da Americanos na campanha de vacinação H1N1 em 1979 com 500 casos confirmados deste síndroma, a vacina foi retirada do mercado 10 dias depois após vacinarem 48 milhões de pessoas, tendo feito mais vitimas que o vírus H1N1.

Esta síndrome ataca diretamente o sistema nervoso causando problemas de respiração, paralisia e até a morte.



Do que são feitas as vacinas?

Vários excipientes são usados na produção de vacinas. Estes incluem:

Thimerosal, um derivado de mercúrio utilizado como conservante, é uma causa comum de reações sensíveis ou alérgicas (Contact Dermat, 1989; 20: 173-6). Estudos em animais também mostraram que o mercúrio pode inibir a imunidade (Toxicol Appl Pharmacol, 1983; 68: 218-28). Desde o meado dos anos 90, os fabricantes sofrem pressão para remover esta substância química de suas vacinas, mas o progresso tem sido frustrantemente vagaroso. Uma revisão recente mostrou que alguns bebês que recebem vacinas contendo thimerosal são expostos a níveis cumulativos de mercúrio superiores àqueles considerados seguros (Pediatrics, 2001; 107: 1147-54).

Formalina é uma solução diluída de formol utilizada para inativar vírus e desintoxicar toxinas. Quase 50 estudos mostraram uma relação entre o contato com formol e a leucemia e câncer de cérebro, cólo e tecidos linfáticos(Neustaedter R, The Vaccine Guide, Berkley, CA: North Atlantic Books, 1996).

Sulfato de alumínio um adjuvante utilizado para melhorar a eficácia de uma vacina. Estudos mostram que vacinas que contêm alumínio causam mais reacões que outras. Também comuns são fenol, um desinfetante e corante; glicol etilênio, o ingrediente principal anti-congelante; clorato de benzetônio, um antiséptico; e metilparabeno, um conservante e antifungo conhecido por romper hormônios.

Foi revelado que as vacinas ainda podem conter um outro perigo. Em muitas vacinas produzidas no final dos anos 80 e início dos anos 90 foram utilizados produtos bovinos obtidos em países onde a BSE, encefalite bovina espongiforme (doença da vaca louca), era um risco substancial. Nos EUA, a FDA repetidamente pediu que as indústrias farmacêuticas não utilizassem produtos de gado criado em países onde a vaca louca seja um problema. Entretanto, de acordo com uma reportagem no New York Times (08.02.2001), cinco indústrias, inclusive a GlaxoSmithKline, a Aventis e a American Home Products, ainda estavam sando estes ingredientes no ano 2000 para fabricar nove vacinas amplamente utilizadas, incluindo as para paralisia infantil, difteria e tétano.

"As substâncias químicas são muito mais tóxicas
em vacinas combinadas em uma única aplicação
do que quando aplicadas separadamente" 
(Dr.Harold Buttram)

"Thimerosal é um dos componentes mais tóxicos que eu conheço, eu não me lembro de nada que seja mais letal" (Dr. Boyd Haley, perito em Química da Universidade de Kentucky) 

As análises de mercúrio realizadas em vacinas pelo The Forensic Food Lab - revelaram surpreendente alto nível de mercúrio tóxico em uma vacina contra a influenza (gripe) produzido pela GlaxoSmithKline (lote # 9H2GX). Os testes realizados via ICP-MS documentou mercúrio na vacina Flulaval em uma chocante 51 partes por milhão, ou mais de 25.000 vezes maior do que o nível máximo de contaminante inorgânico de mercúrio na água potável estabelecidos pela EPA.

Os testes foram realizados por meio de ICP-MS usando uma curva de calibração de mercúrio de 4 pontos para precisão. Mesmo assim, o nível extremamente elevado de mercúrio encontrado nesta vacina contra a gripe foi maior do que qualquer coisa que já testamos, incluindo o atum e peixes do oceano que são conhecidos por alto grau de contaminação por mercúrio. Na verdade, a concentração de mercúrio encontrado na vacina GSK contra gripe era 100 vezes maior do que o mais alto nível de mercúrio que já encontramos em peixes contaminados . E ainda vacinas são injetadas diretamente no corpo, o que os torna muitas vezes mais tóxico do que qualquer coisa ingerida por via oral. E ainda vacinas são injetados diretamente no corpo, o que os torna muitas vezes mais tóxico do que qualquer coisa ingerida por via oral. 

Mercúrio consumido por via oral é facilmente bloqueado quando comemos alimentos comuns como morangos ou manteiga de amendoim, ambos que vincular cerca de 90% de mercúrio dietético. Aqui estão os resultados reais do que encontramos nas vacinas contra a gripe da GSK (lote # 9H2GX): 

Alumínio: 0,4 ppm Arsénio: de zero Cádmio: de zero Lead: de zero Mercury: 51 ppm Todos os testes foram realizados através de calibrado, high-end ICP-MS instrumentação como mostra a esses vídeos de laboratório.

Médicos, farmacêuticos e meios de comunicação continuam a mentir sobre mercúrio em vacinas
A grande mídia abandonou completamente a ciência em sua propaganda para impulsionar a vacina contra a gripe, deixando inteiramente de mencionar qualquer um dos riscos associados às vacinas. De acordo com quase todas as histórias publicadas na grande mídia, vacinas contra gripe oferecem uma quase certa proteção contra a gripe enquanto tem risco absoluto zero (o risco nunca é mencionado).

Como você toma no fato cientificamente validados que existe mercúrio em concentrações muito elevadas em vacinas contra a gripe, tenha em mente que a maioria dos médicos, farmacêuticos e membros dos meios de comunicação continuam a encenar uma mentira elaborada que afirma que o mercúrio "já foi removido das vacinas . " Não importa o fato de que o uso do mercúrio é admitido sobre o pacote contendo o frasco da vacina. E agora,Notícias Natural tem cientificamente confirmado o teor de mercúrio das vacinas contra a gripe usando instrumentação de laboratório high-end. A existência de elevado mercúrio em vacinas contra a gripe é irrefutável. Qualquer um que reivindica o mercúrio foi removido de todas as vacinas ou é ignorante ou descontroladamente deliberadamente mentindo. E qualquer um que conscientemente se permitem ser injetado com o mercúrio é provavelmente já uma vítima do tipo de dano cerebral bem conhecido para ser causado por mercúrio.

"Não há ensaios controlados"

Chocantemente, na própria bula admite que ela nunca foi submetida a ensaios clínicos científicos: 

"Não houve estudos controlados que demonstrem adequadamente uma diminuição na doença influenza após a vacinação com Flulaval ", afirma o folheto informativo em minúsculo texto( que ninguém lê). 

Este é impresso à direita na inserção, no entanto, ninguém na mídia nunca vai denunciar esta admissão .

Esta declaração, por si só, é uma confissão de que vacina contra a gripe é marketing,uma fraude. Vacinas contra a gripe são altamente propagandeada e promovida com a implicação de que não tem riscos, oferecendo proteção 100%. 

Não há evidência de segurança e eficácia em mulheres grávidas

Ela também diz: ". A segurança e a eficácia de Flulaval não foram estabelecidas em mulheres grávidas, lactantes ou crianças " E ainda em todos os lugares , há uma farmácia Walgreens, CVS ou Wal-Mart promovendo vacinas contra a gripe para as mulheres grávidas. Não importa o fato de que a segurança contra a gripe nunca foi estabelecida em mulheres grávidas , e não importa o fato óbvio de que você nunca deve injetar mercúrio em mulher grávida em primeiro lugar! Quem precisa de prova científica quando você tem a propaganda da mídia e o governo para apoiá-la? Quem ousa questionar a validade científica da segurança da vacina contra a gripe para as mulheres grávidas é imediatamente atacado como sendo um adversário de todas as vacinas. Aparentemente, o único requisito para ser aceito pela comunidade vacina é acreditando em contos de fadas de médicos enquanto abandona todo o pensamento crítico e ceticismo científico. 

Na indústria da vacina, simplesmente não é permitido ciência genuína. Não é de admirar que dois ex- virologistas Merckapresentaram provas, acusando a empresa Merck de fabricar conscientemente seus dados de eficácia da vacina para enganar o FDA.

Nunca testadas para o risco de câncer

Não vacinas contra a gripe causar câncer? A resposta honesta, científica é que essas fotos nunca são testados para isso. Como a inserção admite: ". Flulaval não foi avaliado o potencial carcinogénico ou mutagênica, ou para diminuição da fertilidade" Acredite ou não, a vacina Flulaval também adverte que ninguém deve ser dada este tiro se eles já recebeu outra vacina contra a gripe em algum momento anterior: "Não administrar Flulaval a ninguém ... após a administração anterior de qualquer vacina contra a gripe." E, no entanto, surpreendentemente, as pessoas são encorajadas a obter vacinas contra a gripe, ano após ano, embora o pacote inserir adverte diretamente contra qualquer um tomar uma série de vacinas contra a gripe.

Vacinas contra a gripe causam câncer? A resposta honesta, é que essas vacinas nunca são testadas para isso. Como a inserção prontamente admite: "Flulaval não foi avaliado para o potencial carcinogênico, mutagênico ou comprometimento da fertilidade. 

"Acredite ou não, a vacina também adverte : "Não administrar Flulaval a alguém... Após administração anterior de qualquer vacina contra a gripe." "E, no entanto, surpreendentemente, as pessoas são encorajadas a tomar vacinas contra a gripe, ano após ano, embora a bula adverte diretamente .

Admissão de que vacinas contra a gripe contêm formaldeído e deoxicolato de sódio

A mesma inserção que admite essa vacina nunca foi provada ser segura em crianças ou mulheres grávidas também admite abertamente que ela contém produtos químicos neurotóxicos. Por inserção, cada dose de Flulaval contém até 25 mcg de formaldeído (uma neurotoxina) e até 50 mcg de desoxicolato de sódio. Este está no topo dos 25 mcg de mercúrio que você terá em cada dose. E lembre-se, este é o mercúrio que é injetado diretamente no seu corpo , para que você absorver 100% deste mercúrio (ao contrário de mercúrio que você come, onde a maior parte ele adere às fibras alimentares e é transportado para fora do seu corpo).


Admissão total que vacinas contra a gripe causam convulsões, e síndrome de Guillain-Barre
Você já se perguntou o que todos esses produtos químicos tóxicos e metais pesados ​​causam nos seres humanos? Vacinas ao que parece, já são conhecidas por causar um grande número de efeitos devastadores na saúde. Previsivelmente, há uma campanha maciça em toda a grande mídia, Wikipedia, revistas médicas e agências de propaganda do governo (CDC, FDA, etc.) fingir que vacinas contra a gripe não tem qualquer risco nenhum . No entanto, a inserção admite abertamente que a vacina contra a gripe tem sido associada com uma longa lista, assustadora de efeitos adversos graves. Como essa inserção Flulaval:


"Além de relatórios em ensaios clínicos, os seguintes eventos adversos foram identificados durante a utilização pós-aprovação de Flulaval ... vômito, dor no peito, edema alérgico na boca, anafilaxia, laringite, cullulitis, fraqueza muscular, artrite, tonturas, parestesia, tremor, sonolência, convulsões, paralisia do nervo facial, ou cranial, encefalopatia, paralisia dos membros, insônia, dispneia.

Se você toma vacinas contra gripe, você está sendo envenenado por charlatães!

O resultado de tudo isso é que falta qualquer evidência científica da segurança e eficácia nas vacinas. Nós não sabemos se eles trabalham em tudo, nem o fabricante da vacina. Nem os médicos ou pessoal médico que os administram. Vacinas contra a gripe são injetadas em pessoas puramente como uma questão de fé cega nas mesmas empresas que já tenham sido condenadas por crimes de alta traição. 


GlaxoSmithKline, por exemplo, não só os fabricantes da vacina Flulaval ... A empresa também cometeu vários crimes de alta traição e e foi apanhada subornado os médicos, em última análise, concordou em pagar um acordo penal de vários bilhões de dólares ao Departamento de Justiça dos EUA. Confiar em uma vacina feita por uma empresa de criminosos é muito parecido com a confiança na pureza da heroína que você comprar de um traficante de rua. Ambas têm pelo menos uma coisa em comum: Nenhuma jamais foi testada para a segurança. 

Sabemos também que vacinas contra a gripe contêm produtos químicos neurotóxicos e metais pesados ​​em concentrações alarmantes. Isso é fato científico irrefutável. Sabemos também que não há forma "segura" de mercúrio assim como não existe forma segura de heroína -. Todas as formas de mercúrio são altamente tóxicos quando injetados no corpo (acetato, metil, orgânico, inorgânico) 

As únicas pessoas que discutir com isso são aquelas que já estão envenenadas com mercúrio e, portanto, incapazes de pensamento racional. 

Compartilhe esta história, espalhe a verdade

Compartilhar com todas as pessoas que precisam saber a verdade sobre as vacinas contra a gripe. 
Cada fato afirmado neste artigo é 100% verdadeiro e verificado. . Sou contra a utilização de metais pesados ​​e produtos químicos tóxicos em vacinas. Eu também sou contra a comercialização descontrolada e fraudulenta . Se qualquer outro produto fosse comercializado com as mesmas mentiras e enganos das vacinas, eles seriam imediatamente acusados de fraude e falsidade ideológica pela FTC. Ao contrario da indústria de vacinas, que cometem fraudes rotineiras, e todo mundo finge que não está acontecendo. 


Fontes:

http://www.ronpaulforums.com/showthread.php?453262-Flu-Vaccine-has-25-000-times-higher-mercury-level-than-EPA-limit-for-water

http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/05/a-vacina-da-gripe-tem-mercurio-superior.html

Com ataque à Globo, Domingo Espetacular debate a arte com apologia à pedofilia

Programa Domingo Espetacular, na Record TV O debate sobre as exposições de arte com apologia à pedofilia e outros temas no Brasil marc...