domingo, 8 de janeiro de 2017

Valdemiro Santiago é agredido com facadas durante o culto

C1pUaJAXcAEIPQb.jpg large
Em vídeo divulgado há pouco, o líder religioso diz que está bem e que perdoa o agressor.

Comentários

LIMPEZA PISCINAS , REFORMA EM PISCINAS E MANUTENÇÃO EM PISCINAS DE FIBRA , VINIL E AZULEJADA EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA , AMPARO E REGIÃO



Desabamento de igreja evangélica deixa dezenas de mortos na Nigéria


Ao menos 160 pessoas morreram neste sábado (10) no desabamento de uma igreja evangélica no sudeste da Nigéria, segundo o diretor de um hospital da região. Os necrotérios da cidade de Uyu estão lotados depois da tragédia, disse Etete Peters, diretor do Hospital Universitário de Uyu à Associated Press.
"No hospital universitário de Uyo, onde estou agora, pude ver mais de uma centena de cadáveres, muitos estão amontoados uns sobre os outros no chão", disse o fotojornalista Ini Samuel à Reuters. "Testemunhas também disseram ontem que os cadáveres estavam embalados em quatro em cada saco."
Gary Ubong, um morador, afirmou que o telhado da igreja desmoronou quando um pastor estava sendo consagrado como bispo na presença de autoridades do governo. "Eu vi mais de 100 corpos sendo carregados para fora", disse Ubong, que correu para o local após o acidente. "Eu também fui a dois hospitais e vi montes de corpos difíceis de contar."
Segundo uma fonte próxima ao hospital universitário de Uyo, local da tragédia, há mais de 200 feridos. "Todos nossos médicos foram contatados para enfrentar esta situação de emergência", declarou Peters.
O presidente nigeriano Muhammadu Buhari expressou suas condolências em nome de toda a nação nigeriana pelos inúmeros mortos e feridos no trágico acidente ocorrido em Uyo, capital do Estado de Akwa Ibom, indicou a presidência.
 Igreja evangélica desabou durante um culto neste sábado (10); imagem de TV mostra parte do teto do edifício (Foto: NTA via Reuters)
Igreja evangélica desabou durante um culto neste sábado (10); imagem de TV mostra parte do teto do edifício (Foto: NTA via Reuters)
A igreja evangélica Reigners Bible Ministry organizava neste fim de semana uma congregação de fiéis no templo de Uyo, que ainda estava em processo de construção.
"Vinte minutos depois da chegada do governador do Estado à igreja, o teto começou a ruir. O governador conseguiu salvar-se, mas outras pessoas não tiveram tanta sorte", contou um sobrevivente falando aos jornalistas na cama do hospital.
A cidade de Uyo se encontra em uma região muito remota.
"Não posso confirmar o número de mortos porque as operações de resgate prosseguem. Vamos com muito cuidado para manter a situação sob controle e impedir que os saqueadores cheguem ao local", afirmou Cordelia Nwawe, assessora de imprensa da polícia local.
"Todas as equipes de resgate fazem o máximo para tentar salvar as vítimas ainda soterradas nos escombros".
O governador Emmanuel Udom decretou dois dias de luto, depois de sair ileso do acidente. Nesta sgunda, organizará uma cerimônia em homenagem às vítimas. Em um comunicado divulgado por seu porta-voz, o governador pediu para que se mantenha a calma e pediu para que todos orem pelos feridos.
Imagem da TV mostra pessoas carregando um corpo depois do desabamento de uma igreja na cidade de Uyo, no estado de Akwa Ibom, na Nigéria (Foto: NTA via Reuters)
Imagem da TV mostra pessoas carregando um corpo depois do desabamento de uma igreja na cidade de Uyo, no estado de Akwa Ibom, na Nigéria (Foto: NTA via Reuters)

Igreja controlada por governo comunista experimenta avivamento na China

Igreja controlada por governo comunista experimenta avivamento na China
Na China, existem dois tipos de igrejas cristãs: as registadas e não registadas. As congregações registradas, também conhecidas como “Igrejas de Três Seres”, são aprovadas pelo governo. Já as não registradas, também chamadas de Igrejas Subterrâneas ou Igrejas Domésticas, operam fora do controle do governo e, durante décadas, enfrentam intensa perseguição. E com essa perseguição veio um tremendo crescimento.
Por outro lado, as igrejas registradas nunca experimentaram esse tipo de crescimento explosivo. Até agora.
Você está prestes a conhecer o testemunho de um avivamento que está acontecendo em partes da China. O curioso disso tudo é como Deus está se movendo entre as igrejas que são controladas pelos comunistas, as registradas.
CBN News viajou para o sul da China e obteve imagens exclusivas, nunca antes vistas, de dentro dessas igrejas. Em uma noite na província de Fujian, no sudeste da China, dezenas de homens e mulheres estão dançando, acenando bandeiras, cantando e adorando a Deus.
Você pode pensar que essas imagens são de um culto pentecostal nos Estados Unidos. Mas não. São imagens de uma congregação oficialmente controlada pelo governo da China. “Mudanças dramáticas estão acontecendo", disse o membro Duan Huilai à CBN News. "Deus está se movendo de maneira poderosa dentro dessas igrejas".
Duan e sua esposa testemunharam este movimento em primeira mão. Ambos são evangelistas e, durante vários anos, cruzaram o campo chinês documentando o movimento do Espírito Santo entre as igrejas registradas.
"O mais surpreendente é que o Senhor está levantando pessoas que amam a Deus nessas igrejas. São irmãos e irmãs que amam profundamente a Deus e querem servi-Lo", disse Duan.
Sinais e maravilhas agora permitidos
O pastor Duan diz que o que está acontecendo hoje em Pequim e em outras partes da China, se relaciona com o movimento de Deus entre as igrejas de Três Seres e é bastante notável, considerando onde a igreja esteve nos últimos 30 anos.
"Todo sermão que o pastor pregava na época precisava ser examinado pelas autoridades governamentais. Os jovens nunca foram autorizados a assistirem esses cultos, então você só veria pessoas idosas, principalmente mulheres", disse Duan.
“A pregação sobre o poder do Espírito Santo foi proibida. Você não poderia falar sobre o fim dos tempos ou pregar o arrependimento. Tópicos sobre curas, milagres, sinais e maravilhas estavam fora de questão. Mas, agora as coisas mudaram. Hoje em dia, as pessoas têm aceitado esses temas", finalizou Duan.
Confira a matéria da CBN News:

LIMPEZA DE VIDROS EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA E REGIÃO



LIMPEZA EM CAIXA DE GORDURA , LIMPEZA DE VIDROS EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA , SERRA NEGRA E REGIÃO



Aldeias cristãs são atacadas durante festividades na República do Congo


Aldeias cristãs são atacadas durante festividades na República do CongoAtaques em várias aldeias da República do Congo e combates entre milícias mataram pelo menos 35 pessoas durante as festas de fim de ano, em Kivu do Norte, ao leste do país, uma região onde a maioria dos habitantes é cristã.
A violência começou em Eringeti, uma cidade que fica a 55 quilômetros de Beni e que é muito conhecida pelos massacres que deixaram centenas de mortos, organizados pelos rebeldes das Forças Democráticas Aliadas (ADF, sigla em inglês, Allied Democratic Forces), dominadas por muçulmanos extremistas ugandenses.
Entre as vítimas estavam pelo menos 13 civis hutus (grupo étnico originado em Ruanda e Burundi), a maioria de mulheres e uma menina de apenas oito anos, de acordo com informações de um oficial local. A violência se espalhou para outras regiões. Fontes locais informaram que o número de mortos é de aproximadamente 700.

Revista acusa psicóloga evangélica Marisa Lobo de promover 'cura gay'



Imagem redimensionada

Há quem acredite que a discussão sobre a controversa questão da "cura gay" já seja coisa do passado, mas não é o que pensa a equipe da Editora Abril, que voltou a pautar a questão na edição de dezembro da revista "Dossiê Superinteressante". Em um artigo intitulado "Silencie Sua Sexualidade", a revista citou até mesmo o caso da psicóloga Marisa Lobo, que teve seu registro cassado pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná, por acreditar que homossexuais têm o direito de abandonar este modo de vida, caso expressem tal vontade.

Voltando a pautar a discussão, o artigo afirmou que Marisa "encabeçou uma tentativa de reverter a decisão do Conselho Federal de Psiquiatria de 1999, que proibiu a cura gay".

Falando com exclusividade ao Guiame, Marisa Lobo explicou que nunca apoiou a tão controversa "cura gay", pois não considera que a homossexualidade seja uma doença.

De fato, a psicóloga participou de uma audiência pública que visava debater a questão dos psicólogos e psiquiatras terem o direito de atender homossexuais egodistônicos (que não estão satisfeitos com sua atual conduta sexual). Porém, a psicóloga destacou que participou do encontro como convidada e não organizadora.

"Eu fui àquela audiência como convidada, da mesma forma que o Conselho de Psicologia também foi. Em toda a minha fala, em nenhum momento eu falei em cura gay, pelo contrário. A gente sabe que esse nome 'cura gay', dado a esse projeto foi mentiroso. Não tinha nada a ver com isso no Conselho de Psiquiatria", destacou.

Clique no vídeo abaixo para conferir a declaração de Marisa Lobo na audiência pública sobre o assunto, em 2012:



"O Conselho de Psiquiatria / Psicologia não pode proibir nenhum profissional de atender qualquer pessoa, mesmo que seja para mudar a sua orientação sexual. Eu não posso oferecer ajuda, muito menos cura (já que homossexualidade não é doença). Se essa pessoa não está satisfeita com sua orientação sexual, não é tudo cultural, social, adquirido no meio? As pessoas não podem fazer o quiserem nesse sentido? Eu só questionei isso", acrescentou.

Considerando que o caso de sua cassação já é antigo e que a decisão foi até revogada pelo Conselho Federal de Psicologia, Marisa afirmou que a decisão de "requentar uma pauta" como esta não tem outra razão a não ser alavancar as vendas da revista.

"Eles fazem isso para vender revistas mesmo. É absurdo como uma revista se presta a esse papel. Eu fui cassada pelo Conselho Regional, mas o Conselho Federal não cassou, porque eu comprovei que não quero promover cura gay. Até quando militantes ativistas vão mentir e revistas de projeção nacional vão dar ouvido a isso?", questionou.

Na época de sua cassação, Marisa Lobo contou com o apoio da OAB (PR), que emitiu um parecer, destacando que a decisão do Conselho implicava em um tipo de perseguição religiosa. 

Fonte: Guia-me

PINTOR , PINTURA EPÓXI , PINTURA IMPERMEAVEL EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA E REGIÃO


Papa Francisco nomeia pastor presbiteriano como editor de jornal da Santa Sé

O papa Francisco nomeou, na segunda-feira, 1º, o pastor protestante Marcelo Figueroa, editor da edição semanal argentina do jornal Osservatore Romano, órgão oficioso da Santa Sé, que já tem uma versão em espanhol. Francisco, o então cardeal Jorge Mario Bergoglio, e Figueroa são amigos há mais de 15 anos e participaram de uma série de debates na TV sobre a Bíblia, em Buenos Aires, com o rabino Abraão Skorka, também amigo do papa.

Imagem redimensionadaA edição argentina do Osservatore será lançada em setembro, com o apoio da Conferência dos Bispos da Argentina e colaboração de teólogos católicos. A escolha de Figueroa para a função surpreendeu líderes protestantes e vem provocando reação contrária de movimentos conservadores da Igreja Católica, que criticam a aproximação do papa com os evangélicos à véspera das comemorações dos 500 anos da Reforma de Lutero, em outubro.

Figueroa foi presidente da Sociedade Bíblica da Argentina durante 35 anos e pastor de uma igreja presbiteriana em Buenos Aires. Além de dirigir a edição argentina do Osservatore, ele continuará como colaborador da edição diária do jornal da Santa Sé, publicado em italiano. A exemplo da edição brasileira, também semanal, que é preparada em Roma e rodada na gráfica da Editora Santuário, em Aparecida (SP), a versão argentina será impressa na Argentina, com material de redação enviado pela internet.

A tendência para futuro próximo, segundo fonte do Vaticano ouvida pelo Estado, é adotar a edição digital para as edições nacionais ou regionais, para economizar papel. Somente a edição diária, publicada em Roma, continuará sendo impressa. A Secretaria da Comunicação, que passa a englobar o jornal, a Rádio Vaticano, o Centro Televisivo Vaticano e sites na internet, está assumindo a administração de todos os meios de comunicação da Santa Sé.

Marcelo Figueroa adiantou que a edição argentina do Osservatore dará destaque à atuação e pronunciamentos de Francisco e dedicará atenção especial à presença da Igreja na América Latina, sem prejuízo dos temas e reportagens de interesse universal publicados pelo Osservatore diário. O movimento ecumênico merecerá cobertura ampla e constante. 

"A ideia nasceu de um constante diálogo que tive com Francisco, como amigo. Nós queremos propagar o trabalho pastoral que Francisco vem fazendo, de modo que atinja toda a Argentina. Eu acredito que aqueles que quiserem ouvir a voz do papa, seguir seu trabalho pastoral, com alguns comentários adicionais, será enriquecido por nossa edição. Eu acredito que isso será bom para as almas de todos os argentinos, para seguir cuidadosamente aquele que hoje é o mais relevante líder espiritual", adiantou Figueroa em entrevista sobre sua nova função

Fonte: Estadão

"Os Dez Mandamentos - O Filme" é a maior bilheteria da história do Brasil

Imagem redimensionada

O ano de 2016 já é passado. Entretanto, o cinema ainda vem colhendo seus louros. Pela primeira vez na história, os filmes de super heróis se destacaram consideravelmente. 

Segundo a crítica, esta foi a primeira vez que Marvel Studios, Warner Bros. e 20th Century Fox lançaram mais de uma produção inédita do gênero no mesmo ano, obtendo sucesso de público. 

"Capitão América: Guerra Civil", "Doutor Estranho", "Batman X Superman – A Origem da Justiça", "Esquadrão Suicida", "Deadpool" X-Men – Apocalpse" entraram para o Top 10 brasileiro, confirmando a preferência do público nacional pelo gênero. 

Entretanto, uma produção nacional fez história ano passado. Em termos comerciais, "Os Dez Mandamentos - O Filme" conseguiu deixar para trás grandes produções, superando Disney, Warnes e Marvel DC. 

O filme religioso foi aquele que mais vendeu ingressos em 2016, totalizando 11 milhões, ocupando o posto de maior bilheteria de todos os tempos aqui no Brasil.

No ranking dos filmes mais rentáveis lançados ano passado está produções que pertencem ao conglomerado de mídia controlado pela The Walt Disney Company, incluindo os filmes da Marvel Studios já citados. 

A lista conta ainda com produções da Lucasfilm ("Rogue One – Uma História Star Wars", da Pixar ("Procurando Dory", Walt Disney Animation Studios ("Zootopia – Essa Cidade é o Bicho") e Walt Disney Pictures ("Mogli – O Menino Lobo").

De acordo com especialistas, esse resultado fez com que, no ano passado, a Disney se tornasse o primeiro estúdio a arrecadar mais de US$ 7 bilhões nas bilheterias mundiais, feito histórico. 

Filmes mais assistidos em 2016
Top 10 Brasil
1º – "Os dez Mandamentos – O Filme"
2º - "Capitão América – Guerra Civil"
3º - "Batman X Superman"
4º - "Procurando Dory"
5º - "Esquadrão Suicida"
6º - "Deadpool"
7º - "A Era do Gelo – O Big Ban"
8º - "Doutor Estranho" 
9º - "Animais Estranhos e Onde Habitam"
10º - "X-Men – Apocalipse" 


Top 10 EUA
1° - "Procurando Dory" 
2° - "Rogue One – Uma História Star Wars"
3º - "Capitão América – Guerra Civil"
4° - "Pets – A Vida Secreta dos Bichos"
5° - "Mogli – O Menino Lobo"
6º - "Deadpool"
7° - "Zootopia – Essa Cidade é o Bicho"
8° - "Batman X Superman – A Origem da Justiça"
9° - "Esquadrão Suicida"
10° - Doutor Estranho"

Fonte: Na Telinha - UOL

MANUTENÇÃO E LIMPEZA EM PISCINAS E RESERVATÓRIOS DE ÁGUA EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA , AMPARO E REGIÃO - TUDO & TUDO Home Service






O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...