Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2012

Igreja evangélica recorre a lutas de MMA para arrebanhar novos fiéis

Imagem
Lutador amador de MMA participa de sessão de pesagem em templo da Renascer na Zona Leste de São Paulo (Foto: Marcelo Mora/G1)

Parece estranho e para muitos até assusta, como admite bispo da própria Igreja Renascer. Colado na porta de vidro de um templo de igreja evangélica, um cartaz anuncia um campeonato de artes marciais mistas, conhecido pela sigla em inglês MMA e popularizado como uma espécie de vale-tudo.

O palco das 12 lutas, sendo 11 delas entre atletas amadores e apenas uma envolvendo profissionais, deixa de ser um local de culto e oração a partir das 22h desta sexta-feira (27). O templo da Renascer que receberá a competição fica na Vila Matilde, região da Penha, na Zona Leste de São Paulo.
Na noite desta quinta-feira (26), em uma sala nos fundos do templo, ocorreu a pesagem dos 24 lutadores, distribuídos em quatro categorias – até 62 kg, de 62kg até 70 kg, de 70 kg até 84 kg, e de 84 kg até 93 kg.
É preferível que um atleta perca um pouco de sangue no octógono do…

Dilma se reúne com bispo e age para evitar acordo entre Serra e Russomanno

Imagem
Dilma se reúne com bispo e age para evitar acordo entre Serra e Russomanno
A presidente do Brasil Dilma Rousseff se reuniu em Londres como presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcos Pereira. Na ocasião fez uma recomendação a Pereira para não fazer acordo com a oposição nas eleições municipais.
“Por favor, não me faça aliança com partidos que não são da base do governo”, disse Dilma, segundo Pereira. De acordo com a Folha de S. Paulo, alguns dias antes ele e o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra haviam se reunido.
A reunião teve o propósito de selar um pacto de convivência durante as eleições entre Serra e Celso Russomanno. Pereira é coordenador da campanha de Russomanno.
A chefe de estado brasileira visitou os estúdios da TV Record construído para a cobertura dos Jogos Olímpicos onde foi recebida pela cúpula da Record, o bispo Edir Macedo e o presidente Alexandre Raposo.
Segundo a publicação, o tema sobre…

Polícia chinesa confisca Bíblias de igreja

Autoridades chinesas estão cometendo uma série de abusos de poder contra a igreja não registrada de Chengguan, o ataque mais recente aconteceu com uma membro dessa denominação, Xia Changzhi, que teve sua casa invadida.
Dessa invasão, cinco caixas de Bíblias foram confiscadas sob a alegação de que eram livros pirateados, quando na verdade as Bíblias são publicadas pelo próprio governo da China e vendidas em uma igreja autorizada.
Segundo o ministério Portas Abertas, Xia chegou a ser chamada para um interrogatório podendo explicar que adquiriu as Sagradas Escrituras legalmente em uma igreja que tem autorização para funcionar e para vender esses livros. Mas mesmo assim o oficial da província de Shaanxi afirmou que a igreja não tem licença e que, portanto, não poderiam adquirir aqueles livros.
O ministério de Chengguan tem sido perseguido pelas autoridades há muito tempo chegando a ameaçar os membros e alertando-os para que busquem seus direitos legais. Ao determinar que o caso da apreens…

Muçulmanos incendeiam casas de cristãos no Egito

Imagem
Muçulmanos incendeiam casas de cristãos no Egito
Bombas incendiárias foram lançadas em casas de cristãos egípcios nesta seta-feira (27) por grupos de muçulmanos. Pelo menos uma pessoa ficou ferida nesses ataques ocorridos próximo ao Cairo, na capital do Egito.
De acordo com dados da polícia local, a violência foi motivada por um incidente de trabalho, um cristão comerciante queimou a camisa de um muçulmano ao passar a roupa. No Egito os cristãos são minoria, eles representam entre 6 a 10% da população formada por 82 milhões de pessoas.
Por essa desvantagem, os cristãos se consideram vítimas de discriminações e são alvos de diversos ataques violentos. Para se ter uma ideia, em janeiro de 2010 um atentado a uma igreja deixou seis mortos. Um ano depois, outro atentado, dessa vez em Alexandria, deixou outras 20 pessoas mortas.
Nos últimos anos muçulmanos incendiaram por diversas vezes casas de cristãos, em situações diferentes, muitas delas acompanhadas de atos violentos que criaram grand…

Avivamento entre os povos tribais do Rajastão

Uma grande parte da população da Índia ainda vive em tribos, e uma das mais numerosas está testemunhando um avivamento cristão. Centenas de homens, mulheres e crianças do Rajastão que seguiam o hinduísmo se consideram seguidores de Cristo.

O Rajastão é o maior Estado da Índia, sua capital é Jaipur e as línguas oficiais são o hindi e o rajastani.

Dinesh Shur falou ao site CBN News sobre por que os povos tribais estão aceitando Jesus Cristo. Durante 10 anos o pastor Dinesh, serviu a Deus em uma grande cidade. Mas ele diz que Deus mostrou que ele precisava voltar para sua aldeia, suas raízes e seu povo para compartilhar as boas novas.

“Eu era como Jonas na Bíblia”, disse Shur. “Eu não quero viver na minha aldeia. Eu queria servir a Deus na cidade, onde as coisas são mais fáceis. Eu queria alcançar outros com o evangelho, mas não o meu próprio povo. Porém, quando você faz a obra de Deus e começar a ver os frutos do seu trabalho, é impressionante. Você vê as vidas transformadas, vê a feli…

ADULTEROS DA FÉ OU SERVOS DO DIABO ?

Imagem
É comum nos dias de hoje vivenciarmos tantas barbáries em nome de Deus.
Os chamados psicopatas da fé estão ai a inventarem tantas baboseiras teológicas que levam as pessoas a ficarem confundidas .
Como por exemplo , uma certa igreja que tem levado seus membros a doarem suas casas , a ofertem seus carros , a entregarem seu tudo , com suposta forma de alcançarem uma grande graça.
Esses dias fui informado que correm na justiça Brasileira vários processos contra essas famosas igrejas do

 " É DANDO QUE SE RECEBE"
Fiquei estarrecido , esses dias a trás , quando ouvindo pela rádio , uma certa programação de uma das maiores igrejas do Brasil , onde um famigerado enganador de multidões falava a seguinte proposta.


QUANTOS ANOS TEM SEU AVÓ ? 95 ANOS ? ELE É CONVERTIDO ? NÃO ? ENTÃO VOCÊ VEM A IGREJA E TRAZ CONSIGO 95  REAIS DE OFERTA PELA CONVERSÃO DE SEU AVÓ .
E ASSIM FOI , ATÉ A CONVERSÃO DO RESSEM NASCIDO .
QUE PICARETAGEM É ESSA ?
E DEPOIS VEM COM A BABOSEIRA QUE ESTAMOS SENDO PERSEGUID…

IRÁ A MAÇONARIA CONSTRUIR O TERCEIRO TEMPLO EM JERUSALÉM?

Imagem
Nesta onda de escândalos ventilados em Portugal por causa da ligação de muitos deputados à Maçonaria - parece que em Portugal agora não se fala de outra coisa, talvez uma forma de ocultar a grave crise econômica (?) - e, curioso como sou em pesquisar todas as áreas que julgo de interesse profético, cheguei à conclusão que o tão ansiado Terceiro Templo de Jerusalém, a ser "necessariamente" construído para que o Anticristo ali  possa se sentar, pode muito bem ser construído pelos próprios maçons, uma vez que este é um dos grandes propósitos da Maçonaria. A minha pesquisa ganhou maior vulto após ter descoberto que o próprio atual primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu,  ele próprio é membro de uma loja maçônica, e não só ele, mas uma série de primeiros-ministros que o precederam também fazem parte dessa organização secretista.
OS MAÇONS E O TEMPLO DE JERUSALÉM
Não são só os judeus (particularmente os religiosos) que anseiam ver o Terceiro Templo reconstruí…

DEZ PERGUNTAS SOBRE O DIVÓRCIO

O divórcio é um problema persistente, danoso e desorientador. Hoje em dia, nos Estados Unidos, a maioria das famílias já foi afetada por ele. Os pastores estão divididos a respeito de como lidar com pessoas divorciadas. Às vezes as igrejas ficam em dúvida sobre como lidar com um membro divorciado.
Laurence Justice tem averiguado cuidadosamente as Escrituras para delimitar o que a Palavra de Deus diz, de fato, sobre o assunto. Laurence é um estudante meticuloso da Bíblia. Com compaixão, com a segurança da explicação bíblica e com estilo claro e conciso, tem encontrado informação útil que será de grande ajuda a pastores, igrejas e pessoas que tenham sido afetadas pelo divórcio.
Quando o irmão Justice freqüentava a Universidade Batista de Oklahoma, fui seu pastor durante um pequeno período de tempo. O seu pai e eu fomos amigos próximos durante aproximadamente quarenta anos. Vi Laurence crescer, desenvolver-se e amadurecer como pregador, pastor e erudito da Bíblia. Oro par…

Comparando os Estados Unidos a Sodoma e Gomorra, Billy Graham fala sobre a decadência moral do país

Imagem
Em um artigo escrito para a revista Charisma, o evangelista Billy Graham, listado entre os homens mais influentes dos Estados Unidos, criticou a decadência dos padrões morais do país, e comparou a situação da sociedade norte-americana com a de Sodoma e Gomorra.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No texto, o pastor conta há alguns anos atrás sua esposa, Ruth, estava lendo uma versão preliminar de um livro que ele estava escrevendo, no qual falava da queda dos padrões morais, quando afirmou que os Estados Unidos mereciam uma punição
- Se Deus não castigar os Estados Unidos, Ele terá de pedir perdão para Sodoma e Gomorra – teria afirmado Ruth Graham.
De acordo com o evangelista, sua esposa estava provavelmente pensando na passagem de Ezequiel 16:49–50 onde Deus diz que destruiu essas cidades: “Ora, este foi o pecado de sua irmã Sodoma: Ela e suas filhas eram arrogantes, tinham fartura de comida e viviam despreocupadas; não ajudavam os pobres e os necessitados…