Postagens

Mostrando postagens de Agosto 17, 2015

Record e Igreja Universal estão por trás de tiragem milionária de biografia de Andressa Urach

Imagem
Várias revelações estão nas 240 páginas de "Morri Para Viver", biografia que chega nesta segunda (17) às livrarias com tiragem de um milhão de exemplares.

"Morri Para Viver" (Editora Planeta, R$ 36,90), biografia da modelo de 27 anos que chega na segunda (17) às livrarias com tiragem de um milhão de exemplares, quantidade superior à dos livros "Harry Potter".

A obra, a que a Folha teve acesso em primeira mão, só perde em tiragem nos últimos anos para o terceiro volume da biografia do bispo Edir Macedo, com 1,7 milhão de cópias. Não por coincidência, ambos os livros são dos mesmos autor e editora.

A biografia foi escrita por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record. O novo lançamento é fruto de um esforço hercúleo do canal de transpor para o papel, cinco meses depois da alta, o suplício que Andressa passou ao quase morrer por causa de substâncias proibidas que injetava no corpo para ficar mais curvilínea.

Um repórter investigativo do canal foi…

Ana Paula Valadão nega fim do Diante do Trono

A líder do Diante do Trono anunciou que vai morar com a família nos Estados Unidos e para evitar boatos, disse que sua mudança não é o fim do ministério de louvor.

O pastor Gustavo Bessa e sua esposa, Ana Paula Valadão, anunciaram que estão de mudança para os Estados Unidos, onde deverão se dedicar a um tempo de estudos e troca de experiências.

O anúncio foi feito através de um vídeo, publicado no perfil da líder do Diante do Trono no Facebook.

“Olá pessoal, queremos compartilhar algo muito especial com vocês”, introduziu Ana Paula. “Nós, como família, iremos morar em Dallas, nos Estados Unidos, por um tempo, e o propósito é uma maior capacitação, maior treinamento, porque queremos cumprir sempre, com excelência, o chamado de Deus nas nossas vidas e a partir das nossas vidas”, acrescentou o pastor Bessa, revelando que os filhos do casal, Isaque e Benjamim, também embarcam para o período de vivência no exterior.

Ana Paula Valadão ressaltou que conta com o apoio e intercessão daqueles que a…

Missionário chinês leva dezenas de muçulmanos a Cristo

Imagem
Deus está ampliando a visão do irmão Zhang, missionário chinês, e moldando seu coraçao para um importante chamado: o de servir aos muçulmanos chineses e ajudá-los a desempenhar o seu papel na Grande Comissão. Zhang está trabalhando com a Missão Portas Abertas, na China, em vários programas de distribuição, formação bíblica, pesquisa e trabalho em rede para os muçulmanos convertidos ao Cristianismo. "Participando do trabalho no campo de missões, Deus tem me ajudado a enxergar o meu papel, que é o de ajudar no fortalecimento desses muçulmanos que aceitaram a Jesus recentemente", comenta o missionário. "Nasci numa cidade bem pequena, na China. Meu objetivo era ser um homem de negócios, bem sucedido e ter uma vida próspera. Mas Jesus mudou tudo. A minha jornada é bem diferente. Não tenho conforto ou riqueza, mas tenho uma alegria e uma paz que não poderiam ser comprados com dinheiro algum", conta Zhang. Ele disse que está planejando ir para o extremo oeste da China este a…

Pastor perde suas três filhas em acidente de carro e conta com o apoio de sua igreja nos EUA

Imagem
Enquanto se preparavam para os funerais desoladores no último final de semana (15 e 16 de agosto), doações e uma enxurrada de apoio recaíram sobre as famílias das três filhas de um pastor da Flórida (EUA) e do amigo destas, que morreram em um terrível acidente de carro, a caminho de suas casas, quando voltavam de uma convenção cristã, que ocorrera no domingo anterior (9). O reverendo Ricardo Welch, da Igreja de Deus em Cristo no sul de St. Petersburg, foi surpreendido pela notícia devastadora de que suas três filhas: Tehira, 18 anos, India, 24, e L'Amour Welch, 29, morreram em um acidente junto com seu amigo, o músico do estado da Carolina do Norte, Antwayne Robinson, 25 anos, a caminho de casa. Jennifer Zuniga, 30, de Venus, Florida, era a suspeita de ter causado o acidente, depois ter perdido o controle de sua picape, quando cruzou a linha de centro, na State Road 70 e atingiu o veículo que transportava as três filhas do pastor e seu amigo. Zuniga também morreu no acidente, deixan…