Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2014

Técnico afirma que Anderson Silva disse "eu estarei de volta" após cirurgia

Imagem
O ex-lutador de MMA Pedro Rizzo afirmou que Anderson Silva cravou logo após a cirurgia que estará de volta ao octógono depois da recuperação da lesão que sofreu na perna esquerda no combate contra o norte-americano Chris Weidman, no UFC 168. Rizzo é um dos técnicos do Spider desde 2011 e esteve com o lutador durante sua preparação para a luta e também até a saída do hospital de Las Vegas. "No hospital, o Anderson me falou ´eu vou voltar, chefe. Eu vou voltar´", disse Rizzo, ao site MMA Fighting.

"Eu falei pra ele, ´sim, você vai voltar pra casa e descansar´. Mas ele disse ´eu vou voltar´. Ele é um lutador. Terá seis meses para se recuperar e depois decidir o que quer fazer", continuou.

Segundo Steven Sanders, cirurgião responsável pela cirurgia de Anderson, o lutador chegou a perguntar ainda no hospital sobre quando poderia voltar a treinar.

O impacto do chute bloqueado por Weidman gerou fraturas na tíbia e fíbula da perna esquerda. Uma haste de titânio foi colocada na…

Holyfield diz que ser gay é uma deficiência que pode ser curada por médicos

O ex-pugilista Evander Holyfield, que foi campeão mundial dos pesos pesados nos anos 1980 e 1990, já começou com polêmicas sua participação na versão britânica com celebridades do reality show Big Brother. Holyfield, durante conversa com colegas de confinamento, disse que "ser gay não é normal", mas uma "deficiência a Zissman, que conversava com o ex-pugilista, rebateu dizendo que a abertura em temas sexuais é algo "bom".  Holyfield insistiu em dizer o contrário e deu um exemplo para expor sua opinião.

"Se você nasceu com problemas na sua perna, o que você faz? Vai ao médico tentar curar. Tudo o que eu quero dizer é que você sabe como as pessoas nascem deficientes? Não pode dizer, porque eles nascem assim e você não pode mudar", disse o ex-pugilista.

Luisa retrucou dizendo que Holyfield fez comparações que não poderiam ser feitas entre duas situações diferentes. O ex-atleta, um pouco inseguro, voltou atrás e disse que ser gay "é uma escolha".

1º Encontro +QV de 2014 será no Thermas Resort

Imagem
O “Mais que Vencedoras” já é um grande sucesso. Em 2013, os encontros aconteceram Paris (França), Nova Iorque (EUA) e em diversas regiões do país. No ultimo dia 9 de julho, o evento reuniu milhares de mulheres no Ginásio do Ibirapuera, zona sul de São Paulo. O primeiro encontro deste ano será nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, em Olímpia, interior de São Paulo, no Thermas Resort. Durante a estadia, as mulheres serão ministradas pelas bispas Sonia e Fernanda Hernandes e poderão desfrutar de toda a estrutura do complexo. Conheça o local do Encontro +QV Empreendimento hoteleiro, agregado a um dos maiores Parques Aquáticos do Estado de São Paulo, o Thermas Olímpia Resort oferece o conforto, o melhor da gastronomia brasileira e internacional, além do livre acesso ao parque aquático. Em torno de um complexo turístico com uma área de 266.000m², localizado em um lindo vale, naturalmente protegido e enfeitado pelo verde exuberante do local. O parque aquático, de fonte mineral, naturalmente aquecida …

A tolice de tentar agradar a homens

Imagem
1. Lembrem-se de que multidão vocês têm para agradar; e quando vocês agradarem a alguns, quantos mais permanecerão insatisfeitos, e quantos ainda permanecerão insatisfeitos depois que vocês derem o seu melhor. Infelizmente somos completamente inaptos para observar a todos que nos observam e que se agradariam de nós. Vocês são como alguém que só tem 12 moedas no bolso e mil mendigos vêm rodeá-los em busca delas, e cada um deles ficará insatisfeito se não puder ter todas elas. Se vocês decidirem dar tudo que tem para os pobres, e fizerem isso para agradar a Deus, vocês poderão atingir seu objetivo. Mas se vocês derem tudo para agradar a eles, quando tiverem agradado aqueles poucos que receberem alguma coisa, talvez o dobro deles irá insultá-los e amaldiçoá-los porque não ganharam nada. O mendigo que for mais rápido irá declarar que vocês são generosos, e o que for mais lento proclamará que vocês são mesquinhos e impiedosos. Dessa forma vocês terão mais gente para ofendê-los e desonrá-lo…

Marco Feliciano critica o humor do Porta dos Fundos e diz que “não agrega nada à família brasileira”

O pastor e deputado federal também lembrou que polêmico vídeo “Oh, Meu Deus!” recebeu recentemente uma nota de repúdio por parte da bancada feminina da Câmara.

O deputado federal e pastor Marco Feliciano concedeu recentemente uma entrevista publicada no canal WAPTV, na Youtube, na qual comentou sobre o canal humorístico Porta dos Fundos, afirmando que o humor produzido por eles “não agrega nada à família brasileira”.

Apresentado no vídeo como “um dos pastores mais polêmicos do Brasil”, Feliciano foi questionado se o grupo humorístico agregava valores à família cristã. Enfático em sua resposta, o pastor disse que “se agregasse valor à sociedade brasileira, não se chamaria porta dos fundos, se chamaria porta de entrada.”

- Não agrega nada à família brasileira, principalmente à família cristã. Eles dizem que o humor deles é um humor inteligente; humor inteligente é quando, de fato, você faz um humor que não expõe ninguém ao preconceito nem ao ridículo – criticou Marco Feliciano, afirmando a…

Vaticano nega que Papa reconheça uniões civis gays

Imagem
O Vaticano negou neste domingo reportagens da mídia italiana em que os recentes comentários do Papa Francisco sinalizavam a sua abertura para o reconhecimento legal de uniões do mesmo sexo na Itália.

Francisco, durante uma conversa com líderes de ordens religiosas, publicada por um jornal Jesuíta na sexta-feira, disse que a Igreja Católica tinha que tentar não afastar as crianças que vivem em situações familiares complexas, como aquelas cujos pais são separados e as que vivem com casais homossexuais.

Francisco deu o exemplo de uma menininha em Buenos Aires, sua antiga diocese, que confidenciou para sua professora, que o motivo pelo qual ela estava sempre triste era porque "a namorada da minha mãe não gosta de mim".

O papa disse aos líderes das ordens religiosas que um grande desafio para a Igreja seria o de estender a mão às crianças que vivem em situações domésticas difíceis ou pouco ortodoxas.

"A situação em que vivemos hoje nos proporciona novos desafios que às vezes são…

PPS entra no STF para reconhecimento da homofobia

Imagem
José Cruz/ABr Ação movida pelo PPS será relatada pelo ministro Celso de Mello O PPS entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) em que pede que seja tratada como crime a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero. O partido quer que assassinatos, atos de violência ou discriminatórios por homofobia e transfobia sejam combatidos com o mesmo rigor previsto na Lei 7716/89, a Lei do Racismo.
“Todas as formas de homofobia e transfobia devem ser punidas com o mesmo rigor aplicado atualmente pela Lei de Racismo, sob pena de hierarquização de opressões decorrente da punição mais severa de determinada opressão relativamente a outra”, sustenta a ação direta de inconstitucionalidade por omissão protocolada pelo partido, que será relatada pelo ministro Celso de Mello. Para o PPS, o Congresso foi omisso ao não votar a lei que torna crime a discriminação de homossexuais. Na semana passada, o Senado decidiu incorporar as discussões do PLC 122/06, o chamado PL da Homofobia, que t…

Igreja Anglicana é acusada de deteriorar cerimônia de batismo, diz jornal

Mudança faz parte de uma constante piora da doutrina que para de explicar aos fiéis o real sentido do batismo, dizem críticos.

As cerimônias de batismo realizadas pela Igreja Anglicana, da Inglaterra, não vão mais pedir para os pais e padrinhos se "arrependerem de todos os pecados "e "rejeitarem o diabo". Na nova redação, que será testada nessas igrejas cristãs até a Páscoa, será perguntado se os pais e padrinhos "rejeitam o mal, em todas as suas formas, e todas as suas promessas vazias", de acordo com informações do jornal The Guardian publicadas neste domingo.

Na versão original, o celebrante pergunta: "você rejeita o diabo e toda rebelião contra Deus", o que leva à resposta: "eu rejeito ". Na sequencia, os celebrantes perguntam: "você se arrepende dos pecados que nos separam de Deus e do próximo?", que é seguido da resposta "eu me arrependo ".

O ex-bispo de Rochester, Michael Nazir -Ali, escreveu no jornal The Mail …

Garotinho cadastra eleitores evangélicos e distribui kits

Imagem
Líder nas pesquisas para a disputa do governo do Estado, deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) começou a organizar um cadastro para distribuir brindes aos fiéis que ouvem seus programas de rádio.

"Ficamos combinados assim: eu oro por você e você ora por mim." Este é o lema da rede montada pelo deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) para se fortalecer no eleitorado evangélico no Rio.

Cada inscrito ganha um kit com livro, camiseta e carteirinha personalizada com a foto do ex-governador. O pacote, enviado de graça pelo correio, inclui uma carta de boas-vindas assinada pelo "Irmão Garotinho".

"A oração é a chave que move o coração de Deus. Creia nisso!", pede o deputado na mensagem aos fiéis.

O formulário deixa claro que só pode se inscrever quem tem domicílio no Rio, onde Garotinho disputará eleição daqui a nove meses.

Estado com o menor percentual de católicos do país (45,8%), o Rio vive uma batalha pela preferência dos evangélicos, que somam cerca de um terço do eleit…

Cristãos egípcios são vítimas de sequestros e extorsões

Imagem
Cristãos egípcios são vítimas de sequestros e extorsões A revolução política do Egito fez crescer uma onda de violência que tem atingido principalmente os cristãos, minoria religiosa do país. De acordo com o jornal “O Globo”, desde 2011 já foram registrados mais de cem casos de sequestros e extorsões, a maioria das vítimas se declara cristã. Um dos sequestrados foi Mamdouh Farid, 58 anos, que foi rendido por sete homens armados quando voltava do trabalho. O crime aconteceu em 7 de dezembro em Minya, Farid foi rendido por homens mascarados que o chamaram de “filho do cão” e o atingiram com um golpe na parte de trás da cabeça que o fez desmaiar. Por seis dias o cristão ficou na mira dos criminosos que pediam US$ 290 mil de resgate. A família da vítima dispõe de apenas US$ 200 para sustentar nove pessoas todos os meses. Para tentar convencê-los de entregar o valor exigido, os criminosos golpeavam Farid quando estavam no telefone falando com os familiares, assim era possível ouvir os gritos de …

Morre o cantor e compositor Nelson Ned

Imagem
Morre o cantor e compositor Nelson Ned Faleceu neste domingo (5) o cantor Nelson Ned, 66 anos, vítima de uma pneumonia. Ele estava internado no Hospital Regional de Cotia (SP) desde o sábado (4) e seu estado era considerado grave. Ned estava registrado na casa de repouso Recanto São Camilo, na Granja Viana, desde o dia 24 de dezembro. Foi nesta casa de repouso que ele passou mal e precisou ser socorrido de ambulância até o hospital. Casado com Maria Aparecida e pai de três filhos, o cantor estava separado da esposa após uma discussão e vinha sendo acompanhado pela irmã, Neuma, que ao lado do marido visitava Nelson todos os dias na casa de repouso. A carreira de Nelson Ned iniciou na década de 1960 e seus discos fizeram sucesso não só no Brasil, mas também na América Latina. Seu maior sucesso, “Tudo Passará”, gravado em 1969, foi regravado mais de 40 vezes e ainda é a marca de sua jornada musical. Em meados dos anos 90 o cantor se tornou evangélico e passou a gravar canções religiosas, seu …