Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2014

BODE NO MEIO DO REBANHO - Suposto Pastor é acusado de estuprar a própria filha durante 11 anos

Cinco crianças afirmam terem sido estupradas por um pastor na cidade de Boqueirão, na região do Agreste da Paraíba, sendo que três delas são filhas do próprio estuprador.

O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar no dia 28 de agosto.
O homem está sendo investigado pela Polícia Civil e foi preso por porte ilegal de armas, já que foram encontradas duas espingardas na sua casa.

A filha mais velha do pastor, uma adolescente de 16 anos, contou que sofria abusos sexuais do pai desde os cinco anos de idade. Ela também sofria agressões físicas, “uma vez ele tirou a minha roupa e me agrediu porque eu não quis. Daí começou a me ameaçar e me bater”, disse a jovem.

A menina ainda contou que o pai abusa das irmãs mais novas de 12 e 11 anos. A jovem também disse que quando era mais nova chegou a contar para a mãe sobre o que acontecia, mas o pai a mandou para o Rio de Janeiro, para morar com a avó. A menina disse para o pai que contaria tudo à Polícia, mas ele a ameaçou dizendo que a mataria a ela e …

INFLAÇÃO MODELO PT - Gasolina vai subir ainda neste ano, diz ministro da Fazenda

Imagem
A gasolina vai ficar mais cara ainda este ano, afirmou o ministro da Fazenda, Guido Mantega. Em entrevista ao G1, Mantega, que também é presidente do Conselho de Administração da Petrobras, disse também que o governo decidiu "sacrificar" o chamado "superávit primário" – que é a economia feita para pagar juros da dívida pública – em prol de gastos com INVESTIMENTOS, saúde e educação. "Quem resolve o preço da gasolina é a Petrobras. Temos uma certa regularidade. Nos últimos anos, sempre teve aumento. Um ou dois. É um setor privilegiado. A maioria dos segmentos teve reajuste de preços uma vez por ano, e não duas vezes por ano. Ano passado [a gasolina] teve dois aumentos. Então, esse ano não será diferente. Vai ter aumento. Ano passado teve aumento em novembro. Quando houver a decisão, haverá um aumento. Não cabe a mim decidir isso", disse. No ano passado, houve dois reajustes nos preços da gasolina. O primeiro aconteceu em janeiro, quando a Petrobras reajustou…

Cristãos e Yazidis que fugiram do ISIS podem morrer de frio no Iraque

Imagem
O avanço do grupo radical islâmico ISIS (Estado Islâmico) no território iraquiano tem feito milhares de vítimas pela violência aos que se opõem ou não aceitam se converterem ao Islã. Nesta escalada cerca de 150 mil cristãos que conseguiram fugir podem morrerem de frio. Cristãos, Yazidis (grupo de minoria religiosa) e outros refugiados na região do Curdistão, norte do Iraque, que conseguiram fugir da violência empregada pelos terroristas radicais islâmicos do ISIS, agora podem também enfrentar um inverno rigoroso na região onde estão, com temperaturas extremamente baixas, que podem levar uma pessoa a morte, se a mesma não tiver condições de se proteger. E isso pode acontecer com milhares de refugiados que largaram tudo e estão, na maioria deles, apenas com a roupa do corpo. “O inverno já está sobre eles, e já está fazendo frio, principalmente a noite, mas eles não tem para onde ir”, disse Juliana Taimoorazy, presidente do Conselho de Socorro aos Cristãos no Iraque, em entrevista ao Natio…

VOTE CERTO PARA JUNTOS COMEMORARMOS A VITÓRIA DO BRASIL - DIGA NÃO A DILMA .