Postagens

Mostrando postagens de Julho 30, 2017

Ideologia de gênero aumenta em 500% os conflitos psicológicos em crianças

Imagem
Após a ideologia de gênero passar a ser aceita em escolas e outras instituições da Escócia, o número de crianças confusas com relação ao seu próprio gênero (masculino ou feminino) que foram enviadas para especialistas aumentou cerca de 500% em quatro anos, no país.

Em 2013, apenas 34 crianças foram enviadas para apoio especializado a crianças com disforia de gênero (distúrbio que gera o conflito sobre a definição de gênero), de acordo com o jornal 'The Times Scotland'. Mas esse número tem vindo a multiplicar quase todos os anos desde então, acabou excedendo a quantidade de 200 crianças no ano passado.

Os grupos Pró-LGBT argumentaram que o aumento desses números se deve ao "aumento da conscientização na sociedade sobre tais questões".

"Penso que em 2013, se você fosse um jovem em conflito com questões de gênero, não saberia para onde se dirigir", disse James Morton, gerente da 'Scottish Trans Alliance', que apoia os transgêneros no país. "E se eles…

"Eu falo sempre de Deus, porque estou vivo por causa Dele", diz zagueiro Neto

Imagem
No próximo próximo sábado (29), a tragédia com o avião da equipe da Chapecoense irá completar 8 meses e o zagueiro Neto - sobrevivente da queda da aeronave na Colômbia - esteve na manhã desta quarta-feira (26) para falar um pouco mais sobre sua recuperação e também sobre o livro que ele está para lançar, intitulado "Posso Crer no Amanhã".

Segundo Neto, o livro não se resume somente ao fato dele ter sobrevivido ao acidente, mas irá retratar diversos outros milagres que ele e sua esposa vivenciaram, sempre acreditando no sobrenatural de Deus.

Neto contou, por exemplo, que o nascimento de seus filhos já foi um grande milagre, pois sua esposa não tinha condições de engravidar.

"O livro conta mais ou menos a minha história, o que Deus fez na minha história. Foram muitos milagres que aconteceram na minha vida, inclusive acho que os meus filhos - eu acho, não, tenho certeza - são dois milagres. Minha esposa teve um casal de gêmeos com um ovário só, porque em um ela teve um tumor,…