Postagens

Mostrando postagens de Abril 4, 2012

Alguns deputados evangélicos têm pendências judiciais

Imagem
Por The Christian Post

Um levantamento revelou que dos 56 deputados pertencentes à Frente Parlamentar Evangélica, 32 ou seja, 57% possui alguma pendência na justiça.

O levantamento foi feito pela ONG Transparência Brasil, que recolhe informações atualizadas de parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual.

Os processos em que os parlamentares estão envolvidos incluem acusações de peculato (furto ou apropriação de bens ou valores públicos), improbidade administrativa, corrupção eleitoral, abuso de poder econômico, sonegação fiscal e formação de quadrilha.

Segundo dados do levantamento, a maior parte da representação da bancada é de políticos da Assembléia de Deus. São 24 deputados, sendo 11 réus em processos em andamento.

Entre eles, Sabino Castelo Branco (PTB/AM), é um dos que responde por peculato, crime tributário, entre outros delitos. O deputado Zé Vieira (PR/MA) também possui uma ficha judicial extensa.

Em seguida, com maior número…

Série Falsos profetas: Miguel Ângelo, o apóstolo das revelações especiais

Imagem
Um dos denominados apóstolos que mais tem se destacado pela propagação de doutrinas escusas é o angolano Miguel Ângelo, que apesar de possuir tantos títulos e “doutorados” , tem conduzido a Igreja de Cristo a desvios doutrinários absolutamente equivocados.
Para início de conversa O “bispo primaz de grau 7, ” Miguel Ângelo arroga para si ter tido revelações especiais do próprio Deus, e com essa unção única expõe suas doutrinas a esta geração. Veja o que ele afirma em um dos seus livros:
“Eu estou pregando e ensinando o que nunca ninguém pregou, porque ninguém sabia disto”. “Esta é a razão da minha existência na obra de Deus, pregar com tenacidade nas rádios, na TV, nos púlpitos e em todos os lugares onde vou.” (Predestinação: Uma Visão de Deus, p. 16, volume XIV, Série Crescendo em Graça).
“Pela primeira vez no Brasil em cento e cinqüenta anos de evangelho, se manifesta esta palavra de graça que vai colocar a igreja de Jesus no seu devido lugar.”(Rudimentos de Obras Mortas, p. 32, volu…

Salluz anuncia contratação da dupla “Para Nossa Alegria”

Imagem
Salluz anuncia contratação da dupla “Para Nossa Alegria” Em menos de 15 dias os irmãos Jefferson e Suellen Barbosa conquistaram 30 milhões de visualizações em um vídeo caseiro que foi postado no Youtube. Nesse vídeo os irmãos acompanhados da mãe, Mara, aparecem cantando a música “Galhos Secos” de Osny e Osvayr Agreste dando uma versão nova e bem divertida para o hit que ficou conhecido como “Para Nossa Alegria”.
O que parecia ser um ensaio despretensioso que não deu muito certo fez com que a família Barbosa conquistasse sucesso nacional, sendo chamado para participar de diversos programas e agora sendo convidados a gravarem um CD pela Salluz.
Isso mesmo, os irmãos do vídeo “Para Nossa Alegria” agora são contratados da Salluz, gravadora dirigida por Paulo César Baruk, que já gravou uma versão da música Galhos Secos.
A contratação foi anunciada no site da empresa e já há previsão para o lançamento do primeiro CD da dupla: entre maio e junho deste ano. Jefferson e Suellen vão l…

Deputado federal Tiririca agora dá uma de pastor evangélico

Imagem
Segundo o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna Radar on-line na Veja, o gabinete de Tiririca foi cenário de um episódio inusitado na semana passada em Brasília (DF). O deputado federal Tiririca foi procurado por uma senhorinha aflita, que se dizia perseguida por inimigos imaginários. Diante da aflição da mulher, Tiririca formou uma roda com dois assessores, colocou a mão na cabeça da mulher e disse: ”Eu vou orar para eles pararem de perseguir a senhora”. Impostando a voz como se fosse um pastor, Tiririca passou a gritar: “Sai, sai, sai desse corpo…”. Tiririca jura que a mulher saiu tranquilona do gabinete.
obs. é coisa ruim ou ruim é a coisa ? Há , mais uma pergunta . Quer uma oração do Pastor Tiririca ? rsrsrs


VIA GRITOS DE ALERTA . INF. VEJA

A Páscoa (Pesach)

Imagem
Tradição Judaica Pesach





A Páscoa (Pesach) é a festa da libertação. O Pesach é uma combinação de 2 palavras, peh que significa boca, e sach - que pretende falar. De acordo com a tradição judaica, a escravidão era tão severa, que eles eram obrigados a trabalhar e se manter calados. E eles deviam manter silêncio sobre o seu Deus. Na noite de Páscoa os judeus ficaram livres e então foi-lhes permitido falar d'Ele e louvá-lO livremente.
Ex 15:1-2 "ENTÃO cantou Moisés e os filhos de Israel este cântico ao SENHOR, e falaram, dizendo: Cantarei ao SENHOR, porque gloriosamente triunfou; lançou no mar o cavalo e o seu cavaleiro. O SENHOR é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei."


A Páscoa Moderna Nos lares judaicos de hoje, a cerimônia da Páscoa é celebrada anualmente. A cerimônia é chamada de um Seder que literalmente quer dizer "a ordem" da cerim…

MARA DEIXA O SALÃO GOSPEL MARAVILHOSO

Imagem
A cantora Mara Maravilha já confimou presença no Salão Internacional Gospel. Além de expor, Mara se apresenta no palco do Salão no dia 12 de Abril de 2012, quinta-feira, às 20:00 horas. Para quem não sabe Mara é baiana, natural de Itapetinga. A menina de origem simples ascendeu os primeiros degraus da fama quando a maioria das meninas de sua idade pensa apenas em brincar de boneca. Aos oito anos, Mara já apresentava seu próprio infantil pela TV Itapoan, então emissora afiliada ao SBT para todo o estado da Bahia. Entre o público baiano ela ficou conhecida como "Miss Mara", e no início da década de 1980 tornou-se a principal atração televisiva produzida por uma emissora fora do eixo Rio-São Paulo.
Em 1982, Mara assinou seu primeiro contrato com uma multinacional, a EMI-Odeon, onde lançou seu primeiro disco. Na época, como apresentadora do Clube do Mickey, Mara ganhou a atenção do apresentador e empresário Silvio Santos. A convite dele, ela mudou-se para São Paulo aos 15 anos d…