Postagens

Mostrando postagens de Novembro 16, 2014

ATENÇÃO- Turma da Mônica traz versão espírita do Evangelho

Imagem
Segue a   matéria.
Ilustração do livro "Meu pequeno evangelho", de Maurício de Sousa, Luis Hu Rivas e Alã Mitchell (Foto: Reprodução) Há mais de 50 anos o cartunista Mauricio de Sousa faz sucesso com as histórias de sua Turma da Mônica. Os personagens mais famosos dos quadrinhos brasileiros foram vistos nas mais diversas situações.
Quem acompanha o material, que ainda faz muito sucesso entre as crianças, já deve ter reparado que nas tirinhas do personagem Penadinho não é raro encontrar referências a doutrinas espíritas como reencarnação e comunicação com os mortos.
Agora, os personagens Penadinho e Anjinho, que sempre falam de temáticas espirituais, juntam-se a Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali em histórias de cunho declaradamente espírita. No dia 13 de dezembro será lançado um livro de 64 paginas, e custa 30 reais. As histórias tem roteiro do peruano Luis Hu Rivas e do baiano Alã Mitchell, defensores do espiritismo. O que chama mais atenção é que uma d…

Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer

Os cultos são ministrados em cinco horários: às 8, 10, 17 e 19 horas


Para trazer um desdobramento à palavra ministrada pelo Apóstolo Estevam, durante a Ceia de Oficiais de novembro, a igreja Renascer em Cristo desenvolveu, para os cultos de "Celebração da Família", a campanha A Submissão Apostólica. Confira os temas:
16 de novembro: Ser fiel à visão apostólica 23 de novembro: A submissão que vence a rebeldia 30 de novembro: Ter Deus no controle de tudo 7 de dezembro: A submissão que traz o tempo da honra As reuniões são realizadas aos domingos, em quatro horários: 8, 10, 17 e 19 horas. No Renascer Hall, em São Paulo, às 10 e 17 horas, o culto é ministrado pela Bispa Sonia e às 19 horas, pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Leia também: "A submissão é herança da igreja", ministrou Apóstolo Estevam na Ceia de Oficiais de novembro Serviço: “Culto de Celebração da Família" Data: todos os domingos Horários: 8, 10, 17 e 19 horas Local: Nas igrejas Renascer em Cristo Endereço da s…

Engenheiro denuncia a este blog como são tecnicamente fraudadas as nossas urnas eletrônicas

Imagem
(Foto: Agência Estado)Amilcar Brunazo Filho é considerado uma das maiores autoridades mundiais em urna eletrônica. É a voz mais altissonante a denunciar que nossas urnas não são nada confiáveis. “O modelo de urna usado no Brasil é ainda de 1ª geração,  conhecida como DRE (Direct Recording Electronic voting machine), onde os votos são gravados apenas em meio digital eletrônico (e regravável) de forma que nem o eleitor pode conferir se seu voto foi gravado corretamente e nem os fiscais de partidos podem conferir se foi somado (apurado) corretamente”, disse em entrevista a este blog. “É um absurdo votar num sistema que não lhe permite conferir para quem seu voto foi gravado”, estabelece. Todos os países que já adotaram o sistema de urna eletrônica empregado aqui no Brasil, nas últimas eleições, já o abandonaram, por seu alto grau de adulteração, explica o engenheiro Amilcar Brunazo Filho.
Confira:


Como começou seu interesse pelo assunto?


Brunazo: Sou engenheiro formado na Poli (1975), e acab…