Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2013

3 TESTEMUNHOS DE MILAGRES ,POIS EU CREIO EM MILAGRES.

Imagem
Era um dia de domingo , eu estava na igreja a ministrar mais uma aula do seminário de teologia , quando meu telefone tocou .
Era minha irmã , de São Paulo , que sem medir palavras falou .

Ore ,pois a mãe esta morrendo agora , os médicos já desenganaram ela , e disseram que não tem mais jeito.
Foi como uma borduada que levei naquele momento , e na hora fomos buscar socorro em meu Deus.

Deixa eu  contar o que ouve com ela .
Minha mãe , antes de se converter era fumante das que chegavam a consumir vários maços de cigarros por dia.
Até que fora diagnosticada com um Câncer nos pulmões.
Começou a fazer o tratamento , e foi marcado a data de sua cirurgia .
Antes dela ser internada , eu dei uma palavra de fé , onde falei , que ela ia fazer a cirurgia , e depois visita para minha casa , para juntos comermos uma polenta com carne moída.
Ela foi internada , e no momento da operação , os médicos ficaram boquiabertos ,pois o câncer , tinha saído de dentro dos pulmões , e ficado alojado do lado de fora dele…

Jogador Ganso se casa em cerimônia evangélica

Imagem
No final da tarde do último sábado (25) o jogador Paulo Henrique, Ganso, se casou com Giovanna Costi em uma cerimônia evangélica ministrada pelo pastor José Bruno, da igreja A Casa da Rocha.
Um dia antes do casamento, a noiva pediu a benção de Deus ao postar uma foto dela com Ganso. “E começa nosso ‘fds’!!! Que Deus nos abençoe e nos proteja… Estamos muito felizes, obrigada pelo carinho de todos! #casamentogieph”.
O casamento aconteceu em um hotel de frente para o mar em Caraguatatuba, no litoral paulista, e reuniu amigos e familiares do meia-atacante do São Paulo. Entre os convidados estavam os jogadores Neymar, que foi um dos padrinhos, e Alexandre Pato.
Pastor Zé Bruno ministrando a cerimônia religiosa. É cada vez mais comum encontrarmos personalidades, tanto da música, futebol ou política, oficializando seus casamentos em cerimônias evangélicas. Já noticiamos o casamento de Carlinhos Cachoeira e Alexandre Frota, que convidaram líderes evangélicos para abençoar a união.
Par…

Dilma indica Luís Roberto Barroso para o STF, Malafaia comenta

Imagem
O advogado constitucionalista Luís Roberto Barroso foi indicado pela presidente Dilma Rousseff ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal na última quinta-feira. Barroso, que já defendeu casos como o do ex-ativista político italiano Cesare Battisti, pode ser escolhido para ocupar o cargo deixado pelo ex-ministro Ayres Britto.
A nova indicação da presidente chamou a atenção do pastor Silas Malafaia que resolveu escrever um texto comentando que o advogado é a favor do aborto e do casamento gay.
Malafaia alerta os cristãos brasileiros para que não se deixem enganar em época de eleição, lembrando que precisamos exercer nossa cidadania com inteligência na hora do voto.
“Como podemos votar em alguém onde a sua pratica sinaliza seus princípios que são totalmente contrários aos nossos?”, questiona.
“O advogado indicado para a mais alta corte no país defende o aborto e a causa gay. Assim como a presidente tem o direito de fazer esta indicação, nós temos o direito de dizer com o no…

Crítica ao Estatuto da Diversidade Sexual - copiado da internet.

Imagem
Quem me conhece, sabe: não sou contra os gays nem homossexuais, mas contra o homossexualismo como opção de gênero. Esse é meu posicionamento, e ninguém (ninguém mesmo!) poderá pretender me tirar o direito de expressão de minhas ideologias.  Se me criticam por ainda abraçar o Catolicismo e o execram como tosco e falido, não tendo ninguém que me garanta o direito à proteção de crença, por que me processariam por meu posicionamento anti-homossexualista?? Ninguém me impedirá de dizer o que penso em relação ao homossexualismo. Cada um é livre pra adotar, conforme sua Consciência e escolha, a opção de vida que quiser e de livremente se posicionar em relação a todas as opções. Se os gays podem manifestar-se quanto às suas práticas, nós, heterossexuais, também podemos. Ou será que não mais? Ditadura Gay a caminho! Vivemos um avanço do populismo-comunismo no Brasil que não quer contemplar a convivência pacífica entre as preferências políticas, sociais, sexuais ou religiosas. Os comu…

PALESTINOS IÇAM BANDEIRA NAZI EM MESQUITA PERTO DE HEBRON

Imagem
Numa provocação para a qual não encontro palavras, os palestinos israelitas chegaram ao cúmulo de içarem uma bandeira nazi numa das suas mesquitas, na aldeia árabe de Beit Omar, perto da cidade judaica e milenar de Hebron... O judeus de Judeia e Samaria não podiam conter a revolta na passada segunda-feira ao verem a bandeira nazi içada em território de Israel. Milhares de israelitas residentes e que se deslocavam para os seus trabalhos puderam olhar e ver aquela horrenda provocação, que os fez recuar 70 anos, até aos dias em que 6 milhões de judeus foram assassinados à sombra daquela mesma bandeira, pelo único "crime" de serem judeus... Segundo um dos residentes, ao exibirem a bandeira do nazismo, os árabes já não têm mais medo de mostrar as suas verdadeiras intenções de destruir o povo judeu. Segundo as autoridades israelitas, foi pedido à companhia de electricidade palestiniana para remover a bandeira, uma vez que a mesma estava içada num poste pertencente à comp…

Filha de Marcos Pereira diz que pai sofre com "armadilhas de Satanás"

Imagem
A cantora gospel Nívea Silva,31, filha do pastor Marcos Pereira, preso sob acusações de estupro e homicídio, esteve neste sábado na Marcha para Jesus, no centro do Rio.

Ela não cantou, e disse ter vindo prestigiar o evento. Para a cantora, as acusações contra seu pai são "armadilhas de Satanás".

"Tenho convicção que tudo isso são armadilhas das trevas, de Satanás. A mentira vai cair por terra. A Bíblia diz que 'os profetas serão perseguidos'".

Para Nívea, os acusadores mentem e diz que toda sua conduta é espelhada em seu pai, a quem tem como exemplo.

"Toda minha vida me inspirei no meu pai, e minha conduta é reta. Toda verdade será provada", disse a cantora.

O pastor Marcos Pereira disse ter sido convertido em uma pregação do pastor Silas Malafaia, um dos organizadores da Marcha para Jesus deste sábado. Malafaia disse não ser próximo do pastor e que, por ser um líder religioso, deve dar exemplo.

"Lei é lei. Se for verdade[as acusações,] e…

Mãe de Neymar abençoa ida do jogador ao Barcelona

Imagem
Foi através das redes sociais que o jogador Neymar divulgou sua decisão de deixar o Santos e aceitar a proposta do Barcelona. O atleta também usou a rede para postar um longo texto onde sua mãe, que é evangélica, diz que o abençoa para esta nova etapa.
Nadine que é membro da Igreja Batista Getsêmani de São Vicente, litoral paulista, cita Deus em diversos momentos do texto escrito antes que o jogador decidisse se aceitaria vestir a camisa do Barcelona ou do Real Madri.
“Oro para que Deus mostre e esteja no controle do seu destino, que você possa ser feliz com sua escolha, que te guarde e proteja de todo o mal”, diz trecho.
A mãe do jogador dá conselhos para que ele não se esqueça de tudo que passou para conseguir ter sucesso na carreira e assegura que sempre estará aplaudindo suas conquistas.
“Vá e seja feliz. Que Deus possa te conduzir e te fazer feliz mais uma vez. Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos, somente somos recompensados. Garanta que irá orar e…

Marcha para Jesus no RJ atrai 500 mil pessoas

Imagem
A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro superou as expectativas dos organizadores que esperavam receber mais de 300 mil pessoas, pois de acordo com a Polícia Militar mais de 500 mil cristãos estiveram neste sábado (25) declarando sua fé em Jesus pelas ruas da cidade.
As igrejas evangélicas da cidades levaram para as ruas do centro nove trios elétricos, direcionando a multidão de fiéis até a Cinelândia, onde shows de bandas evangélicas aconteceram.
Com o tema “Jesus, uma vida com atitude”, a Marcha para Jesus 2013 teve a participação de grandes denominações evangélicas, a começar pela Assembleia de Deus Vitória em Cristo, liderada pelo pastor Silas Malafaia que é presidente da Comerj, organizadora do evento.
Os ministério da AD Madureira e Ministério Apascentar, também apoiaram o evento. A grande novidade deste ano foi a participação das igrejas Internacional da Graça de Deus e Mundial do Poder de Deus, duas denominações que possuem milhares de fiéis na capital fluminense.
Past…

Protestos contra o casamento gay terminam em confusão na França

Imagem
Dezenas de milhares de pessoas contrárias ao casamento homossexual protestaram novamente nas ruas de Paris neste domingo, em uma jornada marcada por incidentes no início da noite, a três dias da celebração da primeira união civil de um casal gay.
Depois de a manifestação ter sido realizada sem um ato violento maior, a tensão aumentou no início da noite nas imediações do monumento dos Inválidos, quando cerca de 200 a 300 baderneiros atacaram as forças de segurança e jornalistas com pedras, barras de ferro e sinalizadores.
As autoridades haviam alertado esta semana os organizadores da "Manifestação por todos" para os riscos de participação de grupos extremistas de direita. No total, 4.500 policiais e guardas foram mobilizados.
Policiais enfrentam manifestantes contra o casamento de pessoas do mesmo sexo nas ruas de Paris, na França (Foto: Laurent Cipriani/AP) Mais uma vez, os números sobre a participação foram muito diferentes, com a polícia indicando 150.000 …