Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2014

Pastor diz que cristão que apoia o PT é “traidor da cruz de Cristo”

Imagem
Pastor diz que cristão que apoia PT é "traidor da cruz de Cristo" A vitória de Dilma no mês passado gerou alegrias e tristezas para milhões de pessoas. Para muitos, a eleição ainda não acabou. Durante a campanha, líderes cristãos se manifestaram contrários à postura mostrada pelo Partido dos Trabalhadores nos últimos anos.
Muitos alertavam para um processo de implantação do comunismo no Brasil, que inevitavelmente afetariam as igrejas. Mesmo assim, uma parcela do chamado “voto evangélico” foi para a candidata petista. Jackson Jacques, pastor em Porto Alegre e vlogger, decidiu postar um vídeo onde apresenta severas críticas aos evangélicos que ajudaram a reeleger a presidente. <font face="Verdana, sans-serif"></font>
Não é a primeira vez que ele critica publicamente a postura de alguns evangélicos. Ano passado, ficou conhecido nas redes sociais por causa disso.
O “pastor Jack” como gosta de ser chamado, lidera a Igreja Vintage180 em Por…

"Gospel Singer" é destaque da Folha de São Paulo

Imagem
A grande final da segunda temporada do Gospel Singer fez parte da matéria de capa da Folha Ilustrada desta quarta-feira (05/11).
A versão web da Folha de São Paulo e a TV Folha também destacaram o festival e o crescimento da música gospel no país. Confira o vídeo: Confira a matéria do jornal on-line da Folha de São Paulo: Redação iGospel

Especial Congresso +QV em Orlando: Conheça o SeaWorld

Imagem
Do dia 9 a 14 de março de 2015, o projeto Mais que Vencedoras (+QV), em parceria com a Hebrom Turismo, realizará um congresso em Orlando, uma das cidades mais visitadas dos Estados Unidos. O passeio reunirá diversão, descontração, comunhão, além de ministrações com as bispas Sonia e Fernanda Hernandes. Serão cinco dias de hospedagem em hotéis selecionados pela companhia, nas categorias quatro e cinco estrelas.  As participantes ainda poderão conhecer três grandes parques da Flórida: Magic Kingdom, Sea World e Holy Land. A viagem inclui também uma tarde de compras. Para manter as participantes informadas sobre todos os locais que serão visitados, o iGospel preparou um especial. Hoje, você vai conhecer o SeaWorld: SeaWorld é um conjunto de parques aquáticos de Orlando, controlado pela SeaWorld Parks & Entertainment. Os grandes destaques são as baleias e os golfinhos que se apresentam com seus treinadores. São 200 acres de atrações, com shows, montanhas-russas, aquários e inesquecíveis enco…

CPAD lança novo currículo para Escola Dominical

Imagem
As comemorações para o aniversário da CPAD, que vai completar 75 anos em 2015, já começaram. Na primeira segunda-feira do mês de dezembro será lançado o novo currículo para a Escola Dominical que será utilizado no primeiro trimestre de 2015. A cerimônia será realizada na sede da AD Belenzinho, em São Paulo. A novidade promete surpreender até mesmo quem ainda não conhece o projeto. Antes, o currículo que era dividido em dois segmentos: Infanto - juvenil e Adultos, agora ganha mais um material exclusivo para o público Jovem (18 a 25 anos). Divididas por faixa etária, as publicações da CPAD para a Escola Dominical somam 13 revistas, que são: Berçário, Maternal, Jardim de Infância, Primários, Juniores, Pré-adolescentes, Adolescentes, Juvenis, Jovens, Adultos, Novos Convertidos (discipulado 1 e 2) e “O caminho para o céu” – desenvolvido para os não crentes. Segundo o diretor executivo da casa, irmão Ronaldo Rodrigues, o currículo é o resultado do trabalho de pesquisa que envolveu os setores …

PURA MALDADE - Crianças adoecem por comida com vidro e pedra moídos na África do Sul

Imagem
Sessenta e seis crianças da região sul-africana de Limpopo (nordeste) foram hospitalizadas depois de comer vidro e pedra moídos na comida servida por duas empresas de alimentação a escolas, indicou o ministério da Educação nesta quinta-feira (6). Em cinco escolas desta região pobre e rural, as crianças manifestaram nas últimas semanas diarreia, vômitos e calafrios depois de ter comido feijões servidos em um programa governamental de alimentação para crianças carentes. O ministério da Educação vai abrir processo contra as empresas, cujos serviços foram suspensos de imediato. Milhares de crianças sul-africanas dependem desta refeição para sua alimentação diária, em um programa governamental que provoca muita rivalidade entre empresas concorrentes.
CPAD

Pastor é morto em tentativa de assalto no Ceará

Imagem
O pastor da igreja Assembleia de Deus, Paulo César Araújo, de 46 anos, foi morto com um tiro no peito após reagir a uma tentativa de assalto no final da tarde desta quarta-feira (5), em Fortaleza.

De acordo com o soldado da Polícia Militar, André Pires, a vítima trafegava na Avenida Almirante Henrique Sabóia (CE), mais conhecida como Via Expressa, quando foi surpreendido por dois homens. “Os moradores que presenciaram o momento informaram que os homens estavam em cima do trem de carga que passava no trilho, quando desceram e abordaram a vítima”, disse. O pastor, que seria funcionário da Secretaria Executiva Regional II (SER II), teria se recusado a abrir o vidro do veículo, modelo Celta, no momento da abordagem. “Ele não obedeceu aos homens, então eles atiraram uma vez contra o vidro”, relatou o soldado. O tiro atingiu o peito do pastor, que ainda conseguiu dirigir o carro por 100 metros. “Ele entrou na Avenida Santos Dumont e encostou o carro próximo a calçada”, completou. O Serviço de…

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como `escravas sexuais´

Imagem
Rotineiramente, as notícias relacionadas à organização extremista muçulmana Estado Islâmico (EI) geram horror no mundo ocidental. O principal motivo para isso é que seus membros tentam impor a lei sharia para todos os que vivem dentro de seus domínios. Invasão de cidades, massacre de moradores, crucificação e decapitação de cristãos já foram manchetes em diversos órgãos de imprensa e até o momento nenhum posicionamento oficial da Organização das Nações Unidas (ONU). Pelo contrário, quando os Estados Unidos e uma coalização de outros países começaram a bombardear as posições do EI no Iraque, foram criticados na plenária da ONU pela presidente Dilma Rousseff. Em seu discurso, ela disse que deveria ser procurado “o diálogo, o acordo” e condenou os ataques. Hoje, o influente jornal inglês Daily Mail publicou uma reportagem que mostra mais de perto um aspecto amplamente ignorado fora do mundo islâmico: o mercado de escravas sexuais. Previsto pelo Alcorão na Sura 4:24, a prática é explicitada e…

desenvolvimento da Trindade nos Credos – refutando as Testemunhas de Jeová

Imagem
Esta é uma refutação do artigo publicado na revista A Sentinela de 15/01/70. O texto de A Sentinela está em citação e minhas respostas logo após. É PROVÁVEL que a maioria dos frequentadores das igrejas, hoje em dia, crê que foram Jesus Cristo e os seus apóstolos os que desenvolveram a doutrina da Trindade. No entanto, o Professor E. Washburn Hopkins explica no seu livro OriginandEvolutionofReligion (Origem e Evolução da Religião), na página 336: “A doutrina da trindade era evidentemente desconhecida a Jesus e a Paulo; de qualquer modo, não dizem nada sobre ela.” Não formularam nenhum credo definindo a Trindade. A primeira hipocrisia da STV aparece aí, com as famosas “citações” de autoridades. Aqui citam Hopkins. Mas as TJ não citaram do livro de Hopkins completo, pois na MESMA frase Hopkins diz: “O princípio da doutrina da Trindade já aparece em João (c. 100)”. Ou seja, Hopkins afirma NA MESMA FRASE que o princípio da Trindade já era conhecida pelo evangelista João. Cadê a honestidade d…

IDEOLOGIA DE GENERO ? COISA NENHUMA . EXISTEM DIFERENÇS GENÉTICAS REAIS .

Desde fevereiro o site da Câmara dos Deputados está com uma enquete que atraiu quase 3 milhões de votos. A pesquisa quer saber dos brasileiros qual é a definição de família com a seguinte pergunta:
“Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?”
As respostas mudam a todo instante, principalmente quando pastores evangélicos, que pedem voto para o sim, e militantes do movimento LGBT, que pedem votos para o não, postam recados nas redes sociais convidando seus seguidores a responderem a pergunta.
Sempre que algo sobre esta pesquisa é noticiado, o site da Câmara recebe milhares de acessos e sai do ar. Em uma das atualizações mais recentes era possível ver que 52,28% dos entrevistados consideravam a família como a união entre homem e mulher, 47,41% disseram que não e 0,31% responderam que não tinham opinião formada sobre o tema.
Apesar da grande movimentação dos militantes do movimento ga…