Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 29, 2012

Monte Santo: Pastor deixa cidade acusado de violentar mulheres e crianças

Imagem
Autor(a): Bahia NotíciasPolícia caça acusado | Foto: Divulgação Um pastor da Igreja Congregação Batista em Monte Santo, acusado de praticar diversos estupros contra mulheres e crianças do povoado de Pedra Vermelha, distante 26 km da sede do município do norte baiano, fugiu sem deixar pistas e é procurado pela polícia.
Raimundo Oliveira, que usava a posição de líder religioso para praticar os crimes, é acusado de violentar a própria mãe e a filha, que frequentavam o templo, além de várias crianças.
De acordo com reportagem do site Euclides da Cunha, há outro caso que comoveram os moradores da localidade.
Uma mulher supostamente violentada pelo pastor ficou grávida e foi obrigada a abortar.
Diversas vítimas prestaram queixa nesta quinta-feira (26) na delegacia de Monte Santo.
Nos depoimentos, as vítimas relataram ameaças feitas pelo pastor, por telefone, após a sua fuga da cidade.

VIA  GRITOS  DE ALERTA

FALECEU O PASTOR JOÃO KOLENDA LEMOS

Imagem
FOI PROMOVIDO ÀS MANSÕES CELESTIAIS O MAIOR E MELHOR REITOR DE ESCOLA TEOLÓGICA QUE EU JÁ CONHECI EM TODA A MINHA VIDA.

O PASTOR JOÃO KOLENDA LEMOS É O PAI DA TEOLOGIA DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS.

UM EXEMPLO ETERNO PARA TODAS AS GERAÇÕES DE LÍDERES COMPROMETIDOS COM A BÍBLIA SAGRADA.
... MEU ETERNO MESTRE, MENTOR E PASTOR.

SUAS LIÇÕES JAMAIS SERÃO ESQUECIDAS.
SIMPLESMENTE INSUBSTITUÍVEL E INESQUECÍVEL.


DESCANSE EM PAZ MEU MESTRE. VOCÊ MERECE.
SEU GALARDÃO ESTÁ TE AGUARDANDO. TENHO CERTEZA QUE SERÁ UM DOS MAIORES.

POR PASTOR ABNER FERREIRA
https://www.facebook.com/photo.php?pid=93003350&l=753774b7a8&id=467672313272665 @PRABNERFERREIRA

Pastora Sarah Sheeva pede um príncipe em 2013 e avisa que beijos só depois do casamento: ‘Queridão, me encontre logo!’

Imagem
Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, quer um novo amor em 2013. Em seu Facebook, a pastora evangélica deu o seu recado da forma mais clara possível: “Será que esse ano (2013) meu príncipe vai me encontrar, hein???”, ponderou.
“Vou aproveitar pra deixar um recado pra ele agora: Queridão, me encontre logo! Estou te esperando seu lindo! Vamos beijar muito! (Depois que casarmos, é claro!) kkk”.

Extra



Igreja Universal é condenada por coagir casal a fazer doações

Imagem
A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada a pagar indenização de R$ 20 mil, a título de danos morais, por ter coagido um casal de fiéis a doar seus bens em troca de bênçãos.

A decisão é da 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, ao confirmar, na íntegra, sentença da 2ª Vara Cível de Lajeado, que mandou a Igreja devolver, também, os itens doados. O acórdão foi proferido dia 28 de novembro.

A autora afirmou, na inicial, que ela e seu companheiro vinham passando por problemas financeiros, razão pela qual procuraram a Igreja. Ela contou que, ao final de cada culto, os pastores recolhiam certa quantia em dinheiro e afirmavam que, quanto mais dinheiro fosse doado, mais Jesus daria em troca.

Em função da promessa de solução dos seus problemas, disse que fez várias doações: vendeu o veículo que possuía e entregou joias, eletrodomésticos, aparelho celular e uma impressora. Como a solução não veio, o casal se sentiu enganado. Pediram, então, indenização por danos morai…

Jornalista denuncia conivência de autoridades brasileiras com infanticídio indígena

Imagem
O jornalista australiano Paul Raffaele participou de audiência pública na Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado no dia 29 de novembro e denunciou a tolerância ao crime de infanticídio e omissão de socorro a crianças expostas ao ato que ainda ocorre em tribos isoladas no território brasileiro.
O jornalista, que possui vasta experiência na observação de povos isolados, conviveu durante duas semanas com os índios Suruwahás, no Sudoeste do Amazonas, para produzir o documentário Amazon’s Ancient Tribe – First Contact. Ele presenciou rituais em que bebês indígenas são enterrados vivos ou deixados na selva à mercê de animais selvagens. “Acordem, tentem salvar esses índios bebês. Crianças têm sido mortas do modo mais terrível. (…) Já cobri cerca de duas mil histórias e certamente essa é uma das mais importantes de toda a minha carreira”, disse ele em declaração ao portal Fé em Jesus.
Raffaele ainda afirmou que a Fundação Nacional do Índio – Funai, tem ciência da ocorrência da morte de cr…