Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2015

Libertação - Introdução , um pequeno estudo

Imagem

“Jesus é meu Senhor não importa o que aconteça”, afirma Belfort após derrota

Imagem
Logo depois de derrotar o brasileiro Vitor Belfort, o campeão dos médios (até 84 kg), Chris Weidman deu entrevista ao canal oficial do UFC. Cercado de expectativa, o combate foi resolvido com pouco mais de dois minutos, ainda no primeiro round. Embora Belfort seja conhecido por sempre falar sobre sua fé cristã, surpreendeu a muitos o fato de Weidman declarar diante das câmeras “Eu quero agradecer a Jesus, eu já passei por vários momentos difíceis e ele sempre me ajudou até aqui.  Também agradeceu a Deus, dizendo “Ele é a razão de eu estar aqui”. Por fim, pediu que o público pare de duvidar dele como lutador. Essa é a sexta vitória do americano sobre brasileiros, incluindo Anderson Silva por duas vezes. A trajetória de Chris Weidman, 30 anos, já soma 13 vitórias e nenhuma derrota. Após o UFC 187, disputado em Las Vegas, ele permanece com o cinturão. Antes da luta, o clima entre os dois lutadores não estava bom. Durante a pesagem, precisaram ser apartados por Dana White, presidente do UFC…

Marco Feliciano pede que Lula deixe os evangélicos em paz

Imagem

TRICOTOMIA DO HOMEM

O VOSSO ESPÍRITO - ALMA - E CORPO  SEJAM PUROS, ÍNTEGROS, CONSERVADOS IRREPREENSÍVEIS NA VINDA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO (I TESS. 5.23). ESSA É A CONDIÇÃO QUE DEUS REQUER DO SER HUMANO Á ENTREGA TOTAL DO ESPÍRITO, DA ALMA  E CORPO, QUE SEJAM ÍNTREGOS  E CONSERVADOS  COMO  TAMBÉM IRREPREENSÍVEIS PARA TER O DIREITO DE PARTICIPAR DAS COISAS  FUTURAS E CELESTIAIS .. 1-1-DEUS COLOCA EM ORDEM: O espírito,a alma e ocorpo. a- Em primeiro  o espírito.                                                                                                              Deus destaca o espírito (Jo 4.24). Somente um  homem espiritual poderá ter contado com Deus que vive na dimensão Espiritual e receber Dele bênçãos espirituais  sem medidas (Mal.3:10),esse contato é feito pela Terceira Pessoa da Tri-unidade , O Espírito Santo .          
b-EM  SEGUNDO  LUGAR – A  alma .                                                                                           Deus coloca a alma que é a sede dos afetos e ela é …