Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2011

Morre russa internada em hospital em Barbacena, em Minas Gerais Natalia Sinyukova teve ferimentos graves como politraumatismo craniano. Ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia desde segunda (3).

A funcionária da Embaixada Russa Natalia Sinyukova, de 29 anos, que estava internada em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, na Zona da Mata, em Minas Gerais, morreu na tarde desta quinta-feira (6). Ela estava hospitalizada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), desde a última segunda-feira (3), e tinha ferimentos graves como politraumatismo craniano. De acordo com informações do hospital, não há ninguém da Embaixada Russa no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Natalia viajava em um carro com placa da Embaixada Russa com o marido, Anton Sinyukova, e com o filho de cinco anos, além de outros dois funcionários da embaixada, Oxana Tkachenko, de 26 anos, e o motorista Anton Gaspanyan, de também de 26 anos.
Conforme a ocorrência, o condutor teria perdido o controle do carro na BR-040, próximo a Santa Bárbara do Tugurio, saído da pista e atingido um matagal. Ainda segundo os bombeiros, Natalia estava no banco de trás e foi jogada para fora do veículo. Somente…

Tribunal de Justiça decide que Cruz em memorial de guerra é inconstitucional

Os Juízes da Corte de Apelações dos EUA para o 9º Circuito decidiram por 3 a 0 no caso Trunk versus cidade de San Diego que a cruz do Mt. Soledad em homenagem aos soldados caídos é inconstitucional.

O Conselheiro Sênior da Alliance Defense Fund, Joe Infranco, rotulou a decisão uma tragédia.

“É trágico que a corte tenha escolhido uma interpretação distorcida e cansada da Primeira Alteração sobre a idéia de senso comum que as famílias das tropas americanas caídas devem ser autorizadas a honrar esses heróis como eles escolherem,” expressou em uma afirmação na sequência da decisão de ontem.

A guerra do memorial da Califórnia foi armada em 1954. O memorial inclui uma cruz Latina e seis paredes concêntricas com placas de granitos negros gravadas com os nomes e fotos dos veteranos de guerra. Foi originalmente dedicado como o Memorial dos Veteranos da Guerra da Coréia, mas agora honra os veteranos Norte-americanos da Primeira e Segunda Guerra Mundial.

A cruz do memorial tem estado…

PLC 122: Após quase 5 anos de luta, “Mordaça Gay” não é votado no Senado e será arquivado

Imagem
Com o fim de 2010, o Senado arquivou o PLC 122/06, projeto de lei que criminaliza a homofobia. O motivo não é político, mas regimentar. Fim de legislatura no Congresso significa, além da preparação para receber os novos parlamentares eleitos, a organização, o saneamento e o arquivamento de projetos. Pelo Regimento Interno do Senado, todas as propostas que estão tramitando há mais de duas legislaturas são imediatamente arquivadas. Neste caso, terão o arquivo como destino todas as matérias apresentadas em 2006, último ano completo de trabalhos da 52ª legislatura, e dos anos anteriores.
Estão nessa situação, por exemplo, o PLC 122/06, que criminaliza a homofobia. Mesmo já tendo sido aprovado pela Câmara e pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado – faltam as análises das Comissões de Assuntos Sociais e de Constituição, Justiça e Cidadania, além do Plenário. Mas o fato de ter chegado à Casa ainda na legislatura passada já o qualifica para o arquiva…

CBF pede investigação sobre sumiço de medalhas do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol entrou nesta quinta-feira com uma pedido para o Ministério Público investigar o furto das medalhas entregues aos jogadores e comissão técnica do Fluminense, campeão do Campeonato Brasileiro de 2010. Segundo a entidade, o técnico Muricy Ramalho e alguns representantes do time ficaram sem as suas medalhas.
Nesta quinta-feira, o diretor jurídico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi recebido pelo procurador-geral de Justiça, Cláudio Lopes, no edifício-sede do Ministério Público. O representante da CBF entregou um documento solicitando para que o MP-RJ apure o roubo.
"Houve entusiástica e generalizada comemoração no palco do teatro (Theatro Municipal), onde se encontravam, além dos jogadores e demais componentes do Fluminense, campeão brasileiro de 2010, vários torcedores, o que tornou o ato confuso e tumultuado", diz o documento.
A CBF afirmou também que pediu às empresas Etmetal Comércio e Indústria Placas Metálicas Lt…

A luta das cristãs por mais espaço

Imagem
Feministas católicas fecham o cerco em favor da ordenação das mulheres, tratada como delito grave pelo Vaticano e praticada pelos protestantes há quatro décadas.

Em pleno século XXI, no interior da Igreja Católica as mulheres desempenham um papel semelhante ao que lhes era atribuído durante o período em que Cristo viveu na Terra. São elas que impulsionam a instituição, participando ativamente das atividades eclesiais, movimentando as pastorais sociais, auxiliando padres e bispos em todos os tipos de tarefas, das corriqueiras às mais intelectuais. Tal qual as primeiras cristãs, que acompanharam Jesus em suas pregações, foram fiéis em todos os momentos, não o abandonaram em seu calvário e, mesmo assim, não estavam entre os 12 apóstolos. Mas pulsa cada vez mais forte no seio da Igreja um movimento de católicos que pleiteia a ordenação das mulheres e reivindica que elas possam ser “padres”. Há um número muito maior de freiras do que de sacerdotes no mundo hoje (leia quadro),…

INWO - ILLUMINATI THE NEW WORLD ORDER --///-- INWO - Иллюминаты новый мировой порядок

Imagem
As outras versões do site havia um artigo sobre esse jogo na seção "Variados" (primeira) e "Mistérios e curiosidades" (segunda). Entretanto fez -se necessário refazer completamente porque muitos dos eventos tidos como futuros já aconteceram, e também descobri muitas outras cartas interessantes que vale a pena comentar. Sem mais delongas: Esse é um jogo de RPG criado em 1995 que mostra muitos eventos que antecedem a Nova Ordem Mundial. A impressão que passa em um primeiro momento é que se tratam de previsões, mas na realidade tudo isso foi meticulosamente planejado pelos Illuminati (sociedade secreta que trabalha para implantar a nova ordem mundial) ao longo dos séculos. O jogo possuí mais de 500 cartas, mas decidi comentar as que mais chamaram atenção.      É impressionante a semelhança dessas cartas com os atentados de 11 de setembro de 2001. Isso mostra que o plano já era conhecido há muitíssimo tempo. Alem disso, tudo levra a crer que foi realizado …

Itamaraty concede passaportes diplomáticos para filhos de Lula

Solange Spigliatti
Os dois filhos do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, Luís Cláudio Lula da Silva, de 25 anos, e Marcos Cláudio Lula da Silva, de 39, obtiveram, no último dia 29 de dezembro, a renovação do passaporte diplomático.
Segundo a assessoria do Ministério das Relações Exteriores, a concessão dos passaportes diplomáticos foi “feita com base na legislação vigente, de acordo com o decreto 5.978 de dezembro de 2006″.
O decreto autoriza o benefício do passaporte diplomático a presidentes, vice-presidente, ministros de Estado, aos ocupantes de cargos de natureza especial e aos titulares de Secretarias vinculadas à Presidência da República, parlamentares, chefes de missões diplomáticas, ministros dos tribunais superiores e ex-presidentes.
Os cônjuges, companheiro ou companheira, e os dependentes, inclusive os enteados, até 21 anos de idade ou, se estudante, até 24 anos ou, se inválido, de qualquer idade, também estão autorizados a receber o documento.
Também poder…

O Papa e os "papa-anjos"

Imagem
Weslley Talaveira - Homens considerados acima de qualquer suspeita que cometem um dos crimes mais crueis da humanidade. Assim posso definir os padres que cometem pedofilia. Homens que deveriam cuidar da vida espiritual de pessoas humildes das periferias desse país aproveitam sua reputação e posição para abusar de meninos e meninas que mal tem como se defender.

Isso ficou muito claro com uma denúncia feita pela TV, no programa do jornalista Roberto Cabrini do SBT. Cabrini e sua equipe entrevistaram vários coroinhas que relataram casos de abusos sexuais cometidos por sacerdotes de Arapiraca, segunda maior cidade do estado de Alagoas, com crianças e adolescentes. Um vídeo mostra um dos dois "monsenhores", Luiz Marques Barbosa, 82, no momento em que mantém relações sexuais com um jovem de 19 anos. A gravação foi feita em janeiro de 2009, ao que parece, por outro jovem que sofreu abusos.

O jovem contou que, desde os 12 anos, quando entrou para a Igreja, era alvo do…

As Sete Coisas Que Não Haverá no Céu

Imagem
(Texto: Ap 21.1-5)
Introdução:
       Na eternidade tudo será maravilhoso, se acabarão as lutas as provações, daqui apouco tudo isso irá acontecer na nossa vida, para aqueles que esperaram as promessas do Senhor.

No céu não haverá mar (Ap. 21.1)        O mar fala de inquietação, agitação tribulação, ventos e tempestades - se acabarão no céu.

No céu não haverá choro (Ap. 21.4)        O Deus dos abatidos e tristes, ele mesmo enxugará pessoalmente as nossas lágrimas, que serão transformadas em alegria (Sl 126.5) , bem aventurados os que choram pois eles serão consolados.

No céu não haverá dor (Ap. 21.4)        O ser humano sofre com dores, cansaços, dor no coração, na alma, e é afligido lá ele tirará todo fardo pesado toda opressão deste mundo de pecado que nos rodeia e os enfados da carne.

No céu não haverá tristeza (Ap. 21.4)        Tristeza é algo que destrói a alma e deixa abatido nosso coração, lá não seria possível ter a tristeza pois na presença do Rei dos Reis até a trist…

A Cruz Completa

Marcos 15.21-41
Introdução:         A revista Época, na edição 202, de amanhã, 01/04/02, em reportagem de Antonio Gonçalves Filho sobre os "evangelhos apócrifos", ressalta que a Páscoa deveria ser a data mais importante para o cristianismo, mais até do que o Natal, visto que o Cristo crucificado e ressuscitado é o centro da fé que move dois bilhões de pessoas no mundo.
Sem a crucificação e ressurreição de Cristo não haveria igreja e nem esperança a ser celebrada no memorial da Ceia, pois não teríamos evangelho que se proclamasse. Creio que o próprio Cristo queria criar em seus discípulos este sentimento, pois em Marcos 8.34 ele instiga o imaginário popular ordenando a tomada individual da cruz por parte de cada discípulo.
         Tomar a cruz implica na negação de si mesmo, o que não é meramente uma exortação. É uma ordem. Devemos negar o próprio eu, dando as costas à idolatria e ao egocentrismo. Negar-se a si mesmo é muito mais do que abandonar a prática usual…

Acorda, "Crente"!

A queda do homem criou um crise perpétua. Durará até que o pecado seja eliminado e Jesus Cristo reine sobre um mundo redimido e restaurado..
         Enquanto não chegar esse tempo, a Terra continuará sendo uma área em estado de calamidade e os seus habitantes viverão num estado de extraordinária emergência.
Os estadistas e os economistas em geral falam esperançosamente de "um retorno às condições normais", mas a verdade é que as condições nunca foram normais, desde quando a mulher viu "que a árvore era boa para se comer, agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou-lhe do fruto e comeu, e deu também ao marido, e ele comeu".
         Não basta dizer que vivemos num estado de crise moral; é verdade, mas não é tudo. Para ilustrar, podemos dizer que a guerra é uma crise das relações internacionais, um rompimento da paz entre nações, mas isto é deixar muita coisa por dizer. Juntamente com esse rompimento vem a vastíssima destruiçã…

Avivamento Na carta à igreja de Éfeso, o Senhor Jesus diz:

"Eu sei as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência... Trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste... Tenho porém contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te de onde caíste e arrepende-te." Apocalipse 2.2-5.        Aqueles irmãos tiveram um início glorioso em sua experiência com Deus. A epístola de Paulo aos Efésios nos dá a entender que aquela igreja não era problemática, como a de Corinto por exemplo. Os efésios eram espirituais, entusiasmados e abençoados no princípio.        Contudo, o tempo passou e algo mudou. Aparentemente, tudo estava como antes: as obras continuavam a todo vapor. A igreja de Éfeso era muito ativa e trabalhadora. Entretanto, a essência estava comprometida. Havia muito trabalho e pouco amor; muita atividade humana e pouca unção do Espírito.        Veio então a palavra do Senhor com o objetivo de avivar a sua igreja. E o que é avivamento? É renovação. É reanimar. É dar vida. Avivamento não é sinônimo de barulho, música agitada…

Julian Assange – Mais uma Vítima das Corporações

Julian Assange – Mais uma Vítima das Corporações no protócolo da Nova Ordem Mundial. O site wiki leaks vem por meses desmascarando fatos que foram incobertos durante anos sobre os militares aliado ao governo de alguns países, massacrando povos por ganância e poder.
Sem razão legal para impedir que o site continuasse a divulgar tais verdades, empresas responsáveis a veiculação de informações na internet, simplesmente começaram a negar provedor ao site, de forma que empresas como pay pal, visa, entre muitas outras, deixaram de ter qualquer relação com o site e com seus idealizadores.
E de forma abusiva, ressuscitaram uma antiga queixa criminal contra Julian Assange, fundador do wiki leaks, que inclusive foi arquivada e assim ficou por meses. E somente agora que o site ganhou evidência global, com provas, evidência documentais e tudo mais, é que realmente conseguiram usar isso contra ele.
Fica claro na notícia da bbc, no texto abaixo, que nem a Austália quer relação alguma co…

Nova Ordem Mundial: Tratado de Copenhague foi “Refém”, diz Gordon Brown

Nova Ordem Mundial: Tratado de Copenhague foi “Refém”, diz Gordon Brown. Gordon Brown disse que um novo tratado global sobre mudança climática foi “refém” por alguns países que se opõem a um acordo em Copenhague, e pediram uma reforma da maneira como essas negociações têm lugar, incluindo um organismo internacional para lidar com gerenciamento ambiental.
O primeiro-ministro disse que o acordo alcançado fraco em Copenhague, no fim de semana após as deliberações toda a noite era um “primeiro passo para uma nova aliança para superar os enormes desafios da mudança climática”. Ele exortou todos os países para mostrar mais ambição, como parte de uma campanha nos próximos meses para transformar o acordo para um tratado juridicamente vinculativo.
“As negociações em Copenhague não foram fáceis e chegaram a conclusão que eu tinha medo do processo entraria em colapso e nós não teríamos nenhum negócio em tudo”, disse ele. “Temos de aprender lições de Copenhaga e as duras negociações …

Banco Central do Brasil entra no Golpe Illuminati

Banco Central do Brasil entra no Golpe Illuminati e anuncia medida para conter alta do real, comprando US$ 41,4 bi de dólares em 2010. Um forte plano dos bancários americanos forçou o banco central brasileiro mover os pauzinhos para os planos realmente darem certo.
Uma vez o Brasil com uma reserva de moeda que não vale nada, quem vocês acham que perdem com essa desvalorização?
É óbvio, eu, você e todos os contribuintes, porém nada será feito, porque você não comenta com as pessoas sobre o que sabe, e não pensa sobre essas coisas, alias, parabéns por obter essas informações, agora lembre-se, que se houver união algo poderá ser feito.
Ao menos para diminuir esse prejuízo que estão causando, com objetivo de conter o avanço da moeda…
Que piada, quando um país poderia conter a valorização de sua própria moeda?
Pensem na notícia abaixo publicada pela Reuters e tirem suas próprias conclusões, porque eu, estou ficando cheio de tanta coisa aberta para o povo ver, mas ainda assim, ni…

Resposta Cristã à afirmação Islâmica de que Maomé foi profetizado na Bíblia

O islamismo e o cristianismo são as duas religiões de maior porte no mundo atual. Ambas são as que mais se dedicam a missões. Suas crenças são semelhantes em muitos aspectos. São monoteístas, foram fundados por indivíduos específicos em contextos definidos e historicamente verificáveis, são universais, crêem na existência de anjos, no céu e no inferno, numa ressurreição futura e que Deus se manifesta ao homem por meio de uma revelação (ver matéria: Islamismo – desafio à fé cristã – Defesa da Fé no. 08 – p. 10-23).

Todavia, existem também diferenças óbvias entre elas, particularmente em relação à pessoa de Jesus, o caminho da salvação e a escritura ou escrituras de fé. Estas diferenças abrangem as doutrinas mais fundamentais de cada religião. Portanto, mesmo que ambos possam ser igualmente falsos, o islamismo e o cristianismo não podem ser verdadeiros ao mesmo tempo.

Toda religião que se iniciou depois do cristianismo tenta mostrar que é compatível com a Bíblia, esforçando-se para…

Ahmadinejad felicita líderes cristãos pelo aniversário do “profeta” Jesus

No final do ano passado, o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad enviou uma mensagem ao Papa Bento XVI. Ele parabenizou o líder maior da Igreja Católica por ocasião do aniversário de nascimento do profeta Jesus, reconhecido assim pelo Islã, e pela chegada do  Ano Novo no calendário cristão. A informação foi divulgada pelo governo iraniano neste sábado .
Segundo o departamento de mídia da presidência iraniana, em sua missiva ao Papa, Ahmadinejad expressou sua esperança de que no ano de 2011, a sociedade global possa “voltar aos princípios dos ensinamentos divinos, como a luta pela liberdade e pela justiça, e redobre os esforços para estabelecer harmonia entre todos os seres humanos, incluindo os seguidores das religiões abraâmicas “.
A mensagem diz ainda: “Ao fazer isso, pessoas de todo o mundo poderão contribuir para o desenvolvimento da solidariedade, defender o que é correto, apoiar os oprimidos e combater os opressores”.
O líder iraniano também desejou o Papa um ano…

Alexandria. Comunidades cristãs na mira de radicais islâmicos

O atentado com um carro armadilhado no dia de Ano Novo frente a uma igreja em Alexandria, Egipto, provocou 21 mortos e 79 feridos e foi já amplamente condenado, não só pelas autoridades egípcias como pelo Papa Bento XVI, que define o atentado como "um acto vil de morte, como o de colocar bombas junto a casas de cristãos no Iraque para os forçar a partir, ofende a Deus e à Humanidade".
Ontem pelo menos 20 pessoas foram detidas por envolvimento no massacre. No mesmo dia em que se celebrava o Dia Mundial da Paz, Bento XVI expressou o seu pesar pelas vítimas e pelos seus familiares, reiterando o apelo aos líderes mundiais para que defendam os cristãos: "Face às discriminações, aos abusos e à intolerância religiosa, que hoje atingem essencialmente os cristãos, uma vez mais faço um convite urgente a que não nos rendamos ao desânimo e à resignação", afirmou durante a missa de Ano Novo, na Basílica de São Pedro.
Enquanto as investigações prosseguem, as pistas …