Postagens

Mostrando postagens de Maio 2, 2011

Igreja no seu Bolso? Igreja Multimídia Facebook para Lançamento

Imagem
Amarás o teu próximo - todos os 600 milhões deles?
Realizando o primeiro culto interativo no Facebook, a São Pixels, uma Igreja online 3D, está redefinindo a maneira com que a maioria das pessoas adoram.
(Foto: St. Pixels) Realizando o primeiro culto interativo no Facebook, a São Pixels, uma Igreja online 3D, está redefinindo a maneira com que a maioria das pessoas adoram, 30 de abril de 2011. "Ame ou odeie, o Facebook é onde as pessoas estão em 2011," disse pioneiro Mark Howe da St. Pixels em um comunicado. "Se o Evangelho é para a cultura de hoje em dia, tem que encontrar um lugar distinto, mas culturalmente apropriado dentro da rede social."
Desenhado por Howe, com programação adicional por Barry Wickett da Dark Green Media e arte de Michael Evans e Anthony Ramm de Carousel Digital, a Igreja Multimídia está esperando para anunciar Cristo através das novas mídias.
Atrás das telas de computadores e iPhones, adoradores terão a oportunidade de escutar as lei…

Pré-Encontro de Jovens em Itaim Paulista

O jovem e os dilemas da pós-modernidade No próximo domingo, 1º de Maio de 2011, será realizado no templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém no Itaim Paulista, Setor 53, o 4º Pré-Encontro da UMADEB, União de Mocidade das Assembleias de Deus do Ministério do Belém, Regional Leste.

O evento tem a direção do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e coordenação dos pastores, Lélis Washington Marinhos e Davi Arújo, coordenadores da UMADEB. O evento visa reunir todos os jovens dos setores da igreja localizados na região leste da capital Paulista.

Serão dois cultos, o primeiro no período da manhã com inicio às 9h e o segundo no período da tarde a partir das 14h. Um grande número de jovens é esperado para estas reuniões, o último pré-encontro da Regional Leste foi realizado em abril do ano passado, no templo-sede do setor 49 - Jardim dos Pimentas e reuniu cerca de 5 mil.

Mais informações:  www.aditaimpaulista.com

Antropóloga diz que liberdade religiosa está ameaçada no Brasil

Imagem
Antropóloga Débora Diniz afirma que o Estado está sendo questionado na Justiça por tentar privilegiar o ensino católico nas escolas públicas e que livros didáticos associam os ateus aos nazistas

O trabalho da antropóloga e documentarista carioca Debora Diniz tem si­do amplamente reconhecido mundo afora. Aos 41 anos, ela já recebeu 78 prêmios por sua atua­ção como pesquisadora e cineasta. Professora da Universidade de Brasília, Debora é autora de oito livros. O último deles – “Laicidade e En­sino Religioso no Brasil” – trata de uma discussão que está emergindo no País e deverá ser motivo de debates acalorados no Supremo Tribunal Federal. “Além de a lei do Rio de Janeiro sobre o ensino religioso nas escolas públicas estar sendo contestada no Supremo, há uma ação da Procuradoria-Geral da República contra a concordata Brasil-Vaticano, assinada pelo presidente Lula em 2008”, lembra Debora. “Um artigo da concordata prevê que o ensino religioso no País seja, necessariamente, c…

Corpo de Bin Laden foi sepultado no mar e recebeu rituais islâmicos

Imagem
O corpo do líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, morto pelas forças americanas no Paquistão, teria sido sepultado no mar após passar por rituais tradicionais islâmicos, afirma a imprensa americana. As redes CNN, MSNBC e Fox afirmaram que um oficial americano confirmou que o corpo de Bin Laden foi sepultado no mar, sem dar maiores detalhes. A AFP não conseguiu obter uma confirmação dessa informação junto a oficiais americanos.

Mas, mais cedo, uma fonte do governo afirmou que o corpo do terrorista estava recebendo cuidados de acordo com a prática e a tradição islâmicas. "Isso é algo que encaramos seriamente. E, portanto, está sendo tratado de maneira apropriada". Sepultar o corpo de Bin Laden no mar garantiria que seu local de repouso final não se tornasse um templo para peregrinação de seus seguidores, comentou a ABC.
DNA
Antes do sepultamento, os EUA realizaram testes de DNA para confirmar se o homem morto durante uma operação nos arredores de Islamabad (capital do…

Al-Qaeda deve tentar vingar a morte de Bin Laden, prevê diretor da CIA Terrorista saudita foi morto em operação militar americana no Paquistão. Bin Laden está morto, mas a rede da al-Qaeda, não, disse Leon Panetta.

O diretor da CIA, Leon Panetta, disse nesta segunda-feira (2) que a rede terrorista da al-Qaeda deve "quase certamente" tentar vingar a morte de Osama bin Laden.
O terrorista foi morto neste domingo (madrugada de segunda no horário local) em uma operação militar americana no Paquistão.
"Apesar de Bin Laden estar morto, a al-Qaeda não está", disse o diretor da principal agência de espionagem dos EUA. "Os terroristas quase certamente vão tentar vingá-lo, e nos devemos -e vamos- permanecer vigilantes e resolutos."
O Departamento de Estado dos EUA havia emitido um alerta para os cidadãos americanos fora do país, e a Interpol avisou que o risco de ataque terrorista está maior em todo o mundo.



FONTE   G1

Talibãs paquistaneses prometem vingar a morte de Bin Laden

Imagem
O líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, morreu em uma operação no PAquistão, segundo os EUA
Foto: AP

Os talibãs paquistaneses, aliados da Al-Qaeda, prometeram nesta segunda-feira vingar a morte de Osama Bin Laden, que morreu em uma operação americana, e prometeram atacar objetivos americanos e do governo paquistanês. "Não podemos confirmar o martírio de Osama Bin Laden, quando nossas próprias fontes confirmarem estaremos em condições de afirmar outra coisa", disse o porta-voz do Movimento dos Talibãs do Paquistão (TTP), Ehsanullah Ehsan, em uma entrevista por telefone à AFP.
"Se conheceu o martírio, vingaremos sua morte e lançaremos ataques contra os governos americano e paquistanês, assim como contra as forças de segurança, inimigos do islã", disse Ehsan.
O TTP prometeu lealdade à Al-Qaeda em 2007 e no mesmo ano declarou a jihad (guerra santa) no Paquistão, cujo governo foi acusado de apoiar os Estados Unidos na luta contra o terrorismo.
Morte de…

Jesus: único, incomparável, maravilhoso – na recompensa celestial que dá aos filhos de Deus

Imagem
Filhos de Deus receberão um corpo semelhante ao Seu corpo glorificado
Vivemos hoje em um corpo débil e fraco, mortal, sujeito à enfermidade, à velhice e, finalmente, à morte. Nosso corpo é limitado e nos cerceia, nos prende; ele é marcado pelo pecado. No dia do arrebatamento (ou no dia da ressurreição dos mortos, caso faleçamos antes do arrebatamento) o Senhor dará um corpo glorificado aos Seus filhos: "Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, o qual transformará o nosso corpo de humilhação, para ser igual ao corpo da sua glória, segundo a eficácia do poder que ele tem de até subordinar a si todas as coisas" (Filipenses 3.20-21). Que privilégio, que honra! Somos chamados por Deus para "alcançar a glória de nosso Senhor Jesus Cristo" (2 Tessalonicenses 2.14). Nosso corpo será semelhante ao corpo glorificado de Jesus após Sua ressurreição. Isso não significa que seremos iguais a Jesus em Sua divindade…

China proíbe autor de livro cristão de viajar

Imagem
Liao Yiwu publicou um livro que conta a história do cristianismo na China O dissidente chinês Liao Yiwu encontrou uma editora para seu livro mais recente. Harper Collins acaba de anunciar que irá publicar “Deus é Vermelho: a história secreta de como o cristianismo sobreviveu e floresceu na China comunista”.

No livro, Liao revela que o cristianismo está passando por um ressurgimento na China, um país tipicamente associado com os budistas, taoístas e ateus comunistas. Segundo o World Christian Database, 5% da população de China é cristã.

Ao compartilhar as histórias de personagens incríveis e únicos, Liao visa proporcionar um vislumbre de uma realidade profundamente complexo religioso e político e examina se o cristianismo pode proporcionar um refúgio espiritual para os chineses, ou se vai tornar as pessoas mais submissa ao um governo totalitário que continua a perseguir os cristãos e ficar de olho em qualquer movimento espiritual que poderia desafiar sua autoridade.

L…

MORREU O INDIANA JONES DO ISLAMISMO

O mundo acordou com uma notícia que muitos já esperavam .
A morte do Numero 1 do islamismo mundial .
OSAMA BIN LADEN .
Que foi morto por um esquadrão de elite de forças de segurança internacional, que lutam contra o terrorismo imposto por militantes radicais do islamismo.
Esse senhor que é conhecido como O INDIANA JONES DO ISLAMISMO , entrou para a historia mundial como o grande matador de inocentes , em nome de um deus que prega o ódio contra os cristãos.
Esse senhor , que confesso crer , ser um dos maiores anti Cristo dos últimos tempos , propagou a fé islâmica de uma forma violenta .



nota.
E ainda esses ismaelitas querem me falar em amor ao próximo .
Oras , me façam um favor .
Jesus Cristo pregou o amor ao próximo , entregou a si mesmo a favor dos pecadores .
Pregamos a verdade , e a verdade quando falada doi em quem esta errado .
Entrega eu caminho ao Senhor , confia Nele , e o mais Ele fará.

Deus abençoe suas vidas em nome do Senher e SALVADOR JESUS CRISTO , O UNICO.

Defendendo o indefensável: Islam / COPIADO DO BLOG http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/

Imagem
Jihadistas Defendendo o Islam Invasor No blogGRITOS DE ALERTA do Pastor (Bispo?) Roberto Torrecilhas, (não conhecia nada sobre ele ate ler algo no blog Nova Cruzada), traz periodicamente, artigos que expõem a verdadeira cara do Islam no MUNDO (o Brasil esta incluído). Parabéns BISPO! Continue assim. Mas o nosso “caro amigo” Jihadista Omar Israfil Dawud Bin Laden se sentiu “ofendidinho”, e fez beicinho porque o Bispo expôs a verdade crua e nua do Islam e postou uma RESPOSTA ao Bispo no blog dele. Eu tenho que admitir, o Omar tem uma habilidade invejável de falar muita besteira com poucas palavras. Meu objetivo é dar uma RESPOSTA ao Jihadista. Alguns podem estar se perguntando porque eu estou pegando pesado no Omar e nos convertidos ao Islam. Alguns argumentam: Porque não tentar convence-los pelo “amor”? Alguns podem ate dizem que esta não foi a atitude de Jesus. Deixa-me esclarecer: Tudo o que eu escrevo é motivado pelo amor aos muçulmanos. Meu objetivo principal …

Silas Malafaia denuncia PLC 122

Imagem
Novo vídeo de pastor critica manobra de Marta SuplicyJulio Severo Num vídeo editado e divulgado por mim em duas partes, o Pr. Silas Malafaia recentemente denunciou mais uma vez o PLC 122. Assista aqui ao vídeo:


Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=dppXTbS_EeM


Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=IrtRZK8vZJE A participação de Malafaia é importante, considerando que a vasta maioria dos pregadores de televisão não abre a boca para denunciar uma das crias socialistas mais monstruosas do PT — o PLC 122, que sacraliza a sodomia e criminaliza não só os cristãos, mas também qualquer cidadão que expressa uma opinião filosófica, médica ou moral contra a sodomia. Por isso, é fundamental honrar os homens que estão tendo a coragem de abrir a boca. E assim como é apropriado destacar o papel de Malafaia nessa luta, é necessário também honrar os homens que deram início à grande mobilização que tornou o “PLC 122” um termo conhecido entre a maioria dos cristãos do Brasil. Os católicos foram…