Postagens

Mostrando postagens de Maio 23, 2011

Igrejas fecham as portas na Holanda

De longe é possível ver a torre da Vredekerk, em Bussum. Construída em 1914, esta igreja protestante fica no centro da cidade, não muito longe da principal estação de trem. No entanto, é somente na entrada que se percebe que apesar da torre, das grandes portas de madeira e da localização central, o prédio não funciona mais como uma igreja. No lugar do quadro de avisos e da água benta, um painel com interfone e as caixas de correio dos 18 apartamentos que agora ocupam o edifício.

Ouça o restante da reportagem -http://download.radionetherlands.nl/rnw/smac/cms/por_igrejas_20110421_44_1kHz.mp3

Nota: Essa reportagem é sintomática. Demonstra uma realidade que se expande a mais países e que evidencia o desinteresse de parte da população, nesse caso em relação a igrejas católicas ou protestantes. Há igrejas que se transformaram, veja a incoerência, em boates, como diz a própria reportagem em áudio. A grande pergunta que líderes cristãos devem se fazer não é o que será feito c…

Veja entrevista ex-muçulmano convertido ao cristianismo

Revista Veja
O filho do xeque palestino que abandonou o Islamismo, denunciou terroristas e contribuiu para o serviço secreto israelense diz que sua fonte de inspiração foi Jesus Cristo (Foto: Divulgação) Em 1987, o xeque palestino Hassan Yousef foi um dos sete fundadores do Hamas, grupo extremista islâmico que atua na Cisjordânia e na Faixa de Gaza. Os radicais da organização já comandaram 350 atentados contra israelenses provocando mais de 500 mortes. Seu filho, Mosab Hassan Yousef, 32 anos, é o autor do livro Filho do Hamas (Sextante), que chegou às livrarias brasileiras na semana passada. Na obra, revela como colaborou para o serviço secreto israelense, o Shin Bet, e explica por que converteu-se ao cristianismo. Yousef conversou com o repórter Duda Teixeira, pelo telefone, de Nova York.
Seu pai é um imã. Ele pregava o Islamismo nas mesquitas e ajudou a fundar o Hamas. O que o levou a converter-se ao Cristianismo? Depois de ser preso pelos soldados israele…

Egito registra confrontos entre muçulmanos e cristãos

Imagem
Governo prometeu reabrir cerca de 50 igrejas em todo o Egito para acalmar os cristãos Cristãos e muçulmanos entraram em confronto atirando pedras uns nos outros no subúrbio do Cairo na última semana. Isso aconteceu no evento de reabertura da igreja que havia sido fechada pelo governo anos atrás.

A igreja é uma das três que foram reabertas como parte do plano das autoridades egípcias para tentar acalmar as tensões religiosas recentes. O governo prometeu reabrir cerca de 50 igrejas em todo o Egito para acalmar os cristãos que se manifestaram durante a semana.

As manifestações eram também contra os recentes ataques de perseguição que ocorreram nas últimas três igrejas no Cairo após a revolta popular que derrubou o ex-presidente Hosni Mubarak.

Na quinta-feira os conflitos começaram quando a polícia acompanhava um grupo de cristãos para reabrir uma igreja. Mais de mil muçulmanos, incluindo alguns ultraconservadores salafistas, tentaram bloquear o caminho, e os dois lados co…

ISSO É PARTE DO CUMPRIMENTO DAS PROMESSAS DE DEUS SOBRE O BRASIL - Globo Lançará Festival de Música Gospel

Imagem
Com o objetivo de conquistar o público evangélico, a Rede Globo vai produzir um evento no fim do ano, onde reunirá os campeões de vendagem da música gospel.

Amauri Soares, diretor de eventos e projetos especiais da emissora, bolou um festival de música evangélica que contará com a presença de bandas como Diante do Trono.

Será em dezembro, no Rio de Janeiro, com transmissão da Globo e produção da Geo, empresa de eventos da emissora.



Com informações do jornalista Lauro Jardim, da Revista Veja

Marcha para Jesus: Evangélicos Protestam Contra ''Kit Gay'' e Criminalização da Homofobia. Veja Vídeo Evento reuniu aproximadamente 150 mil pessoas na cidade de Curitiba

Imagem
Organizada por cerca de 600 igrejas evangélicas, a Marcha para Jesus reuniu aproximadamente 50 mil pessoas neste sábado (21) em Curitiba.

A multidão percorreu ruas do centro da cidade e se concentrou numa praça do bairro Centro Cívico, onde há shows programados até as 18h de hoje.

Além de confraternizar, os participantes do evento aproveitaram a oportunidade para defender bandeiras evangélicas, protestando contra a legalização da maconha e a distribuição de um kit anti-homofobia (chamado pelos evangélicos de "kit gay") pelo governo federal.

Os manifestantes também realizaram abaixo-assinado contra o kit e o projeto de lei que criminaliza a homofobia.

"Estamos manifestando nosso apoio à família, aos valores da família", diz o pastor Cirino Ferro, bispo da igreja Sara Nossa Terra e presidente do Comep (Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná).

O PLC 122, que criminaliza a homofobia, está em tramitação no Senado e é chamado, no meio evangélico, de "…

Dilma Traidora do povo Cristão convoca II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT

DECRETO DE 18 DE MAIO DE 2011
Convoca a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso VI, alínea “a”, da Constituição,

D E C R E T A :
Art. 1o Fica convocada a II Conferência Nacional de Políticas Públicas e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT, que será realizada em Brasília, Distrito Federal, no período de 15 a 18 de dezembro de 2011, com o tema “Por um país livre da pobreza e da discriminação: promovendo a cidadania LGBT”.
Parágrafo único. A II Conferência Nacional de Políticas Públicas
e Direitos Humanos de LGBT será realizada sob a coordenação
conjunta da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República
e do Conselho Nacional de Combate à Discriminação, e terá
os seguintes objetivos:
I – avaliar e propor as diretrizes para a implementação de
políticas públic…

Jean Wyllys, o deputado BBB, a Natalie Lamour da Câmara, acusa o povo brasileiro de ignorante

Imagem
Enviado em 19 May 2011 por Equipe FenaspJean Wyllys é deputado federal pelo PSOL. É aquele rapaz que venceu uma das edições do Big Brother Brasil. E qual foi a sua arma, então? Declarar-se gay e acusar de homofóbico um grupo de concorrentes. Resultado: fez fama, fortuna e se elegeu para a Câmara. É professor universitário. Sua especialidade? Não sei. A exemplo de Natalie Lamour, a personagem de Deborah Secco na novela “Insensato Coração”, a celebridade de segunda linha tinha vôos maiores. Sua desculpa para participar do reality show é que fazia uma pesquisa… Vejam este vídeo — e não adianta tentarem tirar do ar porque já fiz cópia. Se o fizerem, publico de novo.
É isto: um povo ignorante o bastante para dar a vitória a Wyllys no BBB e para elegê-lo deputado não pode, segundo ele próprio, decidir certos temas em plebiscito.
Wyllys é como é Groucho Marx: despreza o clube que o aceita como sócio. E acha que o povo não sabe votar. Faz sentido…

Por Reinaldo Azevedo
http://ve…

TESTEMUNHO DO PASTOR GABRIEL OCTÁVIO - 28 E 29 DE MAIO NA IGREJA PODER DA FÉ EM JAGUARIÚNA

Biografia
Gabriel Octávio. Nascido no dia 01 de dezembro de 1987, na cidade de Orlândia, estado de São Paulo. Membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus é filho do Pr.Valdeci Octávio e irmã Roseli Octávio. Formado em Bacharel em Teologia pelo International Hosanna (Fatebov). E educando em Doutorado em Divindades pela mesma faculdade.Tem um lindo testemunho de vida com Deus, que o curou de uma doença taxada pela medicina como incurável. Era uma criança comum, com uma vida comum, mas ungido pelo Senhor, fato que me levou a dias de lutas e provações.
Aos seis meses de idade, enquanto voltávamos da igreja, inexplicavelmente cai do colo da irmã que tomava conta de mim e bati com a cabeça em uma pedra. Na hora não ocorreu nada de grave, mas os problemas começaram a surgir poucos dias depois, pois a criança calma que era, começou a chorar demais.
Minha mãe me levou ao médico, que depois de alguns exames, constatou uma disritmia cerebral. Esse problema me obrigou a tomar medic…

GRANDE CULTO DE CURA E LIBERTAÇÃO NA IGREJA PODER DA FÉ E JAGUARIÚNA , COM A PRESENÇA DO PASTOR GABRIEL OCTÁVIO

Imagem
Dois dias de muitos milagres e curas. dia 28  IGREJA PODER DA FÉ NOVA JAGUARIÚNA 
RUA JOÃO VOLTAN 32 19,00 HORAS
--------------------------------------------------------
E , 29 de Maio de 2011
IGREJA PODER DA FÉ FLORIANÓPOLIS RUA NICOLAU ROSSI 170 - JD. FLORIANÓPOLIS  AS 19 .00 HORAS. JAGUARIÚNA - SP 019 9137 1059

Do

LOTAR A CAIXA DE EMAILS DE VOSSOS SENADORES EM TODO BRASIL, DIZENDO QUE SOMOS CONTRA ESSA VERGONHA QUE É A PL 122, SOMOS LIVRES PRA EXPRESSAR QUE NÃO SOMOS A FAVOR DE PRATICAS HOMOAFETIVAS MAIS AMAMOS A TODOS QUE PORVENTURA A PRATICAM, A CONSTITUIÇÃO NOS DA ESSE DIREITO, ISSO Ñ É HOMOFOBIA. DEUS SEJA LOUVADO!!!

DIA 1° DE JUNHO - MARCHA PELA FAMÍLIA EM BRASILIA - VAMOS COLOCAR POR TERRA ESSE PROJETO DA MORDAÇA GAY .

Imagem

Senado aprova audiências públicas para PLC 122 solicitadas por Magno Malta

Senador Magno Malta (PR/ES) vai ouvir o Brasil sobre as questões polêmicas envolvendo os homossexuais
A Comissão de Direitos Humanos do Senador Federal aprovou nesta quinta-feira, por unanimidade, o requerimento de autoria do senador Magno Malta solicitando audiências públicas para debater com a sociedade civil o projeto de lei 122/2006, que trata, entre outros tópicos, a união estável entre casais do mesmo sexo. “Vamos atravessar a fronteira da religião e chegar ao coração da família brasileira para, pela primeira vez, ouvir o que pensa sobre esta mudança de comportamento que afeta hábitos e valores universais da sociedade”, explicou Magno Malta.
Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa Permanente da Família Brasileira, o senador Magno Malta, que ouvir as lideranças de diversas entidades civis e religiosas. “Vamos convidar para o debate público a Confederação Brasileira de Bispos do Brasil, as denominações evangélicas, os espíritas, budistas, kardescistas, maçons e…

ELA POUCO ESTA SE IMPORTANDO COM OS EVANGÉLICOS , QUER APROVAR UMA ABERRAÇÃO NO SENADO FEDERAL E NOS LEVAR PARA A CADEIA , MAS SAIBA DE UMA COISA , VAMOS PARA A CADEIA , MAS NUNCA NEGAREMOS JESUS CRISTO . SOMOS A FAVOR DE DEUS E DA FAMILIA. NÃO A PL 122/06 E NÃO AO KIT GAY OU CARTILHA GAY.

Imagem
Eu trabalhei em minha região na epoca da campanha para eleição dos senadores , e vi que essa senhora ia em nossas igrejas pedir vot.
E sei que muitos Cristãos votaram nela , e agora o pagto que recebemos é esse.
Somos traidos e atacados pelas costas ,pelo voto de confiança que muitos Cristãos deram a ela.
MAS O MUNDO GIRA , E LOGO TEREMOS OUTRAS ELEIÇÕES.
VAMOS DAR O TROCO NA HORA DE VOTAR.
NÃO A PL 122/06 E NÃO AO KIT GAY .

SIM A DEUS E A FAMÍLIA.



Vereadores de Belém protestam contra eventos paralelos organizados pela CGADB

A nota de repúdio diz que o desejo da convenção geral é atrapalhar o evento do Centenário das Assembleias de Deus.

A câmara municipal de Belém do Pará emitiu um documento de protesto contra as ações da Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil (CGADB) e da Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas da Assembleia de Deus do Estado do Pará (COMIEADEPA) que estão organizando eventos paralelos aos coordenados pela igreja-mãe para comemorar o Centenário das Assembleias de Deus.

Os vereadores entenderam que o objetivo das convenções é atrapalhar o evento da igreja presidida pelo pastor Samuel Câmara que é considerada como um patrimônio Histórico e Cultural da cidade.

O requerimento da Câmara dá votos de protesto contra a CGADB e a COMIEADEPA “por convocarem todas as igrejas do Estado do Pará e do Brasil para uma festa paralela do Centenário, sem convocar a igreja-mãe e, por conseguinte atrapalhando o evento do Centenário da Igreja-mãe.”
“É no mínimo lamentável, vergon…

Fim do Mundo: Herold Camping fará declarações nesta segunda-feira

Harold Camping reapareceu em sua casa e disse que o final de semana foi “difícil” depois de sua previsão do arrebatamento global ter falhado neste sábado.

“Tem sido realmente um fim de semana difícil,” disse Camping, 89, em frente à sua casa, Alameda, Califórnia, ao The San Francisco Chronicle na tarde deste domingo.

“Eu estou buscando por repostas,” disse ele, admitindo que ele estava “perplexo.”

O presidente da Family Radio proclamou que o dia 21 de Maio (às 6h da tarde de cada fuso horário) iria iniciar o dia do julgamento e do arrebatamento.

Ele disse que não tinha mais nada a dizer e que ele estaria de volta ao trabalho na segunda-feira, quando ele vai ter mais a dizer sobre a previsão do fim do mundo que falhou.

Fonte: The Christian Post

Milão pode virar cidade "islâmica" com esquerda, diz Berlusconi

O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, afirmou nesta segunda-feira que, caso a esquerda vença o segundo turno das eleições regionais, que ocorrerá no próximo final de semana, Milão pode se tornar uma cidade "islâmica", "cigana" e assediada por "estrangeiros".
"Milão não pode se tornar uma cidade islâmica, uma cidade cigana cheia de campos rom [etnia romena] e assediada pelos estrangeiros aos quais a esquerda dá o direito de voto", protestou o premiê em seu site na internet, no qual pediu votos para seu partido, o Povo da Liberdade (PDL).
Ele pediu às pessoas que não deixassem de votar nos próximos dias 29 e 30 de maio, quando ocorrerá o segundo turno dos pleitos regionais, afirmando que "não queremos entregar Milão a uma esquerda autoritária e clientelista".
No primeiro turno, o candidato governista, Brichietto Moratti, do PDL, recebeu 41,58% dos votos, e foi ultrapassado pelo oposicionista Pisapia Giuliano, d…

Número de mortos por violento tornado sobe para 89

Na Europa, Barack Obama manifesta condolências às famílias das vítimasChega a 89 o número de mortos em decorrência do violento tornado que varreu a cidade de Joplin, no estado americano do Missouri, informou nesta segunda-feira o prefeito, Mark Rohr. O tornado passou por Joplin, perto da fronteira com Oklahoma e Kansas, na noite de domingo, menos de um mês depois da onda de tornados que deixou mais de 350 mortos em sete estados americanos.
A cidade "virou uma zona de guerra", contou à agência de notícias France-Presse Scott Meeker, do jornal Joplin Globe. "Há centenas de feridos sendo atendidos no hospital Memorial Hall, que logo ficou lotado e sem material, então abriram uma escola local para funcionar como centro de triagem", detalhou o jornalista.
"Eu diria que 75% da cidade está praticamente desapareceu", declarou Kathy Dennis, da Cruz Vermelha, logo após a tragédia que atingiu a cidade de 50.000 habitantes. No entanto, o diretor de Emergê…

Cristãos paquistaneses temem por novo filme a ser exibido no país

Feito por um paquistanês, filme traz a mensagem principal de que ´a punição para quem comete a blasfêmia é a morte` Cristãos paquistaneses estão temerosos com o lançamento de um filme que será exibido em breve no Paquistão. Intitulado “Mais um santo guerreiro”, o filme tem amedrontado os cristãos do país, pois entendem que o conteúdo dele poderá aumentar ainda mais o fanatismo entre os muçulmanos.

Feito por um paquistanês, o filme traz a mensagem principal de que “a punição para quem comete a blasfêmia é a morte”. O filme já está sendo divulgado e muitos cristãos estão receosos, dizendo que apenas com os anúncios sobre ele o fanatismo já está se espalhando pelas ruas. Além da publicidade, algumas organizações muçulmanas estão estendendo bandeiras do Islã, como tentativas de instigar ao radicalismo.

Um líder cristão, que pediu para não ser identificado, disse: “Nós pedimos ao diretor desse filme e também ao governo que parassem de divulgá-lo, porque acreditamos que ele …

Babilônia: Igreja Presbiteriana dos EUA irá começar a ordenar pastores homossexuais assumidos

Imagem
11 de maio de 2011 (Notícias Pró-Família) — A Igreja Presbiteriana dos EUA está pronta para começar a ordenar pastores assumidamente homossexuais, cruzando a última barreira burocrática interna nesta semana depois de uma batalha que durou décadas.
A denominação removeu de sua constituição a exigência de que aqueles que serão ordenados como pastores permaneçam em “fidelidade no pacto do casamento entre um homem e uma mulher, ou castidade em sua vida de solteiro”. A frase foi substituída por um requisito de que os pastores “[se submetam] com alegria ao Senhorio de Jesus Cristo”.
A Assembleia Geral da denominação, seu órgão governante, havia aprovado a mudança em julho, mas primeiro precisava ser ratificada por uma maioria de suas 173 organizações regionais, também chamadas de presbitérios.
Um presbitério de Minnesota garantiu a mudança numa votação tarde na terça-feira, se tornando o 87º presbitério a apoiá-la. Sem demora foram seguidos por outro presbitério em Los Angeles. …

A DITADURA GAY ESTA BATENDO EM SUA PORTA - DIGA NÃO A PL 122/06

Imagem
Conforme depoimento de muitos parlamentares evangélicos e acontecimentos nos últimos dias no Senado Federal, venho a público com uma informação emergencial. Ativistas do movimento homossexual articularam com senadores que apoiam sua agenda um avanço, no Senado Federal  do famoso PLC 122/06, que torna crime inafiançável a crítica ao comportamento homossexual, ou seja, imporá sobre o Brasil uma lei que tratará como criminosa toda pessoa que expressar uma opinião contrária ao homossexualismo.
Por esses dias  haverá Sessão Ordinária na Comissão de Direitos Humanos para discutir diversos assuntos já estabelecidos em pauta. A Senadora Marta Suplicy  e os políticos, parlamentares ligados à militância gay têm a intenção, conforme evidências a que tivemos acessos, de apresentar um requerimento extra-pauta pedindo a dispensa da realização das audiências públicas para que, em vez de se continuar discutindo o PLC 122, ele seja imediatamente votado.
Esta não é a primeira vez que os at…

PEDOFILIA É CRIME

Imagem
O líder religioso e um de seus subordinados, também padre, defenderam as relações pedófilas.

Depois da publicação de uma reportagem no jornal holandês, o "RTL Nieuws", sobre um 'clube" da pedofilia que teria padres entre os integrantes, o líder da Ordem dos Salesianos da Holanda, Herman Spronck, confirmou nesta sexta-feira que um de seus subordinados participava do grupo. Em uma entrevista anterior ao jornal, Spronk teria declarado que "esse tipo de relação" não seria "necessariamente prejudicial".

No comunicado divulgado hoje, ele afirmou que o padre servia em um grupo chamado "Martijn", que é bastante criticado, mas não ilegal.
"Claro que rejeitamos e nos distanciamos dessa iniciativa", diz o comunicado de Spronck. "Integrantes de grupos como ess não se adequam à ética da ordem salesiana", diz outro trecho do comunicado.

No entanto, em uma entrevista ao jornal "RTL Nieuws", Spronk e o supos…

AGORA VOCÊ ESTA ENCHERGANDO ? DIGA NÃO A PL 122/06 E A TODOS POLITICOS QUE APOIAM ESSA IDEIA RIDICULA DE CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO , POIS DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER.

Imagem
Nas eleições para Presidente , senado, e deputados federais e estaduais , difundimos com veemente força a ideia de não se votar em candidatos que apoiassem a ideia de um Brasil pornografico.
Digo um Brasil pornografico ,pois para essa banda do PT , tudo é normal.
Eles pregam uma ideologia , onde nada é importante , e sim o importante para eles e que nada é tão importante quando as ideias sem importancia deles.
Querem que homens casen se com homens , mulheres com mulheres etc.
Tão baixo essas ideias , são tambem a senhora Presidente do Brasil , Dilma Roussef , que afirmou ter compromisso com o povo Cristão , e batalhar pela causa justa.
Quero informar para essa banda podre da politica brasileira , que no ano de 2020 ja seremos mais de 50%  de evangelicos no Brasil , ai tratem de pegar as suas violas , sujas por mãos encardidas e sumirem do mapa .
Pois essa traição em que vocês estão nos submetendo será cobrada já nas proximas eleições.

DIGA NÃO A PL 122/063 E  A TODOS POLITICOS QUE APO…

Evangélicos prometem contra-ataque à luta pela criminalização da homofobia

Imagem
Além de um abaixo-assinado na internet, evangélicos prometem uma grande manifestação para o dia 1º de junho contra a criminalização da homofobia.

Enquanto grupos que lutam pelos direitos dos homossexuais batalham para ver as condutas preconceituosas ou violentas praticadas contra eles criminalizadas, correntes conservadoras – em sua maioria ligadas à igreja – planejam um contra-ataque. Além de um abaixo-assinado na internet contra o projeto de criminalização da homofobia, que já tem mais de 50 mil assinaturas, eles prometem uma grande manifestação para o dia 1º de junho contra a criminalização da homofobia.

– Dia 1º de junho estarei em Brasília. Os homossexuais dizem que reuniram 5 mil pessoas. A sociedade não está nem aí para esses caras. Não sou exagerado, garanto que de 10 e 15 mil pessoas estarão lá – anuncia o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia.

O temor de segmentos das igrejas católica e evangélica é de que estejam na iminência de perde…

AGORA O ENGANADOR TEM QUE SE EXPLICAR - Seguidores esperam explicação pela previsão falha do Fim do Mundo de 21 de Maio de Harold Camping.

Chegou o dia 21 de Maio e também se foi o fim do mundonão aconteceu. Agora muitos estão desejando que Harold deve dar uma explicação.

De fato, o pregador está buscando discrição saindo do foco de sua previsão falha. A website da Family Radio não está sendo atualizada, e ainda proclama o dia do Julgamento Final em 21 de Maio, de acordo com o jornal americano Daily News.

Camping espalhou anúncios por diversas partes do mundo levando até outras pessoas largarem seus empregos e casas para alertar aspessoas sobre a sua previsão do arrebatamento.

Depcionado, um trabalhador da MTA disse, “Eu não entendo,” depois que constatou que o arrebatamento não aconteceu. “Eu não entendo por que nada aconteceu,” disse Robert Fitzpatrick, de 60 anos de idade.

Outros também ficaram apenas na esperança dizendo queo céu seria um lugar melhor para se viver.

“Eu estava esperando por isso porque eu acho que o céu seria um lugar melhor do que essa terra,” disse Keith Bauer que dirigiu desde Maryla…

SINAIS DOS FINS DOS TEMPOS - A NATUREZA EM FURIA - Tornado provoca destruição em cidade do Missouri, nos EUA

Imagem
Ainda não há informações oficiais sobre mortos e feridos.
Segundo as autoridades locais, um hospital foi atingido pelo tornado. Do G1 com agências internacionais* imprimir Um tornado atingiu neste domingo (22) a cidade de Joplin, em Missouri, nos Estados Unidos, devastando casas, departamentos comerciais e um hospital. Ainda não informações oficiais sobre o número de mortos e feridos, mas a imprensa norte-americana, citando testemunhas e fontes do hospital, dá conta de ao menos 30 mortos.
Tornado devasta cidade de Joplin. Helicoptero é arrastado (Foto: AP) Muitos dos prédios públicos da cidade ficaram gravemente danificados, especialmente dois colégios de ensino fundamental e médio, assim como o hospital regional St. John, que ficou praticamente destruído.
Testemunhas asseguraram à imprensa que o hospital foi golpeado diretamente, não parcialmente, pelo tornado, e várias de suas alas sofreram incêndios.Segundo as autoridades locais, os estragos provocados pelo tornado podem se…

NOTICIAS QUENTINHAS EXPO MUSIC GOSPEL , A MAIOR FEIRA DA MUSICA GOSPEL DA AMERICA LATINA

Imagem
SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL VAI TER O ESPAÇO DO SAMBA GOSPEL WAGUINHO E PR.EVANDRO ART POPULAR COMANDAM OS SAMBISTAS DO SENHOR
É isso mesmo! Quem visitar o Salão Internacional Gospel vai poder conferir o "Espaço Samba Gospel", que será uma das grandes surpresas do evento, onde vai ter uma grande roda de samba Gospel, regado por muito salgado e refrigerante, por onde vão passar grandes nomes de sambistas e pagodeiros da música Gospel brasileira. A ideia é de Marcelo Rebello e dos músicos Waguinho (ex Os Morenos) e do Pastor Evandro (Renascer Praise e ex Art Popular) que vão comandar a apresentação dos sambistas de Cristo. São de Waguinho as palavras: "As expectativas para essa feira são as melhores possíveis. Estou muito surpreso  com tudo que vai acontecer! Estivemos na Regina Casé, na Rede Globo, com todo mundo cantando as músicas do meu trabalho "Samba adorad…