Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2012

SALÃO GOSPEL INTERNACIONAL - DE 19 A 21 DE ABRIL DE 2013

Imagem

Comissão do Senado aprova criminalização da “homofobia” no novo Código Penal

Imagem
A comissão de juristas do Senado que discute a elaboração do novo Código Penal aprovou nesta sexta-feira a proposta que criminaliza o “preconceito” contra gays, transexuais e transgêneros. A proposta ainda precisa ser votado pelo Congresso.Com a mudança, a “homofobia” — que inclui a oposição ou contrariedade a qualquer das inumeráveis exigências dos supremacistas gays — fica igualada ao crime de racismo, que é imprescritível e inafiançável. Isso significa que, se essa radical mudança no Código Penal virar lei, quem for acusado de preconceito contra a ideologia homossexual pode ser processado a qualquer tempo e preso como um criminoso, não podendo pagar fiança e ser solto. Alguns comportamentos serão considerados crimes, como impedir o acesso de homossexual a uma vaga em empresa privada ou instituição de ensino. Se um homem que pratica o homossexualismo se candidatar a um emprego numa escola ou editora cristã e for recusado, ele pode fazer um boletim de ocorrência imediatamente. A mu…

Muçulmanos interrompem culto cristão na Indonésia

Imagem
Muçulmanos interrompem culto cristão na Indonésia Muçulmanos interromperam um culto cristão que estava sendo realizado para lembrar da ascensão de Jesus na cidade de Bandung, na Indonésia.
O evento reuniu pouco mais de 20 membros da Igreja Protestante Batak (Huria Kristen Batak Prostestan, em inglês, conhecida pela sigla HKBP) até que o grupo de islâmicos chegou usando um grande sistema de som para interromper e aterrorizar os fiéis cristãos.
Em nota enviada para a imprensa, o Reverendo Palti Panjaitan e sua congregação estavam prestes a iniciar a cerimônia quando foram cercados por um grupo de pessoas que impediram o acesso de outras pessoas ao local.
“Nós [da congregação] só estávamos separados por uma barricada de policiais que tentavam nos proteger, mas o grupo de intolerantes estavam tentando fortemente romper com a proteção policial”, disse o pastor. Em sua declaração o líder religioso afirmou que seus fiéis não estavam carregando bandeiras, nem símbolos que os identifi…

VERGONHA: Senadores evangélicos integrantes da Comissão que aprovou o ‘casamento gay’ no Senado ESTRANHAMENTE faltaram à votação

Imagem
Foi aprovado nesta quinta-feira, 24 de maio, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado (CDH), o Projeto de Lei do Senado 612/2011, de autoria da senadora Marta Suplicy (PT-SP), que altera os artigos 1.723 e 1.726 do Código Civil para reconhecer o ‘casamento gay’ como entidade familiar. A partir da alteração do Código Civil, a lei brasileira reconhecerá outro modelo de família diferente daquele criado por Deus, entre um homem e uma mulher.
A notícia da aprovação da lei na Comissão apanhou muita gente de surpresa. A senadora Marta Suplicy foi mais rápida. O que se estranha, e muito, foi a ausência de dois senadores evangélicos, integrantes da CDH: Magno Malta e Eduardo Lopes (substituto do senador Crivella que afastou-se para assumir o Ministério da Pesca). (No fim do artigo o o link com o nome de quem estava presente). Além de não estarem na votação, mesmo fazendo parte da Comissão, sequer informaram às famílias brasileiras que o PLS 612/2011 estaria sendo vo…

Pr. Adeildo Costa sofre infarto. - VAMOS ORAR POR ELE.

Imagem
De acordo com a acessória de imprensa do Pr. Adeildo Costa, o pastor sofreu recentemente um infarto, e encontra-se hospitalizado.
Segundo o boletim médico, o pastor fará um procedimento cirúrgico ‘Cateterismo Cardíaco’, e seu estado de saúde é estável.
Todos os eventos que estão na agenda no pastor, deverão ser remarcados, pois o mesmo permanecerá em repouso por aproximadamente 20 dias.

Adeildo ficou conhecido internacionalmente após ministrar no congresso de missões dos Gideões Missionários da Última Hora, ao contar o seu testemunho em que ele relata que aos 14 anos de idade por aceitar a Jesus Cristo teve que sobreviver nas partes mais humilhatórias da cidade de São Paulo.
Em seu relato, Adeildo, diz que sua mãe veio a falecer quando ele tinha cinco anos, e após o seu pai casar com outra pessoa, que era muito católica e espírita, o jovem Adeildo, sofreu grandemente humilhação após aceitar a Jesus como seu Salvador.
“que seja um bandido, mas crente jamais em casa.”, dizia o pai seu p…

COISA DO INFERNO - Artista japonês prepara banquete com próprios órgãos genitais

O artista japonês Mao Sugiyama realizou um banquete para cinco pessoas com seus próprios órgãos genitais, que foram extirpados cirurgicamente dias antes e que depois ele leiloou por meio do Twitter por 100 mil ienes (cerca de US$ 1.255) A realização do polêmico jantar, que ocorreu em Tóquio, foi revelada quando o site japonês "Calorie Lab" publicou uma grande reportagem sobre o fato, que ocorreu em 13 de abril.
Sugiyama é um jovem de 22 anos que se define como assexuado. Dias depois da intervenção cirúrgica, o jovem dividiu seu pênis, os testículos e a pele que os envolvem em cinco porções, que foram cozinhadas ao gosto dos comensais, com cogumelo e salsa, segundo publicou hoje o jornal "Huffington Post".
Além das cinco pessoas que pagaram para provar os genitais do jovem, dezenas de curiosos presenciaram o jantar e degustaram pratos a base de carne de crocodilo e bezerro, e depois participaram de um debate.
O "Huffington Post" acrescentou…

João Campos fala sobre a pressão da bancada evangélica

Imagem
João Campos fala sobre a pressão da bancada evangélica para barrar kit gay Há um ano a presidenta Dilma Rousseff colocou fim no projeto chamado de kit anti-homofobia que seria distribuído pelas escolas públicas em todo o Brasil. Como um dos opositores ao material, o deputado federal João Campos concedeu entrevista ao portal Terra esclarecendo os motivos que fizeram com que a Bancada Evangélica, da qual é presidente, se colocasse contra o kit do Ministério da Educação.
Campos, assim como outros parlamentares, é contra o projeto por acreditar que ele incentivaria o homossexualismo no lugar de tratar sobre o preconceito. “Essa questão de orientação sexual é algo que diz respeito à vida privada, não à escola. Quem faz a opção, a gente respeita, mas agora o poder público financiar um programa que vai estimular os adolescentes a serem homossexuais é errado”, disse.
Na época que os parlamentares mais conservadores decidiram agir contra a entrega do chamado “kit gay” a situação do e…

O conceito de corrupção nos moldes do Brasil .

Imagem
(ATENÇÃO,  ESSE ANO TEREMOS ELEIÇÕES , NÃO VOTE EM BANDIDO , NÃO VOTE EM LADRÃO, NÃO VOTE EM CORRUPTO . CRISTÃO QUE SE VENDE TAMBÉM NÃO PRESTA .)



Existem no Brasil muitas palavras para caracterizar a corrupção: cervejinha, molhar a mão, lubrificar, lambileda, mata-bicho, jabaculê, jabá, capilê, conto-do-paco, conto-do-vigário, jeitinho, mamata, negociata, por fora, taxa de urgência, rolo, esquema, peita, falcatrua, maracutaia, etc.

 A quantidade de palavras disponíveis parece ser maior no Brasil e em países onde a corrupção é visualizada cotidianamente. Originalmente, a palavra corrupção provém do latim Corruptione e significa corrompimento, decomposição, devassidão, depravação, suborno, perversão, peita. A corrupção, entretanto, dependendo do contexto, nem sempre assume uma conotação negativa.
  Ela constitui, por exemplo, a base para o desenvolvimento da linguagem: a língua portuguesa resultou de um “corrompimento”, da modificação do latim, cuja variante brasileira é ainda m…

EFEITO XUXA - Preso pai que admitiu ter violentado sexualmente as filhas desde a infância

( Depois da entrevista reveladora da apresentadora xuxa , mais de 250 mil denuncias de abuso contra crisnças foram registradas no Brasil.)

Na tarde desta quinta-feira (24), a Polícia Militar de Piumhi prendeu um homem acusado de abusar sexualmente de suas filhas. O caso foi descoberto pelo Conselho Tutelar do município quando uma das garotas foi até o local e contou o fato para as conselheiras.
De acordo com a PM, por volta das 15h, eles foram solicitados por duas integrantes do conselho, que contaram que as irmãs de 15 e de 13 anos, acompanhadas por duas primas, chegaram até o local e relataram que residem na zona rural e que estavam sendo abusadas sexualmente pelo autor E.T., de 34 anos, que é o pai das vítimas.
A menina mais nova contou que sofreu abusos de seu genitor desde os nove anos de idade e ele a ameaçava de morte, e também sua irmã, seu irmão de cinco anos e sua mãe, se ela não cedesse.
Ela contou também que por várias vezes era espancada com chicote junto com seus irmãos…

China prende suspeito de vender carne humana

Um homem suspeito pelo assassinato de várias pessoas, de retalhar os corpos, negociar a carne como "carne de avestruz" e manter os olhos em garrafas em sua casa foi detido pela polícia chinesa.

Zhang Yongming, 56, morador da província de Yunnan, sudoeste da China, foi preso no fim de abril após uma investigação sobre o homicídio de um jovem de 19 anos.

Os investigadores encontraram na residência do suspeito o telefone celular e o cartão bancário da vítima. A polícia anunciou que teme novas descobertas macabras, depois de constatar que recentemente 17 pessoas desapareceram na região sem deixar rastros, algumas a poucos metros da casa de Zhang.

"Zhang Yongming é um monstro canibal", afirmaram moradores da área. Alguns declararam ter visto bolsas de plástico diante da casa e, às vezes, ossos.

Segundo o jornal Standard, de Hong Kong, a polícia encontrou na residência dezenas de globos oculares conservados em garrafas de licor".

Os policiais também encontraram peda…

QUE LINDA HISTÓRIA - A HISTÓRIA DE UM MILAGRE NO 11 DE SETEMBRO DE 2001

Imagem
Muitas são as histórias de "coincidências" de salvamentos de vidas ocorridos no dia da tragédia do 11 de Setembro, que marcou a América para sempre, e o mundo também. Pessoalmente, prefiro chamar a isso "milagres" e não "coincidências". Esta é uma dessas "coincidências" maravilhosas. Uma história linda, real, e um exemplo de vida. Leia até ao fim a narração deste verdadeiro milagre relatado pelo rabino Issocher Frand.
No mês de Agosto de 2001, Moisés (nome fictício), um bem sucedido empresário judeu, viajou para Israel afim de concretizar alguns negócios.  Na quinta-feira, dia 9, entre duas reuniões, o empresário aproveitou para ir fazer um lanche rápido numa pizzaria na esquina das ruas Jaffa e Melech George, no centro de Jerusalém.  A pizzaria estava superlotada. Logo ao entrar, Moisés percebeu que teria de esperar muito naquela fila enorme, se realmente quisesse comer alguma coisa - mas, na verdade, não dispunha de muito tempo. Inde…

Fazer cópia de CD para uso próprio deixará de ser crime

A comissão de juristas que discute mudanças ao Código Penal aprovou nesta quinta-feira uma proposta que descriminaliza o ato de uma pessoa fazer uma cópia integral de uma obra para uso pessoal, desde que não tenha objetivo de lucro. Com a decisão, quem realizar a cópia deixa de ser enquadrado pelo crime, previsto no atual código, de "violação do direito autoral".
Dessa forma, a cópia de um CD de música ou de um livro didático para uso próprio deixaria de ser crime. Atualmente, a pena para os condenados pela conduta pode chegar a até quatro anos. O texto aprovado pela comissão ficou com a seguinte redação: "não há crime quando se tratar de cópia integral de obra intelectual ou fonograma ou videofonograma, em um só exemplar, para uso privado e exclusivo do copista, sem intuito de lucros direto ou indireto".

O colegiado tinha prazo até o final do mês para entregar o anteprojeto do novo código ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Mas os trabalhos foram pror…

CONVENCIDO OU CONVERTIDO

Imagem
Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustenta-me com um espírito voluntário. Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores se converterão a ti. Salmo 51:12-13.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Certa ocasião uma pessoa me indagou: Será que somos hoje uma igreja de convertidos ou de convencidos? Não é fácil identificar formalmente o convertido do convencido. Há uma grande dificuldade em perceber o perfil correto de um convertido, em face, muitas vezes, da conduta exemplar do convencido. Com freqüência enfrentamos uma séria barreira na compreensão adequada da conversão, porque os expedientes condicionadores da educação religiosa exercem uma camuflagem quase perfeita no esquema das aparências. Alguém já disse que o homem reto tem virtudes além do que pode expressar, mas o hipócrita expressa muito além das virtudes que possui. Sendo assim, o mimetismo do convencido se torna uma tarefa extremamente árdua em parecer aquilo que de fato …

CD da dupla 'Para Nossa Alegria' está em pré-venda

Imagem
A dupla 'Para Nossa Alegria' não pára.

Jefferson e suellen têm andado por todo o país e participado de cultos e ministrações.

Agora a dupla anuncia a pré-venda do CD 'Para Nossa Alegria - para crianças e adultos bem humorados'.

O álbum está à venda por R$ 15,99 no site artecrista.com.br.

'Produto disponível em pré-venda com data de saída de nossos estoques programada para 8 de junho, podendo ser antecipada mediante entrega de fornecedores', é o que diz na descrição do produto.

Mãe do jogador Kaká anuncia desligamento da Igreja Renascer

Imagem
A bispa Simone, mãe do jogador Kaká, se desligou da Igreja Renascer em Cristo.

Segundo informações do Renascer Prime, em Milão, ela informou a decisão aos membros no dia 12 de maio, sábado, no início de um jejum.

Ela contou que tomou a decisão sem comunicar o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia.

A nota do Renascer Prime informa que não faltam críticas à Renascer por parte da bispa.


 informações é do Renascer Prime

Lei e graça: Pastor defende que crente que tem fé em Jesus Cristo não precisa de lei

Imagem
O Projeto Despertai é um movimento que objetiva ensinar um modo de vida embasado na fé em Cristo. Nesta quinta-feira, 25, os pastores envolvidos no projeto discutiram sobre a diferença entre a lei e a graça, na Rádio Despertai, eles debateram sobre as leis do Pentateuco, dadas por Deus a Moisés, e graça, a salvação mediante a fé trazida por Cristo. Eles defenderam que, crente que tem fé em Jesus Cristo não precisa da lei.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Para os pastores, as lei dada a Moisés não é capaz de justificar uma pessoa, portanto, quem vive pela fé em Cristo, experimenta a graça e não precisa de lei. “Aqueles que acreditam, que têm fé em Jesus Cristo, não precisam de lei”, disse um dos pastores no diálogo.
Eles ainda defenderam que as obras da lei é um efeito natural na vida daquele que vive pela fé. Explicaram que “As leis de Moisés fazem o homem fazer as obras por opressão, enquanto quer as de Jesus Cristo, por amor”. “As pessoas tem que saber …

Jovem afirma ser “milagre de Deus”, após levar tiro na cabeça e acordar de coma

Imagem
A estudante Cecília de Sousa Freitas tem vivido uma verdadeira história de superação, ela levou um tiro na cabeça durante um assalto, em Goiânia, Goiás, no ano de 2009. Cecília ficou em coma durante um mês na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas conseguiu sobreviver à tragédia. Ela falou em entrevista à TV Anhanguera como foi a experiência de acordar do coma e de ter sobrevivido a uma situação tão grave.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Senti que eu era um milagre de Deus, porque poucas pessoas levam um tiro na cabeça e estão bem com eu”, explicou a moça. Ela revelou lembrar-se de tudo o que acontecera no dia do assalto, “As primeiras pessoas que vi foram meu pai, minha mãe e meu irmão. Na hora os reconheci. Eu me lembrava de tudo que tinha acontecido. Foi na véspera do meu aniversário. Passei meu aniversário na UTI, em coma”.
Élson José, neurologista que cuidou da jovem, explica sobre as sequelas e que a recuperação das funções com o tempo pode ser t…

Papa diz que a crise da Europa nasceu da rejeição a Deus

O papa Bento 16 disse que a atual crise econômica da Europa “nasceu da rejeição de pessoas a Deus, que é quem garante a nossa felicidade”.

Afirmou que “Deus se tornou para muitos o grande desconhecido e Jesus é apenas um grande personagem no passado”.

Em um discurso hoje (24) pela manhã aos bispos italianos, ele lamentou que Deus tenha sido “excluído do horizonte de muitas pessoas” e que, quando há necessidade de uma discussão de questões importantes, a religião seja colocada no “reino subjetivo", sendo reduzida "a um fato privado e íntimo, à margem a consciência pública”.

“A crise que a Europa está ligada a essa negligência, a essa rejeição de abertura para o transcendente.”

Não foi a primeira vez que o papa associou a crise econômica ao forte avanço do secularismo em países europeus. Essa pregação tem sido reproduzida com insistência pela hierarquia católica. Recentemente, dom Lluís Martínez Sistach, arcebispo de Barcelona (Espanha), por exemplo, afirmou que “a negação de D…

Associação britânica descredencia terapeuta cristã por ´cura´ de gay

A Associação Britânica de Conselheiros e Psicoterapeutas (BACP, na sigla em inglês) descredenciou a terapeuta cristã Lesley Pilkington (foto) por tentativa de "cura" de um homossexual.

Em 2009, o jornalista Patrick Strudwick a denunciou à BACP por não respeitar a sua sexualidade e impor a sua crença cristã.

Como prova, o jornalista apresentou as gravações (feitas sem que a terapeuta soubesse) das duas sessões que tivera com Lesley. No The Telegraph, ele escreveu como tinha sido a abordagem, em uma reportagem que recebeu prêmio.

Em sua defesa, Lesley disse em depoimento à associação em 2010 que tinha sido procurada por Strudwick para tentar mudar o seu estilo de vida homossexual. Segundo a terapeuta, o jornalista sabia que ela usava “métodos cristãos”.

BACP emitiu naquele ano parecer de que a profissional tinha feito “diagnósticos prematuros e irresponsáveis” e que não respeitou o “sistema de crença” do paciente.

Na época, ao ser desligada da associação, ela recorreu da d…

A inelegibilidade por rejeição de contas (art. 1º, I, g, da Lei das Inelegibilidades) e as alterações promovidas pela Lei da Ficha Limpa

Cristãos temem vitória de islâmicos e implantação da sharia no Egito

Imagem
Cristãos temem vitória de islâmicos e implantação da sharia no Egito Aproximadamente 51 milhões de eleitores egípcios devem ir às urnas nos dois dias de votação, hoje e amanhã (24). No Egito, 12 candidatos concorrem à Presidência da República. Mas o clima no país é tenso e violento. Confrontos entre eleitores de candidatos adversários e agentes do governo, na cidade do Cairo, capital do país.
A Constituição do Egito que foi suspensa após a queda do governo de Hosni Mubarak previa a “tolerância religiosa”. Porém, tinha artigos que reforçavam a divisão entre muçulmanos e cristãos. Os documentos de identidade emitidos no país, por exemplo, identificam a religião do portador. Segundo o costume legal, homens muçulmanos podem se casar com mulheres cristãs, embora seja altamente improvável que uma mulher islâmica consiga se unir a um cristão.
Em março, quando morreu o patriarca Shenouda, líder da Igreja Cristã Ortodoxa Copta, muitos deputados islâmicos negaram-se a ficar de pé no…

Matéria da revista Veja sobre a música gospel revela crescimento do segmento e movimentação de R$ 1,5 bilhão anualmente

Imagem
A revista Veja desta semana publicou matéria sobre a música gospel e o crescimento alcançado pelo segmento no Brasil.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Na reportagem do jornalista Sérgio Martins, há uma comparação entre “as vozes potentes” e “exageradas”, segundo a matéria, que entoavam canções no final dos anos 1950, com a música “que extrapola o público fiel” e que tornou-se tema do Festival Promessas, produzido pela TV Globo.
A matéria fala sobre os diversos estilos que estão cobertos pelo “guarda-sol” da música gospel nacional, como rock, samba, soul, hip-hop e axé-music “louvadeira”.
Citando os principais expoentes da música nacional, a reportagem de Veja, menciona Aline Barros como “fundamental para dissipar o preconceito contra a música evangélica”, e menciona que a indústria fonográfica que produz esse tipo de música, sofre menos com pirataria.
Os números levantados pela revista impressionam pela grandeza. Em termos de movimentação financeira, o “m…

AGORA VAI - Marco Maia defende candidatura de políticos com contas rejeitadas

O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), defendeu nesta quinta-feira (24) projeto aprovado pela Casa na última terça que autoriza a candidatura de políticos que tiveram as contas rejeitadas em eleições passadas.
 A proposta contraria interpretação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que, em março deste ano, vetou o registro de candidatos que não tiveram a prestação de contas aprovada nas eleições de 2010. "O que acontece é que o TSE criou uma regra nova num período menor que um ano antes da eleição. E esta regra nova está impedindo que 21 mil cidadãos que se candidataram nas últimas eleições possam concorrer, inclusive pessoas com processos que não foram julgados pelo TSE", disse o presidente da Câmara. Segundo Marco Maia, a proposta aprovada na última terça pelos deputados e que ainda precisa ser votada no Senado corrige uma "distorção" provocada pelo TSE. "O que estamos tentando fazer é corrigir uma distorção que foi criada pelo Tribunal Superior Eleitor…