Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 23, 2010

'Espero estar na posse', diz Alencar para Dilma, segundo assessoria Vice-presidente está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele recebeu a visita de Lula e da futura presidente do país.

Imagem
O vice-presidente José Alencar disse nesta quinta-feira (23) que espera estar na posse da presidente eleita Dilma Roussef no dia 1º de janeiro de 2011, em Brasília, segundo informou a assessoria da presidência.
"Espero estar lá (na posse), e que os médicos me liberem para tomar um golinho", teria dito Alencar para Lula e Dilma, de acordo com a assessoria, na visita em que o atual e a futura presidente fizeram ao vice na manhã desta quinta no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Lula e Dilma visitaram José Alencar em hospital na manhã desta quinta-feira. (Foto: Ricardo Stuckert/PR) Lula teria lamentado a ausência do colega no anúncio da nova lei de partilha dos royalties do pré-sal sancionada pelo presidente na quarta-feira (22). E Dilma completou: "Te espero lá (na posse)".

G1

SP: 23 mil presos são liberados para festas de fim de ano

Cícero AffonsoDireto de Presidente Prudente O governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Administração Penitenciária, liberou para as festividades de fim de ano cerca de 24 mil presos condenados, que receberam a autorização da Justiça para passar as festas com seus familiares. No ano passado, foram liberados em todo o Estado 23.331 presos. Desses, 1.985 (8.51%) não retornaram.
A novidade deste ano é que 4.635 deles saem para as ruas com as tornozeleiras eletrônicas, que permitirão o monitoramento por parte da polícia durante o período de liberdade. A saída temporária, que ocorre na Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças (ou Finados) e final de ano, não deve ser confundida com indulto, pois o preso é liberado temporariamente. Já quando recebe o indulto, ele ganha a remissão da pena (perdão total) e não retorna para o presídio.
Os condenados que cumprem pena em regimes semi-aberto deixaram as unidades nesta quinta-feira com o compromisso de retorno…

Desmascarando o Espiritismo

O espiritismo é, sem dúvida, uma das heresias que mais cresce no mundo hoje. O Brasil, particularmente, detém o triste re­corde de ser o maior reduto espiritista do mundo. O seu cresci­mento se dá, em grande parte, devido ao fascínio que os seus ensi­nos exercem sobre as mentes das pessoas desprovidas do verda­deiro conhecimento, e alienadas de Deus.
Alheio à Palavra de Deus, e divorciado de toda a verdade, o espiritismo tem se constituído numa espécie de "profundezas de Satanás", pronto a tragar pessoas incautas que estão a buscar a Deus em todos os lugares e por todos os meios.

I. RESUMO HISTÓRICO DO ESPIRITISMOO espiritismo constitui-se no mais antigo engano religioso já surgido. Porém, em sua forma moderna como hoje é conhecido, o seu ressurgimento se deve a duas jovens norte-americanas, Margaret e Kate Fox, de Hydeville, Estado de Nova Iorque.

1.1. Estranhos Fenômenos
Em dezembro de 1847, Margaret e Kate, respectivamente de doze e dez anos, começaram a ouvi…

O ENGANO DA SALVAÇÃO PELAS OBRAS .

Imagem
“Não anulo a graça de Deus; pois, se a justiça é mediante a lei, segue-se que morreu Cristo em vão” (Gálatas 2.21).
Quando comparamos o Cristianismo Bíblico com as religiões do mundo, utilizando as Escrituras para nos guiar, vemos que a lacuna entre eles é intransponível. Na verdade, somos forçados a concluir que realmente há apenas duas religiões no mundo: o Cristianismo Bíblico de um lado, e todas as outras religiões, de outro. (Refiro-me ao cristianismo bíblico como uma “religião” apenas para propósitos comparativos: uma religião é um sistema de crenças elaboradas pelo homem, enquanto que o Cristianismo Bíblico é o que Deus revelou à humanidade).
Essas duas “religiões” são diferenciadas principalmente por aquilo que ensinam a respeito da salvação – como uma pessoa pode chegar ao Céu, ao Paraíso, ao Valhalla, ao Nirvana ou à morada de Deus, ou seja lá o que as pessoas crêem sobre a vida após a morte. Cada uma pode ser classificada em uma…

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ X A BÍBLIA

SOBRE JESUS CRISTO As Testemunhas de Jeová (TJ) não negam a humanidade de Jesus, mas negam sua divindade. Afirmam que Jesus antes de vir ao mundo era apenas o Arcanjo Miguel. Quando nasceu em Belém, tornou-se um homem perfeito e quando ressuscitou dos mortos, fê-lo como um espírito glorificado. No livro A VERDADE VOS TORNARÁ LIVRES p. 49/50 lemos: “Sendo o filho unigênito de Deus e o primogênito de toda a criatura, o verbo seria um príncipe entre todas as outras criaturas. Neste cargo tinha outro nome no céu, nome que é Miguel”. A Bíblia estabelece as seguintes diferenças entre Jesus e Miguel, mostrando que um não é outro:  1. Miguel é anjo (Cl 1.16-17) e Cristo é Deus - Jo 1.1, 20.28, 1 Jo 5.20 2. Miguel é criatura (Cl 1.16-17) e Cristo é Criador - Jo 1.3 3. Miguel é príncipe (Dn 10.13) e Cristo é Rei dos reis - Ap 17.14 4. Miguel é defensor dos judeus (Dn 10.13) e Cristo é defensor de todos os homens - 1 Jo 2.1-2 5. Miguel …

SEICHO-NO-IÊ : CONFUSÃO RELIGIOSA ,MENTIRAS , ENGANOS OU ?

O movimento Seicho-no-iê foi iniciado por Taniguchi Masaharu, nascido a 22 de novembro de 1893, na Vila de Karasuhara, município de Kobe, no Japão. Devido à pobreza de seu lar, foi educado por seu tio, de maneira severa. Seu temperamento era retraído e entregava-se à leitura com avidez. Começou a sentir desgosto pela vida e a maldizer a sociedade. Já adulto, teve vários casos de amor, a tal ponto que sua consciência dolorida não o deixava dormir. Contraíra doenças venéreas e pensava tê-las transmitido a uma menina, sobrinha de um chefe seu. Somente sua auto-sugestão de que não existia doença o tranqüilizou, curando-o da insânia e aliviando sua consciência por um período de tempo. Depois de terminar a escola secundária, apesar da oposição de seus pais adotivos, inscreveu-se na Faculdade de Literatura Inglesa da Universidade Waseda, em Tóquio. Alimentava então idéias pessimistas sobre a vida, e procurava uma explicação lógica do mundo e do homem. Taniguchi en…

As Mentiras e as Blasfêmias do Diabólico Bhagavad Gita

Imagem
Em Suas Santas Escrituras Deus nos adverte a respeito da enganação dos últimos dias. O Senhor Jesus Cristo, ao ser indagado pelos discípulos a respeito do fim, iniciou suas advertências com as seguintes palavras: "E ele lhes respondeu: Vede que ninguém vos engane." Mateus 24:4 O New Age Movement (Movimento Nova Era - e similares) com sua declarada aceitação dos ensinamentos do Hinduísmo e do Budismo está imerso nos ensinamentos anticristo dos escritos védicos. Mentiras como a reencarnação, lei do karma (carma), unidade com o universo, "eu sou tudo", "a natureza é Deus", o universo é eterno, a terra é uma entidade, e outros absurdos congêneres estão, em grande parte, baseados nos ensinamentos mentirosos e blasfemos do Hinduísmo. O Budismo é filho do Hinduísmo, e a essência de seus ensinos, como não poderia deixar de ser, é a mesma do Hinduísmo. Dentre a vasta e desnorteante literatura Hindu …

Silas Malafaia prepara programa especial de natal

No dia 25 de dezembro o Pr. Silas Mafaia apresentará em seu programa "Vitória em Cristo", a mensagem "O homem chamado Jesus". Ela fala sobre o nascimento de Cristo, Suas características e sobre o plano de Deus para a salvação dos homens.
Ao final, o pastor transmitirá uma mensagem de Natal aos espectadores.
Nesta mesma edição, o programa também trará os clipes musicais "É Natal", com os cantores da Central Gospel Music, e "Acima dos ventos", da Comunidade Evangélica de Maringá.
O programa Vitória em Cristo é transmitido em Rede Nacional pela Rede Bandeirantes, todos os dias, das 06h às 07h; com reprises aos sábados, de 12h às 13h.
Para conferir mais sobre os horários do programa Vitória em Cristo, clique aqui .
Fonte: Vitória em Cristo / Guia-me

AMME EVANGELIZAR , A SERVIÇO DO REI JESUS.

Imagem
Saudações em Cristo
Como prometi, aqui está o segundo de cinco assuntos importantes sobre evangelização que você precisa saber nesse final de ano.
Lançamos a edição 26 da revista Evangelizar. Essa edição, junto com as edições 27 e 28, trarão o programa AVANCE de missiologia fundamental da AMME.
A Igreja Brasileira é grata pelos esforços de missionários da Europa e da América do Norte que nos transmitiram o Evangelho e nos ensinaram a amar missões. Contudo, para que sejamos uma Igreja enviadora, precisamos desenvolver nossa própria visão missionária. Uma visão missionária de acordo com os dons e vocação da Igreja Brasileira. Uma visão missionária que reflita nosso modo de ser igreja.
O programa AVANCE é isso, o esforço de explicar missões produzido por quem vive na realidade da Igreja Brasileira. A revista Evangelizar é a primeira revista brasileira especializada em evangelização. Se você ainda não tem, venha pedir a sua: visite nosso site.

O programa AVANCE foi especialmente…

BOLA DE NEVE CHURCH , ROOTS CELEBRATION , CRICIÚMA , COM TRIBO DA LUZ E LANÇAMENTO DO CD NENGO VIEIRA E TRIBO DE ABRAÃO, DIA 04 DE JANEIRO A PARTIR DAS 19,30

Imagem

Biografia do Pastor Chinês Watchman Nee , EXEMPLO DE VIDA COM DEUS

Imagem
WATCHMAN NEE

Pastor Watchman Nee - (1903-1972)
tradução de João Cruzué

Nee To-sheng ou Watchman Nee, o grande lider cristão chinês, nasceu numa província do Sul da China. Em sua juventude, provou ser um indivíduo dotado de grande inteligência e um futuro promissor. Ele foi consistentemente o melhor melhor aluno da Faculdade Trinity, adqüirindo excelente histórico acadêmico. Nee, naturalmente, tinha grandes sonhos e planos para uma carreira cheia de realizações.

Em 1920, aos 17 anos de idade, conheceu o evangelho e depois de algumas lutas internas aceitou Jesus como seu Salvador e Senhor; ao tomar essa decisão deixou a carreira universitária. Desde então, seu ministério passou a ser conhecido como um dos mais espirituais e significativos do século 20. Seu nome anterior era Nee Shu-tsu. Após sua conversão mudou seu nome para Nee To-sheng, devido a um costume local, segundo o qual, se algum fato mudasse a vida de uma pessoa, ela mudaria de nome. No caso de Nee, foi sua con…