Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 18, 2012

“Ore Pela sua Polícia”: adesão foi significativa em São Paulo

Imagem
Entidade calcula que mais de 15 mil intercessores e cerca de 1.500
igrejas participaram direta e indiretamente dacampanha

Os PMs de Cristo encerraram a campanha "Ore Pela sua Polícia" na última vigília de 2012, que ocorreu de sexta (14)
para sábado (15)A campanha de oração promovida pela Associação PMs de Cristo, “Ore Pela Sua Polícia e Pela Paz Social”, contou com a importante adesão de igrejas e intercessores em todo o Estado de São Paulo, que voluntariamente se dispuseram a participar da iniciativa dos PMs de Cristo. A entidade calcula que mais de 15 mil intercessores e cerca de 1.500 igrejas participaram direta e indiretamente da campanha. A iniciativa obteve o respaldo de diferentes denominações evangélicas em todas as regiões do Estado.   Porém, o Tenente Coronel Alexandre Marcondes Terra, vice-presidente dos PMs de Cristo e idealizador da campanha ressaltou que esse número pode ser ainda é maior. “O número exato fica difícil de calcular. Tivemos muitos que…

THALLES ROBERTO AFIRMA EM entrevista para o G1 - ‘Noitadas de prostituição’ antes de vir para Cristo

Imagem
Thalles (Foto: Marcus Castro/Divulgação)
O mineiro Thalles conta 600 mil discos vendidos em três anos de carreira na música gospel. Filho de pastores evangélicos, passou por mais de uma década de trabalho nos bastidores da música secular – compôs “Lindos olhos” para Seu Jorge, foi vocalista de apoio do Jammil e Uma Noites e Jota Quest. Foi em turnê com a banda conterrânea que ele teve uma epifania.
“Eu estava em um hotel em Curitiba com um amigo no quarto, a gente estava usando drogas. Ele começou a me agredir com algumas palavras, dizendo que meu objetivo era destruir a vida das pessoas. Ele me ofendeu muito. Naquele momento eu comecei a refletir sobre tudo o que eu estava fazendo”, diz Thalles em entrevista ao G1.
Hoje casado e pai de dois filhos, de três e cinco anos, o cantor e pastor evangélico é o maior sucesso de público gospel brasileiro. Foi o maior vencedor do Troféu Promessas de 2012 e cantou no festival homônimo, transmitido pela TV Globo no sábado (15).
saiba mais G1 - No Tr…

Band estuda se tornar sócia da Igreja Mundial na Rede 21

Imagem
A venda da Rede 21, do Grupo Bandeirantes, para a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago (foto), pode se transformar em uma sociedade.

Um dos pontos que está sendo discutido na negociação é a possibilidade de o Grupo Bandeirantes vender apenas parte das ações do canal para o religioso.

Valdemiro e Band seriam sócios no 21. Nem a Band nem a Igreja Mundial comentam o assunto.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (17).

Fonte: Folha de São Paulo

“Estão querendo criar uma ditadura gay no Brasil e não vamos aceitar”, afirma deputado

Imagem
“Estão querendo criar uma ditadura gay no Brasil e não vamos aceitar”, afirma deputado
No mês passado, uma audiência na Câmara Federal foi palco de discussões acaloradas sobre o tema “cura gay”. O deputado Ronaldo Fonseca (PR-DF) reclama que, segundo ele, há “um grupinho” que deseja “criar uma ditadura gay no Brasil”.
Mas ele deixa claro que os evangélicos continuarão marcando posição: “Eu não acho que os homossexuais são doentes, acho que são mal orientados, porque a sexualidade é uma orientação. Nós vivemos num país livre, ninguém pode ser condenado por virar homossexual, mas tem um grupinho que quer impor para a sociedade um terceiro gênero. Isso não existe. Eles estão querendo criar uma ditadura gay no Brasil e não vamos aceitar”.
O deputado Jean Wyllys (Psol-RJ), possivelmente o principal defensor dos homossexuais no Congresso lamenta a dificuldade de o país aceitar a luta do movimento.”A relação de uma pessoa homossexual consigo mesma numa cultura de opressão é de verg…

12 DIAS DE CLAMOR PARA 12 MESES DE VITÓRIA !

Imagem
VAI SER TREMENDO , VENHA VOCÊ TAMBÉM .

CORAÇÕES GELADOS DOS ÚLTIMOS DIAS

Imagem
Estou escrevendo este artigo porque tenho visto e ouvido falar de uma crescente frieza na igreja. Muitos que professam serem cristãos estão demonstrando um coração frio na maneira como tratam as outras pessoas. Acredito que a base para um coração frio é a rejeição da sã doutrina bíblica. Quando isso acontece, com o passar do tempo, o pecado e a contemporização entram na vida da pessoa. O resultado final é que o coração dela torna-se muito frio. Este artigo explorará a questão sobre o aumento da frieza no coração das pessoas dentro da igreja nestes últimos dias. Os versos-chave que usaremos são estes: "Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." [Mateus 24:9-12]. Vemos nessa pa…

TIO CASSIO E TIA NIELI - QUE TEMPO GOSTOSO .

Tio Cassio e Tia Noeli - Que tempo gostoso!

Não tinha pra ninguém, segunda era no Tio Cássio, como era bom.Não tinha este negócio que a igreja dele era a melhor...r do que as outras coisas que viraram moda hoje em dia por aí, lá era o ponto de encontro de jovens de várias denominações e contagiava ver a operação de Deus em nossos e principalmente nos corações daqueles que aceitavam a Jesus. Alguns iam de kombi e a programação oficial deste veículo às segundas era a Cristo Salva. Louvor, palavra, evangelismo, comunhão, desafios, algumas paqueras sim, tudo que o jovem precisava, quantas saudades...
Na volta parar no Jack in The box da Bandeirantes era fatal também.
Para quem não sabe e não foi dessa época... A Igreja Cristo Salva iniciou em São Paulo em 1968 com a conversão do casal Cassio e Noeli Colombo. Palavras do Tio Cássio: "Eu não fundei a Igreja, ela aconteceu!" Em meados de 1970 foi criada a equipe Realidades em Cristo´, e as libertações, as conversões, os milagre…

MATADORES DE PROFETAS

Imagem
Vamos iniciar lendo I Reis 19
09. E ali entrou numa caverna e passou ali à noite; e eis que a palavra do SENHOR veio a ele, e lhe disse: Que fazes aqui Elias?
10. E ele disse: Tenho sido muito zeloso pelo SENHOR Deus dos Exércitos, porque os filhos de Israel deixaram a tua aliança, derrubaram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada, e só eu fiquei, e buscam a minha vida para a tirarem.


                Queridos e amados irmãos.
                Esta mensagem tem como, digamos, principal alvo todos os pregadores e pregadoras da palavra de De us. Porém quando digo pregadores, quero expressar estar me dirigindo àqueles que falam o que DEUS manda e não o que o público quer ouvir.
                Gostaria de nestas linhas tentar trazer uma mensagem que para mim foi algo forte, e por isso resolvi dar esse nome a mensagem, ASSASSINOS DE PROFETAS. Mas para tanto, precisamos entender e compreender alguns detalhes que se fazem importantíssimos para melhor compreendermos o …

Pastor que chutou imagem volta à TV depois de 10 anos

Imagem
Cerca de 10 anos atrás, o pastor Ronaldo Didini era uma espécie de celebridade da Igreja Universal. Ele se tornou conhecido como âncora de um polêmico programa exibido nas madrugadas, o “25ª Hora”. Didini esteve no olho do furacão durante o episódio do “chute na santa”, em 1995, quando um bispo da Universal chutou uma imagem de Nossa Senhora na madrugada do dia 12 de outubro, ao vivo. O fato desencadeou uma das mais graves crises religiosas no Brasil.

Hoje pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, Ronaldo Didini, 50, voltou à TV: foi contratado pela Band para ser o gestor do canal 21, transmitido em UHF e que acaba de fechar um contrato de cinco anos com a Igreja Mundial do Poder de Deus. Não foram divulgados valores do contrato ou mais detalhes sobre a parceria.

Pastor evangélico, Didini será, na prática, o diretor-geral e artístico do novo canal, que chamará “21 – Vem Pra Cá, Brasil”. Entra no ar no próximo domingo, dia 10.

O canal vai estrear com 22 horas de programação exclusivament…

CONHECENDO UM POUCO MAIS DE LAODICÉIA

Imagem
Carta: Igreja: de Laodicéia
Texto Bíblico: Apoc. 3: 14-22.
Período: 1844 ......
Nº Ordem 7a. Igreja.
Significado: Povo do Juízo.

LOCALIZAÇÃO:
1. Ficava no pitoresco Vale de Licos, na antiga Frígia, distando 100 milhas de Éfeso, e a 50 milhas de Filadélfia. Era uma bifurcação de estradas, rumo ao leste de Éfeso, e a outra a noroeste para Filadélfia, Sardes, Tiatira e Pérgamo.
2. A estrada grande do ocidente entra em Laodicéia pelos portões de Éfeso sai no lado ocidental.
3. Laodicéia foi considerada como um guarda da porta, e tornou-se sítio de uma resistente fortaleza.
4. O seu ponto fraco era depender da água fornecida por um aqueduto vindo de um local a 6 milhas ao sul.

CARACTERÍSTICA:
5. Grande centro manufatureiro, comercial e financeiro. Suas atividades bancárias abrangiam grande parte do Oriente.
6. Muitos dos seus habitantes eram bem ricos, independentes e orgulhosos. Riqueza tem sido o ponto frato de muita gente.
7. Um escritor escatologista famoso de nome W.M.Ransay escreveu…