Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2010

VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO - Moradores do Rio denunciam abuso em batidas policiais

As batidas policiais realizadas em domicílios do Complexo do Alemão desde ontem provocaram revolta de muitos moradores que tiveram portas arrombadas, objetos pessoais revirados e foram vítimas de saques. Sem mandados de busca para as 30 mil residências do conjunto de favelas da zona norte do Rio de Janeiro, a polícia alegou que só procuraria armas, drogas e criminosos em locais onde sua entrada fosse autorizada, mas parte da população denunciou a invasão indiscriminada pelas forças de segurança.
PUBLICIDADE<a HREF="http://br.ard.yahoo.com/SIG=15mu0baf1/M=788884.14464195.14307557.4309149/D=brnews/S=97671222:LREC/_ylt=AkTWIaq2Py8ffw9_AuVk0Ug2WNIF/Y=BR/EXP=1291082758/L=6k7TpMiYqKsur8RnTPQm9xyMuzGqMkz0P.YABPJE/B=DNkBCMiYqD8-/J=1291075558335518/K=bJUMiSSrrSAjEMpvmE75mw/A=6260982/R=1/id=this_is_the_number_of_clicks/1291075558335518/SIG=1336v77vq/*http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/BannerRedirect.asp?FlightID=1952133&Page=&PluID=0&Pos=8980" target="_bl…

Pastores de JAGUARIÚNA realizam um jantar de confraternização.

Os pastores das igrejas evangelicas de Jaguariúna realizaram nessa segunda feira , 29 de Novembro  um jantar de confraternização em que participaram os membros da AMEJ, associação de ministros evangelicos de Jaguariúna  e convidados .
Estavam presentes pastores de diversos ministérios  bem como o vereador Rubens das Virgens  que representou as Assembleias de Deus , ministério Belem , em Jaguariúna.

Eq. Gritos de Alerta.

Ator diz que matou “demônio” que vivia em sua mãe

Imagem
O ator Michael L. Brea, 31, deu uma entrevista de dentro do hospital psiquiátrico onde está internado explicando o motivo de ter matado a própria mãe.
“Eu não matei ela. Eu matei o demônio que morava dentro dela”, afirmou ao jornal americano “NY Daily News”.
Segundo ele, Deus apareceu para ele durante um sonho e disse para ele que aquele seria seu último dia na Terra.
No dia do assassinato, ele disse que se sentiu como o personagem Neo de “Matrix”.
“Comecei a ouvir vozes e a me sentir poderoso”, contou.
Ao chegar em casa, ele diz que já sabia que iria matar a própria mãe e a atacou, achando que o “demônio” havia se apoderado do corpo dela.
“Eu estava cortando a minha mãe e escutei a polícia batendo na porta, mas sabia que eles não conseguiriam entrar porque os espíritos estavam me protegendo. Continuei cortando ela”, contou. “Ninguém poderia me deter. Eu estava fazendo o trabalho de Deus.”
Brea foi preso na terça-feira (23) após a mãe dele, Yannick, de 55 anos, ser encont…

Igreja Universal em Portugal conta com mais de 100 templos

Imagem
Levar o Evangelho ao mundo. Esse também era um dos objetivos do bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal. Confiante no Deus do impossível, o bispo sempre teve a certeza de que trabalho evangelístico da IURD no exterior seria bem-sucedido, assim como no Brasil.
Em Portugal, a IURD chegou em dezembro de 1989. Porém, só foi fundada no ano seguinte. A primeira Igreja situava-se na Estrada da Luz, 28 C, em Lisboa. As reuniões eram ministradas pelo bispo Paulo Roberto Guimarães. Naquela época, a Igreja era alugada e pequena; cabiam apenas 200 pessoas. Hoje, a IURD está consolidada no país. Já conta com mais de 100 templos e mais de 15 mil membros.
A IURD de Portugal também está com suas portas abertas diariamente, com quatros reuniões, para ajudar aqueles que necessitam de uma palavra de conforto ou oração. A cada dia há um culto específico para atender aqueles que sofrem. Seja no aspecto sentimental, financeiro, familiar, saúde e espiritual.
Em Portugal, muitas s…

O Pastor Silvio Santos

Imagem
Quem quer dinheiro? Roda a roda! Roda o pião! Se você estiver com as mensalidades do carnê do Baú rigorosamente em dia concorrerá a um carro zero! Compre a sua Tele-sena de natal! Topa ou não topa? Eu não assisti, mas minha empregada assistiu e disse que o filme é muito bom! Quem quer um aviãozinho? Quais brasileiros desconhecem estas frases? Se existem, são poucos.
A história do camelô que se tornou dono de um império faz parte da nossa história. Gostamos dela. Ver alguém sair do nada e com seus próprios méritos e talentos conquistar tudo é inspirador. Silvio Santos, há cinqüenta anos, vem aí! Ele só não imaginava que viesse o tamanho da crise que veio: dois bilhões e meio de reais em dívidas. Quem, aos 80 anos de idade, planeja administrar tamanho rombo? Como ele mesmo disse esta semana, ninguém. Seus planos anunciavam sua aposentadoria, a vida, no entanto, definiu que ele continuará trabalhando.
Silvio é amado. De todo Brasil não param de chegar mensagens de fãs queren…

Valdemiro Santiago fala sobre o templo de Salomão da IURD

Imagem
A construção de uma réplica do Templo de Salomão iniciada pela Igreja Universal, foi comentada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago em uma de suas ministrações na Igreja Mundial do Poder de Deus.

Na reunião de domingo, 29 de setembro de 2010, Valdemiro Santiago diz o quanto tem sido perseguido “O evangelho nos trás o reino de Deus, assim como atrai a perseguição, a resposta de Deus é o grande galardão, o que sustenta esta nação é o poder de Deus, este país não trata o evangelho como se deve tratar. Esta semana irá sair uma decisão na justiça sobre tudo que esta acontecendo, um dia essa nação vai colher os frutos dessas lágrimas, ninguém pode algemar o poder de Deus ou criar barreiras para que ele não se manifeste, e cada reunião dessa, você vai acumulando vitórias.”
“Eu vou ganhar almas, não vou gastar dinheiro com templo de Salomão e Querubins, eu preciso levar o evangelho e a televisão é cara. Imagine o que Deus iria fazer comigo se eu fosse dono de uma emissora de televisã…

Deus condena a Homossexualidade

Imagem
Boa noite Pe. Fabio Melo, gostaria em primeiro lugar, pedir que o senhor possa me responder baseado em sua Biblia quanto ao assunto por tir aboradado em seu video que esta no youtube , quanto a sua opniao quanto ao HOMOSSEXUALISMO, em que versiculo o senhor se baseia, e com que respaudo hermenêutico ou exegese se fundamenta, para trazer a nossa sociedade o favorecimento quanto a aprovação da vida entre pessoas do mesmo SEXO, tendo em vista que a Biblia diz o contrário e chama de abominação. "Nada podemos contra a verdade, senão pela verdade" II co 13:8.
Entao segue os versículos que acho que o senhor desconhece ou não faz questao de menciona-los “O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento.... visto que te esqueceste da lei do teu Deus...”(Oséias 4:6). Este é exatamente o conhecimento que precisamos “Jesus, porém, lhes respondeu: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus” Mateus 22:29. Pois, tudo que foi escrito pa…

Quantos sapos você tem de beijar até encontrar seu príncipe?

Imagem
“Nós todos sabemos como é quando você está na escola e atinge a puberdade. De repente, você está muito consciente de si mesmo e quão atraente (ou não) você é ao sexo oposto. Passar naquela prova de gramática já não é tão importante como ser a única sem um namorado. Deus me livre não ter nada para dizer naquelas conversas sobre "os melhores beijos" e o "melhor sexo".
Infelizmente, esse é o mundo em que vivemos hoje em dia. Então, imagine isso: Uma menina de 16 anos de idade, em seu último ano da escola com seu grupo de amigas e o assunto se volta para "garotos". Ela sorri e balança a cabeça enquanto todas fazem as suas observações - não importa quão estranho sejam os exemplos falados, contanto que elas não perguntem nada a ela!
Inesperadamente, elas começam a apontar uma a uma para falar sobre seu primeiro beijo. Seu cérebro começa a trabalhar freneticamente tentando pensar em todas as desculpas, histórias elaboradas e mentiras escancaradas p…

Guerra contra traficantes no Rio de Janeiro, de 1960 à 2010

Imagem
A guerra está só começando, o vento virou. A população aplaude a polícia. A bandidagem está perdendo. O Capitão Nascimento tinha razão Naquele tempo se podia subir qualquer morro do Rio, não havia nenhum perigo, só miséria. Muitos garotos das favelas próximas de Copacabana jogavam bola juntamente com os garotos do bairro nas praças, na praia e nas ruas. O Rio de Janeiro deixava de ser a capital, que se mudava para Brasília em janeiro de 1960.
De lá para cá foi ladeira abaixo, e morro acima. Em 1976, a Cidade Maravilhosa foi fundida à força com o atrasado Estado do Rio pelo governo militar. Foi a sua segunda morte.
A terceira seria lenta e sofrida, vítima de duas desastrosas administrações de Brizola, quando a polícia foi proibida de entrar em favelas em nome dos direitos humanos. E pior: com um governo Moreira Franco no meio. Na sequência, quatro anos de governo Garotinho, seguido de mais quatro de Rosinha. Nenhuma metrópole do mundo sobreviveria a essas administraçõe…

Notícias » Tecnologia » Tecnologia Hillary diz que vazamento é ataque aos EUA e à comunidade internacional

Imagem
A secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, condenou nesta segunda-feira o "roubo" de documentos do Wikileaks, que considera não só "um ataque à diplomacia dos Estados Unidos, mas à comunidade internacional". "Os Estados Unidos condenam firmemente a publicação ilegal de informação, que coloca a vida de pessoas em perigo, ameaça nossa segurança nacional e prejudica nossos esforços para trabalhar com outros países", disse Hillary em um breve discurso perante a imprensa.
O Wikileaks divulgou mais de 250 mil documentos, muitos deles secretos, em referência, principalmente, às comunicações do Departamento de Estado com mais de 270 embaixadas, consulados e missões diplomáticas dos EUA no mundo todo.
Hillary assinalou que esta revelação "não é apenas um ataque aos interesses da política externa americana, mas um ataque à comunidade internacional, um ataque às alianças e negociações que estão em andamento em nível internacional&…

Cenário de guerra começa a ser desmontado no Complexo do Alemão

Uol No primeiro dia útil após a retomada do Complexo do Alemão das mãos do crime organizado, a vida no conjunto de favelas na zona norte do Rio de Janeiro parece começar a voltar ao normal. O barulho dos blindados, as rajadas de tiros e o clima de guerra declarada deram espaço para uma relativa calmaria nesta segunda-feira (29). Na rua Joaquim de Queiroz, um dos principais acessos usados para entrada de saída de moradores, vários trabalhadores era vistos descendo o morro por volta das 6h30. Muitas pessoas estavam trancadas dentro de casa desde sexta-feira (26), quando o confronto entre traficantes e autoridades se intensificou. Na padaria que fica na esquina com a estrada de Itararé, fechada desde quinta-feira e cuja fachada foi usada no final de semana como posto do Exército, as portas voltaram a abrir e os habitantes do Alemão novamente tiveram a possibilidade de comprar pão e mantimentos, algo impensável nos últimos dias, marcados por intensas trocas de tiro que fizera…

2012 é o fim do mundo? é o que diz o calendário Maia Qual sua opiniçao sobre este assunto?

Opine sobre essa questão que tem incomodado muitas vidas , mande sua opinião ,  via comentário.

A SUPERIORIDADE DA MENSAGEM DA CRUZ

  I Co. 1.18 –
Objetivo: Mostrar que a pregação evangélica eficaz não se baseia em pressupostos religiosos ou argumentos filosóficos, mas na cruz de Cristo, loucura para os que perecem, mas para os salvos, poder de Deus. INTRODUÇÃO
Na igreja de Corinto havia tanto judeus religiosos quanto intelectuais instruídos na filosofia grega. Na lição de hoje, veremos que, como naqueles dias, a religiosidade e a filosofia humana imperam, mas ambas estão distanciadas da verdade do evangelho de Cristo. As palavras do Apóstolo, conforme veremos neste estudo, revelam que o fundamento da fé cristã não repousa nesses dois pólos, mas na centralidade da mensagem da cruz, loucura para os que perecem e o poder de Deus para os que crêem.
1. A MENSAGEM DA RELIGIÃO
A religião é uma tentativa humana de aproximação de Deus. É uma espécie de torre de Babel (Gn. 11.9), de confusão, por meio do qual o homem, através dos seus esforços, de suas vestes de figueira (Gn. 3.7) quer agradar ao Criador. Para ta…

em quanto isso na hora dos dizimos e...

Imagem

SERIE ACONTECEU EM 2010 - VIOLENCIA EM JEQUIÉ - Tentaram Matar o Pastor

Imagem
O pastor Alex Duarte, foi vitima de tentativa de homicídio, na sexta feira da paixão o pastor Alex, estava em sua residência no alto da bela vista, bairro Joaquim romão, em Jequié, quando foi se deitar, minutos depois um elemento desconhecido arrombou a porta da frente, entrou de arma em punho e quando o pastor Alex levantou pra verificar o que estava acontecendo, foi alvejado com um tiro no braço esquerdo, entrou em luta corporal com o elemento quando foi atingido mais uma vez na virilha, sangrando e ferido o pastor gritou (Aqui é o pastor Alex) o elemento saiu sem dizer nada, segundo a vitima, foi disparado em media sete tiros, sendo que dois dos tiros atingiu o pastor e um dos tiros acertou a mamadeira do filho menor, que na hora do ocorrido a esposa e o filho do pastor se esconderam dentro do guarda roupa. O pastor diz não saber o motivo pra tanta violência, já que tem um bom relacionamento no bairro onde mora, a hipótese mais provável é que o individuo entrou na cas…

O ANTI CRISTO ESTA NA PORTA QUERENDO SOMENTE ENTRAR E TOMAR POSSE.

VEJA O QUE DIZ NO SITE DOS ILLUMINATIS.


Treze Pontos para a Nova Ordem: 
1° Moeda mundial;  2° Linguagem universal;  3° Segurança total (monitoramento e vigilância); 4° Assistência Social Completa e Contínua (renda mínima, pleno emprego, ensino gratuito, saúde pública);  5° Desconcentração da renda e poder do Estado (impostos mínimos, colaboradores mínimos, enxugamento); 6° Igualdade absoluta dos seres: posição social, étnica, econômica, dos costumes, inexistência da autorid…

Violência no Rio: Mãe evangélica e pastores convencem “Mr. M” a se entregar

Diego Raimundo da Silva dos Santos, conhecido como “Mr M”, se entregou por volta das 17h deste sábado à Polícia Militar, após deixar o Complexo do Alemão. Ele se apresentou aos agentes na companhia de sua mãe, Neuza Maria dos Santos, e de pastores de uma igreja evangélica. Segundo a mãe, com a ajuda dos religiosos ela convenceu o filho a se render.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “Gostaria que isso servisse de exemplo para as mães de outros traficantes”, disse Neuza na delegacia, onde acompanhava a prisão do filho. “Mr M” era o braço direito de Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, chefe do tráfico de drogas no Complexo do Alemão.
Desde 2008, “Mr M” era procurado pela polícia por interceptação de carga, roubo a mão armada e pela participação na morte de Antônio Ferreira, o Tota, que controlava o tráfico de drogas no complexo.
Mais cedo, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Mário Sérgio Duarte já havia anunciado que as forças policiais…

OS FUNDAMENTALISTAS DO TRÁFICO

Quando falamos de fundamentalistas lembramos de uma figura patética e violenta que atende ou atendia pelo nome de Bin Laden , pois não sei se encontra se vivo ainda.
Fundamentalista Islâmico , violento , que levou a morte muitos inocentes que nada tem a ver com essa loucura islâmica de uma palavra mentirosa e violenta.
Esses dias a traz  estive teclando com um deles , e me falava que eles não pregam a violência e sim o amor.
Cara , isso deve ser loucura , pregar  amor e mandar tudo pelos ares com bombas poderosas , com pessoas que amarram dinamites em seus corpos e bummmm, lá se vai tudo pelos ares.
Mas quero falar aqui de outros tipos de fundamentalistas .
Os fundamentalistas do tráfico de drogas e armas , que levam até os últimos extremos as suas ideias de lucrar com a morte de pessoas inocentes.
Muitos deles contando com a protecção de policiais pagos com o dinheiro limpo dos cidadãos que trabalham e tem de seus salários descontados os impostos da corrupção.

Vejo muitos deles viven…

Guerra urbana no Rio de Janeiro já contabiliza mais 50 mortos e muitos feridos

Imagem
Cristo parece pedir calma às tropas!
Nos últimos 6 dias o Rio de Janeiro, uma das cidades mais belas do Brasil, está a ser alvo de uma violenta guerra urbana, que já conta com 50 mortos e mais de 300 presos, entre os traficantes. A mobilização é geral, cerca de 22 mil operacionais, desde corpos especiais de polícia, principalmente o BOPE, polícia federal, fuzileiros, pára-quedistas, armada de guerra, entre outros corpos de polícia e militares, participam nesta megaoperação de combate à violência dos narcotraficantes.

As favelas Vila Cruzeiro e Complexo do Alemão são os principais alvos dos operacionais, onde o quartel-general dos traficantes acaba de ser tomado pela polícia. Já estive em cidades, em determinadas alturas, também dominadas pela guerra urbana, Iraque (Bagdad); Bósnia (Sarajevo); Angola (Luanda); República democrática do Congo (Kinshasa); Argélia (Argel); Chade (Fronteira com o Sudão). Mas esta guerra nas favelas do Rio, que vem acontecendo já a alguns anos, …

POLÍCIA - Pastor é levado por bandidos depois de assalto a igreja no AL

Uma igreja foi invadida por assaltantes na manhã deste domingo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados roubaram os instrumentos musicais da banda gospel que se apresenta no local.
Ainda de acordo com os policiais, o pastor evangélico da Igreja Nova Aliança, no Bairro Água Branca, foi forçado por dois homens armados a entrar no seu carro, um Palio. A vítima foi liberada próximo ao Ceasa sem ferimentos. Os bandidos fugiram com o carro e o material roubado, e, segundo a PM, eles ainda não foram encontrados.

Polícia reconstitui crime de criança morta em ritual.

Imagem
A garota, segundo investigações da 24ª Delegacia (Vera Cruz), teria sido morta pela própria mãe, Rita de Cássia Santana Silva, 41 anos.
Está marcada para esta terça-feira (17) a reconstituição da morte da menina Janaína Santana de Jesus, 5 anos, no município de Vera Cruz. A garota, segundo investigações da 24ª Delegacia (Vera Cruz), teria sido morta pela própria mãe, Rita de Cássia Santana Silva, 41 anos, que hoje será submetida a um exame de sanidade mental.
O corpo de Janaína foi encontrado em 9 de agosto, uma segunda-feira, próximo a uma lagoa, em estado avançado de decomposição, com perfuração atrás da orelha e sinais de estrangulamento. Quando foi presa, após a morte da filha, Rita informou à polícia que residia no bairro da Federação, em Salvador, e que teria fugido para a Ilha de Itaparica após denunciar traficantes. Na casa dela, na Ilha, foram encontrados objetos ligados à magia negra.

Correio/Notícias Cristãs

SATANISMO - PEDOFILIA NA IGREJA EVANGÉLICA

Imagem
O satanismo declara guerra nas Igrejas evangélicas. Estávamos acompanhando passo á passo, o comportamento e todas estratégias destes conhecidos(missionários do diabo).Estes enviados de satã, são verdadeiros profissionais das trevas, para causar transtornos e confusões de todos os tipos!! Logicamente nas Igrejas aonde estão infiltrados.
Tivemos o exemplo na Igreja Filadélfia - DF.Na íntegra( Pr. Deputado Federal Develasco) expressa a sua tristeza e ao mesmo tempo "desespero", por ter se tornado mais uma vítima, destes discípulos de satanás em sua Igreja. Manda em anexo; a carta do satanista(Edson Motta - pseudônimo talvez); aonde deixa uma saudação sarcástica e uma despedida de glória, após ter causado um estrago nos três anos de permanência como membro desta Igreja.Seus integrantes"satanistas" chegaram gravar até um cd gospel nesta Igreja; colocaram escutas nos gabinete pastoral (gravar conversas e reuniões comprometedoras),afim de chantagear líderes…

MISSÕES - RADICAL ÁFRICA

Projeto missionário comemora sucesso em evangelismo
O culto de gratidão pelo retorno da turma 5 do Projeto Radical África – Voluntários Sem Fronteiras aconteceu na última quinta-feira, 25, na sede de Missões Mundiais. Cíntia S. da Silva, Geima G. Alves da Silva e Vivién R. do Carmo entoaram cânticos a Deus em dialetos africanos e francês e falaram um pouco sobre os 2 anos que estiveram em Mouzoun, no Mali.
No campo missionário, elas atuaram no Projeto Restaurar, realizando atividades de atendimento clínico, e colaboraram com o PEPE – Programa de Educação Pré-Escolar. As jovens citaram como exemplo de um dos frutos colhidos na aldeia o testemunho do filho do chefe religioso daquela aldeia. Sabedor que o PEPE ensina, além das disciplinas, sobre Jesus, o líder afirmou que tiraria o menino da escola. As missionárias, então, passaram a orar e agir. Foram até a casa daquele homem para pedir-lhe permissão para divulgar na mesquita o início das matrículas para o próximo ano letivo…

PR.MARCOS PEREIRA ELOGIA OCUPAÇÃO

O pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (Adud) , Marcos Pereira comemorou a ocupação da polícia ao Complexo do Alemão neste domingo, dia 28.O Dia D para o Rio de Janeiro culminou na apreensão de 40 toneladas de maconha. Marcos Pereira que ganhou mídia ao mediar conflitos semelhantes entre policiais e bandidos, disse que enviou equipe ao morro. Apesar, segundo ele, do Governo não considerar oficial a negociação de Marcos Pereira, a equipe da Adud esteve na madrugada no Complexo do Alemão. Segundo divulgou Pereira alguns traficantes aceitaram o apelo e se renderam. “ O Governo teve atitude em tomar aquele espaço tomado por algo satânico”. Marcos Pereira disse que ficou não muito tempo no local para não ser acusado de oportunista pela mídia. Segundo ele o instituto está dando assistência no local através de voluntários e comemorou o não derramamento de sangue durante a ocupação. “Cocaína é droga. Algo espiritual. Material bélico, não. Autoridades competentes precisam…