Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2011

Artistas gospel: pregar ou louvar, só pagando

Imagem
“E ordenou ao povo, que morava em Jerusalém, que desse a parte dos sacerdotes e levitas, para que eles pudessem se dedicar à lei do SENHOR.” – 2 Cr 31.4
“Os presbíteros que governam bem sejam estimados por dignos de duplicada honra, principalmente os que trabalham na palavra e na doutrina; porque diz a Escritura: Não ligarás a boca ao boi que debulha. E: digno é o obreiro do seu salário.” – 1 Tm 5.17-18
“E, entrando no templo, começou a expulsar todos os que nele vendiam e compravam, dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores.” – Lc 19.45-46
Estava procurando material na internet para o assunto da semana desse blog quando me deparei com o site da Agência Videira, autodenominada “agência de conteúdo cristão – produzindo os melhores frutos”. Naveguei pelo site, para conhecer o trabalho da tal agência, e pasme! o principal produto é o agenciamento de pastores e cantores gospel. Semelhante a esse, há o site M2B Produçõ…

Adoradores ou Artistas?

"Sede, pois, imitadores(iguais) de Deus..." - Ef.5:1-17.
Vivemos dias difíceis dentro das nossas igrejas, onde as pessoas pensam que estamos passando por um grande avivamento. Na verdade, muitos confundem avivamento com "movimento", ou seja, pensam que por termos igrejas com muitos membros significa um grande e poderoso avivamento! Infelizmente, as nossas igrejas estão cheias... de pessoas vazias! Muitos tem trazido para dentro das nossas congregações modelos do mundo, em outras palavras, "saíram do mundo" mas o mundo não saiu dentro deles! Na área da música, tem sido algo visível, onde muitos dos chamados músicos "cristãos" tem trazido a realidade do mundo para dentro das nossas igrejas, é a música, o comportamento, o estilo de vida, os conceitos, os valores, etc...
O avivamento começa pelo quebrantamento, pelo arrependimento, pela mudança de mente e coração! Precisamos orar, clamar e pedir ao Senhor para que venha sobre nós, músicos, um verdad…

PARABENS AO NOSSO IRMÃOS EM CRISTO E DEPUTADO FEDERAL ROBERTO DE LUCENA .

Imagem
O deputado federal Roberto de Lucena (PV) faz parte de uma nobre minoria na Câmara Federal: a dos parlamentares que compareceram a 100% das sessões deliberativas. O site de notícias G1 divulgou que dos 513 deputados federais apenas 35 compareceram a todas as sessões deliberativas. Roberto de Lucena está entre eles.
​O levantamento feito pela equipe do G1 baseou-se apenas em sessões deliberativas, aquelas em que são apresentadas propostas no plenário para votação. Roberto de Lucena é um dos dez paulistas e o único da região do Alto Tietê que aparece na lista dos parlamentares com participação total nas votações da Câmara Federal.
​Em seu primeiro mandato, o deputado do PV se esforçou para comparecer a todas as sessões deliberativas da Casa a fim de dar sua contribuição na votação de temas de relevância nacional. “Nosso empenho tem sido grande nesse sentido porque entendemos que a presença no plenário é muito mais do que um mero protocolo: é fundamental para o p…

EUA investigam suposta ligação entre Irã e Argentina

Deputados republicanos dos Estados Unidos acusam a Argentina de tentar fornecer tecnologia nuclear para o Irã por meio de uma triangulação via Venezuela. O Departamento de Estado investigará a denúncia, mas defendeu o governo argentino e acrescentou que ainda não há evidências de a operação ter ocorrido. Na carta, três deputados dizem "ter preocupação com informações recebidas sobre esforços do Irã para estabelecer relações de cooperação nuclear com a Argentina, usando a Venezuela como intermediário".

"Apesar de sabermos que a Argentina se opõe ao programa nuclear iraniano, há relatos de que, em 2007, o presidente Mahmoud Ahmadinejad telefonou para Hugo Chávez para interceder junto ao então presidente Néstor Kirchner para permitir o acesso iraniano à tecnologia argentina", disseram. A negociação teria envolvido US$ 300 milhões. Segundo os deputados, a Argentina seria fundamental para o Irã por suas usinas usarem tecnologia nuclear similar…

FOME NO MUNDO - UM DOS SINAIS DA VOLTA DE JESUS CRISTO .

RIO - Duas em cada 10 mil pessoas morrem de fome na Somália, informou nesta quarta-feira a Organização das Nações Unidas (ONU). A situação mais grave é das regiões do Sul, onde se concentram 2 dos 4 milhões de vítimas. Calcula-se que nessa área uma em cada três crianças morre de desnutrição.
Segundo a ONU, o estado de emergência em que a Somália se encontra se deve à pior seca dos últimos 60 anos e ao conflito armado que o país enfrenta. Na semana passada, o chefe da agência de refugiados das Nações Unidas já havia chamado o país de "pior desastre humanitário do mundo" .


BLOG ECOVERDE: Seca pode matar 500 mil crianças na África
As regiões do sul do país apresentam as taxas de desnutrição mais altas do mundo. O coordenador de Assuntos Humanitários da ONU para a Somália, Mark Bowden, fez um alerta sobre os perigos caso a fome não seja combatida com rapidez.
- A fome pode se espalhar pelas oito regiões do sul do país em um prazo de dois meses - declarou.�…

Porque onze dos doze apóstolos morreram como mártires por Cristo?

Um aspecto da questão que muitas vezes é negligenciado em contestações feitas ao cristianismo é a transformação dos apóstolos de Jesus. Aquelas vidas transformadas constituem um sólido testemunho em favor da validade de suas declarações. E como a fé cristã é histórica, se desejarmos investigá-la, teremos que nos apoiar grandemente em testemunhos tanto orais como escritos.
Existem muitas definições de "História", mas a de que mais gosto é a seguinte: "Um conhecimento do passado baseado em testemunhos." Se alguém diz: "Não penso que esta definição seja muito boa", eu pergunto: "Você acredita que Napoleão existiu?" E a resposta é sempre "sim". "Você já o viu alguma vez?" indago. E a pessoa confess…

O direito à crítica ao islã

Imagem
Primeira citação. Ayaan Hirsi Ali, a deputada holandesa de origem somali condenada a morte por lutar contra a opressão da mulher no islã, em seu livro 'Eu acuso': "Duas de cada três guerras no mundo ocorrem em nome do islã. A idéia de que o islã é uma religião de paz não tem nenhum fundamento". Segunda citação. Wafa Sultan, psicóloga síria, numa entrevista na Al Jazira: "Só os muçulmanos defendem suas crenças queimando igrejas, matando gente e destruindo embaixadas. Este caminho não dará resultado. Os muçulmanos devem perguntar-se o que podem fazer pela Humanidade, antes de exigir que a Humanidade lhes respeite". Vive ameaçada de morte. Terceira citação. Fadéla Amara, muçulmana de origem argelina e presidenta do movimento francês Ni Putas, Ni Sumisas (Nem Putas, Nem Submissas): "Sou muçulmana crente e considero o véu um instrumento de opressão contra a mulher".

Poderia acrescentar, aos nomes destas três mulheres, outras …

Justiça condena revista Veja por associar islâmicos com terrorismo 1

Imagem
A juíza Cláudia Maria Pereira Ravacci, da 35ª Vara Cível de São Paulo, condenou a revista Veja e a Editora Abril, pela reportagem “A rede do terror no Brasil”, publicada no dia 6 de abril deste ano. A ação, movida pela União Nacional das Entidades Islâmicas, pediu direito de resposta. A decisão é desta quinta-feira (30/6).

A revista afirma na reportagem ter tido acesso a documentos da CIA (agência de inteligência norte-americana), FBI (polícia federal norte-americana), Interpol (polícia internacional) e Polícia Federal que mostravam supostos extremistas islâmicos no Brasil. A publicação diz ainda, que essas pessoas citadas usavam o país como base de operações e aliciavam militantes.
A autora da ação, representada pelo advogado Adib Abdouni, congrega 16 entidades islâmicas. O advogado , afirma na petição inicial que o conteúdo da reportagem era ofensivo e tendencioso. “De acordo com a Polícia Federal, sete organizações terroristas islâmicos operam no Brasil”, dizia o trecho…

Justiça condena revista Veja por associar islâmicos com terrorismo 2

A “juíza” Cláudia Maria Pereira Ravacci, da 35ª Vara Cível de São Paulo condenou sem investigar e sem estudar o real e verdadeiro islam, porque se o tivesse feito saberia que os muçulmanos seguem e servem o criador e responsável por toda a maldade.
Esta juíza condenou inocentes que apenas disseram uma ínfima parte da verdade verdadeira sobre o maldito e execrável islam e seus seguidores.
No maometismo, foi o respectivo allah que fez o inferno, criou satan,  os génios maus, e só aos quais deu permissão.
Em verdade o que maomé fez no islam, foi destruir todas as fontes espirituais do bem, quer a dos ateus quer a dos religiosos e só deixar satan e os génios maus à solta.
Numa linguagem religiosa, no islam maomé assassinou Deus e põs satan no seu Lugar.
Agora os maometas querem enganar as boas e incautas pessoas e continuar a fazer o mesmo fora do islam.
Assim sendo toda a adjectivação negativa sobre maomé e os muçulmanos  está inteiramente correcta por aquilo mesmo que maomé nos re…

Depois de cena que ataca pastor , Globo Esfria Gays em Insensato Coração: Não Apologia à Lei Contra Homofobia

A Globo pediu o resfriamento nas cenas do relacionamento entre dois gays na novela Insensato Coração, segundo nota de Keila Jimenez, nesta segunda-feira.
Segundo reportagem da folha, o diretor -geral de entretenimento da emissora, Manoel Martins, determinou que a história entre os dois homossexuais Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) fosse completamente esfriada na novela.
"Nada de instigar o beijo gay nem a ira de entidades que possam encarar a iniciativa com preconceito", disse Martins segundo a assessoria.
A assessoria de imprensa da Globo, quando contatada, afirmou que a "TV é um veículo de massa que precisa contemplar todos os seus públicos e faz parte do papel da direção zelar para que isso aconteça".
Além do corte das cenas, os autores foram instruídos a não fazer apologia pela criação de uma lei que puna a homofobia.
A novela da Globo mostrou cenas anteriores em que os gays discutem homofobia. A discussão se inicia em um bar, quando …

Pastor Silas Malafaia, Bispo Roberto Torrecilhas e outros criticam à Globo por cena que alega ridicularizar pastor.

Imagem
(Foto: Insensato Coração via The Christian Post) Cena que Xicão desiste da demissão e fala sobre seus pais deixando-se levar por conversa de pastor. No mesmo dia em que a Rede Globo anunciou esfriar de vez a história dos homossexuais Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo(Marcos Damigo) em Insensato Coração, além de pedir aos atores para não fazerem apologia pela criação de uma lei que puna a homofobia, outra cena da novela causou polêmica.
Na última segunda-feira (22/7), a Rede Globo exibiu no capítulo de Insensato coração, o personagem gay Xicão (Wedell Bendelack) contando para Sueli (Louisse Cardoso), dona de um bar voltado para o público homossexual, que o pai e a mãe dele o destratam porque "vão na conversa do pastor".
"A minha mãe só fala comigo para me dar sermão. O meu pai nunca passou do bom dia e cascudo. os dois vão na conversa do pastor da Igreja deles e me tratam como seu eu fosse o fim do mundo".
Para o pastor Silas Malafaia essa cena tenta ridicul…

GRITOS DE ALERTA PRESENTE EM 112 PAISES - A BENÇÃO DE DEUS SENDO DERRAMADA AS NAÇÕES - MINISTÉRIO PODER DA FÉ.

Este blog nasceu de um projeto de Deus para nosso ministério , onde falaríamos a verdade , sem se importar em causar dodói em alguém ,pois a verdade em nossa vida tem que ser uma constante.
E assim sendo , estamos chegando a 112   países , onde nossos leitores são informados de temas atuais , com a verdade acima de tudo.
Claro que somos falho por sermos humanos , mas estamos buscando fazer sempre o melhor para nosso Deus .

Agradeço sempre a Deus por  suas vidas , pois juntos nessa caminhada faremos proezas em nome de Jesus.

Bispo Roberto Torrecilhas.

Jovem bate carro em igreja e, como pena, tem de ir à missa

Um juiz da Bahia determinou que um jovem frequente quatro missas dominicais porque bateu um carro no muro da igreja da cidade de Maracás.
O incidente ocorreu em janeiro. O rapaz, de 18 anos, era menor de idade e não tinha habilitação quando bateu o carro, que pertence à mãe.
Ele respondeu na Justiça de acordo com a idade que tinha quando cometeu o ato infracional. Além de ir às missas, ele reparará o dano, de cerca de R$ 100, à igreja.
A decisão foi tomada pelo juiz José Brandão Netto, da Vara Única de Maracás. Segundo o magistrado, o garoto, que se declarou católico, precisará pegar uma espécie de recibo com o padre para provar que foi às missas.
"Eu sei que a Constituição diz que o Estado é laico, por isso que a decisão é mais no tom de recomendação", afirmou à Folha.
Segundo Netto, o jovem não será punido se não frequentar a igreja. Em todo caso, ele seguiu a decisão do juiz e foi à primeira missa no último domingo. A reportagem entrou em contato com o garo…

Número de casos de pedofilia cometidos por pastores superam os de padres nos noticiários brasileiros , pois a midia sempre quer atacar os bons por atitudes dos maus , e assim difamar as igrejas evangélicas.

No Brasil, país tido como o mais católico do mundo, a Igreja Católica não foi atingida pelo tsunami de denuncias de pedofilia que abalou a tradicional hierarquia religiosa de países como Alemanha, Bélgica, Holanda e Irlanda.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Aqui, tem havido no noticiário da internet muito mais casos de pastores pedófilos ou suspeitos dessa prática do que os seus colegas padres, sem que a grande imprensa dê conta disso.
Três exemplos recentes. No dia 20 de junho, a Polícia Civil de Duque de Caxias (RJ) prendeu o pastor Juarez Ferreira da Silva, 52, que estava foragido por ter sido condenado a 12 anos de prisão por ter estuprado quatro meninas. No dia 1º de julho, o pastor Dionísio da Silva Mattos, 55, de um templo da Assembleia de Deus em Magé, na Baixada Fluminense, foi preso sob a suspeita de ter abusado de uma menina de 12 anos. Dias depois, a imprensa portuguesa informou que o pastor Celso Miranda, 43, da mesma denominaçã…

VOCÊ É HOMEM DE DEUS ?

“Homens de Deus ajudam as pessoas, e não tiram sarro delas.
Homens de Deus honram as mulheres, e não as rebaixam.
Homens de Deus amam seus próximos gays e lésbicas, e não os ridicularizam.
Homens de Deus celebram a feminilidade, e não a espancam.
Homens de Deus estão seguros de sua sexualidade, e não precisam ostentá-la.
Homens de Deus buscam a paz, e a ela não renunciam.
Homens de Deus pairam sobre a violência, e não a glorificam.
Homens de Deus constroem a Igreja, e não a envergonham.
Homens de Deus imitam a Cristo – que louvou os misericordiosos e aqueles que buscam a paz, que esteve ao lado dos explorados e abusados, que mostrou compaixão pelos caídos e oprimidos, que valorizou as mulheres, e que amou seus inimigos ao ponto de morrer por eles.”

Cristãos, vítimas de ataques, são protegidos durante culto fúnebre na Nigéria

Três membros morreram na igreja que foi atingida por bomba No último fim de semana, membros de uma igreja em Suleja, na Nigéria, realizaram um culto, em memória dos três membros que morreram em um ataque à igreja com uma bomba. A segurança foi muito grande e bem rígida no local da reunião, onde fica a Missão Comunidade de Todos os Cristãos.

Uma agência de notícias da Nigéria informou que a polícia divisional indicou o Sr. Bassey Effiong como líder da divisão que protegeria a igreja, que levou alguns oficiais para ajudar na segurança do evento a ser realizado. Os oficiais selecionaram membros da igreja e convidados, dando-lhes a missão de averiguar se havia alguma embalagem ou suspeita de um novo ataque.

Um dos caminhos que levam à igreja, muito usado por motociclistas, foi bloqueado,  ficando liberado apenas o fácil acesso ao portão principal do templo. Em um sermão, o Pastor local, William Okoye, exortou os irmãos a continuarem sempre gratos a Deus.

O Reverendo William…

Missionários superam limites para pregar o Evangelho em deserto do Chile

Esforço é recompensado pelos momentos de comunhão com irmãos de áreas quase inacessíveis O trabalho de levar a Palavra de Deus a moradores de Arica, no Chile, que vivem em regiões de até 4 mil metros de altitude acima do nível do mar, é possível só mesmo com a graça de Deus. “Gozamos da proteção do Senhor, visto que com frequência passamos por montanhas altíssimas, desfiladeiros, caminhos inóspitos, onde a vida teima em surgir e é rechaçada pelo calor do meio-dia ou pela baixa temperatura nas madrugadas do deserto”, revela o Pr. Claudinei Godoi, missionário da JMM no Chile.

Semanalmente, o pastor e sua esposa, a missionária Priscila Godoi, sobem a 2.500 m de altura e, recentemente, chegaram a 4.500 m. Isso produziu neles um pouco de taquicardia, dores de cabeça e mal estar.

Tamanho esforço é recompensado pelos momentos de alegria que podem compartilhar com os irmãos que vivem nessas localidades quase que inacessíveis.

Em Huara, uma pequena vila que em 2005 foi quase t…

Novela da Globo ataca pastor e depois corta cenas gays de “Insensato Coração”

A TV Globo segue perseguindo os evangélicos. Dessa vez o ataque foi no capítulo desta segunda-feira (18), na novela “Insensato Coração”. Em um dos diálogos, o personagem gay “Chicão”, interpretado pelo ator Wendell Bendelack, afirmou estar sendo discriminado pelos seus pais por influência de um pastor.
“A minha mãe só fala comigo para me dar sermão; o meu pai nunca passou de bom dia e cascudo. Os dois vão na conversa do pastor da igreja deles e me tratam como se eu fosse o fim do mundo.”
Porém, parece que a emissora se arrependeu. Segundo publicação do jornal Folha de São Paulo, a Globo resolveu jogar um balde de gelo nos gays de “Insensato Coração”. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça–feira (19).
A Folha apurou que os autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, foram chamados na semana passada para uma conversa com o diretor-geral de entretenimento da emissora, Manoel Martins. Na pauta: a determinaçã…

Perito da comissão dos direitos humanos das Nações Unidas publica cartoon racista

Imagem
Um grupo que monitoriza as acções das Nações Unidas apelou ao chefe dos direitos humanos da ONU para condenar a publicação duma caricatura racista e anti-semita por parte de Richard Falk, perito do Concílio dos Direitos Humanos da ONU em assuntos envolvendo a "Palestina". Hillel Neuer, director executivo da UN Watch, enviou uma carta ao alto comissário para os direitos humanos dizendo: Para que o sistema dos direitos humanos da ONU tenha credibilidade na luta contra o racismo, os seus representantes não podem ter permissão para incitar o ódio e a descriminação racial com impunidade.Caracterizar os Judeus como cães e sedentos de sangue é algo com uma história sombria. . . . Apelamos ao sr Pillar para condenar este incitamento ao racismo por parte dum oficial dos direitos humanos, e exigimos que o sr Falk remova imediatamente a caricatura ofensiva e peça desculpas. Eu iria mais longe: eu exigiria que ele fosse removido do cargo de perito mas não antes de tomar…

ENCORAJAMENTO À ABSTINÊNCIA

“Fazei, pois, morrer... prostituição, impureza, 
paixão lasciva, desejo maligno e a avareza...”
Cl 3.5

Paulo escreve: “Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição” (1Ts 4,13).  Deus ordena aos crentes que se abstenham dos pecados sexuais. A palavra abster-se na Bíblia determina um mandamento de Deus e uma proibição absoluta. Primeiro, o mandamento: fugi da impureza. A maneira mais inteligente de lidar com o pecado sexual é fugindo. Segundo, ele esclarece que quem pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo.

É impossível não pecarmos na área sexual se consideramos a nossa natureza pecaminosa e as facilidades que temos hoje. Não permita que os impulsos sexuais mandem em você. O corpo do crente não é para a impureza, mas para a santificação. Aprofunde o seu conhecimento de Deus. O conhecimento de Deus muda também a nossa vida sexual. Quanto mais conhecemos a Deus, mais teremos sexualidade sadia. Não ofenda ou defraude sexual…

Ministério Público move ação contra Testemunhas de Jeová

O Ministério Público Federal do Ceará protocolou uma ação civil pública contra a religião Testemunhas de Jeová por praticar a discriminação religiosa em relação aos seus ex-fiéis.

A procuradora Nilce Cunha Rodrigues tomou a iniciativa a partir de uma representação do funcionário público Sebastião Oliveira que, após ser expulso da religião, passou a ser discriminado por colegas de trabalho, amigos e parentes, incluindo a sua mãe, que seguiram as normas de conduta da TJs.

Oliveira começou a frequentar a TJs em 1998 e foi batizado em 2001. Em 2009, por questionar alguns pontos doutrinários da religião, ele foi sumariamente expulso (ou “desassociação” no jargão religioso) da denominação, passando a ser vítima de intolerância por parte das pessoas que continuaram na religião.

Nilce destacou que, pelos relatos de Oliveira, houve, “forma evidente”, uma atitude de desrespeito para com os “direitos fundamentais da dignidade humana, da igualdade da honra e da imagem, da liberda…

FINAIS DOS TEMPOS - Pastores da Sé são constantemente levados para a delegacia por pregar contra gays

Imagem
Homossexuais e simpatizantes reclamam do tom do discurso condenatório dos pastores e chamam a polícia Pastores da Sé são constantemente levados para a delegacia por pregar contra gays A pregação de pastores que passam o dia na Praça da Sé, zona central da capital paulista, tem gerado uma série de denúncias e inquéritos de difamação no 1º Distrito Policial, na Liberdade, que atende a região.
Isso porque o discurso ataca comportamentos e principalmente o homossexualismo. O pastor Cristiano Xavier, de 36 anos, disse para reportagem do jornal O Estado de São Paulo que o tema atrai o público. Um de seus discursos dizem que “os bicha deixam Deus em segundo plano. São promíscuo, sujo, faz orgia (sic)…”.
Os gays, lésbicas e simpatizantes que passam pelo local se sentem ofendidos e reclamam no posto policial localizado na praça. Na ocasião registrada em vídeo, o homem a mulher que chamaram a polícia foram chamados de “filhos de satã”.
De acordo com a reportagem a…