Postagens

Mostrando postagens de Abril 29, 2012

ENQUETE DO FINAL DE DOMINGO .

ENTRE SER COMPARADO A UM PÉ DE BANANEIRA QUE DA SOMENTE UM CACHO DE FRUTA E DEPOIS É CORTADO E JOGADO FORA , E SER COMPARADO A UM PÉ DE OLIVEIRA QUE PRODUZ FRUTOS POR MILENIOS , QUAL OUTRA COMPARAÇÃO VOCÊ GOSTARIA DE FAZER ?


FALA EM COMENTÁRIOS .

A UVA PARA SE TORNAR UM BOM VINHO DEVE PRIMEIRO SER PISADA E PRENSADA . NÃO DESANIME NEM DESISTA , DEUS É CONTIGO.

Restaura-me, ó Deus!

Imagem
Restaura-nos, ó Deus dos Exércitos; faze resplandecer o Teu rosto, e seremos salvos. (Salmo 80.7)
Janeiro de 2009, não lembro a hora, só sei que era quase meia-noite. Virei à esquina de casa quase correndo, ao longe vi minha mãe. Ela estava muito nervosa e com expressão de raiva a porta de minha casa. Ela não tinha idéia do que tinha acontecido, mas parece que sabia de tudo. Usou exatamente as palavras que me acusavam do erro que eu acabara de cometer, usou palavras que eu não queria ouvir naquele momento de fuga. Comecei a chorar ouvindo o que ela me falar e somente respondi :: - Não acredito que a Senhora esteja me dizendo isso! Entrei no meu quarto, tranquei a porta e apaguei a luz. Eu não sabia o que fazer, estava envergonhada. Não sabia explicar minhas atitudes. Estava muito arrependida e meu desejo naquele momento era sumir, morrer talvez. Peguei o celular, liguei para minha discipuladora e contei o que tinha realmente acontecido. Ela disse: - Dani, eu nã…

Casamento gay, clérigos homossexuais em discussão na Conferência Geral Metodista

A Conferência Geral da Igreja Metodista Unida (UMC) está ocorrendo atualmente em Tampa, na Flórida, e contará com o debate permanente sobre clérigos gays e casamento de mesmo sexo.

Alguns têm sugerido que, a fim de evitar que seus membros diminuam, a Igreja Metodista deve chegar a um compromisso sobre as suas doutrinas de longa data sobre estas questões.

Cerca de 1.000 delegados, 40 por cento dos quais vivem fora dos Estados Unidos, estão presentes na Conferência Geral, que acontece uma vez a cada quatro anos. Em cada assembleia há mais de 40 anos, a UMC tem debatido a sua posição sobre a homossexualidade. A conferência, que acontece entre 24 de abril e 04 de maio, anunciou que este ano há mais de 70 petições sobre a homossexualidade, muitos dos quais procuram reescrever artigos 161F e 161B no Livro Metodista de Disciplina de 2008 que aborda o clero homossexual e casamento de mesmo sexo.

A UMC apóia a definição tradicional de casamento como sendo entre um homem e uma mulher, e exige que…

Padre é condenado por ser fantasma em prefeitura

O padre Givanildo Batista da Silva, sacerdote da Igreja Ortodoxa, foi condenado por ato de improbidade administrativa. Ele diz que não sabia que era obrigado a trabalhar no cargo.

Ele era funcionário fantasma na Prefeitura de São Cristovão (SE), nomeado em cargos públicos com remuneração de R$ 1,2 mil mensais e ficou constatado que ele não comparecia ao local de trabalho para exercer as atividades.

A decisão é do juiz Manoel Costa Neto, da Comarca de São Cristovão. “Clara está a imoralidade, a ilegalidade e a improbidade do ato praticado pelo réu, que agora pretende se fazer de vítima”, considerou o juiz. O magistrado classifica o padre como réu confesso. “O réu literalmente confessou os fatos da causa, mas afirmou que não comparecia ao órgão para prestar serviços e também não cumpria jornada de trabalho, visto que, quando da nomeação, nada disso foi informado”, ressaltou o juiz na sentença.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, o padre foi nomeado para o cargo em comi…

Eleições 2012: Caça a ‘voto evangélico’ mobiliza pleito municipal

Imagem
A proximidade das eleições municipais não movimenta apenas os partidos políticos. Outras instituições da sociedade civil já se mobilizam em torno do processo. As que mais chamam a atenção são as igrejas pentecostais e neopentecostais.

Diferente do que ocorre com as agremiações católicas - onde o apoio explícito a um candidato costuma ser tratado quase como tabu - os evangélicos escancaram suas preferências e o apoio deles costuma ser disputado por candidatos de todas as crenças porque, em geral, pode ser decisivo na disputa.

O processo mais sofisticado de escolha dos ungidos com o apoio da igreja ocorre entre os fiéis da Quadrangular, uma das maiores agremiações religiosas do Pará, com estimados 100 mil fiéis apenas na capital paraense. Para decidir quem apoiará, a igreja, que tem entre seus líderes o deputado estadual Martinho Carmona (PMDB), iniciou as discussões há cerca de nove meses e chegou a abrir inscrições para prévias internas.

Para Belém, foram inscritos apenas dois postulante…

Pelo menos 8 estudantes morrem em atentado contra cristãos na Nigéria

Imagem
Seis homens armados invadiram na manhã de hoje o teatro, onde estudantes cristãos costumam celebrar cerimônias religiosas na Nigéria.

Pelo menos oito estudantes morreram neste domingo num ataque com explosivos e armas de fogo realizado contra um auditório da Universidade de Bayero, em Kano, na Nigéria, onde dezenas de jovens acompanhavam uma missa. Ibrahim Idris, delegado da Polícia de Kano, confirmou que pelo menos oito pessoas morreram e dezenas de estudantes ficaram feridos.

Segundo a versão digital do jornal local "Leadership", o número de vítimas fatais chega a doze. Seis homens armados invadiram na manhã de hoje o teatro, onde estudantes cristãos costumam celebrar cerimônias religiosas.

O ataque durou meia hora e só terminou quando soldados da Força Militar Conjunta da Nigéria chegaram ao local. De acordo com o "Leadership", ocorreram três explosões no local. "A situação já está sob controle e os feridos foram transferidos para hospitais", disse o …

Governo chinês quer fechar todas as igrejas evangélicas do país

Imagem
Governo chinês quer fechar todas as igrejas evangélicas do país O governo da China está lançando uma campanha de três fases para erradicar todas as igrejas evangélicas do país. Esse foi o teor do comunicado divulgado em abril pela Associação de Ajuda à China, ONG que envia missionários para solo chinês.
A estratégia do governo foi claramente delineada em um documento divulgado em setembro passado, durante uma aula de treinamento gerido pela Administração Estatal para Assuntos Religiosos da China.
De janeiro a junho deste ano, o documento revela que as autoridades locais estão conduzindo uma investigação completa, para listar as igrejas de todo o país que funcionam nas casas chinesas, e fazer dossiês completos sobre cada uma delas.
Na fase dois, nos dois anos seguintes, as autoridades irão encorajar as “igrejas não registradas” para se filiar ao Movimento Patriótico da Tríplice Autonomia, que monitora tudo o que acontece nos templos. A fase três, a ser concluída em até 10 a…

Casamento Pentecostal – Muito Engraçado rsrs

Imagem
Nunca vi tanta alegria em um casamento como neste. E Pra complementar o Reteté do noivo é inédito rsrsrs

Evangelizai
VIA GRITOS DE ALERTA

OBEDECER É MELHOR DO QUE SACRIFICAR.

Imagem
I SAMUEL 15:22 Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.
Deus em toda a história da humanidade sempre requereu de nós cristãos a obediência, desde o jardim do Éden o homem foi provado para saber se era obediente ou não.
O texto acima afirma que Deus não tem prazer em holocaustos e sacrifícios, tanto quanto se obedeça aos seus mandamentos.
O QUE É HOLOCAUSTOS E SACRIFÍCIOS?
A palavra Holocausto, que em grego significa uma oferenda sacrificial completamente (holos) queimada (kaustos). Sacrifício em que a vítima era completamente queimada em sinal de que o ofertante se dedicava completamente a Deus (Êx 29:18). Enfim, sacrificar-se; dar a vida por uma causa.
ÊXODO 29:18 Assim queimarás todo o carneiro sobre o altar; é um holocausto para o SENHOR, cheiro suave; uma oferta …

PASTORES E LOBOS NOS PUPTOS DAS IGREJAS

Imagem
Estamos vivendo um tempo de crescente apostasia. Temos visto ultimamente, de maneira quase sistemática, a imprensa divulgar escândalos no meio evangélico.

Tais escândalos sempre trazem no seu bojo a falta de ética e o despojamento moral de seus “líderes”. Muitos falsos pastores, doutrinadores e pseudo-avivalistas têm procurado enganar o povo evangélico, através do discurso baseado no misticismo vil.

A Palavra de Deus tem sido contaminada e pervertida pelo apelo místico, que introduz no meio da Igreja, heresias ocultas em meias-verdades, ocasionando um cristianismo de aparência que não traz a real percepção de Deus.

Muita gente sincera está sendo enganada pelo fingimento de falsos líderes, ocasionando uma verdadeira epidemia de confusão nas igrejas. Muitos estão desviados, afastados, entristecidos e feridos dentro e fora do ambiente eclesial por causa dos abusos e da exploração.

Está ficando cada vez mais difícil encontrar uma igreja onde todos possam amadurecer e cresc…