Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2011

GAYS MIRAM NA BÍBLIA SEU ATAQUE - Mensagens em outdoor evangélico criticado por gays são retiradas

As mensagens bíblicas que geraram críticas do movimento gay, em Ribeirão Preto (313 km de SP), foram apagadas do outdoor. Na noite de ontem (19), a 6ª Vara Cível concedeu liminar a uma ação proposta pela Defensoria Pública, determinando a retirada imediata. Na manhã deste sábado, o outdoor, colocado ao lado da Câmara da cidade, já estava em branco.

A obrigação da retirada foi dirigida à Casa de Oração, igreja evangélica autora das mensagens, e à empresa Nobile Publicidade Visual, sob pena de multa de R$ 10 mil. Nenhum representante da empresa foi encontrado para falar sobre a retirada.
O pastor Antônio Hernandez Lopes, da Casa de Oração, disse que ficou surpreso com a retirada das mensagens porque ele ainda não havia sido notificado.
"Dormi em um país democrático e acordei em um país ditatorial. Estou assustado", afirmou. Lopes disse que assinou um termo de responsabilidade com a empresa por conta da mensagem e que analisa a possibilidade de pedir ressarcimento.
O outdoor fo…

Quando o Ministério Público censura a autoridade de Deus

Imagem
Leonardo Bruno
Alguém já me chamou de fascista, homofóbico, tradicionalista, conservador, reacionário, defensor das oligarquias e outras asnices típicas da verborragia esquerdista. Há no imaginário dos ditos “progressistas” a perspectiva de que os conservadores são cegamente obedientes à autoridade. A esquerda, naturalmente, vende a idéia de que é “avançada”, “rebelde”, questionadora da ordem vigente. No entanto, confesso, tenho uma profunda desconfiança da autoridade constituída. Desconfio dos políticos, dos professores, dos acadêmicos, dos jornalistas, dos cientistas, dos formadores de opinião, dos intelectuais e, também, da autoridade eclesiástica, vide padres e pastores. Até do papa desconfio, apesar de crer na fé católica.
No entanto, a esquerda pode desprezar a autoridade legítima, mas é cão de guarda da autoridade mais tirânica, imoral e infame. “Progressistas” adoram fazer parte de rebanhos grupais. Idolatram a autoridade estatal como um fim em si mesmo. Divinizam a…

Franklin Graham Convida Famílias para o Concerto Lakefort

Imagem
Não serão somente apenas sons da música cristã com Skillet, Charlie Daniels, Michael W. Smith e outra bandas realizando apresentações ao vivo em Milwaukee este fim de semana, mas também uma mensagen de mudança de vida, diz o evangelista Franklin Graham enquanto sua equipe se prepara para o “Rock the Lakes”.
(Foto: Associação Evangelística Billy Graham) Franklin Graham prega no evento Rock the Lakes West em Fraser Valley, British Columbia, Canadá, em sábado, 8 de agosto, 2010. A julgar pelo tamanho da tela de projeção e outros arranjos, espera-se que a multidão seja grande, diz o vídeo, mostrando voluntários montando o palco. Será o primeiro evento da Associação Evangelística de Billy Graham em três décadas em Milwaukee, Wis. Billy Graham, agora 92, realizou uma cruzada no Estádio do Condado em Agosto de 1979.
Enquanto a BGEA se une a outras igrejas locais em Miwaukee para o Rock the Lakes, serão “dois dias completos de música de alta energia e diversão para toda a família”, diz o ministro…

Católicos caem para 68% da população e os evangélicos sobem e estaria mais perto dos 30% da população.

Imagem
Entre 2003 e 2009, o número de católicos no Brasil caiu mais um pouco, passando a representar 68,4% da população, e o de evangélicos subiu, chegando a 20,2%.

É o que mostra pesquisa feita pelo economista Marcelo Néri, da Fundação Getúlio Vargas, do Rio, com base em dados do IBGE, conforme antecipou o site da Veja.

Os católicos já tinham tido uma acentuada redução nos anos 80 e 90 e se estabilizariam, mas naquele período analisado por Néri voltaram a diminuir e desta vez 7%, portanto cerca de um ponto percentual por ano.

Pela primeira vez, entre os católicos, há mais homens do que mulheres.

Em outras pesquisas já divulgadas, o número de evangélicos estaria mais perto dos 30% da população. Essa variação de índice é normal porque ocorre de acordo com a metodologia usada no cálculo.

Ainda assim, a pesquisa de Néri confirma que se mantém a tendência do recuo dos católicos e do avanço dos evangélicos.

Fonte: Paulopes VIA GRITOS DE ALERTA

Culto de ação de graças dos 152 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil

Imagem
A Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) comemorou 152 da sua historia no pais, em um culto de ação de graças no dia 4 de agosto as 19h30 na Igreja Presbiteriana do Pirangi, em Natal, Rio Grande do Norte.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A comemoração teve a presença o Rev. Roberto Brasileiro, Presidente do Supremo Concílio da IPB, como preletor do evento e alem dele o Rev. Juarez Marconde – Vice-presidente, Rev. Ludgero Bonilha – Secretário Executivo e Presbítero Renato Piragibe – Tesoureiro. O culto teve as participações musicais do Coral da IP do Pirangi, Coral da IP do Alecrim e Grupo de Louvor da IP Cidade da Esperança.
O organizador do evento, Kalio Melo, diz que a expectativa de pessoas esperadas diminuiu este ano para 400 pessoas, pelo fato da comemoração cair em uma quinta-feira, “No culto de 150 anos da IPB tivemos um público de mil pessoas, e sabemos que por ser durante a semana esse número será menor”.
Para receber o público, além da estrutura d…

Igrejas são incendiadas por extremistas muçulmanos

Imagem
Extremistas muçulmanos incendiaram uma igreja em Zanzibar, ilha na costa da Tanzânia, no sábado, 30 de julho, três dias após a instalação de uma congregação, disseram os líderes da igreja. O templo foi reduzido a cinzas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em Fuoni, na costa sul de Zanzibar, extremistas islâmicos incendiaram o prédio da igreja Assembleia de Deus da Tanzânia (EAGT), que queimou por quase duas horas, disse o pastor Leonard Massasa, supervisor das Assembleias de Deus em Zanzibar. Os agressores gritavam: “Fora com esta igreja, nós não queremos infiéis para estragar nossa comunidade e nossos filhos”, relatou o pastor Massasa.
“Amanhã é domingo: meus membros, que são quase 40 pessoas, não terão um lugar para cultuar a Deus”, disse o pastor Paulo Magungu, da igreja EAGT de Fuoni. Demonstrando medo em sua voz, o pastor ainda acrescentou: “Relatamos o caso à delegacia de polícia. Espero que a justiça seja feita.”
Em Kianga, a cerca de 10 km de Zanzi…

Como será a grande tribulação?

Após o arrebatamento da Igreja terá início um período de grande sofrimento, angústia, dor, desespero e perseguição sem paralelo em toda a história da humanidade. Esse período corresponde à septuagésima semana de Daniel, ou seja, à última das setenta semanas preditas em Daniel 9.24-27. As forças do mal estarão operando em toda a Terra. Por outro lado, é o período em que Deus derramará seus juízos. O Senhor Jesus assim descreveu esses dias vindouros: "Porque haverá, então, grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco haverá jamais" (Mt 24.21). A Grande Tribulação (Ap 7.14) é identificada no Antigo Testamento como: "o dia do SENHOR" (Sf 1.14-18; Zc 14.1-4); "tempo de angústia de Jacó" (Jr 30.7); "a grande angústia" (Dn 12.1); "a ira” (Is 26.20); "o dia da vingança" (Is 63.1-4); "o dia da ira de nosso Deus" (Sl 110.5). No Novo Testamento, como: "grande aflição" (Mt 24.21); &quo…

ENTREVISTA COM ; Silas Malafaia: "Governante vai ter de dizer em que acredita"

Imagem
O pastor evangélico afirma que os temas religiosos – como aborto ou homossexualidade – entraram e não sairão mais da política brasileira
Eliseu Barreira Junior
No ano passado, quando a campanha política pela Presidência da República enveredou para uma discussão sobre fé e aborto, o pastor evangélico Silas Malafaia virou uma espécie de pivô da disputa eleitoral. Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, Malafaia apoiou a candidatura da também evangélica Marina Silva até a véspera do primeiro turno. Quando Marina estava em seu melhor momento, Malafaia abandonou-a e passou a pedir votos para o tucano José Serra, segundo ele mais firme que Marina na oposição ao aborto. Serra perdeu a eleição, mas Malafaia não perdeu os holofotes. Poucos meses após a posse da presidente Dilma Rousseff, ele passou a liderar uma cruzada contra o projeto de lei que pretende criminalizar a homofobia. Loquaz e provocador, usa seus programas de rádio e TV para combater a propos…

DEPUTADO FEDERAL , ROBERTO DE LUCENA GARANTE EMENDA DE 100 MIL REAIS PARA REALIZAÇÃO DO 7° FESTIVAL GOSPEL DE JAGUARIÚNA , QUE SERÁ REALIZADO EM AGOSTO DE 2012 .

Em pregação da palavra de DEUS na Primeira Igreja Batista de Jaguariúna , o Pastor e  Deputado Federal Roberto de Lucena , disse garantir uma emenda constitucional de 100 mil reais  para a realização do 7° FESTIVAL GOSPEL DE JAGUARIÚNA.
Com essa emanda , temos a certeza que o 7° FESTIVAL GOSPEL DE JAGUARIÚNA será um dos maiores eventos gospel da Região de Campinas.

Bispo Roberto Torrecilhas

Muçulmanos Usam Pretextos para Destruírem Igrejas

INDONéSIA (48º) - Militantes islâmicos, que são suspeitos de incendiar três igrejas domésticas na província de Sumatra este mês, talvez tenham tomado tal atitude por motivações políticas, disseram alguns líderes cristãos.
Uma multidão de muçulmanos queimou os locais de encontro da Igreja Protestante Batak Karo (GBKP) e da Igreja Pentecostal da Indonésia (GPDI), em 1º de agosto, além de uma Igreja Metodista da Indonésia, no dia 2 de agosto, todas no distrito de Kuantan Singingi.
O líder da GBKP, Sahan Tarigan, disse que havia cerca de 100 pessoas em motocicletas que foram até a igreja, às 11 horas do dia 1º de agosto. Eles atiraram pedras, ameaçaram os membros da igreja com facas e, finalmente, jogaram gasolina no templo, incendiando a igreja. Não houve vítimas.
“Não sabemos de onde eles vieram, mas certamente não temos nenhum problema com a população local”, disse o líder à rádio. “Aqueles que queimaram a igreja não são os moradores que vivem…