Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2012

GLÓRIFICO A DEUS POR ESSA PALAVRA QUE RECEBI

Não desista de seus sonhos, por mais que eles estejam distantes, creia, pois existe um Deus no céu que te contempla nessa hora, e não esqueceu de seus sonhos, descanse e espere, deixa Deus tabalhar..Se ainda não chegou a sua vitoria, é porque Deus está preparando o melhor, e no tempo dEle irá manifestar em sua vida....

Muitas das vezes lutamos para ter algo pequenino e Deus querendo nos dar algo grande....

O que Deus tem pra vc é seu e ninguém poderá tomar, somente busque e creiaaa....

Aquilo que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram e nem subiu ao coração do homem, são as coisas que Deus tem preparado para os que o amam.....Bom fim de semana....Deus é contigo..

Polícia investiga se falso profeta do PI dava sangue de rato como remédio

A Polícia Civil do Piauí investiga se o autointitulado "profeta" Luís Pereira matava ratos, extraía o sangue dos roedores e preparava uma substância que era dada aos seus seguidores para supostamente curá-los de doenças.


Luís, que está desempregado, foi preso no fim da tarde de sexta-feira (12) sob suspeita de estelionato. Ele reuniu cerca de 120 seguidores alegando que o mundo acabaria às 16h de ontem.
Segundo a polícia, 15 minutos antes do horário em que a profecia deveria se concretizar, a "arca" --duas casas simples cercadas por varas de dois metros de altura, na periferia de Teresina--, onde Pereira e seus seguidores estavam, começou a ser apedrejada. A Polícia Militar usou spray de pimenta e bombas de efeito moral para conter a população.
Agora o responsável pelas investigações, Joattan Gonçalves, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do Piauí, quer confirmar a informação repassada por um dos seguidores. "A testemunh…

Nossa luta não é contra a carne e o sangue. Efésios 6:12

Carta aos Efésios, capítulo 6, do versículo 10 ao 20, diz:
" 10. No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
11. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
12. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
13. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
14. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
15. E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
16. Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
17. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito,…

Deus e nossas escolhas

Imagem
Todos os dias fazemos escolhas, e a maioria delas são corriqueiras, como a escolha do que vestir, ou a do que comer. Contudo, há algumas escolhas, que tomamos em certas ocasiões na vida, que se revestem de singular importância: casamento, vida familiar, escolhas profissionais, vida acadêmica etc. Para escolhas como essas dedicamos especial cuidado, tendo em vista que as decisões que tomamos hoje podem nos levar para situações inesperadas no futuro. E, devido à importância dessas escolhas, os cristãos tem especial interesse em fazer de Deus participante dessas decisões. Afinal, temos orado dizendo: “Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu” (Mt. 6:10). E, assim como pedimos a vontade de Deus, temos uma promessa segura da parte dEle: “Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você” (Sl. 32:8).
Contudo, o zelo por fazer a vontade de Deus deveria marcar não apenas os momentos de decisões importantes, mas d…

ÚLTIMA MATÉRIA SOBRE TRAIÇÃO -O beijo de Judas

Imagem
“Falava Ele ainda, e eis que chegou Judas, um dos doze, e, com ele, grande turba com espadas e porretes, vinda da parte dos principais sacerdotes e dos anciãos do povo. Ora, o traidor lhes tinha dado este sinal: Aquele a quem eu beijar, é Esse; prendei-O.”Mateus 26.47-48 Apenas para você se situar nesta mensagem, Judas representa aquele (a) que se diz de Deus, mas dEle não tem nada; pelo contrário, são instrumentos do diabo que se aproximam de uma moça ou de um rapaz (obreiro, obreira ou membro), que sinceramente quer alcançar a salvação. Ele vem com uma turba de demônios armados até os dentes, para destruir almas preciosas do nosso Senhor Jesus, usando a ansiedade na vida sentimental. Nos dias atuais, temos visto um número grande de pessoas dentro das igrejas, especialmente mulheres – por serem mais envolvidas aos sentimentos, inclusive obreiras – que têm sido alvejadas com o beijo de Judas pelo simples fato de estarem com os olhos espirituais pesados de sono, a exemplo de Pedro, Tiago …

Cuidado com a revolta de Coré!

Imagem
Em certo momento da história de  Israel no deserto, 250 homens liderados por Coré se insurgiram contra a liderança de Moisés e Arão, questionando o fato do sacerdócio ser exercido exclusivamente por Arão e seus filhos. Coré, em seu questionamento, fez uso da seguinte argumentação:“Basta-vos, pois que toda a congregação é santa, todos são santos, e o SENHOR está no meio deles; por que, pois, vos elevais sobre a congregação do SENHOR?”(Nm. 16:3). A rebelião de Coré rapidamente teve um fim, pois o próprio Senhor confirmou a autoridade de Arão para o sacerdócio.
Mas há algo nessa história que nem todos percebem: à luz do Novo Testamento, a declaração de Coré de que “todos são santos” é verdadeira. No ensino neo-testamentário, não há erro algum em tal declaração. Aliás, na Nova Aliança todos os crentes em Cristo são sacerdotes. Isso nos é lembrado por Pedro, quando este escreve: “Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus” (I Pe. 2:9). Fomos cons…

SALÃO GOSPEL INTERNACIONAL - O GRITOS DE ALERTA VAI ESTAR LÁ .

Imagem
SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL É HOMENAGEADO PELA FACULDADE LIVRE DE MÚSICA
 NA ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL
O “PRÊMIO LIVRE DE MÚSICA” da Faculdade Livre de Música foi criado pelo Reitor e Maestro Eduardo Roz e sua esposa, a diretora Rousilene Gomes Roz, com a finalidade de premiar os artistas que marcaram a história da música popular brasileira e trabalham em prol da cultura.

A Ordem dos Músicos do Brasil em São Paulo abraçou este projeto e carinhosamente recebeu os artistas, produtores, jornalistas, radialistas, compositores, músicos, empresários e apresentadores em seu salão nobre, aonde também outorgou o certificado de Honra ao Mérito da OMB pelos serviços prestados à música brasileira. O I Prêmio Livre de Música da Faculdade Livre de Música Maestro Eduardo Roz teve repercussão internacional e premiou os convidados, que aproveitaram para após o evento formalizar parcerias, trocar experiências, contatos e renovar os projetos para os próximos anos. Durante a cerimônia, Eduardo Roz homenageou…

- A Traição: Arma mortífera do Inimigo

Quando falamos em traição imediatamente vem a nossa mente uma esposa infiel ou um marido desleal. Isso acontece porque a maioria das pessoas liga o termo traição ao sexo, mas a traição é muito mais que envolvimento sexual. Quantos de nós já fomos traídos pelos amigos, parentes e também por irmãos em nossas igrejas, tudo isso para obter algum tipo de vantagem.
Se formos buscar o significado da palavra traição, vamos encontrar alguns significados interessantes: Deslealdade. (O leal é aquela pessoa sincera, franca e honesta, fiel aos seus compromissos), Desleal é aquela pessoa falsa, infiel que vende seu amigo por ninharia. Quando você fala de algum amigo pelas costas, você está sendo desleal, traidor, falso, desonesto, infiel, comprova que não tem …

AMOR SEM INTERESSE

Imagem
“E, pondo-se a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele e lhe perguntou: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna? E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus. Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falsos testemunhos; não defraudarás alguém; honra a teu pai e a tua mãe. Ele, porém, respondendo, lhe disse: Mestre, tudo isso guardei desde a minha mocidade. E Jesus, olhando para ele,o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, e vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem e segue-me. Mas ele, contrariado com essa palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades.” Mc 10:17- 22 (o grifo é nosso)
Falar sobre amor não é tão simples quanto parece. Desde a antiguidade, filósofos, pensadores, poetas e até cientistas, se ocuparam em tentar descrever o verdadeiro sentido do amor. Os filósofos da Grécia antiga, não encontraram uma palavra que pudes…

Pastor é preso no DF suspeito de atropelar mulher e suposto amante

Imagem
Segundo PM, homem disse que cometeu atropelamento por emoção.
Vítimas foram atendidas pelos bombeiros mas não quiseram ir para hospital.
Um homem de 45 anos foi preso no início da noite da noite desta sexta-feira (5) após atropelar a mulher e um homem que a acompanhava no estacionamento do Pontão do Lago Sul, em Brasília, de acordo com informações da Polícia Militar. O suspeito é pastor e disse ter provocado o atropelamento por perceber que estava sendo traído.
Segundo a PM, as vítimas chegaram a ser atendidos pelo Corpo de Bombeiros, mas passavam bem e preferiram não ser encaminhados para o hospital. O tenente do 5º Batalhão de Polícia Militar Luiz Lima conversou com o suspeito e disse ao G1 que o homem chegou a subir com o carro em um parquinho infantil para atingir a mulher e o suposto amante. “Ele disse que fez isso por emoção”, afirmou o tenente.
De acordo com Lima, o homem contou que decidiu avançar com o carro quando viu a esposa e o homem se acariciando. ”Ele disse para mim …

FINAL DOS TEMPOS -Ameba que se alimenta de cérebros mata 10 pessoas no Paquistão

Imagem
Naegleria fowleri (Foto: Laboratory Identification
of Parasites of Public Health Concern/Divulgação)
As autoridades de Karachi anunciaram, nesta terça-feira (9), uma investigação urgente sobre uma ameba que se alimenta de cérebros, que está presente na água e já matou ao menos dez pessoas em quatro meses em uma cidade no sul do Paquistão.
Segundo o Ministério da Saúde, a investigação sobre a epidemia de Naegleria fowleri se concentrará na rede de água potável, piscinas e locais de limpeza utilizados antes das orações muçulmanas. A ameba Naegleria fowleri vive em águas paradas e na terra úmida, e seu nível de propagação aumenta com a elevação das temperaturas. Ela entra no corpo da pessoa pelas membranas nasais e depois passa para o cérebro, onde destrói suas células. FONTE .G1

Pastor acusado de extorsão e estupro é condenado a 17 anos

Imagem
O pastor Evangélico Manoel Nazareno de Souza, acusado de chefiar uma quadrilha que praticava crimes de extorsão e estupro foi condenado a 17 anos de prisão. A sentença proferida pelo juiz Franklin Vieira dos Santos, da 3ª Vara Criminal de Porto Velho, soma as penas por extorsão mediante sequestro, nove anos e seis meses, e estupro, sete anos e seis meses de reclusão.
Manoel, que é também funcionário da prefeitura de Porto Velho, foi preso em maio de 2012, durante operação policial que investigava quadrilha que praticava sequestro relâmpago. Segundo apurado pela polícia ele mantinha funcionamento um centro de reabilitação para tratar de dependentes químicos, localizado na zona Sul da cidade, onde teria aliciado os internos a fazerem parte de suas atuações criminosas.
O bando comandado por Manoel Nazareno teria sequestrado duas vítimas, a primeira no estacionamento de um supermercado na zona Norte e a segunda na porta do local de trabalho, no centro da Capital. Na última ação, os bandid…

RIVALDO MARCA A DATA PARA INAUGURAÇÃO DE NOVA IGREJA EM ANGOLA

Imagem
‘Deus já tinha preparado este meu templo’, afirma pentacampeão.
O pentacampeão Rivaldo, de 40 anos, vai inaugurar no próximo dia 18 de outubro uma igreja em Luanda, capital da Angola. O site local “Platina Line” publicou fotos do templo, cujo nome será “Comunidade evangélica Shammah.
O veterano, que defende o Kabuscorp, atual vice-campeão nacional, falou com orgulho da sua iniciativa.
- A nossa Igreja aqui em Angola esta quase pronta. A inauguração será no dia 18. Quero compartilhar algo com vocês. Deus já tinha preparado este meu templo. O bispo Victor é quem vai comandar a igreja – disse Rivaldo, eleito melhor jogador do mundo em 1999.

Condenado por estuprar a filha, pedreiro é recapturado após 12 anos foragido

Condenado por estuprar a própria filha, um pedreiro que estava foragido desde o ano 2000 foi recapturado na tarde desta sexta-feira (12) em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi condenado a cumprir 10 anos e sete meses de prisão por abusar sexualmente da criança em 1999. A garota, na época, tinha nove anos.

Natanael Paulino de Olveira, 55 anos, cumpriu apenas sete meses da pena em regime fechado no Ceresp (Centro de Remanejamento de Presos) Betim. Com a ajuda de outros detentos, conseguiu abrir um buraco na parede da cela para escapar. Desde então, a polícia desconhecia seu paradeiro.
Natanael passava pela avenida Brasília, bairro São Benedito, por volta das 16h, quando se deparou com uma operação do regimento de cavalaria da Polícia Militar. Nervoso, tentou desviar da abordagem. Os militares desconfiaram e pediram para que ele apresentasse documentos. Com o rastreamento da ficha criminal, descobriram que o homem era procurado. De acordo com o sargento Evaldo, …

AMIGOS DEFENDEM SEUS AMIGOS

"Quando o inimigo de Jesus tenta destruir uma vida, ele direciona todos seus esforços para a conquista da mente humana, porque ela significa a vontade. O território de nossa mente é o campo de batalha. Se ele conquista a nossa mente, conquista também nossa vida. Por isso, ele fará de tudo para capturá-la. Usará drogas, álcool, cigarro, promiscuidade, teorias, filosofias. O método não importa, também não importa o preço, o que importa é nos vencer, derrotar e arruinar.

Você pode perceber que a luta não é fácil e que há momentos na vida em que você se sentirá como uma plantinha em meio ao deserto tentando resistir a um furacão que o levará para a destruição. …

A Estratégia da Rebelião

Na primavera de 1943, o oficial comandante de um destróier japonês subiu a bordo do navio de combate Musashi, identificou-se e pediu uma audiência com o almirante Yamamoto. O imediato olhou para ele como se o pedido não fizesse o menor sentido. Houve um silêncio embaraçoso. Finalmente, o imediato pediu que o oficial o acompanhasse. Ele o conduziu por um labirinto de corredores e escadas até os aposentos do oficial da armada. Só então o visitante percebeu que havia algo errado, tragicamente errado. Dentro da cabine suavemente iluminada do almirante Yamamoto havia uma mesa comprida e sobre ela sete esquifes cobertos de incenso. O almirante Yamamoto, comand…