Postagens

Mostrando postagens de Junho 13, 2011

"Não aceito propaganda de opções sexuais", afirma Dilma sobre kit anti-homofobia - agora só resta saber quem paga essa conta , má gestão de um secretário da nisso mesmo .

Imagem
A presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira, 26, que assistiu a um dos vídeos do kit gay e não gostou do seu conteúdo.


A presidente Dilma Rousseff criticou o kit Escola sem Homofobia, também chamado de kit anti-homofobia e kit gay, na manhã desta quinta-feira (26). Ela disse que assistiu a um dos vídeos e não gostou do seu conteúdo.


A presidente Dilma Rousseff criticou o kit Escola sem Homofobia, também chamado de kit anti-homofobia e kit gay, na manhã desta quinta-feira (26). Ela disse que assistiu a um dos vídeos e não gostou do seu conteúdo.

"Não aceito propaganda de opções sexuais. Não podemos intervir na vida privada das pessoas", afirmou em cerimônia no Palácio do Planalto. A presidente disse, ainda, que o governo defende a luta contra práticas homofóbicas. “O governo pode, sim, ensinar que é necessário respeitar a diferença e que você não pode exercer práticas violentas contra os diferentes.”

Segundo a presidente, a situação está em estudo: “É …

SIGA ME TAMBEM NO MEU TWITTER Bispo_Roberto

ANUNCIE NO GRITOS DE ALERTA

Imagem
Fazemos o contrato para 12  meses , você paga 10  meses e leva dois meses sem custo.

Sem contar que nos ajudara muito em nossos projetos de evangelicmo.


Bispo Roberto Torrecilhas

Os Sete Espíritos de Deus em Apocalipse

Imagem
Em Apocalipse encontramos a citação a respeito dos Sete Espíritos de Deus em diferentes textos.

1- Cap. 3-1 " Essas coisas diz aquele que tem os SETE ESPÍRITOS DE DEUS". 2- Cap. 4-5 "diante do trono ardem SETE TOCHAS DE FOGO que são os SETE ESPÍRITOS DE DEUS". 3- Cap. 5-6 ...bem como sete olhos que são OS SETE ESPÍRITOS DE DEUS enviados por toda a terra".
Esse é um assunto que tem uma conotação profunda e pode até mesmo gerar alguma polêmica ao ler. Portanto ore antes e peça ao Espírito Santo para te ajudar a ter discernimento você esta diante de diante de uma revelação da parte do Senhor.
Isaias cap. 11 vers. 1 e 2 ... repousará sobre Ele, O Espírito de Conselho, e de Sabedoria, O Espírito de Força e Entendimento, o Espírito de Conhecimento e Temor do Senhor, o Espírito do Senhor". Conte, ali estão Sete Espíritos. Eles repousavam sobre Jesus.
É uma específica capacitação, é a perfeição de Deus, Totalidade de Deus, visando a implantação do Reino …

O solteiro e o propósito eterno de Deus

Imagem
Hoje estive revendo o Módulo I para Novos Discípulos, e ao reler a lição 13 tive o desejo de compartilhar o tema abordado por ela. Nessa lição, intitulada “O Solteiro e o Propósito Eterno de Deus”, são abordados quatro aspectos em que o relacionamento entre homem e mulher no Reino de Deus se distingue do relacionamento fora do Reino. Os aspectos abordados no texto são os seguintes: o fundamento, o propósito, o desenvolvimento e os critérios. Quero reproduzir aqui o que o texto fala sobre cada um desses pontos. Deixe seus comentários sobre o tema.
I) Um fundamento diferente
Fundamento é a base sobre a qual construímos algo. Muitas pessoas começam a namorar por causa de uma atração física, um sentimento, um interesse financeiro ou, até mesmo uma paixão destruidora.
O relacionamento entre discípulos deve ter o amor de Deus como fundamento, e não o amor sentimental. Na realidade, muito do que se chama “amor” é egoísmo disfarçado. O amor erótico, ou romântico, busca satisfação…

Deus ainda usa os "corvos" missionários

Imagem
Estou reeditando esta experiência de novo, pois ela é mui importante para aqueles que estão no campo missionário passando por algumas necessidades e lutas economicas. Confiem em Deus, Ele não mudou e é Fiel para suprir as nossas necessidades em Cristo Jesus.                                      -------------------------- No final do ano de l985, alguns meses antes de voltarmos ao Brasil, recebíamos em nosso lar o casal Roberto Romero e sua esposa Abadia e seus cinco filhos pequenos. Roberto nosso irmão em Cristo e de sangue e sua esposa Abadia, haviam aceitado o desafio de deixarem o Brasil para ganhar almas conosco na Patagônia. Assim sendo, ficamos morando na mesma casa por alguns meses. Numa certa manhã depois de orarmos, percebemos que não tínhamos recursos para comprar pães para o café da manhã.

Pouco depois, oito crianças, os meus três filhos e cinco do pastor Roberto despertariam e iriam correndo para a mesa para desfrutarem do café matinal. Preocupados oramos ao S…

Ministros Invejosos , UMA PRAGA DOS INFERNOS ATE MESMO DENTRO DAS IGREJAS

Muitos ministérios não seguem adiante devido à inveja e arrogância de seus próprios ministros
A inveja no ministério é cúmplice e comparsa da difamação. Ministros bem sucedidos são alvo de maledicências e de mentira. Quantos ministérios não vão para frente porque seus titulares são invejosos contumazes? Vejam um exemplo clássico de inveja no ministério. Se nos reportarmos a 3 João versículo 9, vamos encontrar Diótrefes, um ministro, se opondo a João. E o que queria Diótrefes? Proeminência. E quem quer estar em evidência? O invejoso. Na narrativa de João, é possível ler que Diótrefes caluniava, era malicioso, e ainda expulsava e não recebia os outros irmãos e ainda impedia que os irmãos exercitassem sua fé acolhendo outros.
João afirma ain…

Padre argentino afirma que músicas da Xuxa são satânicas, assista!

Imagem
O padre Manuel Acuña apontou um trecho no qual Xuxa supostamente diz "Louvado seja o demônio".

A lenda urbana de que músicas da Xuxa Meneghel são satânicas chegou à Argentina. No dia 6 de junho, no programa Animales Sueltos, da America TV, um padre exorcista apontou músicas de alguns cantores que, segundo ele, contêm venerações ao chifrudo quando tocadas ao contrário.

A música Dança da Xuxa, em espanhol, foi uma delas. O padre Manuel Acuña (foto) apontou um trecho no qual Xuxa supostamente diz “Louvado seja o demônio”.

O padre mistificador deve ter feito uma pesquisa no Youtube, onde há dezenas de vídeos que exploram a tal lenda. O mais famoso deles é do pastor Josué Yrion, um brasileiro radicado na Califórnia.

Além de detectar mensagens de veneração ao maligno, Yrion diz que Xuxa bebe sangue humano duas vezes por ano na Igreja do Satanás, em São Francisco (EUA), e que a boneca que leva o nome dela matou uma menina.

E tem gente que acredita nisso ou finge acre…

Perseguição aos cristãos ex-muçulmanos aumenta

O aumento na detenção de iranianos que se converteram ao cristianismo revela uma colheita abundante, resultado do evangelismo feito pelas igrejas clandestinas que pertencem ao Estado islâmico, de acordo com os líderes cristãos iranianos.

“A religião aqui é considerada como parte da identidade nacional da pessoa,” disse Issa DIbaj, membro do ministério Elam. “Se você se afasta da religião, é como se você traísse seu país. Em suma, se você se converte a outra religião e se afasta do Islã, você está traindo seu país.”

“A perseguição se intensificou a um nível sem igual,” disse Abe Ghaffari, diretor executivo dos Cristãos Iranianos Internacional. Acredita-se que o aumento da perseguição pode ser diretamente proporcional ao número de iranianos que se converteram do islamismo ao cristianismo. Muitas das conversões podem ter começado a tirar a credibilidade do Estado islâmico.

Segundo Davi Elam, de Yeghanazar, a perseguição do governo torna o cristianismo ainda mais atraente. “…

Pastor que profetizou fim do mundo sofre derrame

Imagem
O pastor Harold Camping, 89, sofreu um derrame na quinta-feira (9) à noite e teve de ser internado às pressas.

Aparentemente, ele não corre risco de morte, mas uma pessoa que o visitou no hospital disse que a sua fala foi “afetada”. “Ele está falando arrastado.” A família do pastor prometeu divulgar uma nota sobre o estado de saúde dele.

Camping é dono do grupo Family Radio, que possui 65 emissoras nos Estados Unidos e representantes em vários países, incluindo o Brasil. Ele previu o fim de mundo para 21 de maio de deste. O pastor distribuiu em algumas cidades outdoors com alerta sobre o Juízo Final, gastando milhões de dólares, mas também arrecadando outros milhões.

Houve fiéis que, na certeza de que seriam arrebatados por Jesus, abandonaram emprego e venderam tudo que tinham. Um brasileiro viajou dias antes para Nova Iorque porque, segundo ele, lá encontraria Jesus.

Essa foi a segunda vez que Camping anunciou o fim do mundo. Na primeira, ele disse que os tempos se esg…

Tiroteio em igreja evangélica em Olinda deixa quatro feridos

Um homem foi preso após invadir uma igreja evangélica em Olinda e ferir quatro pessoas à bala. O caso aconteceu na noite de ontem na Assembleia de Deus do Alto da Bondade.

David da Silva Barros, de 20 anos, que já respondia um processo por homicídio entrou no local e começou a atirar. Entre os feridos está um cantor evangélico, que foi baleado na altura da coxa.

A maioria dos fieis eram jovem porque no local estava sendo realizado o Congresso da Mocidade. O atirador foi detido pela comunidade e preso após a chegada de policiais do Gati.

David disse que estava perseguindo o assassino da irmã, morta em abril do ano passado. O caso foi registrado na Força Tarefa Norte.

Fonte: Diário de Pernambuco

Milhões passam fome e o governo gasta em campanha gay

Imagem
Na matéria, "O paradoxo da miséria", o autor Ricardo Mendonça escreve: "O Brasil é o mais rico entre os países com maior número de pessoas miseráveis. Isso torna inexplicável a pobreza extrema de 23 milhões de brasileiros, mas mostra que o problema pode ser atacado com sucesso" - Foto: CAPA REVISTA VEJA Governo prevê cerca de R$ 8 milhões para combater preconceito contra homossexuais

Discriminação nas ruas, no mercado de trabalho e, muitas vezes, rejeição da própria família. Esses são apenas alguns dos problemas ainda enfrentados diariamente por milhares de homossexuais no Brasil, apesar dos esforços de organizações não governamentais (ONG) e membros da comunidade nos últimos anos. Em 2004, o grupo conseguiu implantar no governo um programa de combate à homofobia. No entanto, apenas em 2006 as ações federais passaram a contar com uma fatia do orçamento. De lá para cá, mais de R$ 6 milhões foram aplicados pelo governo na rubrica. No entanto, ONGs ale…

Chanuká: a lição através da luz

Imagem
Embora Chanucá seja celebrada apenas durante oito dias no ano, a mensagem da festa e de suas luzes são válidas o ano inteiro.
Há outras luzes com importante significado no judaísmo, entre elas as luzes do candelabro que eram acesas diariamente no Templo Sagrado de Jerusalém e as luzes de Shabat, acesas no lar judaico todas as tardes, antes do pôr-do-sol de sexta-feira. Existem diferenças fundamentais entre as luzes de Chanucá e as outras duas:

As velas de Shabat devem ser acesas antes do pôr-do-sol e as velas do Templo Sagrado eram acesas ainda cedo; as luzes de Chanuká, todavia, devem ser acesas depois do pôr-do-sol, quando já…

Terror: quem esta a salvo? A TRIPLICE FRONTEIRA NA ROTA DOS TERRORISTAS

Cristãos sofrem repressão na Argélia

Comunidade protestante na Argélia é estimada em quase 12 mil pessoas, em uma população de cerca de 33 milhões O antagonismo sentido pelas comunidades cristãs em vários países do Oriente Médio e Norte da África parece ter chegado à Argélia.

Um cristão acusado de proselitismo foi preso e uma ordem foi emitida para o fechamento de muitas igrejas. Relatórios feitos ao longo dos últimos meses por cristãos argelinos comprovaram um cerco significativo impondo restrições religiosas.

Um tribunal do país na semana passada condenou a cinco anos de prisão um cristão que tentou conversar com seu vizinho muçulmano sobre o cristianismo, dando-lhe um CD cristão. A comunidade protestante na Argélia é estimada em quase 12 mil pessoas, em uma população de cerca de 33 milhões. Segundo uma nova lei aprovada em 2006, não é permitida a conversão do islamismo para o cristianismo, os cristãos só podem se reunir em locais definidos pelo governo e, além disso, todos os pedidos recentes para a co…

Caso Bombeiros: Guerra Silenciosa Entre Deputado Evangélico Garotinho e Cabral

O deputado da bancada evangélica Anthony Garotinho expôs no seu blog uma “guerra” silenciosa entre ele e atual governador do Rio de de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), no caso da manifestação dos bombeiros.

Depois do tumulto que houve com o protesto dos bombeiros no Quartel Central, o governador do Rio chamou os bombeiros de vândalos e disse que eles “se deixaram levar por discurso ‘messiânico’ barato.” Ele disse os protestos foram explorados por adversários políticos.
“Tenho informações de que são apoiados por políticos que já passaram pelo governo e não fizeram nada. Que em quatro e oito anos de governo não fizeram um quinto do que nós fizemos,” disse ele sem mencionar nomes mas fazendo referência ao deputado federal cristão Anthony Garotinho (PR).
Mesmo sem ter citado nome, Garotinho entendeu claramente a mensagem e respondeu em seu blog “Em mais uma falácia disparatada Cabral disse que os governos Garotinho e Rosinha não fizeram 1/5 do que ele já fez pelos bombeiros. Devi…

Bombeiros `Colocam Fogo` em Passeta, Persistentes na Oração

Imagem
Cerca de 27 mil bombeiros fizeram passeata na orla de Copacabana, neste domingo, por melhores salários e anistia dos agentes presos.
(Foto: Agência do Estado) Cerca de 27 mil bombeiros fizeram passeata na orla de Copacabana, neste domingo, por melhores salários e anistia dos agentes presos. "A passeata superou todas as expectativas, é indescritível. Nunca vimos nada assim. A partir de amanhã (segunda-feira, 13) vamos começar a conversar, para decidir os próximos passos", disse o capitão do Corpo de Bombeiros, Lauro Botto de acordo com o G1.
Depois de oração desde o começo ao fim da semana, os bombeiros presos foram finalmente soltos. Hoje eles planejam tentar uma conversa com o governador Sérgio Cabral que outrora os chamou de “vândalos.”
"Amanhã, às 10h30, estaremos na Alerj para uma reunião com o deputado Freixo. Através dele, vamos tentar chegar ao Paulo Melo para que ele tente um contato entre nós e o governador Sérgio Cabral", explicou o cabo Benevenut…

Deputado gay Jean Wyllys ameaça denunciar o Brasil a cortes internacionais por posições de religiosos contra homossexualidade

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) diz que pode acionar as cortes internacionais, baseando-se em tratados de direitos humanos dos quais o Brasil é signatário, como resposta à “perseguição” sofrida pelos homossexuais por parte de fundamentalistas religiosos no país. Em Vitória para participar do primeiro seminário sobre Direito homoafetivo realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Espírito Santo (OAB-ES), o deputado frisou que não se refere a toda a comunidade cristã, mas apenas parte dela.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “Se a perseguição sistemática aos homossexuais recrudescer por parte dos fundamentalistas religiosos – não me refiro à comunidade cristã como um todo, mas aos fundamentalistas, aqueles que usam a Bíblia para violentar a diginidade da pessoa humana – eu vou acionar as cortes internacionais. Porque o Brasil subescreveu tratados de defesa dos direitos humanos. Porque isso é violação de direitos, o que não podemos p…

15% DOS BOMBEIROS SÃO EVANGÉLICOS Militares do Rio buscam melhores salários e têm apoio da sociedade - Rio de Janeiro - R$ 950,00 (PIOR SALÁRIO DO BRASIL)

Por: Virginia Rodrigues, especial para o CREIO “O bombeiro é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo!” Esse tem sido um dos gritos de guerra dos manifestantes que estavam acampados diante da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Sem esmorecer, companheiros e familiares dos 439 bombeiros presos, permanecem em vigília, reivindicando anistia aos detentos e reajuste de salários para a categoria. Nessa semana, o movimento de apoio ao Corpo de Bombeiros ganhou adesão de várias classes de trabalhadores. No palanque montado em frente à Alerj, representantes dos Metroviários, Professores, Petroleiros e ainda descontentes da Polícia Militar discursaram para o grande público, em sua maioria, vestido de vermelho, lembrando que quando os professores da rede pública do Estado pediram aumento salarial, foram atacados com bomba e até com tiros pela Polícia Militar do Estado. Dos 439 presos, 15% são evangélicos, oriundos de várias denominações. O próprio porta-voz do movimento…