Postagens

Mostrando postagens de Março 6, 2013

ALERTA - SATANISTA FOGE DA CADEIA.

Imagem
Assassino em série satanista foge da cadeia As polícias Civil e Militar de Mato Grosso do Sul e a Polícia Nacional do Paraguai estão tentando recapturar Dionathan Celestrino, 21, mais conhecido como o “Maníaco da Cruz”.
Ele é considerado um perigoso assassino em série e matou três pessoas no Mato Grosso do Sul em 2008, quando tinha 16 anos. As vítimas de Dionathan foram o pedreiro Catalino Gardena, 33, a frentista Letícia Neves, 24, e a estudante Graice Kelly da Silva, 23. O jovem as esfaqueava ou estrangulava e deixava os corpos colocados em forma de cruz.
O motivo das mortes era porque ele acreditava que as pessoas “impuras” mereciam morrer. Uma adolescente de 17 anos disse que não foi morta, pois conseguiu convencer o assassino de que era virgem. Dionathan estava preso há mais de 5 anos na Unidade Educacional de Internação (Unei) de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai. Não há notícias de seu paradeiro.
Nas cidades da região onde moravam as vítimas do maníaco, a sensaç…

Igreja O Brasil para Cristo completa 57 anos

Imagem
No último domingo (3) a Igreja O Brasil para Cristo completou 57 anos de atuação. Fundada em 3 de março de 1956 pelo missionário Manuel de Mello, o ministério hoje tem cerca de 1 milhão de membros pelo Brasil espalhados em mais de 4 mil templos.
“A IOBPC foi pioneira na evangelização pela mídia radiofônica, na evangelização pela televisão, e ainda pioneira ao utilizar um estádio de futebol para realizar, pela primeira vez, um culto evangélico neste País, no Dia das Mães de 1958”, citou o deputado Roberto de Lucena (PV-SP) durante um pronunciamento na Câmara.
No Estado de São Paulo há uma data comemorativa que é o Dia Nacional da Igreja O Brasil para Cristo e o deputado afirmou que está trabalhando para que a data entre para o calendário nacional.
“Eu cumprimento a Igreja Brasil para Cristo nesta data especial, saudando o apóstolo pastor Luiz Fernandes Bergamin e o pastor Orlando Silva, que são presidentes da denominação no Estado de São Paulo. Ao cumprimentá-los, eu saúdo os pastores da …

Vítimas de pedofilia na Igreja divulgam lista negra de "papáveis"

Imagem
Uma associação americana de vítimas de abusos sexuais por padres pedófilos publicou nesta quarta-feira uma lista negra de doze possíveis candidatos "papáveis" e exortou à Igreja Católica a levar a sério a proteção das crianças, a ajuda às vítimas e as denúncias de corrupção.
"Queremos dizer aos prelados católicos que deixem de fingir que o pior já passou" sobre o escândalo de pedofilia dentro da Igreja, declarou David Clohessy, diretor da Rede de Sobreviventes de Abusados por Padres (Snap, por sua sigla em inglês). "Tragicamente, o pior com certeza ainda estar por vir", acrescentou.
A organização citou uma dúzia de cardeais da Argentina, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Gana, Honduras, Itália, México e República Tcheca, acusados de proteger os padres pedófilos ou por terem feito declarações defendendo os padres ou minimizando a situação.
Todos eles são considerados candidatos para suceder Papa Bento 16, muito criticado pela forma como conduziu os escândalos…

Os 4 diferentes tipos de amor

Imagem
Meus amados e queridos irmãos a Paz do Senhor Jesus! O seguimento gay apoiado pela mídia e os senhores do mundo estão tentando confundir nós os evangélicos; para tanto estão usando a própria Bíblia visando atingir tal objetivo.

Esta tática é muito antiga e remonto o período do Jardim do Éden; Satanás usou a Palavra de Deus para tentar ao nosso Senhor Jesus Cristo (Mt 4.1-11) precisamos estar ligados e discernindo as intenções dos adversários. Acompanhe comigo a matéria que encontrei postado no portal Gospel prime:

“Homossexuais fazem protesto no Twitter contra evangélicos #amaivosunsaosoutros Como estava programado, nesta terça-feira ativistas gays lançaram o tuitaço com a hashtag #amaivosunsaosoutros para tentar lembrar aos cristãos um dos mandamentos de Jesus.

Desde o começo do dia 3 de agosto milhares de mensagens com essas palavras começaram a surgir, em sua maioria pessoas pedindo aceitação, amor e respeito aos opositores das relações homo afetivas.

“#Amai-vos Uns Aos Outros não e…

O Deputado Samuel Malafaia recebeu em seu gabinete na ALERJ, dia 28/02/2013, o líder da chapa “CGADB Pra Todos”, Pr. Samuel Câmara

Imagem
O Deputado Samuel Malafaia recebeu em seu gabinete na ALERJ, dia 28/02/2013, o líder da chapa “CGADB Pra Todos”, Pr. Samuel Câmara. Na oportunidade, o candidato a presidência da mesa diretora da CGADB apresentou ao Deputado propostas para o futuro da Convenção Geral e lhe presenteou com o livro “Construindo o futuro da CGADB – Perspectivas para o futuro e reflexões sobre a história e o presente da CGADB”, que faz parte do seu material de campanha. O pastor e deputado Samuel Malafaia, muito animado com a visita e com as propostas apresentadas, manifestou apoio aos candidatos da Equipe CGADB Pra Todos, entendendo ser a melhor visão para a denominação assembleiana. Confira abaixo o bate papo entre eles:
SM – Porque o senhor decidiu concorrer à presidência da CGADB, que motivos os levaram a isso?
SC - Cada um de nós recebe de Deus uma missão a seu tempo. A Assembleia de Deus deve ocupar o lugar de maior organização evangélica em favor da população brasileira, que tem cerca de 13 milhões de …

NEM A GLOBO E NEM NENHUM OUTRO VEICULO DE COMUNICAÇÃO NOTICIOU NADA SOBRE A BADERNA VIOLENTA DOS TERRORISTAS GAYS QUE IMPEDIRAM A SEÇÃO NA CÂMARA PARA A POSSE DO PASTOR MARCO FELICIANO NA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

ATÉ A IMPRESSA ESTA RENDIDA AOS TERRORISTAS GAYS .



Yousef Nadarkhani está vivo, garante Missão Portas AbertasYousef Nadarkhani está vivo, garante Missão Portas Abertas

Imagem
Nas últimas semanas tem circulado pelo Facebook informações de que o pastor Yousef Nadarkhani teria sido enforcado no Irã. A fotografia usada nas mensagens mostra um homem na forca e o texto afirmava que a intolerância religiosa teria condenado à morte o homem que ficou preso por mais de três anos por ter se convertido ao cristianismo.
Diante da quantidade de compartilhamentos a Missão Portas Abertas resolveu responder e esclarecer que tais informações sobre a morte de Nadarkhani são falsas. O pastor iraniano não está mais na prisão e está vivo.
Contudo a entidade pede orações, pois no Irã a pregação do evangelho não é livre e Nadarkhani, assim como outros pastores, não estão seguros e podem sofrer pressões por parte do governo.
“Em busca de informações mais precisas, demoramos a nos pronunciar, entretanto, chegamos com boas novas: a notícia que tem percorrido sites e redes sociais de que o Pr. Yousef Nadarkhani foi assassinado é FALSA. Um colaborador da Portas Abertas, em contato direto…

Pastor Marco Feliciano diz que sofre ameaças de morte

Imagem
O nome do pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo PSC-SP, nunca foi tão citado na imprensa brasileira como nos últimos dias quando o partido resolveu indicá-lo ao posto de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
Sua indicação foi questionada e condenada por muitas pessoas que acusam o pastor de ser homofóbico e racista. Após assumir o cargo, que ainda terá que ser confirmado por meio de uma votação entre os 18 membros da CDHM, Feliciano afirmou que está sendo ameaçado e desmente as acusações de racismo e homofobia.
Em entrevista ao jornal O Globo, o deputado garante que as críticas se dão pelo fato dele fazer parte da bancada evangélica e ter entrado com um requerimento contra a decisão do STF sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
“Não por ideologia apenas, mas para poder preservar a Constituição brasileira”, disse. “O que tem acontecido é que a Constituição está sendo rasgada. Artigo 226, parágrafo 13: está escrito lá que casamento c…

JORNALISTA LUCIANA MAZZA FAZ LANÇAMENTO DO LIVRO "GERANDO MILAGRES" NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Imagem
Quem conhece a jornalista Luciana Mazza, nesses 18 anos atuando no  mercado cristão, diretora da MR1 e uma das idealizadoras do Salão Internacional Gospel, talvez não saiba da luta que enfrentou para ser mãe, do filho que perdeu e por tudo que passou no nascimento da sua filha Chaya Gabor, que nasceu prematura, com apneia e ficou 29 dias numa UTI, entre a vida e a morte. Veja o que ela escreve sobre a obra "Gerando Milagres": "Já passados dois anos do nascimento de minha filha Chaya Gabor, depois de repetir para inúmeras pessoas através de conversas, entrevistas e artigos, a nossa luta pela vida, após torná-la conhecida nas principais redes sociais, por várias vezes fui indagada por pessoas que se identificavam com a história, quando essa experiência se tornaria um livro... E por muito tempo pensei em como fazê-lo, sim, porque não queria que fosse algo frio, distante da realidade do leitor, cheio de palavras e com ausência de sentimentos, sem nenhuma aplicação real, com…

Thalles Roberto faz show em Guarulhos no sábado

Imagem
Cantor se apresentará, a partir das 20 horas, com banda ao vivo
THALLES ROBERTO participará do show Guarulhos Cidade da Adoração






O fenômeno da música gospel, Thalles Roberto, estará em Guarulhos neste sábado, dia 9, para o show "Guarulhos Cidade da Adoração" realizado pela Jair Produções, produtora de eventos gospel, que espera reunir até 10 mil pessoas.

O cantor se apresentará, a partir das 20 horas, com banda ao vivo. A abertura ficará a cargo de Naiara Terra, revelação da música evangélica.

Por onde passa, Thalles arrasta uma multidão de fãs da moderna música evangélica, no melhor gênero pop groove-black. Ele foi uma das atrações do Troféu Promessas, especial de fim de ano da Globo em 2012, e tem marcado presença em vários programas da emissora. Como músico cristão, foi o grande vencedor do Troféu Promessas 2012, que premiou os melhores da música gospel. Com o CD e DVD “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus” conquistou 3 categorias: Melhor Cantor, CD e DVD. Além de boa músic…

Vaticano espera por 2 cardeais para dar início ao Conclave

Imagem
Religiosos reunidos no Vaticano ainda esperam a chegada de dois cardeais Foto: Reuters

Apenas dois cardeais eleitores ainda não chegaram em Roma para dar início ao Conclave que elegerá o sucessor de Bento XVI, informou nesta quarta-feira o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi.
Os 113 cardeais eleitores - que são em 115 no total - assistiram hoje à quarta congregação preparatória do conclave. Mas, nas próximas horas, está prevista a chegada dos outros dois que ainda faltam: o purpurado de Varsóvia, Kazimierz Nycz, e o vietnamita Jean-Baptiste Pham Minh Mân.
Questionado sobre o atraso para fixar a data do Conclave, o porta-voz afirmou que os religiosos "sentem a vontade de contar com um preparo adequado, sério e não marcado pelo afã". "Não parece oportuno fixar a data do conclave no momento", reiterou.
"Amanhã todos os cardeais com direito a voto estarão presentes no Vaticano. É mais respeitoso e natural esperar que estejam todos presentes", disse.

Novo papa enfrentará crise com a China

Documentos sigilosos da Santa Sé obtidos pelo 'Estado' mostram que tensão entre Vaticano e Pequim atingiu pior nível em 30 anos.

Quando o próximo papa assumir o trono de São Pedro, encontrará em sua mesa dezenas de dossiês complicados. Mas, um deles promete ser particularmente espinhoso: o que trata da relação entre o Vaticano e a China. Documentos sigilosos de diversas embaixadas europeias e relatórios internos da diplomacia da Santa Sé obtidos pelo Estado revelam os desafios e as prioridades da Igreja com as várias regiões do mundo.

Um dos maiores obstáculos, segundo as informações que constam nesses documentos, é a relação entre duas entidades que se consideram centros do mundo. O material aponta que, durante os últimos anos do pontificado de Bento XVI, a relação entre o Vaticano e Pequim atingiu seu pior momento em 50 anos.

No centro do debate está a insistência do governo de controlar quem são os bispos chineses, um ato que, para o Vaticano, dá a dimensão da falta de liberda…

Boa relação com os pais facilita contato das crianças com a religião

Imagem
Segundo o professor César Leandro Ribeiro, o que traz mais impacto para a religiosidade das criança é mais a influencia dos pais do que o ensino formal.

Atualmente no Brasil o ensino religioso é uma disciplina facultativa nas escolas. Antes abordada como um ensino confessional, a religião é agora tratada nas escolas de forma para abranger o sincretismo religioso brasileiro, e busca o estudo de variadas religiões, do catolicismo ao candomblé, do espiritismo às crenças orientais.

Porém, de acordo com o professor César Leandro Ribeiro, coordenador do Departamento de Teologia da PUC-PR, essa mudança de currículo escolar não traz um grande impacto para a religiosidade dessas crianças pois, segundo Ribeiro, essa é mais influenciada pelos pais do que pelo ensino formal.

O professor explica que se a criança vai ter seu primeiro contato com a religião como algo positivo ou negativo, depende da significação que ela vai dar às descobertas, ressaltando que uma boa relação da criança com os pais ou …

Marco Feliciano é nomeado presidente da Comissão de Direitos Humanos

Imagem
O Partido Socialista Cristão (PSC) definiu nesta terça-feira (5) a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) importante órgão técnico que avalia e investiga denúncias de violações de direitos humanos.
Quando a imprensa divulgou que o pastor e deputado federal Marco Feliciano poderia ocupar o cargo, uma grande polêmica se instaurou na internet, críticos da indicação disseram que Feliciano é racista e homofóbico e algumas petições on-line foram criadas para impedir que o deputado assuma o cargo.
Ao mesmo tempo o deputado criou uma petição em seu favor prometendo defender os valores humanos independente de raça, credo ou orientação sexual, fazendo proposta para apurar até casos internacionais onde os direitos humanos não sejam cumpridos.
“Procuramos o parlamentar que tinha o melhor perfil para esta função”, disse André Moura, o líder do PSC, ao anunciar que o escolhido foi o pastor Marco Feliciano.
Um acordo entre os partidos garante que o presidente escolhido não será re…

Luiz Gwyer CD 'Obediência' nova voz masculina do Mercado fonográfico

Imagem
Todo dia encontramos uma nova “cantora” pentecostal nas rádios, internet como também nas prateleiras de lojas, o mercado se inventa e reinventa neste estilo, mas uma coisa que nunca muda neste universo, são “as cantoras” que sempre permanecem estáveis no estilo. Dificilmente um cantor consegue permanecer e criar fidelidade com o público, e Luiz Gwyer veio pra tentar quebrar essa regra.

A Produção do disco que se chama “Obediência” foi assinada por Max Fontoura, um profissional que tem em seu currículo artistas internacionais que acompanhou como Donnie Mcclurkin e Ron Kenoly. Max acredita que o disco de Gwyer consegue resgatar com excelência o estilo de Louvor e Adoração Congregacional que a muito tempo foi substituído pela Pop-Adoração, ele também acredita que o público Neo pentecostal vai se agradar muito deste trabalho.
Com lançamento previsto para o mês de março, a primeira música divulgada do cantor Luiz Gwyer já tem causado repercussão significativa através das redes sociais. O sing…

Jean Wyllys no Mackenzie

Imagem
Universidade presbiteriana cede aos modismos politicamente corretos? Em seu debate intitulado “Diversidade Sexual e Liberdade Religiosa: Um casamento possível?” em 28 de fevereiro de 2013, a Universidade Presbiteriana Mackenzie, em parceria com sua chancelaria, convidou o deputado supremacista gay Jean Wyllys para tratar do tema diversidade sexual. Em sua apresentação de Wyllys, a universidade o descreveu: “Militante pelas liberdades civis, atuava nas comunidades eclesiais de base da Igreja Católica. Parceiro dos movimentos LGBT, negro e de mulheres. Participa de ação de combate à homofobia, à intolerância, aos fundamentalismos religiosos…” Para que o debate não fosse 100% gayzista, o chanceler Augustus Nicodemus Lopes também convidou o Dr. Guilherme Zanina Schelb, membro do Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE, do qual o próprio Nicodemus é presidente do conselho. Na apresentação de Schelb, o Mackenzie destacou que o membro da ANAJURE ficou famoso internacionalmente como coordenador de …