segunda-feira, 11 de maio de 2020

Briga entre caminhoneiros termina com carreta tombada na BR-277

A PRF apurou que a briga entre os caminhoneiros começou quase 30 quilômetros antes.

Uma briga entre caminhoneiros terminou com uma carreta tombada na BR-277, em Guarapuava, na região centro-sul do Paraná, neste domingo (11). O motorista de um carro que estava atrás das carretas gravou parte da briga (veja abaixo) e enviou o vídeo para a Central de Comando e Controle da PRF.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 15h30, um motorista flagrou as carretas transitando pela BR-277, sobre o Rio Campo Real, pela contramão. Após a ponte, a carreta de soja chega a transitar pelo acostamento da faixa contrária, na tentativa de ultrapassar a outra carreta, cujo motorista impedia a manobra.

Logo à frente, após conseguir executar a ultrapassagem, o caminhoneiro que dirigia a carreta bitrem fechou o outro veículo, que primeiro saiu da pista e, na sequência, tombou sobre o asfalto. O motorista da carreta tombada foi socorrido e encaminhado a um hospital de Guarapuava. Ele perdeu parte de um dos dedos da mão.


O outro caminhoneiro fugiu do local, mas foi identificado e já se apresentou à PRF. Com ferimentos no rosto e pelo corpo, ele alegou ter sido atingido por golpes de facão.

A PRF apurou que a briga entre os caminhoneiros começou quase 30 quilômetros antes, no município de Cantagalo, durante uma outra tentativa de ultrapassagem. Os dois envolvidos chegaram a desembarcar e a trocar agressões físicas.

Após o tombamento, o trânsito no local ficou parcialmente interditado, com os veículos transitando no sistema pare-e-siga. A pista foi totalmente liberada por volta das 19 horas.

A ocorrência será investigada pela Delegacia da Polícia Civil em Guarapuava.


https://www.youtube.com/watch?v=PWFrox9h0Bs&feature=emb_logo

Família descobre cobra de aproximadamente um metro no forro do banheiro de casa



Os biólogos da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama) foram chamados na última semana por uma família que levou um baita susto ao encontrar uma cobra de um metro no banheiro da casa em que moram. Trata-se de uma Caninana/Rateira (Spilotes pullatus), que pode chegar a dois metros de comprimento.
Conforme mostra o vídeo, a cobra estava alojada no teto do banheiro. Após parte do forro ser despregada um dos biólogos conseguiu capturar a serpente. Após avaliação ela foi solta na mata.
A Caninana/Rateira (Spilotes pullatus) se alimenta principalmente de ratos, pode morder, mas não tem veneno.

Fonte:

Prefeitura de Jaraguá do Sul

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...