Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2012

André Valadão confirma presença na Expocristã 2012

Imagem
O cantor estará atendendo seus fãs e mostrando produtos que levam a marca “Fé”
André Valadão confirma presença na Expocristã 2012 A assessoria de imprensa de André Valadão confirma que o cantor estará presente na Expocristã 2012 que acontece entre os dias 25 e 30 de setembro no Anhembi em São Paulo.
O pastor terá um stand na feira expondo seus CDs e DVDs, incluindo o seu mais novo trabalho “Aliança” que já é sucesso em todo o Brasil. Além dos produtos fonográficos os participantes da Expocristã também poderão adquirir a Bíblia Fé e outros produtos dessa grife que conta com camisetas, bolsas, sapatos, óculos escuros, relógios, capacetes, cadernos e outros.
Essa é a primeira vez que o cantor investe em um stand próprio no evento, o objetivo de André Valadão é poder se aproximar do público que acompanha seu ministério.
“Pela primeira vez participo na Expocristã com um stand. Anualmente tenho ido a este evento onde tenho oportunidade de estar mais próximo das pessoas, ouvir…

Marco Feliciano chama Jean Wyllys de néscio e desorientado

Imagem
O pastor questiona quem está sendo fundamentalista, já que ele estava em um evento voltado para evangélicos que creem na Bíblia.
Marco Feliciano chama Jean Wyllys de néscio e desorientado Na última semana o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) foi muito criticado por ativistas do movimento gay. O também deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) escreveu um texto acusando o pastor de homofobia citando um trecho de uma pregação feita durante o congresso Gideões Missionários.
Na visão do deputado do PSOL, Feliciano foi homofóbico por afirmar que a Aids é uma doença gay e diante dessa afirmação, muitas criticas foram feitas não só à pessoa do pastor, como a própria mensagem.
“Quando esse cidadão se refere a minha pregação como desonestidade intelectual pergunto: Quem é desonesto, quando se refere a um culto a Deus e uma pregação da palavra como se fosse discurso, a quem ele pensa que está enganando?”, questiona Feliciano.
O deputado evangélico defendeu que nas igrejas o d…

Arqueólogo diz saber onde está a Arca da Aliança

Imagem
Michael Rood acredita ter localizado a maior relíquia arqueológica da história
Arqueólogo diz saber onde está a Arca da Aliança Se comprovado, seria indiscutivelmente o maior achado arqueológico da história! A Arca da Aliança é um artefato que combina ciência, fé e história. A caixa de ouro feita por Moisés seguindo as instruções específicas de Deus carregava os Dez Mandamentos e servia como um ponto de encontro entre o homem e o seu Criador.
Ela foi utilizada pelos hebreus como parte do culto judaico no Templo de Salomão até seu desaparecimento, que acredita-se ter ocorrido durante a conquista de Jerusalém pela Babilônia, no século 6 antes de Cristo.
Segundo a tradição judaica, o profeta Jeremias foi a pessoa responsável por escondê-la. Desde então quase nada se sabe sobre seu paradeiro. A busca pela arca tornou-se “popular” desde a exibição do filme “Indiana Jones e os caçadores da arca perdida”, dirigido por Steven Spielberg em 1981.
Existe uma antiga reivindicação …

FARSA! :Papiro que cita mulher de Jesus é falsificação, segundo especialista

Imagem
Mestre na Universidade de Durham fala que o papiro tem trechos copiados do Evangelho de Tomé
Papiro que cita mulher de Jesus é falsificação, segundo especialista O professor Francis Watson, da Universidade de Durham, na Inglaterra, comentou sobre o papiro divulgado pela professora Karen King da Universidade de Havard, dizendo que o objeto é uma falsificação moderna, segundo reportagem do jornal The Guardian.
Watson acredita que o papiro chamado de “Evangelho da Mulher de Jesus” é uma colcha de retalhos e que todos os fragmentos de frases que aparecem no pequeno texto foram copiados do Evangelho de Tomé, tendo apenas algumas alterações.
“Eu ficaria muito surpreso se não fosse uma falsificação moderna, ainda que seja possível que tenha sido composta desta forma no século 4″, diz o estudioso em um artigo publicado no dia 20 de setembro.
Sem criticar diretamente a professora King, Watson diz que o papiro foi montado por alguém que não é falante ativo da linguagem copta e q…

Nova série de TV quer popularizar o número da besta

Imagem
Rede ABC estreia este mês o seriado "666 Park Avenue"
Nova série de TV quer popularizar o número da besta Pouco tempo depois de cancelar a série “GCB”, acusada de ridicularizar os cristãos, a rede ABC marcou para 30 de setembro a estreia de “666 Park Avenue”. O roteiro é baseado no romance de mesmo nome, escrito por Gabriella Pierce, que falava sobre um prédio de apartamentos da ilha de Manhattan cujos inquilinos eram bruxas. O seriado, contudo, vai mais fundo.
A história por trás do endereço na Park Avenue (local nobre de Nova York) mostra que ali, qualquer coisa que você desejar pode ser sua. A base da história é a vida de um jovem casal, Jane Van Veen (Rachael Taylor) e Henry Martin (Dave Annable), que vão procurar trabalho no local e conhecem os proprietários do edifício que leva o nome de “Drake”. Situado no Upper East Side, bairro nobre da ilha de Nova York, seus donos aparentemente trabalham para Satanás. O material promocional mostra um prédio muito p…

Crianças afegãs recebem pipas feitas por estudantes da França

Imagem
Soldados presentearam crianças de vila próxima à base francesa.
Brinquedos foram feitos por estudantes da cidade de Clermont-Ferrand. 6 comentários Soldados franceses distribuíram pipas para crianças de uma aldeia que fica no caminho da base francesa no Afeganistão em Naghlu, nesta segunda-feira (24). Os brinquedos foram feitos e enviados por estudantes da cidade francesa de Clermont-Ferrand. A França planeja retirar a maioria dos seus 130 mil soldados do Afeganistão até o final de 2014.
Menino brinca com sua pipa em Naghlu (Foto: JEFF PACHOUD/AFP) Soldado francês entrega pipa para menina afegã (Foto: JEFF PACHOUD/AFP) Menino carrega seu brinquedo novo (Foto: JEFF PACHOUD/AFP) Meninos brincam com as pipas próximos aos soldados (Foto: JEFF PACHOUD/AFP) G1/GRITOS DE ALERTA

Falha em subestação causou queda de energia em 11 estados, diz ONS

Curto-circuito em subestação no MA provocou corte de luz no sábado (22).
Comitê do setor elétrico se reuniu nesta segunda (24) para discutir falha.
O diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Hermes Chipp, informou nesta segunda-feira (11) que parte da população de 11 estados foi atingida pela queda de energia no sábado.
Os estados atingidos são Pará, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Chipp não soube dizer, porém, quantos consumidores ficaram sem luz.

Segundo o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) vai investigar a falha. Um relatório com o resultado da investigação deve ficar pronto em 20 dias.

O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE) se reuniu nesta segunda na sede do Ministério de Minas e Energia, em Brasília, para discutir a falta de luz no sábado. A reunião foi convocada pelo ministro Ediso…

Brasil vai testar método para impedir mosquito de transmitir a dengue

Imagem
Técnica criada na Austrália injeta bactéria no Aedes aegypti.
Inseto então deixa de passar a doença às pessoas, informa Fiocruz.
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) anunciou nesta segunda-feira (24) que vai testar no Rio de Janeiro um novo método de controle da dengue, inédito no país. O projeto "Eliminar a Dengue: Desafio Brasil" vai usar bactérias do gênero Wolbachia, que impedem que o mosquito Aedes aegypti transmita o vírus da doença.

A técnica foi desenvolvida na Austrália. Por meio de microinjeções, os ovos dos mosquitos transmissores da dengue são contaminados com a bactéria. Ela compete por nutrientes com o vírus da doença, e leva a melhor, impedindo que a dengue se desenvolva no mosquito e, consequentemente, transmita a dengue.
Mosquitos Aedes aegypti, transmissores da dengue. (Foto: Agência Brasil) A bactéria é típica dos invertebrados e é encontrada em 70% dos insetos do mundo, como borboletas e pernilongos. O Aedes aegypti não está neste grupo.

As fêmeas c…

Com 'supermemória', inglês lembra o que fez, comeu e usou em dez anos

Imagem
Aurelien Hayman, de 20 anos, sofre de doença chamada 'hipertimésia'.
Problema é uma amésia ao contrário, que atinge 20 pessoas no mundo.
Um jovem inglês tem uma supermemória que o impede de esquecer qualquer coisa que tenha ocorrido na última década.
O estudante de literatura inglesa Aurelien Hayman, de 20 anos, é capaz de lembrar com detalhes tudo o que fez, comeu ou usou em dez anos. Além disso, ele sabe com precisão o que foi notícia e até como estava o tempo em cada um desses dias.
A história do "Garoto que não consegue esquecer" é tema de um documentário que será exibido na Grã-Bretanha. As informações são do site do jornal "Daily Mail".
Aurelien consegue lembrar com detalhes tudo o que lhe ocorreu em dez anos (Foto: Daily Mail/Reprodução) O rapaz, que vivem na cidade de Durham, sofre de uma síndrome rara chamada hipertimésia, uma espécie de amnésia ao contrário que faz com que ele recorde do passado com exatidão. O problema atinge cerca d…

O time fundado por um cristão e hoje o melhor clube do mundo!

Imagem
Cristão Protestante fundou o Barcelona FC – Confira a história…
O CF . BARCELONA é considerado como um dos, ou se não o maior clube da história do futebol mundial . Instituição que é hoje o maior e mais poderoso da Catalunha, com mais de 150 mil membros e cerca de 150 milhões de seguidores em todo o mundo, foi fundada por um protestante chamado Joan Gamper . A sociedade Catalã de sua  época discriminava os estrangeiros protestantes, então Joan Gamper e outros de sua condição de cristão protestante não poderia encontrar um lugar para praticar esportes . Então tiveram uma idéia de começar um clube.
A história da biografia sobre a vida de Joan Gamper (foto) foi escrita por Rodes Agustí -Confira:
“Em 22 de novembro de 1877 nasceu na cidade suíça de Winterthur, Joan , o primeiro filho de Augusto e  Rosine Emma e depois nasceram suas três meninas, Emma, ​​Anna, Rosa e Fritz, finalmente, quando Joan já tinha cerca de sete anos.
“O nascimento de Fritz virou uma bagunça à família, por…

ESPORTE: Messi artilheiro do Espanhol: veja fotos e um resumo dos 5 primeiros jogos no Barcelona

Imagem
O craque Lionel Messi chegou à 5ª rodada do Campeonato Espanhol 2012/13 (Liga BBVA 2012/13) em excelente fase, com a artilharia isolada da liga. Além disso, seu clube Barcelona é o líder da competição, com 100% de aproveitamento, segundo a página ligabbva.com (site oficial do torneio).
Na vitória de 2 a 0 sobre o Granada, neste domingo (23), Leo Messi passou em branco, mas já guardou a bola no fundo do gol por seis vezes, nos cinco jogos em que participou.
O índice de gols deixa ele com média de 1,2 gols por partida, além de colocá-lo como o principal goleador, na frente de Falcao Garcia (do Atlético de Madrid), com 5 gols, e de Tomer Hemed (do Mallorca), com 4 gols. Mais atrás, está Cristiano Ronaldo (do Real Madrid), com apenas 2 gols.
O atleta de 25 anos também está no topo da lista entre os maiores finalizadores do campeonato, com o total de oito chutes a gol, diante das sete finalizações de Hemed e seis remates do atacante Lass Bangoura (do Rayo Vallecano).
No restante…

Aliança Evangélica pede que o ‘voto de cajado’ seja denunciado, ‘púlpito não é plataforma de candidato’

Imagem
A Aliança Cristã Evangélica Brasileira (ACEB) se pronunciou neste domingo contra o púlpito se tornar plataforma política em meio à corrida eleitoral. A crítica é contra os candidatos que têm se aproximado das igrejas evangélicas do país em busca do voto evangélico, causando polêmica.
“O voto é exercício de cidadania. É secreto e tem de ser responsável. Não está à venda e não pode ser produto de negociações manipuladoras. ‘Voto de cajado’ é voto aviltado e precisa ser denunciado”, diz a Aliança em sua carta pastoral.
Segundo a Aliança, a Igreja “é de Jesus Cristo” e não pode ser identificada com nenhum partido político. “O púlpito é sagrado e não pode ser usado como plataforma de candidato algum”, completou.
A ACEB explica que votar solidifica a democracia e admite que nos últimos anos o Brasil tem mudado para melhor.
“Votar é uma forma de contribuirmos, como brasileiros e brasileiras, para a construção da nossa nação.”
Entretanto, a ACEB aponta que o sistema político partid…

Desmate na Amazônia triplica no mês de agosto em relação a 2011, diz Inpe

Imagem
Pará foi o que mais devastou bioma; Mato Grosso registrou maior alta.
Agosto foi o mês em que floresta mais perdeu cobertura vegetal. Desmatamento na Amazônia Legal em agosto de 2012 Estado Área desmatada Acre 1,49 km² Amazonas 27,94 km² Maranhão 12,34 km² Mato Grosso 208,98 km² Pará 227,82 km² Rondônia 42,50 km² Tocantins 1,27 km²            Total: 522,34 km² A Amazônia Legal perdeu no último mês de agosto uma área de 522 km² de floresta devido ao desmatamento, número que é 220% maior que a devastação ocorrida no mesmo período do ano passado, de acordo com dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Foi o mês que mais registrou desmatamento neste ano.
É como se a floresta perdesse em apenas 31 dias uma área equivalente a 29 vezes o tamanho da ilha de Fernando de Noronha, principal faixa de terra que integra o arquipélago existente na costa de Pernambuco.

Em agosto de 2011, o …

Milhares de cristãos são postos em campos de concentração na Coreia do Norte

Imagem
Visto facilmente através de imagens de satélite, mas fortemente negado pelo governo, os campos de concentração norte-coreanos carregam o horror das prisões e torturas da época do Holocausto. Um livro, lançado no início desse mês, traça o perfil de Shin Dong-Hyuk, único homem que conseguiu escapar de um campo classificado como "zona de controle total". Depois de passar algumas semanas na lista dos mais vendidos, Escape from Camp 14 (Escapei do Campo 14, tradução livre) chamou a atenção internacional para a Coreia do Norte.

O país, frequentemente, enfrenta críticas de organizações de direitos humanos. A Portas Abertas EUA destaca a terrível situação em que vivem os crentes da Coreia do Norte: a isolada nação asiática ocupa a posição número um na Classificação de Países por Perseguição de 2012; de uma compilação de 50 países onde os crentes enfrentam mais perseguição religiosa. Estima-se um número entre quarenta e setenta mil cristãos que sofrem em campos de zona …

Coreia do Norte mantém 70.000 cristãos presos em campos de concentração

Imagem
Apesar de fontes confirmarem que a Coreia do Norte tenha reduzido restrições para os cidadãos desde a posse de Kim Jong Un, para os cristãos as mudanças não são perceptíveis, havendo ainda cerca de 70.000 cristãos aprisionados em campos de concentração.
De acordo com Ryan Morgan, analista do International Christian Concern Ásia, não há qualquer relato de melhora para os cristãos no país.
"Não ouvimos quaisquer relatos de melhora para os cristãos no país e não temos motivos para acreditar em qualquer coisa mudou", disse Morgan. "O regime ainda tem mais de 70.000 cristãos aprisionados em campos de concentração”, disse o analista em entrevista ao site WND.
Ele comenta que restrições seculares como os alimentos ocidentais, pizza e batatas fritas, restrições sobre o número de telefones celulares foram liberados, porém assim como o antigo governante do país, Kim Jong Un, mantém restrições religiosas.
Morgan explicou que os cristãos e suas famílias ainda podem ir…

ESPORTE:Sabotagem!cabos de eletricidade são cortados, e Rayo x Real Madrid é adiado para segunda

Imagem
Cabos de eletricidade são cortados, e Rayo x Real Madrid é adiado para segunda A partida entre Rayo Vallecano e Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, que seria disputada às 16h30 deste domingo, foi adiada. A mudança aconteceu porque cabos de eletricidade do estádio de Vallecas foram cortados e deixaram o local parcialmente sem luz. Apesar da tentativa de resolver o problema, o adiamento acabou sendo necessário.
Luis Yáñez, diretor geral do Rayo Vallecano, confirmou que houve sabotagem nos cabos, mas não soube explicar de quem teria partido a ação.
"O corte dos cabos é uma clara sabotagem. Este ato de sabotagem prejudica a imagem do Rayo e do futebol", afirmou Yánez, explicando que foram cortados os cabos da rua Payaso Fofó, onde fica o estádio.
Antes de ser definido o adiamento da partida, milhares de torcedores ficaram esperando do lado de fora do estádio. Com o problema elétrico, as catracas também não funcionavam, impedindo o acesso ao estádio.
Após bastan…

Tempestade 'Miriam' deve se transformar em furacão esta noite

Tempestade mantém ventos que chegam a 140 km/h.
'Miriam' deve se tornar em furacão categoria 1 neste domingo.
A tempestade tropical 'Miriam', que se desloca sobre o oceano Pacífico perto da costa noroeste do México, continua se 'intensificando' e deve se transformar em furacão de categoria 1 na noite deste domingo.
Em boletim, o Serviço Meteorológico Nacional (SMN) indicou que a tempestade tropical mantém ventos sustentados de 110 km/h, que chegam a 140 km/h. O centro do ciclone tropical fica a 690 quilômetros ao sul oeste de La Fortuna, estado de Jalisco, e a 760 quilômetros de Cabo São Lucas, na Península da Baixa Califórnia, avançando a 17 km/h.
O SMN indicou que 'Miriam' deve 'manter seu atual deslocamento, com possível intensificação à categoria de furacão a partir desta noite'. O serviço precisou que os estados em atenção são: Nayari, Jalisco, Colima, Michoacán e Baixa Califórnia, devido às chuvas, ventos e ondas grandes.

Obama diz ignorar pressão israelense sobre sanções ao Irã

Imagem
Primeiro-ministro de Israel quer sanções mais duras contra Teerã.
Obama comparou pressões israelenses a 'ruídos'.
O presidente americano, Barack Obama, comparou a pressão israelense para que se dê limite às ambições nucleares do Irã a um ruído que tenta ignorar, segundo declarações divulgadas este domingo (22).
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, tem reiterado seu pedido para que os EUA estabeleçam uma 'linha vermelha' em torno do programa nuclear iraniano, após o que Washington seria obrigado a agir.
Obama comparou pressões israelenss a 'ruídos'.
(Foto: AP)
O Irã insiste em que seu programa nuclear é exclusivamente pacífico, mas os Estados Unidos e seus aliados acreditam que a República Islâmica busca desenvolver uma arma atômica. Israel parece ter adotado uma postura mais dura com relação ao Irã e não descarta uma ação militar unilateral contra suas instalações nucleares.
Obama, entrevistado para o programa de TV "60 Minute…

Congressista duvida que filme anti-Islã seja causa de ataque na Líbia

Imagem
Representante americano afirma que ato foi 'ataque terrorista'.
Embaixador americano no país e outros 3 funcionários morreram. Comente agora O chefe da Comissão de Investigações da Câmara de Representantes americana, Mike Rogers, afirmou este domingo (23) que duvida que o ataque a Benghazi em que morreu o embaixador americano na Líbia, Chris Stevens, esteja ligado aos protestos contra um filme antiislâmico produzido nos EUA.
'Não vi informações que demonstrem que havia uma manifestação como as que estavam ocorrendo em outras embaixadas neste momento', afirmou em um programa da emissora CNN o legislador republicano Rogers, para quem a operação 'foi claramente concebida como um ataque'.
Garota coloca flores no portão do consulado dos EUA em Benghazi. O embaixador Chris Stevens e outros três funcionários morreram no ataque. (Foto: AP) O embaixador Christopher Stevens e outros três funcionários americanos morreram no ataque, praticado no dia do aniversá…

Irã bloqueia Google e prepara rede doméstica de internet

Imagem
'Google e Gmail serão filtrados em todos país', anunciou governo.
Cidadãos temem que medida sirva para controlar o acesso à rede no país.
O Irã pretende conectar seus cidadãos em uma rede doméstica de Internet para tentar melhorar a segurança virtual, mas que muitos iranianos temem ser mais uma medida para controlar o acesso à web.
Governo anunciou bloqueo de serviços do
Google este domingo (23) (Foto: Divulgação)
O anúncio, feito por um vice-ministro do governo no domingo (23), veio a público quando a televisão estatal disse que a ferramenta de busca do Google e seu serviço de email seriam bloqueados 'dentro de algumas horas'. 'O Google e o Gmail serão filtrados em todo o país até nova ordem', disse, sem entrar em detalhes, uma autoridade identificada apenas pelo sobrenome, Khoramabadi.
A Agência de notícias dos estudantes iranianos (ISNA) disse que a proibição do Google estava relacionada ao filme anti-islâmico postado no YouTube e que provocou e…