Postagens

Mostrando postagens de Agosto 26, 2013

DEPOIS DO REV. MOON, MORRE MAIS UM ANTICRISTO

Imagem
Após dizer que havia se transformado em imortal, autointitulado “Jesus Cristo Homem” faleceu por complicações de cirroseI Jo. 2.18: "Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora".

O líder da seita Crescendo em Graça, José Luís de Jesús Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem”, faleceu na última terça-feira, 13 de agosto, de acordo com informações do site Secretos de Impacto. Segundo fontes do site, Miranda estava internado no Hospital Metodista de Sugar Land, no estado norte-americano do Texas, para tratar de complicações de uma cirrose hepática, adquirida pelo consumo excessivo de álcool ao longo da vida. A ex-mulher de Miranda, Josefina Torres, teria concedido uma entrevista, dizendo que nos últimos meses o estado de saúde do líder da seita era delicado, e que o tinha visto vomitar sangue algumas vezes. José Luís de Jesús Miranda é conhecido por …

OVELHAS E BODES - COMO SABER A DIFERENÇA ?

Imagem
"E quanto a vós, ó ovelhas minhas, assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu julgarei entre ovelhas e ovelhas, entre carneiros e bodes." (Ezequiel 34:17). Deus trata seu povo como ovelhas. Com Israel, o povo da antiga aliança (Jr 23; Ez 34) e com a Igreja, povo da Nova Aliança (Jo10:14;26,27; 21:16,17). Mas, no meio das ovelhas existem também bodes, assim como no meio do trigo existe o joio (Mateus 13,:25-40).Levados pela má conversação de quem tem desconhecimento sobre o assunto, alguns crentes se afastam dos bons costumes e se acham no direito de tratarem os irmãos mais fracos como bodes, principalmente aqueles que não comungam das mesmas idéias deles. Tais crentes estão a agir de forma semelhante ao fariseu que subiu ao templo junto com o publicano para orar. Aquele, pela sua aparente religiosidade desprezou este por julgar-se diante de Deus mais santo e justo que os demais. (Lucas 18:9-14).
Na antiga aliança quando se ofereciam holocaustos para expiação dos pecados, ta…

Águia ou Galinha ?

Imagem
" Mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam " Nesta passagem Deus mostra onde ele quer que seus filhos estejam, nos lugares altos, voando acima dos problemas, acima das circunstâncias a semelhança da águia que se estabelece acima dos demais seres. Deus nos colocou neste mundo para estarmos por cima e não por baixo, sendo cabeça e não cauda. Crescemos e recebemos um legado cultural, educacional e familiar que nos levam a lugares altos ou a sermos limitados em nossas vidas. O meio ambiente onde crescemos tem uma influência fortíssima e por isto, muitos de nós não estamos voando alto como águia, não estamos por cima, não somos cabeça. Vamos analisar uma estória e perceberemos o que acontece com o ser humano. 1) A águia que (quase) virou galinhaEra uma vez uma águia que foi criada num galinheiro. Cresceu pensando que era galinha. Era uma galinha estranha (o que a fazia sofrer). Seus olhos tinha…

OS MERCENÁRIOS DA FÉ - Por favor, não confunda o Marceneiro com os mercenários…

Imagem
É comum nos dias de hoje vivenciarmos pregadores , levitas, mestres etc , que vivem chupinhando ,como um carrapato que vive de sangue ,pois sem esses sustento morre.
Pessoas que estão usando os puptos para manter a ostentação de seus negócios.
Pessoas que pela frente te tratam bem e pelas costas te atacam.
DEUS VAI ESFOLAR ESSES ENGANADORES.

segue o texto.

Quero iniciar este comentário citando um texto bíblico, que registra o seguinte:
Ouvi agora isto, vós chefes da casa de Jacó, e vós maiorais da casa de Israel, que abominais o juízo e perverteis tudo o que é direito...
Os seus chefes dão as sentenças por suborno, e os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas profetizam por dinheiro, e ainda se encostam no Senhor, e dizem:

Não esta o Senhor no meio de nós?
(Miquéias 3:9)


É justamente este clima que esta contaminando a maioria das lideranças religiosas deste século.
Tanto é que um certo líder escreveu e relatou o seguinte:

“O Espírito Santo nos fez compreender, que o din…

Espetáculo sobre evolução do Cirque du Soleil vira alvo de cristãos

Imagem
O Cirque du Soleil (francês para “Circo do Sol”) é um grupo de entretenimento com sede no Canadá, mas que é famoso em quase todo o mundo. Misturando elementos de acrobacia, coreografia e dança, além de uma boa dose de tecnologia, gera uma receita anual de aproximadamente US$ 1 bilhão.São cerca de 5.000 funcionários em todo o mundo, que fazem apresentações de diversos espetáculos com temas diversos. Desde 2010, o Cirque tem um show chamado “Totem”, que mostra com dança e música a teoria da evolução, enquanto faz referências a vários “mitos” sobre a criação do ser humano, como a do Livro de Gênesis.
O material promocional diz que se trata da “fascinante jornada da espécie humana desde seu estado anfíbio original até seu desejo de voar. Os personagens evoluem em um palco que lembra uma tartaruga gigante, símbolo da origem de muitas civilizações antigas. Inspirado por muitos mitos antigos, Totem ilustra, através de uma linguagem visual e acrobática, o progresso evolutivo das e…

Justiça suspende AGE da CGADB que julgaria o processo contra pastor

Imagem
O juiz José Renier da Silva Guimarães, da 5ª Vara Cível da Comarca de Manaus (AM) suspendeu a AGE (Assembleia Geral Extraordinária) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) que aconteceria no próximo dia 2 de setembro na sede da Assembleia de Deus Belenzinho em São Paulo.
A reunião marcada pela Mesa Diretora teria como pauta o julgamento do 1º da convenção, o pastor Ivan Bastos, e a confirmação da expulsão dos pastores Samuel Câmara e Jônatas Câmara.
Com a decisão Bastos, que estava afastado do cargo, volta a exercer a função de tesoureiro e o pastor Jônatas Câmara é reintegrado ao quadro de associados da CGADB, procedimento que já havia sido adotado com Samuel Câmara.
Os pastores Ivan Bastos, Sóstenes Apólos (já falecido), Samuel Câmara e Jônatas Câmara foram acusados de tumultuar a AGE que aconteceu no Nordeste em 2012, gerando um processo disciplinar que gerou a exclusão de todos os envolvidos, menos de Bastos que por ser Tesoureiro da Convenção Geral …

Cinquenta cristãos são queimados vivos em casa de pastor na Nigéria

Imagem
Eles eram membros da Igreja de Cristo na Nigéria, moradores da aldeia de Maseh, que se refugiaram na casa de seu pastor.

Os ataques a cristãos continuam com força total da Nigéria. Relatórios apontam que mais de 100 pessoas foram mortas por terroristas armados na semana passada e o grupo extremista islâmico Boko Haram, mais uma vez assumiu a responsabilidade por eles.

Enquanto fontes diferentes contabilizam a quantidade de pessoas que perderam suas vidas na semana passada, uma história divulgada pela Baptist Press chamou atenção.

Cerca de 50 membros da Igreja de Cristo na Nigéria, moradores da aldeia de Maseh, foram queimados vivos depois de se refugiarem na casa de seu pastor quando fugiam de mais um ataque terrorista.

“Cinquenta membros de nossa igreja foram mortos no prédio da igreja, onde tinha ido se refugiar [na casa pastoral]. Eles foram mortos junto com o pastor, sua esposa e seus filhos”, explicou Dachollom Datiri, vice-presidente da denominação Igreja de Cristo na N…

Igreja Católica vende prédio para pagar dívida de evento com papa

Arquidiocese desfaz-se de parte de patrimônio para tentar saldar dívida deixada por evento com o papa na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal Folha de São Paulo deste domingo, 25, a Arquidiocese do Rio está se desfazendo de parte do patrimônio da Igreja Católica para tentar saldar a dívida deixada pela Jornada Mundial da Juventude.

Um prédio em São Cristóvão, bairro da zona norte da cidade, está sendo vendido para a Rede D'Or de hospitais por R$ 46 milhões. No imóvel funciona, desde 2001, o hospital Quinta D'Or.

O prédio pertence à Casa do Pobre de Nossa Senhora de Copacabana, entidade ligada à igreja. Estava alugado à Rede D'Or desde a inauguração do hospital.

Com o fim da Jornada, em 28 de julho, o arcebispo do Rio, dom Orani Tempesta, procurou empresários para conversar, em busca de uma solução para a dívida --cujo montante não foi revelado.

Uma das ideias que surgiram dessas conversas foi a venda do prédio onde, até os anos 80, funcionou o Hospital São F…

Edir Macedo revela que pensou em suicídio

Imagem
Em seu livro "Nada a Perder, 2", fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus conta que andou armado nos anos 90 e escondia revólver enquanto pregava

No auge da perseguição e dos ataques que sofreu nos anos 90 por parte de policiais, promotores e, especialmente, da Globo, o bispo Edir Macedo, 68, afirma que pensamentos sobre suicídio "foram soprados" em sua cabeça.

Nessa mesma época a mulher dele, Ester, foi sequestrada em um assalto. O bispo, então, decidiu que só sairia de casa armado. Levava a nova companheira até aos cultos. Escondia o calibre 38 no púlpito, enquanto pregava.

"Mais tarde fui tocado pelo Espírito Santo, que me convenceu que andar armado era falta de confiança em Deus."

Essas são algumas das revelações de "Nada a Perder, 2", o segundo livro da trilogia que conta a vida e a obra de Edir Macedo de Bezerra, líder de uma das maiores igrejas evangélicas e dono da segunda maior emissora de TV aberta do país, a Reco…

Dupla invade igreja, mantém obreiro refém e rouba objetos

Os homens invadiram a igreja Mundial do Poder de Deus no bairro de São José 4, Zona Leste de Manaus (AM).

Dois homens foram presos neste domingo (25), suspeitos de invadir e fazer de refém um obreiro da igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na rua 9, bairro São José 4, Zona Leste de Manaus, e roubar vários objetos do local.

Lucas do Carmo Marques, 18, e Edinaldo Araújo Silva Júnior, 18, entraram na igreja com um revolver calibre 38, em seguida anunciaram o assalto. Os suspeitos fecharam as portas da igreja, amarraram o obreiro Raimundo Nonato Souza da Silva, 23, dentro do banheiro, em seguida realizaram o roubo.

De acordo com o sargento da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Salvador Moura, os acusados foram abordados, próximo a igreja com uma mesa de som, um aparelho de DVD, um microfone e um revolver calibre 38 utilizado por eles para cometer o crime.

A direção da igreja Mundial informou que o obreiro estava sozinho dentro da igreja no momento do assalto. O …

Ônibus com evangélicos capota e deixa dois mortos e mais de 30 feridos

Imagem
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava um grupo de fiéis da Igreja Assembleia de Deus de Claro dos Poções para a cidade mineira de Água Boa.

Um acidente com um ônibus que transportava fiéis de uma igreja evangélica matou duas pessoas e deixou 32 feridos neste domingo (25), em Minas Gerais.

O veiculo capotou em uma curva da BR-365, próximo a Claro das Poções, no norte do Estado, quando seguia para o distrito de Água Boa, onde o grupo da igreja Assembleia de Deus participaria de um culto.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus - um escolar - já havia apresentado problemas no início da viagem, mas o motorista, que não teve o nome revelado, acreditou que conseguiria terminar o percurso de cerca de 20 quilômetros. Porém, ele perdeu o controle em um trevo e o veículo capotou.

Ainda de acordo com a PRF, Keren Elizama Silva, de 9 anos, e Lourenço Fonseca, de 83, foram arremessados para fora do ônibus e morreram na hora. A criança seria fi…

Pastor investe dízimos na construção de casas para membros sem moradia.

Imagem
Fábio Mendonça o pastor da Assembleia de Deus Ministério Lagoinha, em Araruama, Rio de Janeiro. Quando não está cuidando do seu rebanho, ele é sargento da Polícia Militar da 25ª CIA em Cabo Frio.
Sua igreja tem cerca de 200 membros e tem chamado atenção por fazer um investimento surpreendente: usar dízimos e ofertas para construir casas para os membros em condições de vulnerabilidade social. Além disso,a igreja possui duas vans que transportam os membros que moram em lugares como Regamé, Km 30, Rio do Limão e Fazendinha.
Andréa Silva Rocha, que recebeu uma das casas comemora: “Fui amparada na hora que mais precisei, hoje tenho a segurança de um lar”. O pastor Fábio Mendonça diz que em seu trabalho na Polícia Militar ele adquiriu experiência na área de projetos. Percebendo a necessidade de outros irmãos carentes, decidiu ajudar a cavar a fundação das casas. Ele conta que a igreja no princípio se assustou com a ideia, mas logo começou a participar ativamente. O critério para a entrega é “o …