Postagens

Mostrando postagens de Junho 2, 2011

Como Morreram Os 11 Apóstolos De Jesus Que, Em Realidade ?

1 . André – crucificado. Padroeiro da Escócia e da Rússia.Irmão de Simão Pedro. Foi o primeiro dos apóstolos a receber o título de “Pescador de Homens” e a recrutar novos discípulos para o Mestre. Após a ascensão de Cristo, a Escritura cala por completo a seu respeito. Foi o fundador das igrejas na Acaia onde, pelo que consta, foi crucificado numa cruz em forma de X. 2 . Bartolomeu – surrado, esfolado e, depois, crucificado. São João o chama de Natanael ou Nataniel que, em hebraico ,significa“Deus (El) deu (nathan)”.Nasceu em Cana , da Galileia e foi apresentado a Jesus pelo apóstolo Filipe. Pregou na Índia, onde levou muitos homens á conversão. 3 . Tiago Menor (filho de Alfeu) – apedrejado até a morte. Foi bispo de Jerusalém após o martírio de Tiago Maior, no ano 42 e morreu no em 61 ou 62. 4. Tiago Maior ( filho de Zebedeu ) – decapitado. Foi o primeiro evangelizador da Espanha. Era primo consangüíneo de Cristo. 5. João – morreu por velhice. Irmão de Tiago Maior , era também pescador …

ASSIM QUE ATINGIRMOS 1000 SEGUIDORES SORTEAREMOS UM APARELHO DE DVD - SEJA SEGUIDOR DO GRITOS DE ALERTA AQUI E NO TWITTER DO BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Milionário constroi réplica exata da Arca de Noé e quer leva-la para os Jogos Olímpicos

Imagem
Em 1992, uma tempestade na região costeira ao norte de Amsterdã, onde vive, fez Johan Huibers alimentar um sonho. Apesar de a esposa não ter apoiado a ideia, o milionário construtor seguiu em frente. Em 2004, fez uma pequena, de 225m de comprimento, para navegar nos canais holandeses. Mas ainda não estava satisfeito. Precisava de uma nas mesmas dimensões da de Noé. E ela ficará pronta em julho. Huibers, de 60 anos, enviou uma carta ao prefeito de Londres, Boris Johnson, para pedir permissão para atracá-la na capital inglesa durante os Jogos Olímpicos de 2012.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O objetivo, segundo matéria publicada no “The New York Times”, é que seja aberta à visitação do público. A arca contará com dois auditórios para receber 1.500 pessoas, terá três andares e navegará pelo Tâmisa com animais de verdade. O holandês quer fazer um convite à reflexão e inspirar estudantes com a história bíblica, mostrando que existe um Deus. Ele…

HOMOSSEXUALISMO É PECADO E SEMPRE SERÁ , ISSO NÃO TEM NADA A VER COM AMAR AO PRÓXIMO E SIM DIZER NÃO AO PECADO -HOMOSSEXUALISMO É PECADO E QUEM COMETE TAL ATO SERÁ PUNIDO

Imagem
Os grupos homossexuais não suportam opiniões contrárias as deles. Eles querem a todo custo forçar a sociedade a aceitá-los na condição que eles estão. Para eles, uma pessoa que discorda da prática da homossexualidade é homofóbica. Por esta razão querem a aprovação do PL 122, pois, diante do surgimento da lei, ninguém mais poderá discordar da prática, nem mesmo as igrejas poderão citar textos bíblicos que condenam o pecado do homossexualismo. Na concepção de alguns líderes do movimento gay brasileiro a Bíblia é um livro homofóbico.
Os grupos gays querem o confronto físico. Seria um ganho e tanto para eles se isto ocorresse, pois a mídia exploraria ao máximo tal ocorrência, colocando-os como vítimas indefesas e desemparadas e que realmente precisam de leis especiais para protegê-los.
Recentemente, em um ato provocativo, vários gays promoveram um ‘beijaço’ gay, com muito barulho,  em frente à Catedral Católica de Florianópolis, na hora da missa.

À medida que estes grupos vão …

Deputado evangélico do Rio, Flávio Bolsonaro, alerta sobre a indústria do “dano moral gay”

O Rio possui 8 deputados estaduais evangélicos. Só 2 votaram contra o “PL 122 do RJ O deputado Flávio Bolsonaro, evangélico da Igreja Batista, em discurso na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro DENUNCIOU o Projeto de Emenda Constitucional (PEC)  que inclui a “orientação sexual” no rol de direitos e garantias fundamentais na Constituição Estadual. A alteração proposta pelo PEC está sendo chamada por ele de “o PL 122” do RJ. Conforme publicou o jornal Extra – na coluna da Berenice Seara – em 25/05/2011, o PEC é de autoria do deputado Gilberto Palmares (PT) e  recebeu parecer contrário apenas dos evangélicos  Flávio Bolsonaro (Igreja Batista) e Edson Albertassi (Assembléia de Deus). Os demais deputados evangélicos estaduas do Rio votaram favoravelmente ao “PL 122″ do Rio de Janeiro ou se abstiveram. Segundo a ONG Transparência Brasil, o Rio possui oito deputados estaduais evangélicos. Infelizmente somente dois deles votaram contra “o PL 122 do RJ”.  Clique aqui e saiba…

Deputado Jair Bolsonaro emite comunicado importante sobre a Marcha pela Família, ontem (01/jun), em Brasília

COMUNICADO Nº 217
Brasília, 1º de junho de 2011 UMA VITÓRIA DOS BONS COSTUMES, DA FAMÍLIA E DOS CRISTÃOS Iniciei, sozinho, a luta contra a distribuição do kit-gay, material composto por vídeos, cartazes e cartilhas e que sob o rótulo de material “didático” seria destinado para a garotada do 1º Grau. Foi uma luta desigual que fez com que me sentisse como um infante num campo minado recebendo fogos de todos os lados. Vencemos e quero agradecer a todos que me apoiaram nesta causa que tinha como objetivo a defesa dos bons costumes, da família e dos cristãos. Nesse período, superior a 6 meses, fui duramente atacado com ofensas, injúrias, infâmias e até mesmo calúnias. Ressalto, entretanto, que o pior de tudo foi ter sido chamado de mentiroso pelo Deputado Chico Alencar, do PSol/RJ. Em minha defesa, peço encarecida e tão somente que assistam o vídeo do link abaixo e o repassem para o maior número de pessoas a fim de que fique comprovado quem é o mentiroso.   Link: http://youtu.be/…

Deputado Bolsonaro, cercado de religiosos é agredido

     O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) apareceu, por volta das 17h25 desta quarta-feira, dia 1, na manifestação contra a aprovação da PL-122/06, projeto de lei que torna crime a homofobia, no Congresso Nacional. Bolsonaro é a favor do protesto e foi cumprimentar os religiosos. No momento em que acenava para os manifestantes, ele foi agredido por um homem que pertencia ao grupo de homossexuais que estava no local em defesa do projeto.    O deputado estava cercado de religiosos, mas um homem conseguiu invadir o local onde ele estava e bater em seu braço.  Após o ocorrido, Bolsonaro conversou com a imprensa. Ele disse que os homossexuais que são preconceituosos. “Os verdadeiros racistas são eles (os gays)”, afirmou.     Cerca de 20 mil pessoas participaram da manifestação. Um grupo de 80  homossexuais também estava no local.

O CONVITE PARA AS BODAS

Imagem
Certas vez , um rei resolveu comemorar as suas bodas , onde planejou uma grande festa.
Nessa festa ele mandou preparar do melhor e convidou todo o seus suditos  para a mesma.
No convite ele coloca as seguintes observações.
Eu , Rei desse reinado convido a vossa excelência para juntos nos alegrarmos nessa minha alegria.
Na parte inferior do convite tinha algumas observações , dentre as quais essa.

TRAJES PARA ENTRAR NA FESTA.

01) CAMISA BRANCA.
02) CALÇA BRANCA.
03) MEIA BRANCA .
04) SAPATOS BRANCOS.
05) ROUPAS INTIMAS TAMBÉM BRANCAS.

Esse convite chega até a casa de um serviçal do reino , o qual fica muito feliz ,pois o rei havia se lembrado entregando um convite a ele.
Ele corre para o guarda roupa e prepara tudo.
Bom , tenho a camisa branca , a calça branca, o sapato branco , todos itens branco , mais a meia , chi , não tenho uma meia branca.
Bom , mas não faz mal , como essa meia vai ficar escondida pelo sapato , ninguém vai ver a cor dela , sendo assim estou pronto.
Lá , se vai el…

Diferenças Irreconciliáveis Entre o Islamismo e o Cristianismo

Imagem
No início da década de 80, três irmãos – todos muçulmanos ativos e devotos, filhos de um líder da fé islâmica – entregaram a vida ao Senhor Jesus Cristo. Em relação à sua conversão, eles escreveriam, mais tarde: "Nós não mudamos de religião. O sangue de Jesus nos salvou [...]. O que ocorreu foi o gracioso ato divino da redenção".
O pai os repudiou. "Poderia ter sido pior" – escreveram eles – "De acordo com a hadith 9.57, nós três deveríamos ter sido mortos". Eles só voltaram a ver o pai dezessete anos depois, em 1999, quatro dias antes da morte dele. E ele morreu muçulmano.
Hoje em dia, Ergun e Emir Caner são professores cristãos de história eclesiástica e teologia, e autores de um livro extraordinário, intitulado Unveiling Islam (Revelando o Islã, Kregel Publications). O livro está repleto de informações históricas sobre Maomé e a fé islâmica, e esclarece de forma brilhante as diferenças irreconciliáveis…

Suspeitas de ataques muçulmanos contra pastor e sua família

Cristãos no Paquistão continuam preocupados com relação à situação do pastor Paulo Ashraf e sua família, depois que sobreviveram a um ataque feito por supostos militantes islâmicos na província de Punjab, ferindo gravemente seu filho primogênito.

“O pastor Ashraf estava em um carro com sua esposa, Rubina Ashraf, e seu filho mais velho, Sarfraz Ashraf, em 27 de abril, quando dois homens não identificados em uma motocicleta abriram fogo contra seu carro”, disse o Centro de Assistência Jurídica, Assistência e Liquidação (CLAAS), um grupo de defesa que está seguindo de perto o caso.

“O pastor e sua esposa saíram ilesos, mas Sarfraz, que dirigia o veículo, foi atingido no rosto. Os homens que efetuaram os disparos fugiram quando viram que tinham ferido gravemente o filho do pastor”, explicou o CLAAS. “Milagrosamente, ele sobreviveu ao tiro no rosto e foi liberado do hospital, após apenas um dia de internação.”

Não houve reivindicação imediata de responsabilidade pelo atentado…

Polícia abre inquérito contra missionário na Ásia

Vin Kumal é acusado de corromper as pessoas e forçá-las a se converter ao cristianismo O missionário Vin Kumal, da missão Evangelho para a Ásia (GFA) foi vítima de um inquérito policial depois que alguém na sua vila o acusou de corromper as pessoas e forçá-los a se converter ao cristianismo.

Kumal foi convocado para se apresentar a delegacia, onde um oficial lhe interrogou. Kumal disse que não está oferecendo subornos ou obrigando alguém a mudar de religião contra a sua vontade.

Ele compartilhou o amor de Jesus e a história do Evangelho, dizendo ao policial que o amor de Jesus é um dom gratuito e que só pode ser aceito por um coração disposto. O oficial ficou satisfeito com as respostas Kumal e o liberou.

O ministério enfrenta acusações de suborno e conversões forçadas frequentemente. As denúncias chegam, geralmente, quando a pessoa que faz a acusação vê muitas pessoas se convertendo a Cristo.

As denúncias devem ser investigadas, pois muitas áreas do sul da Ásia dize…

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENCHERGAR - Camping perde seguidores depois da previsão falha

Líder da Family Radio ouviu desabafo de pessoas que deixaram de segui-lo após 21 de maio Harold Camping pode ter encontrado uma maneira de racionalizar a si mesmo por que sua previsão do arrebatamento não se cumpriu, mas seus seguidores, provavelmente ex-seguidores, ainda estão encontrando uma maneira de lidar com a previsão falha.

Aqueles que seguiam a pregação do juízo final acreditavam que no dia 21 de maio iriam para o céu, enquanto os incrédulos permaneceriam na Terra até a destruição no dia 21 de outubro.

Mas no dia 23 de maio, Camping utilizou a radio da Family Radio, onde atua como presidente, para ajustar sua previsão. Ele disse que estava enganado, que o juízo final do dia 21 de maio era no sentido espiritual.

Cerca de 89 emissoras sustentam que o fim do mundo ainda cai ocorrer no 21 de outubro e que os cinco meses que antecedem essa data servirá como preparação para o juízo final. Mas para muitos de seus seguidores é tarde de mais.

Nos dias que antecederam o …

LEIA PARA CONHECER MELHOR - Íntegra do PL 122

(Nº 5.003/2001, Na Câmara dos Deputados) 
Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, dá nova redação ao § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.849, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, e ao art. 5º da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, e dá outras providências.
O Congresso Nacional decreta:
Art. 1º Esta Lei altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1999, o Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, e a Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, definindo os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero.
Art. 2º A ementa da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar com a seguinte redação: “Define os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência naciona…

OS GAYS QUEREM SE EXPRESSAR QUE SE EXPRESSEM , MAS NÃO NOS VENHA QUERER FAZER COM QUE ACEITEMOS O QUE É INACEITÁVEL - DEUS FEZ SOMENTE O HOMEM E A MULHER , O QUE PASSAR DISSO É MALDIÇÃO

Parlamentares evangélicos querem que combate a intolerância religiosa esteja novo Kit Gay

O governo estuda ampliar o enfoque do “kit anti-homofobia” e transformá-lo em uma iniciativa de combate a todas as formas de discriminação, disse nesta terça-feira o ministro Fernando Haddad (Educação).
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel De acordo com o ministro, a medida foi sugerida por parlamentares da Frente da Família, que se preocupariam “com todas as formas de preconceito”, e está sendo avaliada. A produção do kit, destinado a alunos do ensino médio, foi suspensa na semana passada por ordem da presidente Dilma Rousseff, que afirmou que o governo não pode “defender uma opção sexual”.
A nova versão do material, agora, poderá abranger também o combate a outras formas de intolerância, como a religiosa, segundo Haddad. Ele afirmou que já há materiais elaborados pelo MEC (Ministério da Educação) sobre esses outros temas.
Fonte: Folha

MEC será investigado por desperdício de dinheiro público no Kit Gay - CADEIA PARA OS MAUS ADMINISTRADORES

O Tribunal de Contas da União (TCU) informou nesta quarta-feira (1º) que vai cobrar do Ministério da Educação explicações sobre a possibilidade de “desperdício” de recursos públicos na produção dos kits anti-homofobia, que seriam distribuídos em escolas. Na semana passada, a presidente Dilma Rousseff cancelou a produção do material.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A assessoria de imprensa do Ministério da Educação informou que vai aguardar a comunicação oficial do TCU para se pronunciar sobre o assunto.
A investigação foi proposta pelo ministro do TCU José Jorge, responsável pela fiscalização dos gastos do Ministério da Educação, por causa da decisão da presidente de suspender a produção do material, destinado a combater o preconceito contra homossexuais. A alegação da presidente é que o governo não pode interferir na vida privada dos brasileiros.
“[Desperdício] é o que pode ter ocorrido quando o governo desistiu de distribuir os kits às esc…

Evangélicos acusam Twitter de boicote a campanha #ContraPL122; Gays e simpatizantes ironizam manifestantes

Apoiando os protestos contra a PLC 122 que ocorreram em Brasília, internautas de todo o Brasil promoveram o tópico #ContraPL122 no Twitter afim de chegar na lista de assuntos mais falados da rede social, porém os manifestantes acreditam que o Twitter boicotou o assunto.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Muitos evangélicos, católicos e pessoas que discordam da PLC 122 se uniram para publicar em seus perfís no Twitter mensagens se dizendo contra o projeto de lei, porém, não se sabe porquê, apesar do alto número de pessoas que aderiram ao movimento a lista de assuntos mais falados no Twitter supostamente censurou o tópico #ContraPL122 revoltando os manifestantes: “O twitter está boicotando, vamos mudar a tag para #boicotePL122, assim vai aparecer”, ironizou um internauta. “A tag #PL122 está em 1º lugar nos TT [assuntos mais falados], porém, censuraram, veja o real TT: http://www.thewebtopics.com/ “, afirma outra usuária.
Apesar do problemas os ma…

PL 122/06 será reformulado

BRASIL (*) - Nesta terça-feira (31), os senadores Marta Suplicy (PT-SP), Marcelo Crivella (PRB-RJ) e Demóstenes Torres (DEM-GO) reuniram-se com outros senadores e com representantes de entidades evangélicas e de defesa de homossexuais e decidiram reformular amplamente o PL 122/06. Crivella informou que os senadores vão continuar debatendo o assunto com a sociedade, parlamentares e religiosos. O senador Magno Malta (PR-ES) sugeriu também que o Senado promova audiências públicas para analisar o tema.

Apresentado na Câmara dos Deputados pela então deputada federal Iara Bernardi (PT) em 7 de agosto de 2001, e inicialmente chamado "projeto anti-homofobia" (PL 5.003/01), o texto inicial foi aprovado naquela Casa mais de cinco anos depois, em 23 de novembro de 2006. Recebido pelo Senado no início de dezembro de 2006 e numerado como PLC 122/06, o projeto…

Manifestação contra PLC 122 sofre descaso da imprensa

Imagem
Em apenas 7 dias, Silas Malafaia recolhe 227.865 assinaturas contra projeto de ditadura gay
Cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes no evento de hoje contra o PLC 122 em frente do Congresso Nacional em Brasília. Em comparação, um recente ato público homossexual a favor do PLC 122 atraiu pouco mais de mil gays. Claro que essa enorme diferença não levou a mídia a debochar: “Olha só, os ativistas gays não conseguem reunir nem dez por cento da manifestação dos cristãos!” Apesar da realidade, o deboche foi dado contra os cristãos. O Portal Terra, em atitude de menosprezo, reduziu o número de participantes para apenas 10 mil. O Terra não deu explicação para esse corte drástico. Outros sites de notícias se ocuparam com artigos sobre homens que se sentem à vontade fazendo sexo com outros homens. Faz pouca diferença olhar sites seculares ou sites gays, pois ambos falam a mesma linguagem homossexualista. Semanas atrás, o site homossexual ParouTudo já estava debochando da manifesta…