sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PÉROLA SECTÁRIA - LBV ENSINA A ORAR POR SATÃ!

Quando toca o telefone e alguém da LBV - Legião da Boa Vontade pede donativos, agradeço a ligação e imediatamente eu pergunto: Você já orou por Satã hoje? Já causei espanto em alguns captadores de ajuda financeira, nas palavras: "Eu hein!", "Orar por Satã? Não fazemos isso!" e "Misericória! (Era evangélica trabanhando lá! - Misericórdia digo eu!).

Em primeiro lugar, na doutrina da LBV, totalmente espírita, o Satã não é tão mau quanto a Bíblia o revela, pois se trata apenas de um espírito que ainda desprovido de evolução espiritual. E para tais, a LBV recomenda orações. Apesar de um Satã menos encapetado, sabemos que não há o menor sentido em orar, nem por ele, nem por qualquer pessoa falecida. Não há apoio bíblico para isso. Os mortos estão ou no Hades ou no Paraíso, aguardando a ressurreição. Segundo a Bíblia, não sabem de nada do que acontece debaixo do sol após a sua morte - não estão cônscios de nada, ou seja, do que ocorre debaixo do sol. (Eclesiastes 9:3-11) 

Como a doutrina da LBV não crê na sã doutrina cristã, mas em suas comunicações com "espíritos", apregoam heresias contrárias à Palavra de Deus. Sobre Satanás, na tentação de Jesus, a LBV ensina:
"Satanás, o diabo, o demônio - são nomes alegóricos, pelos quais se designa O CONJUNTO DOS MAUS ESPÍRITOS empenhados na perda do homem e da mulher. Satanás não era um Espírito especial, mas a síntese dos piores Espíritos que, purificados agora na sua maioria, perseguiam os homens e mulheres, para desviá-los do Senhor. Mas todos se purificarão com o tempo, por meio de uma série de provações e expiações em reencarnações sucessivas..." - Livro Jesus - O Cristo de Deus, página 202.
Por crer que Satanás simboliza o conjunto de "maus espíritos", dentre os quais alguns já deixaram de ser maus, A LBV chega ponto de pedir a seus asseclas:
"Amigos meus, oremos por Satã, amemo-lo de todo o coração". - Livro de Deus, pagina 288.
Por não se ter o Espírito Santo de Deus para interpretar a Bíblia, da qual se vale para tentar endossar suas crenças, a LBV retira de Jesus o papel de Salvador, através da doutrína satânica da reencarnação. Salvam seus "satanases" através de supostas reencarnações purificantes, e ainda oram por ele. - Satã. No entanto, a Jesus ensina que Satanás é o Pai da Mentira. (João8:44), que ele é mascarado (2 Coríntios 4:4), é nosso adversário (1 Pedro 5:8), e que devemos resistir a ele, e ele fugirá de nós. (Tiago 4:7), sendo que seu destino é o lago de fogo, ou castigo eterno, pelos séculos dos séculos. (Apocalipse 20:10) Em momento nenhum lemos na Bíblia que haverá perdão para anjos que se rebelaram no céu, como Satanás e seus demônios. Outra questão é: Terrível mau gosto de Deus seria fazer anjos terríveis reencarnarem na terra ou onde houvesse vida para fazer os outros sofrerem, caso "evoluíssem" aos poucos. Quanta maldade, e repetida, a terra enfrentaria em razão da evolução dos outros, ou seja, além de supostamente termos que evoluir para nos redimir da nossa própria maldade, teríamos que sofrer as consequências das reencarnações de maus espíritos. O sacrifício expiatório de Jesus Cristo é infinitamente melhor. Pena que a maioria dos LBVianos não enxergam isso.

Assim, em vez de orarmos por Satã, oremos pelos adeptos da LBV. Pessoas interessadas que são em praticar a caridade são dignas de nosso mais profundo respeito e atenção. Mas precisam ser alertadas sobre o engano do qual participam. - Fernando Galli.

Detenção de cristãos continua


 
 
Container - lugar de prisão dos cristãos  
Autoridades de segurança da Eritreia prenderam 37 cristãos na cidade portuária de Assab no domingo, dia 14 de novembro. Entre os presos estão sete mulheres que faziam o seu Serviço Nacional em diversos escritórios governamentais. Uma delas está com sete meses de gravidez, e estão todos detidos na detenção da cidade.

A prisão ocorreu em seus locais de trabalho e escolas. Os nomes dos presos apareceram em uma lista que os agentes de segurança tinham com eles, indicando uma campanha bem organizada contra os cristãos que continuam suas atividades religiosas fora do Governo que aprovou a fé ortodoxa, católica, luterana e islâmica.

Fontes disseram que detenções semelhantes ocorreram há duas semanas em Mendefera, Adi-Kuala, Dekemhare e Debarewa. Pelo menos 49 pessoas foram detidas. As autoridades também confiscaram televisores e receptores para punir os presos por assistirem o chamado "canal de Deus", um programa cristão de televisão.

O governo também começou a colocar pressão sobre o clero das religiões sancionadas por ele.

Três semanas atrás um pastor da igreja luterana, o pastor Zenawe, foi preso. Então, a Igreja Anglicana, que tem trabalhado sob a asa da Igreja Luterana, foi informada a não permitir que pastores estrangeiros preguem em seus púlpitos nos cultos em inglês. O sacerdote dos quatro grupos foi também notificado a esperar a próxima rodada de treinamento militar programada para iniciar em Sawa, no Centro de Formação Militar, em janeiro de 2011.

Esses grupos reconhecidos até agora estão isentos na sua maioria de interferências por funcionários de segurança.

Enquanto isso, os líderes da igreja indicaram que podem agora contar cerca de 970 prisioneiros pela sua propagação de fé, nas detenções pela África. No entanto, eles dizem que pode haver cerca de 600 cristãos desconhecidos a eles que sofrem nas mesmas condições brutais por causa de sua fé.

Pedidos de oração:

1. Agradeça ao Senhor pela construção da igreja, apesar das circunstâncias difíceis. Ore para que tudo seja para a glória de Seu Nome.
2. Ore por proteção de Deus sobre o mais novo grupo de cristãos presos. Ore por graça sustentadora Dele enquanto os presos enfrentam suas muitas incertezas. Ore para que sejam libertados em breve.
3. Ore pelos que sofrem pressão do Governo, para que eles possam reagir com sabedoria a essas pressões.
 4. Ore por todos os líderes leigos que têm que estar firmes por causa dos líderes presos. Ore para que Deus os equipe por meio de Seu Espírito, já que se preocupam com as ovelhas que lhes foram confiadas. Ore pela providência do Senhor em todas as suas necessidades.
5. Ore para que os familiares de todos os cristãos presos, incluindo os pastores. Ore por graça sustentadora de Deus sobre eles. Estas famílias têm enfrentado condições sociais muito difíceis. Ore por proteção a provisão de Deus, além de encorajamento.
6. Ore por todos os cristãos que se encontram em prisões por causa da fé em toda a Eritreia. Ore para que Deus seja seu consolo e alegria, e que construa a sua fé através dessas situações.

Tradução: Carla Priscilla Silva



Fonte: Compass Direct
 

Egito prende 156 após protesto por construção de igreja

A procuradoria-geral egípcia determinou a prisão de 156 manifestantes envolvidos em confronto com policiais depois de as autoridades proibirem a construção de uma igreja num subúrbio do Cairo, disse a agência estatal de notícias Mena na quinta-feira.

Um cristão morreu e dezenas ficaram feridos na quarta-feira em Gizé, quando cerca de 3 mil cristãos coptas apedrejaram fileiras de policiais. Os agentes os rechaçaram, e muçulmanos também atiraram pedras nos cristãos por detrás do cordão de segurança.

O procurador-geral decidiu manter os 156 manifestantes detidos durante 15 dias, sob suspeita de incitarem o confronto, disse a Mena. A reportagem não esclareceu se o grupo foi formalmente indiciado.

Os cristãos compõem 10 por cento dos 79 milhões de habitantes do Egito. Na quarta-feira, alguns deles fizeram uma manifestação perto da igreja, e outros junto à sede regional de governo em Gizé.

O Ministério do Interior disse que pelo menos 112 manifestantes foram detidos na região de Gizé, onde as autoridades suspenderam a construção de uma igreja, embora os coptas digam ter uma autorização oficial.

Entidades de direitos humanos disseram que 30 advogados foram barrados quando tentavam acompanhar o interrogatório de 120 manifestantes na noite de quarta-feira.

Cinco advogados depois conseguiram entrar na sede da procuradoria e receberam autorização para acompanhar os depoimentos, mas não para conversar reservadamente com os presos, segundo nota da entidade Iniciativa Egípcia Pelos Direitos Pessoais.

A nota acrescenta que as autoridades se recusaram a registrar as queixas dos advogados sobre a validade dos procedimentos, e que também ignoraram lesões sofridas por alguns dos acusados.

O governador de Gizé, Sayyed Abdel-Aziz, disse que os cristãos aparentemente se aproveitaram de uma autorização para construir um centro social, e pretendiam construir uma igreja em vez disso.

Os cristãos dizem que têm a permissão correta e que irão continuar construindo a estrutura, que tem três andares e uma cúpula.






Fonte: Estadão.com.br

Relatório analisa liberdade religiosa em 194 países

INTERNACIONAL - A Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS) apresentou dia 23 de Novembro, o Relatório 2010 sobre a Liberdade Religiosa no Mundo, que analisa a situação de 194 países entre Janeiro de 2009 e os primeiros meses deste ano.

A versão portuguesa é apresentada na Biblioteca da Igreja de S. Nicolau (Chiado), Lisboa, pelas 16h00.

A publicação, com mais de 500 páginas, registra os casos mais dramáticos no período estudado em várias nações onde a liberdade de culto é negada das maneiras mais violentas e nas quais os crentes são perseguidos, em alguns casos até à morte.

No Iraque, por exemplo, a violência anticristã não parou em 2009 e na primeira metade de 2010, com momentos de “real perseguição”. “Grupos armados entram em bairros onde vivem os cristãos e matam indiscriminadamente toda a gente que se atravessa no seu caminho”, declarou Mons. Philip Najim, representante da Igreja Caldeia na Santa Sé.

O Paquistão é outro dos pontos críticos e mais mediáticos: em 19 de Julho de 2010, Rashid Emmanuel e Sajid Masih Emmanuel, dois irmãos cristãos que estavam a ser julgados depois de serem acusados de blasfêmia, foram mortos a tiro à saída do tribunal.

Outras situações registradas arrastam-se no tempo: no Egito, durante os últimos trinta anos, foram assassinados cerca de 1800 cristãos e foram perpetrados cerca de 200 atos de vandalismo contra propriedades destas pessoas, sem que ninguém fosse levado perante um tribunal.

O estudo assinala que a perseguição religiosa aumenta em todo o mundo e fala em graves limitações à liberdade de culto e de consciência, para além de limitações legais à liberdade religiosa e episódios de repressão legal.

Quanto a Portugal, assinala-se que as relações com a Igreja Católica são reguladas pela Concordata de 2004. Com as restantes confissões religiosas, a Lei da Liberdade Religiosa, de 2001, prevê a possibilidade de o Estado celebrar acordos diferenciados. Até Julho de 2010, tinha sido atribuído o estatuto de “confissão religiosa radicada” a 48 igrejas ou grupos religiosos diferentes.

O Relatório foi compilado com o apoio de um grupo de investigadores, acadêmicos e jornalistas que agregaram e tornaram disponível informação derivada principalmente de fontes internacionais, de relatórios de vários grupos religiosos diferentes e de depoimentos de testemunhas nos locais.

As estatísticas indicadas são obtidas a partir de uma variedade de fontes que foram escolhidas com base na sua credibilidade e integridade.






Fonte: Agencia Ecclesia
 

Mantém-se clima de guerra no Rio de Janeiro /// Remains war climate in Rio de Janeiro

Mantém-se clima de guerra no Rio de Janeiro




O novo balanço da Polícia Militar aponta já para 192 pessoas detidas, naquela que é a operação mais longa de que há memória na história daquela força de segurança.

Nas últimas horas os tiroteios entre polícia e narcotraficantes têm provocado o pânico entre a população das favelas do complexo do alemão, onde vivem 400 mil pessoas e a de Vila Cruzeiro.

Há minutos, ao telefone a partir do Rio de Janeiro, o assessor de imprensa da polícia militar fazia o balanço da operação que envolve cerca de 3 mil operacionais

“O último balanço que a polícia militar divulgou é que houve na última semana 92 veículos incendiados, 192 pessoas presas, 25 mortos e três polícias feridos.”

Gustavo Almeida, assessor da Polícia Militar explica que em breve vão chegar mais 800 efectivos de reforço, numa altura em que os polícias envolvidos na operação quase nem dormem: “Os polícias dormem nos quartéis, porque podem ser acordados a qualquer momento, e são-no, para emergências.”

Uma das grandes diferenças entre esta operação e outras é a sua duração. “O problema é que esta operação está a durar há muito tempo, e as pessoas tornam-se apreensivas, e começa algo que aqui no Brasil chamamos Central de Boatos, e isso torna tudo mais difícil”, explica Gustavo Almeida.

Engano do Espiritismo


Quando perguntamos a um espírita se ele crê em vidas passadas, certamente a resposta é "sim". Quando perguntamos se ele se lembra dessas vidas passadas, a vasta maioria responde "não". E se perguntarmos por que ele não se lembra das vidas passadas, a resposta é aquele velho argumento: "Para eu não me lembrar dos meus erros, e isso me acompanhar por todas as minhas reencarnações." Quanto a pequenina minoria que diz se lembrar de outras existências, quase todos viveram em cidades importantes e ocuparam cargos destacados. Nunca encontrei algum espírita que dissesse ter vivido no ano de 1500 entre os índios que aqui moravam. Talvez, depois desse artigo, talvez surjam uns dois ou três. Mas vejamos como Allan Kardec, o codificador da Doutrina Espírita, explica o que ocorre entre uma vida e outra, no que se refere ao suposto "eu esqueci".

"Um fenômeno particular, igualmente assinalado pela observação, acompanha sempre a encarnação do Espírito. [...] O Espírito perde toda a consciência de si mesmo, de sorte que ele nunca é testemunha consciente de seu nascimento. No momento em que a criança respira, o Espírito começa a recobrar suas faculdades. [...] Mas ao mesmo tempo que o Espírito recobra a consciência de si mesmo, ele perde a lembrança do seu passado, sem perder as faculdades, as qualidades e as aptidões adquiridas anteriormente." - Allan Kardec, A Gênese, página 187, 14a. Edição Revisada e Corrigida, Editora Ide.O Espiritismo Kardecista ousa dizer que esse fenômeno é assinalado pela observação, talvez para dar o ar de científico. Todavia, isso não pode ser provado. Pura imaginação. É muito fácil ensinar a doutrina da reencarnação desta forma: Eu vivi vidas passadas, mas não me lembro de nada, para não viver magoado. Todavia, lembrar-se dos erros é um excelente modo de nos conscientizarmos de não errar mais. Se uma pessoa tivesse sido assassina numa suposta vida passada, ela teria a chance de viver novamente com a pessoa que ela assassinou, e demonstrar o seu amor por ela. Ambas se lembrariam do fato, e viveriam em amor. Entre uma vida e outra, poderiam se encontrar, receber instruções de como se perdoarem, e receberem então uma nova chance. Mas sabemos que nada disso ocorre, porque está ordenado ao homem morrer uma única vez, e depois vem o juízo. - Ler Hebreus 9:27.Lembramos também que a Bíblia ensina-nos uma verdade lógica e facilmente aceitável sobre o que ocorre depois da morte. Ao ler esse relato, observe que ela nada diz sobre o espírito pensar em retornar para uma nova vida:"Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, porque a sua memória jaz no esquecimento. [...] Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma" - Eclesiastes 9:5, 10.

O Texto afirma que os mortos (evidentemente o espírito deles) não sabem de nada, e o contexto indica que não estão cônscios do que acontece debaixo do sol, ou seja, dos assuntos da terra. Assim, quando se diz que a memória dos que morreram jaz no esquecimento, refere-se ao espírito não ter mais acesso a nós. No que chamamos de estado intermediário, o espírito não tem mais nada a ver com os assuntos debaixo do sol. Mas nada se diz de ele planejar voltar numa reencarnação. No além, ou no mundo dos mortos [sheol, no hebraico], não há projetos, conhecimento, nem sabedoria alguma, no que se refere aos assuntos humanos. Claro que o Espírito tem memória, raciocina, tem consciência de si mesmo, mas não tem mais contato algum com tudo que está debaixo do sol. Ele não projeta, ou planeja, renascer aqui. Jesus nos mostra isso na parábola do Rico e do Lázaro, quando ambos morrem e têm destinos diferentes. O Espírito do Rico, em tormentos, suplica a Abrãao que envie alguém dentre os mortos para alertar seus familiares (do Rico) para que se arrependam. Abraão, que jamais havia reencarnado, pois continuava como Abraão, e há mais tempo no mundo dos mortos (hades, em grego) responde ao recém-chegado Rico qual seria a única forma de um espírito voltar para a terra. Observe:"Mas ele insistiu: Não, pai Abraão; se alguém dentre os mortos for ter com eles, arrepender-se-ão. Abraão, porém, lhe respondeu: Se não ouvem a Moisés e aos Profetas, tampouco se deixarão persuadir, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos." - Lucas 16:30, 31.Então, afirmar que o Espírito perde a consciência ao nascer aqui na terra, mas quando a criança respira ele recobra a consciência de si mesmo, mas se esquece da sua vida passada - tudo isso nada mais é do que pura estória de ficção. Para um espírito vir aqui, segundo a Bíblia, e as próprias palavras de Jesus, nessa parábola, baseada evidentemente em fatos reais, só através da ressurreição. Nem nascer aqui se menciona! Fala-se ressurreição.



Os espíritas deveriam se preocupar mais em ensinar seus adeptos a se arrependeram e buscarem a Jesus como seu Salvador e, portanto, perdoador, enquanto estão vivos. A morte de Jesus é um milagre, pois ela faz por quem O aceita em seu coração o que nem um milhão de reencarnações seria capaz de fazer - salvar o pecador.Quanto ao "esquecimento", ou se preferir "amnésia espiritual", uma técnica muito interessante de evitar a busca de provas mais concretas, fazendo o leigo aceitar e pronto, dizemos que não estamos interessados em fábulas como essas. Fazemos nossas as palavras de Pedro:"Porque não vos demos a conhecer o poder e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo seguindo fábulas engenhosamente inventadas, mas nós mesmos fomos testemunhas oculares da sua majestade." - 2 Pedro 1:16.Todavia, assim como Satanás usou as escrituras para tentar o absurdo dos absurdos - desencaminhar o Deus encarnado, Jesus Cristo - ele tem usado a mesma tática através de seus médiuns espíritas para provar mediante as Escrituras que o Espírito, ao reencarnar, perde a lembrança de vidas passadas. Usam o caso de Jesus. Os espíritas nos perguntam:"Jesus, enquanto na terra, tinha o mesmo grau de conhecimento que possuía antes de vir à terra? Não diz a Bíblia sobre o menino Jesus que ele "crescia e se fortalecia, enchendo-se de sabedoria"? (Lucas 2:40) Não prova isso que ele deixou de conhecer o que sabia, enquanto espírito, e precisou aprender tudo de novo, numa nova existência?"Essa argumentação é errônea porque a Bíblia ensina que Jesus é Deus, e sendo Deus, era eternamente pré-existente. A Bíblia, a quem os espíritas buscam desesperadamente provas para suas alucinações, não ensina que nós somos pré-existentes. Os espíritas não crêem que Jesus era Deus, mas apenas um espírito criado como outro qualquer, porém mais evoluído do que todos os que aqui vieram. Então, desconhecem as duas naturezas de Jesus: Perfeitamente Deus (João 20:28) e perfeitamente homem (1 Timóteo 2:5). Como homem, Jesus era limitado em saber de todas as coisas, pois afirmou que só o Pai sabia o dia e a hora do fim dos tempos (Mateus 24:36), mas como Deus ele sabia de todas as coisas, fato este reconhecido pelos discípulos de Jesus durante a sua vida na terra (João 16:30) e depois de sua ressurreição (João 21:17) E o próprio Jesus mostrou que, como Deus, lembrava-se da glória que teve junto ao Pai antes de haver mundo. (João 17:1-5) Por fim, usar o exemplo de Jesus como tentativa de provar que nosso espírito se esquece das vidas passadas é uma afronta ao Cristianismo. Uma heresia.

Conclusão
Os Espíritas precisam saber das verdades bíblicas sobre o que ocorre quando morremos. Infelizmente, poucos entre nós estudam o que a Bíblia ensina sobre isso. Falta de tempo não é, porque Deus não é mentiroso em afirmar que para tudo há um tempo. (Eclesiastes 3:1) O que precisamos é usar nosso tempo seletivamente para nos aprofundarmos em assuntos espirituais, e nos capacitarmos para evangelizarmos os em escuridão espiritual. Embora nos reportamos aos irmãos em Cristo, aqui, com palavras de ousadia e corajosas sobre a crença espírita, devemos raciocinar com eles de forma compreensiva e amorosa, sem zombaria. Precisamos entender que eles são vítimas de um falso-deus, chamado Satanás, o diabo (2 Coríntios 4:4), que tenta promover uma crença que, se fosse verdadeira, reduziria a nada o sacrifício de Jesus por nós, visto que a doutrina da reencarnação apregoa a salvação por méritos próprios através de sucessivas reencarnações, e não pela morte sacrificial de Jesus.

Fonte:[http://iacs33.blogspot.com/]

ALGUNS SINAIS QUE APONTAM PARA A EVIDÊNCIA DA PROXIMIDADE DA SEGUNDA VINDA DO SENHOR - MT 24.37

Pr. José Antônio Corrêa


INTRODUÇÃO:


1. O tema “segunda vida de Cristo”, é um tema dos mais palpitantes para a Igreja de Cristo. Todos nós gostamos de refletir sobre este tema, não somente por causa do interesse em conhecer de como se darão os fatos que antecederão este precioso evento, mas pela grande vitória da Igreja, quando o Senhor voltar com seus anjos para julgar este mundo e levar consigo os seus.

2. Muitos são os sinais que antecederão a segunda vinda de Cristo e certamente se fossemos mencioná-los um a um, teríamos que pregar vários dias. Porém não é nosso interesse nesta ocasião percorrer todos os textos que aludem a estes “sinais”, mas nos ater apenas a três deles vistos no capítulo 24 de Mateus, e aplicá-los em nossa vida hoje. VEJAMOS, PORTANTO ALGUNS SINAIS QUE ANTECEDEM A SEGUNDA VIDA DE CRISTO:


VIII. A MANIFESTAÇÃO DOS ANTICRISTOS E DO ANTICRISTO


1. A Manifestação do Anticristo, MT 24.5, “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos”. Neste texto de Mateus temos o prenúncio de que momentos anteriores à volta do Senhor, o mundo seria invadido por falsos cristos, cujo objetivo principal seria enganar os escolhidos. Este fato vem ocorrendo em grande escala no mundo atual. Talvez o principal de todos os anticristos que tem surgido seja o Reverendo Moon, da Igreja da Unificação, com milhares de seguidores no mundo.

2. 2 Ts 2.1-4, “1 Ora, irmãos, rogamos-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, 2 Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. 3 Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, 4 O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus”. Vejamos alguns pontos sobre o Anticristo, esta figura satânica:

a) Ele é chamado de “homem do pecado” e “filho da perdição”.
b) Fará oposição tremenda a Deus e à sua obra.
c) Tentará tomar o lugar de Deus.
d) Terá a aparência de Deus.

3. Quem seria o anticristo? Trata-se de uma manifestação do Diabo em corpo na terra, Ap 13.1, 1 E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. 2 E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. 3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. 4 E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?”. O presente texto nos mostra que o próprio Diabo vai assumir a forma humana para agir na terra.

3. Quanto tempo o anticristo reinará? Provavelmente por três anos e meio, ou seja 42 meses:

a) Dn 7.25, “E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo”.

b) Dn 12.11, “E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias”.

c) Ap 11.2, “E deixa o átrio que está fora do templo, e não o meças; porque foi dado às nações, e pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses”.

4. Seu ministério:

a) Tem com objetivo principal estabelecer um governo mundial.

b) Irá implantar uma falsa paz, 1 Ts 5.3, “Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão”.

c) Fazer oposição a Cristo. Com esta oposição ele:

c.1) Negará a encarnação de Cristo, 1 Jo 4.3, “E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo”.

c.2) Afirmará que Cristo foi apenas “um espírito”, ou “anjo”, quando esteve sobre a terra, 2 Jo 7, “Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo”.

e) Enganará as pessoas, 2 Jo 7, “Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo”. Para tanto, ele fará maravilhas mentirosas, Ap 13.13, “E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens”.

5. Entregue sua vida a Jesus e não permita que Satanás domine sobre você.


IX. APOSTASIA RELIGIOSA


1. MT 24.12, “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará”.

2. 2 Ts 2.3, “Antes que venha a apostasia”. A palavra “apostasia” nos tempos bíblicos era um termo técnico que usado para designar revolta ou deserção política:

a) No V.T., sempre se relaciona à rebelião contra Deus:

a.1) Js 22.21-22, 21 Então responderam os filhos de Rúben, e os filhos de Gade, e a meia tribo de Manassés, e disseram aos cabeças dos milhares de Israel: 22 O Senhor Deus dos deuses, o Senhor Deus dos deuses, ele o sabe, e Israel mesmo o saberá. Se foi por rebeldia, ou por transgressão contra o Senhor, hoje não nos preserve”. Os filhos de Rubem, de Gade e meia tribo de Manassés, estavam sendo acusados de levantar um altar estranho ao Senhor, o que evidencia um ato de rebelião e apostasia contra o Senhor. No Vs. 22, estão respondendo a esta acusação.

a.2) 2 Cr 29.19, “Também todos os objetos que o rei Acaz no seu reinado lançou fora, na sua transgressão, já preparamos e santificamos; e eis que estão diante do altar do Senhor”. O Rei Ezequias estava fazendo uma reforma religiosa, e mandou trazer os vasos santos que haviam sido lançados fora pelo Rei Acaz, em virtude de sua transgressão, ou seja, sua rebelião e apostasia contra Deus.

b) No N.T., esta palavra é usada mais para descrever a revolta contra a autoridade de Deus, Mt 24.10-12, 10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. 11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. 12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará”. Alguns pontos importantes no texto:

b.1) A expressão, “muitos serão escandalizados”, significa a descrição de vidas que por qualquer motivo deixaram a fé de Deus.

b.2) A palavra “traição”, indica atos nocivos de elementos que, mesmo estando no meio do povo de Deus, são traidores dos filhos de Deus verdadeiros. São elementos que promovem o ódio no meio do povo de Deus, além de tremendas heresias.

c) Muitas são as advertências contra estes falsos irmãos:

c.1) Hb 6.4-6, 4 Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo, 5 E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro, 6 E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério”.

c.2) Hb 10.26, “Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados”.

3. O verdadeiro filho de Deus, é aquele que persevera até ao fim, Mt 24.13, “Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo”.


X. MULTIPLICAÇÃO DA INIQUIDADE


1. MT 24.12, “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará”.

2. O Próprio anticristo, é descrito como “O homem do pecado”, o “filho da perdição”, II Ts 2.3, 3 Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição”. Isto ele mostrará através da mentira e do fortalecimento do pecado no mundo:

3. Vivemos a época da “iniqüidade multiplicada”:

a) Infidelidade nos negócios: Balanças enganosas, produtos estragados, etc.

b) Materialismo: Nega a existência de Deus, da alma. Tudo para o materialista é matéria. Nada existe além da matéria.

c) Degradação da moral: Vícios, perversão, tanto na palavra, como na mente e também no corpo.

d) Criminalidade: Violência ao extremo, onde a vida nada vale. Mata-se por um punhado de maconha, por poucos reais, brigas de marginais, polícia, etc.

4. Só Cristo, é a salvação para o pecado:

a) Em 1 Co 15.3, Paulo afirma: “Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras.”

b) Em 1 Jo 3.5, temos: “E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os nossos pecados; e nele não há pecado”.


CONCLUSÃO:


1. Jesus voltará, tanto para buscar sua Igreja, como para trazer juízo sobre este mundo.

2. Se você é crente em Jesus, pertence à sua Igreja e subirá com Ele. Se você não é crente em Cristo, você provará a ira de Deus.

3. Em que lado você gostaria de estar? Não da para você estar nos dois lados, Ap 20.15, “Aquele que não foi achado escrito no Livro da Vida, foi lançado no Lago de Fogo”.

Bilderberg e o Projeto “Arca de Noé”

Nova Ordem Mundial em ação. “Arca de Noé” de sementes de plantas. É o controle da alimentação nas mãos do anticristo.
arcnoah2 - queverdadeeessa Existe hoje na Noruega, sob uma montanha na região ártica, uma instalação destinada a proteger sementes de alimentos, um dos recursos mais preciosos da Humanidade, contra possíveis desastres naturais. Escavada em uma montanha gelada a mil quilômetros do Pólo Norte, essa "arca de Noé" tem câmaras que permaneceriam congeladas por 200 anos mesmo que aquecimento global atinja o pior cenário previsto e se houver defeito no sistema artificial de refrigeração, segundo os responsáveis.
O primeiro-ministro noruguês, Jens Stoltenberg, disse que a instalação preserva "os tijolos fundamentais da civilização humana", ameaçados por fatores como o aquecimento global, que põe em risco "a diversidade da vida que sustenta nosso planeta".
A caverna, numa ilha do arquipélago de Svalbard, no extremo-norte norueguês, serve de "backup" para sementes armazenadas em bancos genéticos de todo o mundo.
Inicialmente, 100 milhões de sementes de mais de cem países foram enviadas para serem mantidas no local, que custou US$ 10 milhões e armazena 268 mil amostras diferentes, cada uma de um campo ou fazenda.
Há desde amostras de alimentos importantes da África e da Ásia, como arroz, milho, trigo e sorgo, até variedades européias e sul-americanas de berinjela, alface, cevada e batata.
- Teremos uma grande coleção (de sementes) aqui, uma das maiores do mundo, desde o dia da inauguração - disse Cary Fowler, diretor do Fundo Global da Diversidade Agrícola, que financia as operações.
Stoltenberg e a ambientalista queniana Wangari Maathai, Prêmio Nobel da Paz de 2004, colocaram a primeira caixa com sementes de arroz na câmara, durante a cerimônia de inauguração da qual participou o presidente da Comissão Européia (Poder Executivo da União Européia), José Manuel Durão Barroso.
- As condições aqui embaixo na gruta são perfeitas - disse Fowler dentro do túnel ligeiramente inclinado que leva até as três câmaras, onde podem ser armazenadas até 4,5 milhões de amostras, com um total aproximado de 2 bilhões de sementes.
As sementes ali depositadas continuam sendo propriedade dos depositários, entre os quais há grandes bancos genéticos de países em desenvolvimento.
Durante uma visita ao local, o ruidoso equipamento de refrigeração tornava ainda mais gelada a primeira câmara a ser aberta. As sementes serão mantidas numa faixa de -18ºC a -20ºC.
Nessas condições, segundo os realizadores, a cevada consegue sobreviver durante 2.000 anos, o trigo sobrevive por 1.700, e o sorgo poderia atravessar quase 20 milênios.

Comentários: Para início de conversa, o presidente da Comissão Européia (Poder Executivo da União Européia), José Manuel Durão Barroso é frequentador assíduo das reuniões dos Bilderberg. Vemos claramente quem está por detrás deste plano de controle da alimentação. Precauções desse nível apenas são tomadas quando algo está para acontecer. Mas, o que? 
Alguns questionamentos: Estocagem de alimento, na Noruega, –18c, localização com difícil acesso, por que isso tudo? Para que se conservem algumas sementes, é necessários um inventimento de R$20.000.000,00? Não seria melhor investir no plantio e matar a fome dos que morrem hoje? Os pobres ou os menos favorecidos terão acesso a esse armazenamento? 
  http://www.youtube.com/watch?v=RhJ7KNVImvk&feature=player_embedded

Traficantes armados são flagrados no conjunto de favelas do Alemão /// Armed traffickers are caught in the set of slums in German

Bandidos armados foram flagrados no conjunto de favelas do 
Alemão, onde a polícia faz operação na manhã desta sexta-feira (26).Bandidos armados foram flagrados no conjunto de favelas do Alemão, onde a polícia faz operação na manhã desta sexta-feira (26). (Foto: Silvia Izquierdo/AP)
Traficantes armados no Complexo do Alemão, para onde fugiram 
bandidos que estavam na Vila Cruzeiro na quinta-feira durante operação 
da polícia.Traficantes armados no Complexo do Alemão, para onde fugiram bandidos que estavam na Vila Cruzeiro na quinta-feira durante operação da polícia. Nesta sex
ta-feira (26), houve tiroteio e ataque a helicóptero no Alemão. (Foto: Silvia Izquierdo/AP)
 
Do G1, com informações da AP

Jovens à deriva no Pacífico só "conseguiam dizer muito obrigado", diz autor do resgate

Dois dos três jovens que estavam à deriva no oceano Pacífico são escoltados em Fiji; MAIS FOTOS DO DIA
O homem que resgatou os três adolescentes, habitantes das ilhas Tokelau, no Pacífico sul, que sobreviveram durante 50 dias perdidos em um pequeno barco no oceano Pacífico, disse nesta sexta-feira que os jovens estavam "esgotados", e ficaram muito agradecidos ao perceberem que seriam resgatados.
"Tudo o que eles conseguiam dizer era ‘muito obrigado por parar'", disse Tai Fredricsen, um dos comandantes do pesqueiro que salvou os jovens, o "San Nikunau", em entrevista à Rádio Nacional da Nova Zelândia. Segundo ele, o barco com os três estava fora da rota dos navios comerciais e, assim que o avistaram, os meninos começaram a acenar pedindo ajuda.“Eles pareciam esgotados mentalmente", completou.
O resgate foi considerado um “milagre” pelo pai de um dos jovens. "É um milagre, um milagre", declarou emocionado Tanu Filo, o pai de Filo Filo, 15 anos.
Filo e os amigos Samuel Pérez, 15 anos, e Edward Nasau, 14 anos, foram dados por desaparecidos no início de outubro, quando entraram no mar em uma pequena embarcação de alumínio.
As buscas já haviam sido encerradas e os três eram considerados mortos por autoridades e até pelos familiares quando, nesta quarta-feira (24), foram avisados que um pesqueiro havia localizado os garotos. No dia seguinte, os três foram resgatados perto de Fiji, a 1.420 km de Tokelau e um ponto isolado da Polinésia.
Para Fredicsen, os adolescentes, que chegaram nesta sexta-feira (26) às ilhas Fiji, não teriam conseguido sobreviver por mais tempo no mar.

Assim que foram resgatados, um dos meninos quis ligar imediatamente do pesqueiro para a avó, e avisar que estava vivo. "Eu não entendi o que ela estava dizendo, mas posso dizer que ela estava extasiada por descobrir que o neto ainda estava vivo", disse Fredricsen segundo o jornal “New Zeland Herald”.
"Todos os habitantes da aldeia, todos estavam muito alegres, choravam, cantavam, se abraçavam. Todos gritaram", disse Tanu Filo à Rádio Nacional.
O trio de amigos disse que conseguiu sobreviver graças à água da chuva, aos peixes e a uma gaivota que pousou no pequeno barco.
O desaparecimento dos jovens foi registrado no dia 5 de outubro, mas os motivos que levaram os três a se perderem no mar ainda não foram identificados. A principal hipótese é de que o motor tenha quebrado no meio do mar.
Muito magros – um deles desembarcou do pesqueiro com as pernas tremendo -, mas em relativo bom estado de saúde, os adolescentes foram levados para o hospital onde ficarão alguns dias, em observação médica.


Do UOL Notícias*
Em São Paulo 

A Igreja da Unificação do Reverendo Moon. Mais um Instrumento à Serviço do Vindouro Império da Besta

 

"Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos"
SENHOR JESUS CRISTO, Mateus 24:5

 
"Deus me escolheu para ser o Messias"
Sun Myung Moon (Reverendo Moon)

Como perseverante e insistentemente temos afirmado, os eventos à nossa volta apontam todos para a inequívoca conclusão de que estamos nos últimos dos últimos dias, faltando muito pouco tempo até que se instale no mundo a grande tribulação anunciada pelo Senhor Jesus Cristo.

O espírito do anticristo já está de tal modo influenciando a humanidade que já não são poucos os que já até indagam se é certo ou não crer em Deus. Isto significa que a inimizade contra Deus já tomou proporções tais que para muitos o que importa é estar em conformidade com a mente do mundo, o qual se encontra dominado e escravizado por Satanás. É o chamado “politicamente correto”, um moto de prenúncio e ao mesmo tempo de sujeição e de submissão à Nova Ordem Mundial, o tapete para a chegada da besta, o anticristo. Todavia, está escrito:

“Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida.” João 8:12

Movimentos e organizações internacionais como os Illuminati e os Bilderbergs (os quartéis generais da Maçonaria internacional), a Organização das Nações Unidas, ONU (da qual fazem parte a Organização Mundial de Saúde, a Organização Internacional do Trabalho, a União Internacional das Telecomunicações, a Organização Internacional do Comércio, a UNICEF, a Corte Internacional de Justiça, dentre muitas outras), o Banco Mundial (o qual coordena o Fundo Monetário Internacional), o G8, a Fundação Internacional de Cultura, a Fundação Internacional das Religiões, e outras tantas miríades de organizações políticas, financeiras, acadêmicas e religiosas estão todas elas trabalhando incessantemente preparando o terreno para a chegada de seu líder, a besta, sobre a qual nos adverte o Apocalipse.

“Então vi subir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças nomes de blasfêmia. E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder e o seu trono e grande autoridade” Apocalipse 13:1,2

Para os que não possuem a unção do Espírito de Deus, estas coisas soarão como loucura, e ao mesmo tempo em que nos criticam, a nós os seguidores do Senhor Jesus Cristo, caminham eles como gado pronto para o abate, imaginando estar caminhando rumo a um mundo de paz e de prosperidade, uma das mais divulgadas mentiras do diabo, comparável à mentira de que ele, o diabo, não existe. Uma mentira bastante conveniente, pois se o inimigo propaga a idéia da sua inexistência, quem se preocupará em se defender contra ele?

“Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.” João 8:44

“Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, é naqueles que se perdem que está encoberto, nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.” 2 Coríntios 4:3,4

“Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” 1 Coríntios 1:18


A Igreja da Unificação de Myung Moon, o Reverendo Moon

Nascido em 6 de janeiro de 1920, na Coréia do Norte, em uma família de fazendeiros, Sun Myung Moon estudou em uma escola adepta do Confucionismo (um sistema filosófico chinês criado por Kung-Fu-Tzu (Confúcio). De sua família é dito que se converteram ao Presbiterianismo e que Sun Myung Moon ensinava na igreja aos domingos.

Sun Myung Moon afirma que Jesus lhe apareceu em uma visão, no ano de 1935, enquanto Moon estava orando em uma montanha na Coréia. Na tal visão narrada por Moon, Jesus teria lhe pedido que completasse a tarefa de estabelecer o reino de Deus na terra e para que também lhe ajudasse a levar a sua paz à humanidade. Moon afirma ainda que a missão do Senhor Jesus foi deixada incompleta.

De pronto, já podemos verificar que a tal visão é falsa, pois foi o próprio Senhor Jesus quem, da cruz, bradou em vitória: “Está Consumado!”.

“Então Jesus, depois de ter tomado o vinagre, disse: está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.” João 19:30

E antes de sua crucificação, também afirmou o Senhor que sua obra estava completa, quando orou ao Pai;

“Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me deste para fazer.” João 17:4

Moon afirma ainda que venceu as tentações da riqueza e dos prazeres, o que é negado por sua fortuna, contada em bilhões de dólares norte-americanos, sendo o dono de diversas empresas internacionais e colecionador de uma quantidade impressionante de imóveis pelo mundo afora.

Em 1945 lança uma compilação de seus ensinamentos chamado de Divine Principle (Princípio Divino), uma macabra coleção de ensinos heréticos e de blasfêmias contra Deus. Confrontemos, pois, as afirmações desse falso Messias com as Escrituras do Verdadeiro Messias, o Senhor Jesus Cristo.

- A negação da divindade do Senhor Jesus Cristo

“Como foi demonstrado acima, Jesus, como homem que cumpriu a finalidade da criação, é um só corpo com Deus. Portanto, à luz de sua deidade, ele pode muito bem ser chamado Deus. Não obstante, ele de modo algum pode ser o próprio Deus.” (Sun Myung Moon, Princípio Divino, Capítulo 7, 3ª Edição, 1994).

“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.” João 1:1

“E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai.” João 1:14

“Mas do Filho diz: O teu trono, ó Deus, subsiste pelos séculos dos séculos, e cetro de eqüidade é o cetro do teu reino.” Hebreus 1:8

- Moon chama o Espírito Santo de “a Verdadeira Mãe espiritual”

“Uma criança nasce por meio do amor de seus pais. Como está escrito (I Co 2.3), quando chegamos a crer em Jesus como o Salvador por meio da inspiração do Espírito Santo, recebemos o amor dos Verdadeiros Pais espirituais, proveniente da ação de dar e receber entre Jesus, o Verdadeiro Pai espiritual, e o Espírito Santo, a Verdadeira Mãe espiritual.” (Sun Myung Moon, Princípio Divino, Capítulo 7, 3ª Edição, 1994).

"Ora, o Senhor é o Espírito; e, onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade" 2 Coríntios 3:17

"Este é aquele que veio por meio de água e sangue, Jesus Cristo; não somente com água, mas também com a água e com o sangue. E o Espírito é o que dá testemunho, porque o Espírito é a verdade. Pois há três que dão testemunho no céu: o Pai, a Palavra e o Espírito Santo; e estes três são um" 1 João 5:6,7

- Moon ensina uma versão de reencarnação e afirma que “homens espirituais” substituem o Espírito Santo

“Portanto, o homem espiritual não pode nem crescer nem ser ressuscitado separado do corpo físico. Desta forma, para que os homens espirituais, que passaram para o outro mundo sem terem se aperfeiçoado em sua vida física na Terra, possam ser ressuscitados, devem vir novamente à Terra e realizar a responsabilidade que deixaram inacabada em sua vida física na Terra, através dos corpos físicos de homens terrenos, cooperando com os santos terrenos e ajudando-os a realizar a mesma missão.” (Sun Myung Moon, Princípio Divino, Capítulo 5, 3ª Edição, 1994).

“Assim, os homens espirituais derramam fogo espiritual em homens terrenos, dão-lhes força para curar doenças e os ajudam a fazer muitas maravilhas. Mais do que isto, eles fazem com que os homens terrenos vejam muitos fatos no mundo espiritual em estado de transe, dão-lhes o dom da profecia e os inspiram espiritualmente. Através de tais atividades, substituindo o Espírito Santo, eles cooperam com homens terrenos para realizar a vontade de Deus.” (Sun Myung Moon, Princípio Divino, Capítulo 5, 3ª Edição, 1994).

“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito.” João 14:26

- O Reverendo Moon afirma ser ele o Messias, a segunda vinda de Cristo ou o Senhor do Segundo Advento

“Deus me escolheu para ser o Messias, e durante este tempo Ele tem realizado Seu trabalho de salvação. Eu completei minha missão como o Senhor do Segundo Advento, Salvador e Verdadeiro Pai.” (Rev. Sun Myung Moon, "The Reappearance of the True Parents and the Ideal Family," da revista da Igreja da Unificação, Today's World, Setembro 1992, p.6.)

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. Replicou-lhe a mulher: Eu sei que vem o Messias (que se chama o Cristo); quando ele vier há de nos anunciar todas as coisas. Disse-lhe Jesus: Eu o sou, eu que falo contigo.” João 4:23-26

Ao longo de sua vida, Myung Moon construiu um império financeiro de proporções impressionantes. A Igreja da Unificação de Myung Moon é dona de uma empresa de comunicação multinacional chamada News World Communications. É responsável pela publicação do jornal The Washington Times, rival do famoso jornal Washington Post e um dos mais influentes jornais dos Estados Unidos da América.
É também a organização de Moon quem publica o The Middle East Times, no Cairo, Egito, e a revista GolfStyle.
Sua organização também controla a United Press International (Imprensa Internacional Unida). A publicação do Times pelas organizações de Moon se iniciou em 1982.

A Igreja da Unificação de Myung Moon, e a Nova Ordem Mundial da Besta


Não são poucos os motivos que têm levado tantas pessoas a seguir esse grotesco falso profeta e a aderir às suas ideologias. Além de controlar importantes veículos de mídia, como a United Press International (adquirida por Moon em 2000), os jornais The Washington Times, nos Eua, o The Sekai Nippo, no Japão, o The Middle East Times, no Cairo, e tantos outros jornais pelo mundo, às organizações de Moon também pertence a Family Federation for World Peace and Unification (Federação Familiar para a Paz e Unificação do Mundo), uma organização internacional de peso envolvida no processo de unificação de todas as nações e religiões da terra, o que está em total conformidade com os planos de unificação do mundo sob o controle da besta, o vindouro líder mundial (acreditamos que já tenha nascido, todavia, a Bíblia afirma que sua identidade só será revelada no momento já de antemão definido por Deus). As Organizações de Moon estão infiltradas em diversas áreas de atuação: políticas, econômicas, acadêmicas, culturais e midiáticas, e de modo explícito nelas infiltrando a idéia da necessidade de um líder mundial, um prenúncio do surgimento da besta.
Além disso, o Reverendo Moon mantém estreitas relações com importantes políticos secretários de estado e empresários de multinacionais.

Comentários finais

Já, há anos, tínhamos conhecimento dessas aberrações todas encabeçadas por esse falso profeta coreano Sun Myung Moon. Acreditávamos ser tão inacreditavelmente blasfemas e heréticas as suas atitudes e palavras que pensávamos ser muito fácil, de pronto, identificá-lo, como de fato o é, um falso profeta, audacioso ao ponto de se autoproclamar o Messias. Pobre Sun Myung Moon!
Todavia, foi com carinhosa atenção ao pedido de um irmão que elaboramos este artigo, pesquisando cuidadosamente diversas fontes e confrontando-as, todas, com a Bíblia, a fim de que o resultado seja o mesmo de todos os artigos que publicamos, qual seja, proclamar a verdade e combater a mentira.

O mais triste de tudo não é ver a atuação desses falsos profetas e falsos cristos, mas ver que já até mesmo líderes evangélicos estão sendo, passo a passo, arrastados pela avassaladora onda de apostasia (a traição a Cristo), a qual já tragou completamente a Igreja Católica Romana. E é com muita tristeza que menciono o nome de Manoel Ferreira, líder da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil (Ministério de Madureira), presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil e Deputado Federal. Foi este mesmo Manoel Ferreira quem seduziu muitos fiéis da Assembléia de Deus a votar em uma das mais nocivas figuras da política brasileira de quem se tem notícia, Luiz Inácio Lulla da Silva, através de qual partido, o PT, está lançando o Brasil em um regime neocomunista, concentrador de renda e ateu em sua essência, pois todos os partidos comunistas seguem os ensinamentos do satanista Karl Marx, o qual declarou:

“Assim, o Céu eu perdi, e sei disso muito bem. Minha alma, que já foi fiel a Deus, está escolhida para o Inferno.”
“Nada, senão a vingança, restou para mim.”
“Eu desejo me vingar contra Aquele que governa lá em cima.”
 (Karl Marx 1818-1883)

As Impressionantes e Tristes Palavras de Manoel Ferreira

 
“Quero mais uma vez dizer que o Presidente desta Casa, o Deputado Arlindo Chinaglia, que lamentavelmente não pôde estar presente, pois teve um compromisso inadiável hoje, em São Paulo, com Presidente da República, antes de começar esta sessão ligou e pediu que eu não deixasse de dizer que os seus braços, a sua casa, o seu coração estavam aqui conosco, e também que eu desse um abraço no filho do Moon e lhe dissesse que a sua missão é importantíssima para o planeta.
A ONU, com muitos e muitos anos de trabalho, não alcançou o progresso que alcançou a UPF* em poucos anos, o progresso de aproximar corações, abrir portas, unir as religiões todas — todas — no mesmo barco, na mesma Arca de Noé, para construir um mundo novo, o mundo da cordialidade, o mundo da paz.
Discurso do Pastor Manoel Ferreira (PTB, Rio de Janeiro) na Câmara dos Deputados, em 05/12/2008, Brasília; Sessão 307.2.53.O. (Fonte: Câmara. Org.br)
* UFP: Universal Peace Federation (Federação para a Paz Universal), mais uma das Organizações fundadas pelo falso profeta Reverendo Moon.

Aqui dois links para dois tristes pronunciamentos desse homem, Manoel ferreira, o qual se diz cristão:

- Pronunciamento do Deputado e Pastor Manoel ferreira na Câmara dos Deputados/1 (Armazenado em arquivo PDF).
-Pronunciamento do Deputado e Pastor Manoel ferreira na Câmara dos Deputados/2 (Armazenado em arquivo PDF).

Que o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, nos dê fé, graça, misericórdia, Sua proteção e discernimento, pois a apostasia já se encontra em pleno curso, e arrastará a muitos para a perdição eterna.

Sobre a Apostasia e o Surgimento da Besta

“Irmãos, no que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, nós vos exortamos a que não vos demovais da vossa mente, com facilidade, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como se procedesse de nós, supondo tenha chegado o Dia do Senhor. Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus. Não vos recordais de que, ainda convosco, eu costumava dizer-vos estas coisas? E, agora, sabeis o que o detém, para que ele seja revelado somente em ocasião própria. Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda. Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos.” 2 Tessalonicenses 2:1-10

A Igreja Assembléia de Deus de Porto Velho, Rondônia, publicou um artigo sobre este absurdo e termina assim o seu artigo:

“Embora a Bíblia contenha avisos fortes contra os anticristos, alguns líderes evangélicos pensam que podem se unir — com a assistência da ONU e seu governo mundial — a eles, aos Maitréias e aos Anjos do Apocalipse para promover a paz em Israel e no mundo. Mas eles não irão longe, "pois que, quando disserem: "Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão". (1Tessalonicenses 5:3 ACF)”

- Aqui o link para o Manifesto da Assembléia de Deus de Porto Velho (arquivo armazenado em PDF)

Que Deus tenha misericórdia de nós!


INTELLECTUS

NOTA DO GRITOS DE ALERTA.
SABEMOS QUE SOMENTE JESUS CRISTO PODE SALVAR O MUNDO E OS PECADORES DO MAL VINDOURO , E TUDO O QUE PASSA DO VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO SEJA ANATEMA , MALDITO.
DIZEM QUE CRITO JA VOLTOU , UMA GRANDE MENTIRA IMPOSTA PELO PRÓPRIO DIABO PARA DESTRUIÇÃO DA VERDADEIRA FÉ.
QUANDO JESUS CRISTO VOLTAR SEREMOS ARREBATADOS AO CEUS E SEGUIREMOS PARA NOSSA MORADA ETERNA .


Um caso de pedofilia atribuído a um padre do Ceará está no Vaticano. Este é o primeiro caso que a Igreja local remete a Roma para procedimento

Entre 1982 e 2010, 
apenas uma denúncia de pedofilia chegou à Cúria em Fortaleza (FCO 
FONTENELE

) Entre 1982 e 2010, apenas uma denúncia de pedofilia chegou à Cúria em Fortaleza (FCO FONTENELE )
A Arquidiocese de Fortaleza encaminhou ao Vaticano no primeiro semestre deste ano a primeira denúncia de pedofilia envolvendo um religioso no Ceará. O caso chegou à Arquidiocese através do Tribunal Eclesiástico, que recebeu a denúncia no começo de 2010 através de parentes da vítima.

O nome do padre e as condições em que se deram o fato são mantidos em sigilo. Segundo o presidente do Tribunal Eclesiástico, padre José Fernandes de Oliveira, o processo está tramitando. Ele disse também que “as denúncias são graves e por isso o Vaticano foi comunicado”.

O Tribunal Eclesiástico no Ceará é a instância máxima da Igreja Católica responsável por receber e julgar possíveis denúncias contra religiosos. Antes do caso enviado ao Vaticano, o padre José Fernandes afirma que nunca tinha chegado denúncia semelhante para ser analisada.

Com relação a denúncias contra religiosos, José Fernandes diz que “a orientação é se tentar primeiro conciliar, e só em último caso é que se decide pela abertura de processo”. Antes disso, ainda, se tenta encaminhar ao bispo imediatamente superior para dar uma orientação. Este ano, além do caso de pedofilia, outros dois religiosos foram suspensos cautelarmente da ordem (suspensos das atividades) pelo tribunal por estarem respondendo a processos na corte.

Acusação
O padre José Fernandes também se negou a informar que tipo de acusações foram feitas contra os outros dois religiosos este ano, alegando que o processo corre em segredo de justiça. O presidente do Tribunal, porém, descartou que tivessem relação com denúncias de pedofilia. Os três casos chamaram a atenção do religioso, por ser “um número grande” se comparado a períodos anteriores. “Eles foram até meus alunos, bons alunos, e por isso me surpreenderam as denúncias”.

José Fernandes preside o Tribunal Eclesiástico desde 1982 e antes de 2010 apenas quatro religiosos tinham sido afastados das atividades por acusações contra suas condutas. Um desses casos se deu em 2006 com a expulsão de um padre da sua congregação. José Fernandes disse que não poderia revelar detalhes da acusação, nem qual a congregação a qual pertencia. O padre diz ainda que o acusado poderia até ter retornado à Igreja caso mudasse de conduta, mas não demonstrou interesse.

Outros dois padres foram suspensos em 2004 por desobediência a ordens dos bispos que não permitiram que se candidatassem a prefeito e vereador de cidades interioranas. Esses foram julgados e condenados e não mais voltaram à Igreja. Houve também o caso de uma religiosa que foi afastada da congregação e nunca mais se interessou em voltar. José Fernandes também se negou a fornecer detalhes do processo.


O quê

ENTENDA A NOTÍCIA
Pedofilia é a atração sexual de adultos ou adolescentes por crianças, sendo definida pela Organização Mundial da Saúde como doença, distúrbio psicológico e desvio sexual. Do Ceará, é a primeira vez em 28 anos que segue um caso desta natureza para o Vaticano.
Luiz Henrique Campos.


Luiz Henrique Campos

GUERRA NO RIO DE JANEIRO TEM MUITOS MORTOS E FERIDOS /// WAR IN RIO DE JANEIRO HAS MANY DEAD AND INJURED


Agência 
EstadoPoliciais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) começaram, na manhã desta sexta-feira (26), a incursão no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Aproximadamente, 200 criminosos da Vila Cruzeiro fugiram para o local na tarde de quinta-feira (25).
Durante a ação, bandidos do Complexo do Alemão atiraram direção a um helicóptero blindado da Polícia Civil, perto da estação de transmissão de Furnas, entre a favela da Vila Cruzeiro e o Complexo do Alemão.
Dois carros blindados da Marinha, que possuem metralhadora e lança-chamas, ajudam na operação. Ao mesmo tempo, um caminhão do Bope é usado para remover estruturas pesadas e retroescavadeiras destroem barricadas montadas pelos bandidos.
No entorno do local, estão espalhados cerca de 180 policiais federais e civis. Eles estão parados em pontos estratégicos, como a Estrada do Itararé, uma das principais vias da região. Segundo um agente, as primeiras equipes, que vieram de uma operação em Macaé (RJ), chegaram à comunidade no início da madrugada.

O objetivo do cerco é evitar a saída de criminosos do lugar. Enquanto isso, na Vila Cruzeiro, cerca de 190 homens estão fazendo buscas por armas e bandidos que ainda estejam escondidos na favela. Nesta manhã, um "hospital" montado pelo tráfico foi descoberto.
Números do combate
Segundo a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, na quinta-feira (26), duas pessoas morreram durante as ações. Também, 15 indivíduos foram presos e dois menores detidos. Além disso, uma granada, seis dinamites e seis espoletas foram apreendidas.
Desde domingo (21), a cidade do Rio de Janeiro sofre com veículos queimados, arrastões, tiroteios e ataques às forças de segurança. De acordo com o governo do Estado, essas são ações de bandidos contra as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), projeto para instituir polícias comunitárias em favelas. Até atualmente, 13 delas foram instaladas na capital fluminense.
Presidente Lula
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que dará total de apoio ao governo do Rio de Janeiro para as ações de combate à violência.
"Eu disse ao Sérgio Cabral [governador do Rio de Janeiro] que o que ele necessitar que o governo federal ajude, para que a gente possa permitir que as pessoas de bem vivam em paz neste país, vamos fazer. O Rio de Janeiro pode ficar tranquilo que nós estaremos 100% apoiando o governador e o povo do estado", disse Lula na noite ontem (25) em Georgetown, na Guiana.
Na noite de ontem, o governo do Rio solicitou e o governo federal autorizou o envio de 800 homens do Exército, para garantir a proteção dos perímetros das áreas que forem ocupadas pelas polícias no Rio.

Por Redação Yahoo! Brasil
Com informações da Agência O Globo e da Agência Brasil.

Criminosos disparam contra helicóptero da polícia no Alemão , Segundo a polícia, a aeronave, que está na Zona Norte do Rio, é blindada. Após ocupação da Vila Cruzeiro, criminosos fugiram para favelas do Alemão.

Um intenso tiroteio acontece no conjunto de favelas do Alemão, na Penha, na Zona Norte do Rio, no fim da manhã desta sexta-feira (26). Segundo testemunhas, os tiros estão sendo disparados em direção dos helicópteros da Polícia Civil. Foi para lá que mais de cem criminosos fugiram na quinta-feira (25), durante a ocupação da Vila Cruzeiro, de onde também é possível ouvir tiros.
A cúpula da segurança pública do Rio confirmou que haverá operações no conjunto de favelas do Alemão, na Penha, na Zona Norte da capital. A operação, no entanto, ainda não tem data prevista. A informação foi confirmada por Paulo Henrique Moraes, comandante do Bope, e pelo subsecretário de Planejamento Operacional, Roberto Sá. “Já de imediato, o cerco a todos os acessos à Vila Cruzeiro e ao Complexo do Alemão está sendo feito por homens da PF, da Polícia Civil e da Polícia Militar", disse Roberto Sá.
Na quinta, o Bope fez uma megaoperação na Vila Cruzeiro com apoio de blindados da Marinha. Muitos criminosos fugiram pela mata para o Alemão, comunidade vizinha.
Desde domingo, o Rio vive uma onda de violência, com arrastões, veículos queimados e ataques a forças de segurança. Segundo o governo do Rio, é uma reação à política das UPPs, quando a polícia ocupa áreas antes dominadas por criminosos. Desde 2008, 13 dessas unidades foram instaladas na cidade.
Mesmo após a megaoperação de quinta, o Rio de Janeiro viveu uma madrugada com mais ataques: foram pelo menos cinco registrados. Em balanço divulgado nesta sexta (26), a Polícia Militar informou que 72 veículos foram incendiados. Entre presos e detidos há 188 pessoas.
A SEGUIR, LEIA AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES:
POLICIAL FERIDO -
Um major da Polícia Militar foi ferido no início da manhã desta sexta, depois de ser atingido na cabeça por estilhaços na estrada do Itararé, no conjunto de favelas do Alemão.
PATRULHAMENTO - Por volta de meio-dia, havia 180 policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e delegacias especializadas no interior da Vila Cruzeiro. O Bope permanece com o patrulhamento. Uma retroescavadeira do Bope retirou um caminhão que impedia a polícia de cruzar um dos acessos à favela.
DISQUE-DENÚNCIA -  O Disque-Denúncia recebeu 42 ligações com informações sobre a Vila Cruzeiro até as 11 horas desta sexta, informou o coordenador do serviço, Zeca Borges. Na noite de quinta, o Disque-Denúncia bateu o recorde de ligações sobre um mesmo assunto com 1.001 chamados até as as 22h30.
FERIDOS INTERNADOS - A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro informou que seis pessoas continuam internadas nesta sexta, no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, vindos de confrontos na Vila Cruzeiro.
ESPAÇO AÉREO FECHADO - O espaço aéreo da Zona Norte do Rio foi fechado a pedido da polícia.
CORPO E MOTOS ENCONTRADOS - Agentes informaram ter encontrado um corpo e mais de 60 motocicletas no alto da Vila Cruzeiro em buscas nesta sexta. Segundo a polícia, são motos potentes e sem placas de identificação.
CASA INCENDIADA - Uma forte fumaça no local levou bombeiros ao interior da comunidade. Autoridades confirmaram que uma casa pegou fogo.
COMBOIO - Por volta das 9h, um comboio de mais de dez carros da Polícia Federal e outros pelo menos oito do Bope subiram a favela para reforçar os cerca de 100 homens que passaram a noite no local.
A Escola Municipal Brant Horta está sem aulas nesta sextaA Escola Municipal Brant Horta está sem aulas
nesta sexta (Foto: Bernando Tabak / G1)
ESCOLAS FECHADAS - As escolas da região da Penha estão sem aulas nesta sexta. Muitos alunos ainda tentaram ir às aulas, mas receberam a orientação de voltar para casa. De acordo com uma professora de um colégio municipal, que preferiu não se identificar, “muitas mães já ligaram informando que não iam mandar os filhos para a escola”.
'ACOSTUMADOS' - No entorno do Alemão, mesmo após as cenas da fuga de mais de cem criminosos para a região, alguns moradores negam estar amedrontados e dizem já estar acostumados com a violência. "É rotina, é normal", disse a proprietária de um bar. "Eu não vi nada, mas nem precisa, vivemos isso todo dia", contou outra comerciante.
BLINDADOS - Segundo o comandante do Bope Paulo Henrique Moraes, que participou da megaoperação na quinta de dentro de um dos blindados, as armas dos blindados da Marinha não devem ser usadas nas ações na Vila Cruzeiro nesta sexta. "Não é uma operação de guerra comum porque há muitos moradores. [É preciso] usar [as armas] de maneira criteriosa porque ali vivem cidadãos de bem e trabalhamos pelo menor número de feridos possível”. Veja no vídeo ao lado entrevista ao "Bom Dia Brasil".
AJUDA DA PF - Policiais Federais auxiliam no patrulhamento do entorno do Conjunto de favelas do Alemão e na Vila Cruzeiro. A Polícia Civil e o Bope também monitoram algumas entradas das comunidades que ficam no complexo.
GALERIA DE FOTOS - Confira seleção de imagens das operações policiais e dos ataques no Rio desde o último domingo.
Oficial durante ação na Vila CruzeiroOficial durante ação na Vila Cruzeiro (Foto: Pablo
Jacob / Agência O Globo)
MILITARES - Na noite de quinta, o Ministério da Defesa informou, que, a pedido do governo do Rio de Janeiro, 800 militares do Exército vão auxiliar a polícia local no combate à onda de violência na capital do estado e em cidades vizinhas.
MEGAOPERAÇÃO - Na quinta-feira (25), as polícias Militar e Civil realizaram uma megaoperação na comunidade para prender criminosos. A ação da polícia foi liderada pelo Bope, que contou com pelo menos 150 homens e com o apoio da Marinha, que cedeu inicialmente seis blindados. Uma hora depois do início da operação 200 policiais civis e mais três blindados da Marinha e quatro caveirões do Bope chegaram para dar reforço à ação.

Do G1 RJ

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...