Postagens

Mostrando postagens de Junho 17, 2011

GOLPE PURO -Site cobra R$54 por mês para orar e perdoar pecados de vivos e mortos

Imagem
O site Cristin Ortodox da Romênia cobra por mês o equivalente a R$ 54 para perdoar por intermédio de orações pecados de vivos e mortos. Há também opções de oração para obter saúde e bons resultados em exames escolares. As orações são transmitidas ao vivo em voz alta. O pagamento é feito com cartão de crédito e pelo PayPal. O serviço tem convênio com quatro igrejas ortodoxas, e o assinante terá de optar por uma delas. Site e igrejas dividem entre si o dinheiro arrecadado.
O Christian Post repercutiu a informação com Father iulian Anitei (sic), sacerdote do credo ortodoxo em Houston, Estados Unidos. Ele disse que o site não tem a aprovação da Igreja Ortodoxa da Romênia e questionou a seriedade dos líderes religiosos que se associaram à iniciativa da oração on-line por perdão de pecados.
“O que sei é que os líderes ortodoxos romenos não estão de acordo [com o site], porque são muitos tradicionais”, disse.
Contudo, Anitei confirmou ser comum as igrejas ortodoxas receberem dinh…

Evangélico, relator de processo que pode cassar mandato de Jair Bolsonaro diz que religião não influência na decisão

embro da Frente Parlamentar Evangélica e relator do processo disciplinar contra Jair Bolsonaro (PP-RJ), o deputado federal Sérgio Britto (PSC-BA) afirma que o posicionamento religioso de sua bancada não influenciará seu parecer sobre as representações apresentadas pelo Psol. Bolsonaro responde, no Conselho de Ética da Câmara Federal, por suas frases preconceituosas, acusadas de incitar a violência contra negros e gays.
- Eu tenho a minha crença. Esse é um ponto pacífico. Eu não admito que ninguém possa falar mal de nenhum ser humano (…) Agora, sobre a minha crença… Tenho um ponto pacífico, mas a minha religião também não permite que haja discriminação de qualquer tipo – garante o deputado do PSC.
Britto promete apresentar o relatório prévio em 29 de junho. A partir de seu parecer, o Conselho votará pela continuidade do processo. Nesta quarta-feira (15), instaurou-se uma ação contra Bolsonaro, englobando duas representações: a primeira, por causa da entrevista do militar …

TRAIDORA DOS EVANGELICOS - Marta Suplicy revela: PLC 122 deve entrar em votação em breve

Imagem
O projeto substitutivo ao PLC 122/06, que criminaliza a homofobia no Brasil, deverá voltar à pauta de votação do Senado no mês de agosto. A informação foi dada pela senadora Marta Suplicy (PT-SP), relatora do projeto na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). Segundo Marta, o relatório está sendo elaborado em conjunto com diversos setores, como lideranças religiosas e Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (ALGBT).
Marta Suplicy garantiu que no texto será incluída a proibição da incitação à violência contra os LGBTs nos moldes da Lei no 7.716/89 que define e pune os crimes de preconceito de raça ou de cor
“Os entendimentos estão avançando a passos rápidos. É impossível não criar algo que cerceie a violência. Por exemplo, na internet, uma pessoa pode usar um blog para incitar hostilidades contra homossexuais e nós não podemos fazer nada. Enquanto, se ela fizer o mesmo em relação ao racismo, ela será criminalizada. Então, porque se pod…

FINAL DOS TEMPOS - Missionária Lana Houder e companheira pastora lésbica afirmam que pregarão a Palavra de Deus na Parada Gay

Imagem
Três semanas depois de inaugurar uma igreja inclusiva e voltada para acolher homossexuais no Centro de São Paulo, o casal de pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha pretende participar da Parada Gay de São Paulo, em 26 de junho, para “evangelizar” os participantes. Estudantes de assuntos ligados à teologia e a questões sexuais, as mulheres encaram a Parada Gay como um movimento que deixou de lado o propósito de sua origem: o de lutar pelos direitos dos homossexuais. “A história da Parada Gay é muito bonita, mas perdeu seu motivo original”, diz Lanna Holder. Para a pastora, há no movimento promiscuidade e uso excessivo de drogas. “A maior concepção dos homossexuais que estão fora da igreja é que, se Deus não me aceita, já estou no inferno e vou acabar com minha vida. Então ele cheira, se prostitui, se droga porque já se sente perdido. A gente quer mostrar o contrário, que eles têm algo maravilhoso para fazer da vida deles. Ser gay não é ser promíscuo.”
As duas pastoras vão…

Ditadura gay que se instalou no Brasil ameaça as crianças, diz bispo

Dom Luiz Gonzaga Bergonzini  disse que, com aprovação pelo STF (Supremo Tribunal Federal) da união civil entre homossexuais, se instalou no Brasil uma “ditadura gay”. “Ninguém, nem mesmo os nossos filhos estão seguros nessa ditadura”, disse Bergonzini em entrevista ao Valor Econômico.
Ele acusou a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) de estar empenhada em uma campanha internacional que camufla seus verdadeiros objetivos. ”Há uma conspiração da Unesco para converter metade da população mundial é gay.”
Ele não é o único clérigo a fazer tal acusação. No começo deste ano, o bispo ultraconservador Demetrio Fernández, de Córboda (Espanha), afirmou que a Unesco tem instrumentalizado programas educacionais para difundir a ideologia de gênero de movo 50% da população mundial se converta ao homossexualismo nos próximos 20 anos.
Dom Bergonzini se destacou no noticiário na época das eleições por pedir aos fiéis que não votassem na D…

Pastor da Assembleia de Deus é morto a tiros na frente de casa

O pastor dava aulas de Teologia e era voluntário em uma clínica para dependentes químicos.
Um pastor da Igreja Assembleia de Deus foi assassinado com três tiros em frente à casa onde morava, na noite desta segunda-feira (13) no Parque Industrial, zona sul de São José dos Campos. A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses para o crime: latrocínio ou homicídio por vingança.
Segundo a polícia, Nério dos Reis, 47 anos, foi morto dentro do carro, enquanto chegava em casa, por volta das 23h. Duas pessoas em uma moto atiraram três vezes contra o Golf da vítima, que faleceu antes de o socorro chegar ao local.
Além de pastor, Reis dava aulas de Teologia, trabalhava como voluntário em uma clínica de recuperação de dependentes químicos no bairro Cajuru, na zona leste, e era coordenador de produção na Eaton.
Motivos
O motivo do crime ainda não foi esclarecido. Uma das suspeitas da polícia é de que o assassino seja algum ex-funcionário da Eaton que tenha sido demitido por R…

BABILONIA - Garotas fazem sexo diante de altar de catedral contra o desmatamento

Imagem
A polícia de Oslo, capital da Noruega, prendeu duas jovens que estavam fazendo sexo nuas diante do altar da catedral da cidade durante uma missa. Militantes do Fuck for Forest, o FFF, elas estavam protestando contra o desmatamento do planeta.
Furiosos, os fiéis separam as garotas e as detiveram até que chegasse a polícia. O rapaz que fotografava as duas também foi levado para a delegacia.
Em nota, a polícia confirmou ter prendido três pessoas “em atividade sexual” na igreja.
O site do FFF informa que se trata de uma organização sem fins lucrativos que recorre à nudez com o propósito de arrecadar dinheiro para defender a natureza que corre risco de desaparecimento. No site, há fotos eróticas feitas em florestas, entre as quais uma que simula sexo grupal em cima de uma árvore. O acesso às páginas de sexo explícito, incluindo às de vídeos, é pago.
Um porta-voz do grupo informou que os três militantes foram soltos.
“Tivemos duas opções: pagar uma pequena multa ou detençã…

Pastor é assassinado a tiros na Nigéria

Imagem
Extremistas muçulmanos da seita Boko Haram, na terça-feira, 7 de junho, atiraram contra uma igreja no norte da Nigéria.
O reverendo David Usman, de 45 anos, e seu secretário, Hamman Andrew, foram as últimas vítimas de uma onda de ataques feitos pela militância islâmica Boko Haram, que tomou conta do norte da Nigéria este ano. O resultado dos ataques foi a destruição de igrejas, com morte e mutilação de cristãos.
O reverendo Tito Dama Pona, pastor da Igreja Evangélica Vencendo Tudo (ECWA) em Maiduguri, disse que o pastor Usman foi morto e baleado por membros da Boko Haram, em um bairro ferroviário próximo da igreja que Usman liderava.
Pona disse que os cristãos em Maiduguri estão com medo, por causa dessa onda de violência atribuída aos membros da Boko Haram, que desejam impor a sharia (lei islâmica) no norte da África.
“Os cristãos se tornaram alvos desses militantes muçulmanos e já não se sentem livres circulando pela cidade; a maioria das igrejas não realiza …

ESTAMOS POSTANDO POUCO PORQUE A TELEFONICA NÃO HONRA SEUS COMPROMISSOS COM SEUS CLIENTES , DEIXANDO PESSOAS QUE PAGAM PELO SPEED SEM OS SERVIÇOS DO SPEED , UMA POUCA VERGONHA .

Telefonica , caso não tenham capacidade para servir seus clientes , desocupem o lugar e permita que outros o façam .


Bispo Roberto Torrecilhas
cansado do descaso de nossos politicos , que muitos trabalham somente pelos seus intereces pessoais.

Pesquisa revela que 56% dos evangélicos brasileiros fizeram sexo antes do casamento; 25% já trairam a esposa e esposo

Imagem
Novos tempos, novos valores. Ultimamente, os crentes em Jesus têm aprendido não só a valorizar o sexo – quando praticado dentro dos limites do casamento, bem entendido – como a, vejam só, falar sobre ele. O resultado disso é que trabalhos inimagináveis há algumas décadas têm sido realizados entre a comunidade evangélica, levando os crentes a mostrar a cara e a falar claramente sobre suas preferências, dificuldades e práticas de alcova. O mais recente deles é a pesquisa de opinião O crente e o sexo que constitui um amplo panorama sobre o assunto, em que quase 12 mil crentes – sendo 5,1 mil casados – responderam a perguntas enviadas pelo Bureau de Pesquisa e Estatística Cristã (Bepec), que está sendo lançado junto com a pesquisa.
Através de uma parceria com a empresa Akna Software, especializada em marketing digital, e o portal e revista cristã Genizah, o Bepec teve acesso a mais de 1,5 milhão de endereços eletrônicos de evangélicos, sendo que o instrumento de coleta foi ma…

Maior denominação evangélica dos EUA elege primeiro líder negro

Imagem
Decisão tem um valor simbólico extremamente importante A Convenção Batista do Sul dos Estados Unidos (Southern Baptist Convention - SBC) é a maior denominação evangélica daquele país, e uma das maiores organizações denominacionais protestantes de todo o mundo, com cerca de 16 milhões de membros nominalmente afiliados às igrejas sob sua jurisdição. Sua influência no Brasil foi enorme, já que foram seus missionários que trouxeram a fé batista para cá no século XIX e se mantiveram ativos e relevantes durante praticamente todo o século XX.

A única notícia boa antes do congresso anual, que começou na última segunda-feira em Phoenix (Arizona), era que houve um aumento no número de igrejas no último ano. Entretanto, os delegados chegaram ao evento já sabendo de alguns dados preocupantes sobre a situação que enfrentam:

1) o número anual de batismo caiu em 5% chegando ao menor nível em 60 anos, e é a 8ª vez nos últimos 10 anos que este número cai;
2) o número total de membros cai…

Morre, aos 95 anos, pastor Francisco Pacheco

Imagem
O honrado obreiro era o líder da Assembleia de Deus em Campina Grande (PB) Faleceu hoje, dia 16 de junho, o pastor Francisco Pacheco de Brito, aos 95 anos de idade. Ele era o pastor da Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande (PB) e presidente da Convenção das Igrejas Assembleias de Deus de Campina Grande e Estado da Paraíba.

O corpo do ministro está sendo velado no templo-central da AD em Capina Grande, na Avenida Antenor Navarro, 693, bairro Prata. O sepultamento ocorrerá neste sábado, dia 18 de junho, às 15h. Familiares, amigos e obreiros estão prestando as últimas homenagens ao pastor e as condolências para família.

O pastor Francisco Pacheco de Brito nasceu em 16 de maio de 1916 no município de São João do Cariri, filho de Inácio Jerônimo de Brito e Maria de Jesus. Ainda jovem, adotou Campina Grande como sua terra natal, onde trabalhou na construção civil. Ele sempre disse ter orgulho da cidade que viu crescer. Casou com Albertina Barbosa de Lima (já falecida),…

Jovens cristãos participam de programa de liderança política da ONU

Imagem
Objetivo do projeto é capacitar jovens de diferentes credos a trabalharem juntos em questões políticas e sociais Nesta semana, um grupo de cristãos estava celebrando a formatura em um premiado programa de desenvolvimento de liderança da ONU.

Hazel Blears, Iain Duncan Smith e Margaret Hodge estavam entre os deputados que orientaram os alunos do Fórum Religioso de Graduação por Mentores do Parlamento (Undergraduate ParliaMentors -UP).

O programa UP foi lançado em 2007 para ajudar a construir melhores relações entre pessoas de diferentes credos e construir uma rede de novos líderes que possam trabalhar juntos em questões políticas e sociais.

Os alunos aprenderam sobre o funcionamento interno da política, participando de debates e reuniões, bem como em rede de responsáveis políticos a eventos exclusivos no Parlamento.

Eles também trabalharam juntos utilizando a fé para desenvolver ação social e serem capacitados para criação de projetos solucionadores de questões como tr…