sábado, 9 de março de 2013

ADÃO PECOU NO PARAISO , JESUS VENCEU NO DESERTO . A QUESTÃO NÃO É O LUGAR , MAS SIM O CARATER. BOM DIA A TODOS . PAZ DO SENHOR

ATIVISTAS GAYS AMEAÇAM DE MORTE MULHER E FILHOS DE PASTOR QUE CITOU TRECHO DA BÍBLICO SOBRE ÁFRICA:




 Ativistas gays estão ameaçando de morte a mulher e filhos d...o pastor evangélico Marco Feliciano, que citou trecho bíblico para falar sobre o continente africano. Um episódio parecido ocorreu quando outro ativista disse que se precisasse pegar em arma contra o também pastor evangélico Silas Malafaia, faria. Se isso partisse de um pastor, já estaria preso.

Nos últimos dias, Feliciano tem recebido mensagens por twitter com armas apontadas e outros textos que ameaçam a sua família. Veja o vídeo que ele mostra uma dessas mensagens:
http://www.youtube.com/watch?v=q74IvG-KIDQ&feature=share
 
 
Recebi uma mensagem de ameaça de morte dizendo que estou na lista ao lado de pastores como Silas Malafaia e outros, escreveu deputado Marco Feliciano, em nota
(por Marco Feliciano):
ATIVISTAS GAYS AMEAÇAM DE MORTE MULHER E FILHOS DE PASTOR QUE CITOU TRECHO DA BÍBLICO SOBRE ÁFRICA:

Ativistas gays estão ameaçando de morte a mulher e filhos do pastor evangélico Marco Feliciano, que citou trecho bíblico para falar sobre o continente africano. Um episódio parecido ocorreu quando outro ativista disse que se precisasse pegar em arma contra o também pastor evangélico Silas Malafaia, faria. Se isso partisse de um pastor, já estaria preso.

Nos últimos dias, Feliciano tem recebido mensagens por twitter com armas apontadas e outros textos que ameaçam a sua família.  Veja o vídeo que ele mostra uma dessas mensagens: http://www.youtube.com/watch?v=q74IvG-KIDQ&feature=share
“Desde o periodo das eleições, quando apresentamos ao povo evangélico as leis que tramitavam na camara, como a Pl. 122, comecei a receber ataques, ameaças, xingamentos, e outras coisas mais que não vale a pena citar aqui. Um dos seus representantes mais atuantes, um parlamentar eleito, ao assumir seu lugar em Brasilia, chamou a imprensa e declarou guerra a bancada evangélica. Sou o Deputado Evangélico mais votado do País. Dai seus tiros contra mim, através dos seus asseclas que ficam no twitter a espreita, procurando alguem que possam denegrir. No twitter existe um grupo de homoafetivos que deturpam tudo o que digo, e dessa vez foram longe demais! Esparramando pela midia uma matéria esdruxula! Ja fui entrevistado hoje por muitos jornalistas, alguns sensibilizados por compreenderem do que se trata, outros irritados ja me chamando de HOMOFÓBICO E RACISTA”.”
VIA  GRITOS  DE ALERTA

Vatileaks: grupo quer vazar documentos secretos do Vaticano

Em uma entrevista anônima publicada hoje pela imprensa italiana, uma fonte disse que existem “mais de 20 pessoas, todas ligadas à Santa Sé”, que pretendem revelar documentos secretos do Vaticano para “realizar uma operações de transparência na Igreja”.

“O mordomo do papa Bento XVI [Paolo Gabriele] não é o único ‘corvo’ do Vaticano. Os ‘corvos’ são muitos, mais de 20 pessoas, todas ligadas à Santa Sé. Somos mulheres e homens, laicos e prelados. Se deixamos sair os documento do Apartamento do Papa, foi para realizar uma operação de transparência na Igreja. Agora, depois da renúncia de Bentos XVI, às véspera do conclave, o caso Vatileaks continua a valer. E para nós chegou a hora de voltar a falar”, afirma uma das pessoas que pretende revelar segredos do Vaticano.

A fonte, que manteve a identidade em segredo, se define um “ex-corvo”. “Não existem mais Papas para defender ou verdade para divulgar”, afirmou.

Segundo a fonte, a renúncia do Papa “é um desafio para se recomeçar do zero”. Ele afirma também que o sucesso do Vatileaks “depende de quem será o Papa eleito, por qual facção será eleito, e de quem estará na liderança da próxima Secretária de Estado”.

Fonte: Jornal da Mídia

Jovem é expulso do exército por ser cristão e portar uma Bíblia

Um jovem de 22 anos foi expulso do exército, após seu colega de quarto encontrar uma Bíblia em seus pertences. Durante um tribunal militar ele recebeu a expulsão e uma pena prisional.

O caso de intolerância religiosa e perseguição aconteceu na Argélia, o 29° país na classificação dos países hostis ao Cristianismo da Portas Abertas.

Sadek mora na cidade de Tizi N'Berber - localizada ao norte da província de Béjaïa Sadek. O jovem entrou para o exército em 2011. Em seu quarto foram encontrados livros com temática cristã e uma Bíblia. "Eu não entendi o que aconteceu comigo. Eu nunca disse a ninguém sobre a minha fé cristã dentro do quartel e os livros eram para o meu uso pessoal”, disse o militar para a Portas Abertas.

O sonho de infância de Sadek era a carreira militar. “Eu estava muito feliz em me juntar ao Exército”, declarou.

A sentença foi de 10 anos e uma multa com um valor muito alto. "Para minha surpresa eu fui condenado a dez anos de prisão e ao pagamento de uma multa tão grande quanto à soma de todo o dinheiro que o Exército havia gastado comigo: todos os custos da minha acomodação, comida e treinamento, enquanto estava no Exército”, falou Sadek.

Apesar da grande restrição e perseguição aos cristãos no país, um coronel fez uma intervenção no caso, ajudando o jovem a se livrar da sentença. "Mas, felizmente, Deus usou um funcionário, que estava no tribunal militar, para me livrar dessa decisão. Este homem, um coronel, e também um nativo da região de Béjaïa, esteve envolvido na manipulação do meu caso. Ele convenceu o tribunal a encerrar a ação judicial contra mim”, relatou Sadek, que em seguida foi libertado.

Segundo dados da Portas Abertas, na Argélia, 0,5% da população é cristã. A maioria, 99%, segue a religião muçulmana. Pela hostilidade no país, os cultos acontecem em reuniões secretas nas casas. Desde 2006, um decreto restringe qualquer culto não islâmico.

Fonte: The Christian Post

SC: homem é condenado a 79 anos de prisão por abusar de quatro filhas

Um homem foi condenado a 79 anos e 11 meses de prisão por abusar sexualmente de suas quatro filhas, em Santa Catarina. A decisão foi anunciada pelo Tribunal de Justiça (TJ) do Estado nesta semana, e inocentou a mãe das crianças. Ela era acusada de não tomar ações para proibir os abusos mesmo após as filhas a terem contado que eram violentadas.

Segundo o TJ de Santa Catarina, os abusos começaram em 1997. A meninas mais velha e as demais sofriam a violência desde os sete anos de idade e eram abusadas até a adolescência. Para escapar da situação, as três meninas mais velhas saíram de casa 

A denúncia de quatro filhas que sofreram abusos sexuais praticados pelo próprio pai levou à condenação deste à pena de 79 anos e 11 meses de prisão. A sentença de comarca do sul do Estado, proferida nesta semana, inocentou a mãe das meninas por falta de provas. Ela também respondia ao processo, sob a acusação de manter-se inerte mesmo depois de as filhas revelarem o que acontecia. Os abusos iniciaram em 1997 e tornaram-se constantes. 

A caçula, que ainda morava com os pais, foi levada pela irmã mais velha à delegacia para registrar a queixa contra o pai. 

Em 2006, a mãe das meninas denunciou os abusos sexuais ao Conselho Tutelar, mas o caso foi arquivado após ela afirmar que não acreditava nas acusações das filhas. Segundo ela, as filhas haviam inventado a história para separá-la de seu marido e ganhar mais liberdade. 

“Ficou evidente nos autos, especialmente pelos relatos das próprias vítimas, que os abusos ocorreram em geral quando a acusada (...) não estava na residência, uma vez que ela trabalhava o dia todo e muitas vezes à noite, não detendo, assim, o poder de agir para impedir o resultado. O fato de ela ter sido omissa após tomar conhecimento da ocorrência dos abusos, nas circunstâncias, por si só, não autoriza que seja responsabilizada criminalmente pelos fatos ocorridos", apontou o juiz que julgou o caso. 

O acusado tentou se defender alegando que as filhas o acusaram de abuso para ficarem com sua casa. O juiz, porém, não acolheu o argumento. “Não há nos autos qualquer evidência de que a prisão do acusado poderia favorecer as vítimas do ponto de vista patrimonial, até porque (…) a maior parte delas já não morava com seus pais, os quais estavam inclusive separados”, finalizou o magistrado.
 
TERRA

SABE QUAL É UMA DAS MAIORES MARCAS DE UM INVEJOSO ? ELE É INGRATO DE MARCA MAIOR.

Irã convoca muçulmanos para a guerra contra Israel

 
Irã convoca muçulmanos para a guerra contra IsraelO líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, ordenou que todas as forças armadas do regime islâmico se preparem para a guerra. Segundo uma fonte da Guarda Revolucionária iraniana, o regime acredita que Israel está prestes a atacá-los. Seu desejo é convocar todos os muçulmanos para se unirem a eles na “última guerra”
O clima de guerra iminente no mundo ficou mais pesado quando a Coreia do Norte disse que estava cortando a comunicação com a Coreia do Sul e ameaçou usar seus mísseis nucleares.
Ocorreram negociações na semana passada no Cazaquistão, reunindo o Conselho de Segurança das Nações Unidas mais a Alemanha. O objetivo seria forçar uma intervenção no desenvolvimento de armas nucleares por parte do Irã, algo inaceitável segundo o governo iraniano que se sentiu ameaçado.
Informações veiculadas recentemente dizem que o general Masoud Jazayeri autorizou um ataque da Al-Qaeda contra os EUA e a Europa ainda este ano. O vice-comandante da Guarda Revolucionária Iraniana, general Hossein Salami, advertiu recentemente que os mísseis de seu país poderiam chegar além da região do Oriente Médio.
Com a morte do presidente Hugo Chávez e a iminente queda do presidente da Síria, Bashar Assad, o Irã está enfraquecido no cenário internacional após perder esses dois importantes aliados.
Além disso, oficiais muçulmanos xiitas têm falado sobre a vinda iminente do Mahdi, o 12 º Imã, uma espécie de último profeta que descerá à Terra no momento do Armagedom.
Recentemente, Ali Saidi, representante de Khamenei junto à Guarda Revolucionária, disse a seus soldados que uma das formas de acelerar a chegada do Mahdi é uma “grande turbulência” no Oriente Médio. Ao mesmo tempo, o aiatolá Khazali, membro da Assembleia de Especialistas, órgão que escolhe o líder supremo do Irã, deu uma entrevista à revista “Guardião do Islã” que a vinda do Mahdi está mais próxima que nunca e todos os inimigos do Islã serão destruídos, espacialmente Israel e os Estados Unidos.
Mês passado, o general Mohammad Reza Naqdi, em um discurso na Universidade Sharif, em Teerã, rejeitou negociações bilaterais com os americanos e foi enfático: “Os EUA estão hoje no auge de sua inimizade com o Irã”.
O presidente Obama deve visitar Israel nos próximos meses para tentar negociar com os palestinos e israelenses uma divisão de território. Esta semana, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, alertou que o programa nuclear do Irã já cruzou a “linha vermelha”, e que Israel precisa tomar medidas urgentes para contê-los. Com informações WND.

Cientista que participou da “cura da AIDS” é missionária evangélica

Cientista que participou da “cura da AIDS” é missionária evangélica Dr. Hannah Gay.
A doutora Hannah Gay, pediatra que trabalha no Centro Médico da Universidade de Mississippi entrou para a história no início deste mês. Ela faz parte da equipe de virologistas liderada pela doutora Deborah Persaud, que anunciou o primeiro caso de cura funcional da AIDS em uma criança.
Gay é uma especialista em HIV e declarou no dia do anúncio oficial: “Eu senti que aquele bebê estava correndo um risco maior que o normal, e merecia a nossa melhor tentativa”. O bebê em questão é uma menina que hoje tem dois anos, nasceu no Mississippi, e foi contaminada com o vírus HIV desde o nascimento, transmitido pela mãe soropositiva.
O tratamento considerado revolucionário desses médicos começou com a infusão de 3 drogas apenas 30 horas depois do nascimento.  Como a criança tem vivido sem medicação por cerca de um ano, e não apresenta mais sinais de infecção, acredita-se que o sucesso desse caso de “cura da AIDS” pode indicar o caminho para que em breve a doença possa ser vencida.
Embora não existam garantias de que a criança vai permanecer saudável, mas testes complexos encontraram apenas alguns traços remanescentes do material genético do vírus.
Os especialistas estão animados com a descoberta, acreditando que será útil na tentativa de erradicar o vírus HIV em crianças, especialmente nos países africanos, onde milhares de bebês nascem infectados todos os anos.
Um fato pouco divulgado é que Hannah Gay é uma cristã comprometida, que passou anos servindo como missionária na Etiópia, ao lado de seu marido. Na década de 1980, eles mudaram para Addis Abeba, capital da Etiópia, e dedicaram-se à evangelização de crianças, aliando atendimento médico com o ensino da Bíblia.
A família Gay sempre colocou sua fé em primeiro lugar e hoje os quatro filhos e o neto da doutora dizem que ela nunca gostou de estar no centro das atenções. Aos 58 anos, Hannah parece não ter escolha, uma vez que a mídia de todo o mundo voltou os olhos para ela e os demais membros da equipe.
Jack Mazurak, diretor de relações públicas do Centro Médico da Universidade de Mississippi,  disse que a doutora  Gay é “uma pessoa maravilhosa” e que “sua fé moldou a maneira como ela leva sua vida”.
“Nós ainda não sabemos exatamente o que nós fizemos e vai levar um longo tempo para estudar vendo se podemos replicar este resultado em outros bebês antes que possamos dizer, ‘sim, nós temos uma cura definitiva. Até esse ponto, todas as crianças, e os adultos para que o assunto, que estão em boa terapia e está controlando a sua terapêutica precisa ficar em que a terapia”, disse a doutora em uma entrevista à rede CNN. Com informações Christian Post e Washigton Post. 

CRISTOFOBIA NA IMPRENSSA BRASILEIRA .ESTÃO ATACANDO O PASTOR MARCO FELICIANO

A poucos dias o Pastor Marco Feliciano foi eleito presidente da comissão de direitos humanos da Câmara dos deputados em Brasília.
Até ai tudo bem , caso a imprensa do Brasil não estivesse fazendo uma ação destruidora contra a pessoa dele.
Quase que todos os veículos de comunicação estão atacando a honra desse Cristão e cidadão honesto  , que foi eleito pelo voto direto , democraticamente .
A xuxa xingou o pastor de Monstro , as outras mídias UOL , TERRA , GLOBO ETC , publicam matérias condenando o pastor , sem mesmo conhecerem o conteúdo das acusações que fazem .

Quero informar que os deputados votaram e elegerem ele , que logo após de ser eleito vem sofrendo uma onda  de calunias e mentiras.

Porque essas mídias não falam nada dos padres tarados e pedófilos que estão concorrendo a vaga da maior autoridade da igreja católica ?

Porque essas mídias não falam nada dos gays que também matam e abusam de pessoas ?

Porque essas mídias rendidas aos HITLERIALISMO ROSA não noticiam sobre o Deputado Jean Wyllys que quer tornar a prostituição  uma profissão ?

Porque essas mídias rendidas não falam nada do senhor Luís Inácio Lula da SILVA , QUE VEM SENDO ACUSADO DE TANTAS MAZELAS ?

Porque essas mídias rendidas aos ptralhas não falam nada do mentiroso desconto nas contas de luz , pois a justiça obrigou o governo a devolver aos cidadãos o que foi cobrado a mais indevidamente ?

AGORA , BASTA SER CRISTÃO EVANGÉLICO PARA SER ATACADO , E DE UMA FORMA DESLEAL , SEM DIREITO SEQUER A DEFESA.



ESSAS MÍDIAS ESTÃO A SERVIÇO DOS ILLUMINATIS , E CUMPRINDO SUAS DEMANDAS , POIS QUANDO UM PASTOR SÉRIO , COMO É O CASO DE NOSSO AMIGO PASTOR MARCO FELICIANO ASSUME UM CARGO IMPOSTANTE , ISSO SIGNIFICA PERIGO PARA OS MAZELEIROS ENRUSTIDOS , QUE ESTÃO NO PODER APENAS PARA SATISFAZER OS DESEJOS CORRUPTOS DE SEUS SENHORES .

NÓS ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS E IREMOS AS RUAS CASO PRECISE PARA COBRAR DA JUSTIÇA QUE OS TAIS QUE COMETAM ESSE ATOS ESPÚRIO SEJAM PLENAMENTE COBRADOS POR ISSO .

PASTOR MARCO FELICIANO , EU ESTOU CONTIGO MEU IRMÃO , CONTE COM MINHAS ORAÇÕES .
BISPO ROBERTO TORRECILHAS .
MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ.

Cristofobia

 


Pouco denunciada, a opressão violenta das minorias cristãs nos países muçulmanos é um problema cada vez mais grave.

Ouvimos falar com frequência de muçulmanos como vítimas de abusos no Ocidente e dos manifestantes da Primavera Árabe que lutam contra a tirania. Outra guerra completamente diferente está em curso – uma batalha ignorada, que tem custado milhares de vidas. Cristãos estão sendo mortos no mundo islâmico por causa da sua religião. É um genocídio crescente que deveria provocar um alarme em todo o mundo.

Nos últimos anos, a opressão violenta das minorias cristãs tornou-se a norma em países de maioria islâmica, da África Ocidental ao Oriente Médio e do sul da Ásia à Oceania. Em alguns países, o próprio governo e seus agentes queimam igrejas e prendem fiéis. Em outros, grupos rebeldes e justiceiros resolvem o problema com as próprias mãos, assassinando cristãos e expulsando-os de regiões em que suas raízes remontam a séculos.

Uma avaliação imparcial de eventos recentes leva à conclusão de que a dimensão e a gravidade da islamofobia não são nada em comparação com a cristofobia sangrenta que atravessa atualmente países de maioria muçulmana de uma ponta do globo à outra.

Por causa de leis contra blasfêmia a assassinatos brutais, bombardeios, mutilações e incêndios em lugares sagrados, os cristãos de muitos países vivem com medo. Na Nigéria, muitos sofrem todas essas formas de perseguição. O país tem a maior minoria cristã (40%) em proporção ao número de habitantes (170 milhões) entre todos os países de minoria islâmica. Há anos, muçulmanos e cristãos vivem à beira de uma guerra civil. A Nigéria é recordista em número de cristãos mortos em ataques violentos nos últimos anos. A mais nova organização radical é o grupo Boko Haram, que significa “educação ocidental é sacrilégio” e tem como objetivo estabelecer a lei islâmica (charia) em toda a Nigéria. Com esse propósito, afirma que matará todos os cristãos do país.

Só em janeiro, o Boko Haram foi responsável por 54 mortes. Em 2011, seus membros mataram ao menos 510 pessoas e queimaram ou destruíram mais de 350 igrejas em dez estados da região norte, de maioria muçulmana.  Eles usam armas, bombas de gasolinas e até facões, gritando “Allahu akbar” (“Deus é grande”) enquanto atacam cidadãos inocentes.

A cristofobia que infesta o Sudão assume uma forma diferente. O governo autoritário do norte, muçulmano sunita, atormenta há décadas as minorias cristãs e animistas do sul. O que muitas vezes é descrito como guerra civil é, na prática, perseguição constante do governo a minoria religiosa. Além do Egito, outros países também parecem estar empenhados em acabar com a minoria cristã. Desde 2003, mais de 900 cristãos iraquianos foram mortos por terroristas somente em Bagdá, e 70 igrejas foram queimadas. Milhares deixaram o país por causa da violência. A conseqüência foi a queda do número de cristãos para menos de 500 mil pessoas, metade da população registrada há dez anos.

Os 2,8 milhões de cristãos que moram no Paquistão representam apenas 1,4% da população de mais de 190 milhões. Como membros de um grupo tão pequeno, vivem com medo constante não só de terroristas islâmicos, mas também das leis draconianas do Paquistão contra a blasfêmia.

As leis contra a blasfêmia são comumente usadas por muçulmanos criminosos e intolerantes para perseguir minorias religiosas. O ato de simplesmente declarar crença na Santíssima Trindade é considerado blasfêmia, pois contradiz as principais doutrinas teológicas islâmicas. 

Nem mesmo a Indonésia, muitas vezes retrata como o país de minoria muçulmana mais tolerante, democrático e moderno do mundo, está imune às ondas de cristofobia. Segundo dados divulgados pelo jornal americano The Christian Post, o número de incidentes violentos cometidos contra minorias religiosas (7% da população, dos quais a minoria é cristã) aumentou quase 40% entre 2010 e 2011.

A litania de sofrimento pode ser ampliada. No Irã, dezenas de cristãos foram presos por ousar fazer cultos fora do sistema de igrejas sancionado pelo governo. A Arábia Saudita merece ser colocada numa categoria própria, pois até a prática privada de oração cristã são proibidas. Mesmo na Etiópia, onde os cristãos são maioria, igrejas incendiadas por membros da minoria muçulmana tornaram-se um problema grave.

Devia ficar claro, a partir desse catálogo de atrocidades, que a violência contra os cristãos é um problema importante e pouco denunciado.

Vamos por favor, estabelecer prioridades. Sim, governos ocidentais devem proteger minorias islâmicas da intolerância. E é claro que devemos nos certificar de que eles possam cultuar, viver e trabalhar livremente e sem medo. A proteção a liberdade de consciência e expressão distingue sociedades livres das não livres. Mas também precisamos manter a perspectiva em relação à escala e à gravidade da intolerância.

Em vez de acreditar em histórias exageradas de islamofobia ocidental, é hora de tomar uma posição real contra a cristofobia que contamina o mundo muçulmano. A tolerância é para todos – exceto para os intolerantes.


Trechos da reportagem: Cristofobia de Ayaan Hirsi Ali –
Revista Época nº 732, maio 2012

MAIS UM CRISTÃO MORTO NO IRÃ .


Um verdadeiro herói e um Príncipes do Senhor que não negou a sua fé ! 
Este homem foi morto no Irã por servir a Jesus Cristo. Tribunal iranianas executaram este homem porque ele se recusou a renunciar ao cristianismo. Ele levou a sua morte com um sorriso.

Um verdadeiro herói que não negou a sua fé, Glória a DEUS !!!
e você, o que faria? ( Compartilhe ) Via: Thiago Amaral e Página "Príncipes do Senhor"

Os Mártires da bíblia passou por coisas de tipo, um exemplo é Pedro que também foi crucificado, mais ele não aceitou ser crucificado como Jesus pediu pra que a cruz fosse de ponta cabeça, muitos morreram por causa de Cristo, você também morreria ? falar agora é fácil agora se coloque na situação, quem entende que nós não somos desse mundo e sim do céu com o nosso Deus entende o que Apóstolo Paulo disse: "...porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro." (Filipenses 1:21)

Reflita bem nisso que Apóstolo Paulo disse!Um verdadeiro herói e um Príncipes do Senhor que não negou a sua fé !
Este homem foi morto no Irã por servir a Jesus Cristo. Tribunal iranianas executaram este...
homem porque ele se recusou a renunciar ao cristianismo. Ele levou a sua morte com um sorriso.

Um verdadeiro herói que não negou a sua fé, Glória a DEUS !!!
e você, o que faria? ( Compartilhe ) Via: Thiago Amaral e Página "Príncipes do Senhor"

Os Mártires da bíblia passou por coisas de tipo, um exemplo é Pedro que também foi crucificado, mais ele não aceitou ser crucificado como Jesus pediu pra que a cruz fosse de ponta cabeça, muitos morreram por causa de Cristo, você também morreria ? falar agora é fácil agora se coloque na situação, quem entende que nós não somos desse mundo e sim do céu com o nosso Deus entende o que Apóstolo Paulo disse: "...porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro." (Filipenses 1:21)

Reflita bem nisso que Apóstolo Paulo disse!
 
GRITOS DE ALERTA

Os 10 Mais Procurados pelos radicais islâmicos.

 

A Al-Qaeda publicou um poster Wanted: Dead or Alive listando várias pessoas por "crimes contra o islão."
Segundo o poster, os maometanos têm a obrigação de "defender o islão" assassinando Ayaan Hirsi Ali (que ajudou a realizar o filme "Submission"), Terry Jones (queimador do Alcorão), Molly Norris ("Everybody Draw Muhammad Day") e muitos outros.
Uma frase do poster diz "A Bullet a Day Keeps the Infidel Away." ["Uma Bala Por Dia Mantém o Infiél Longe"]
Aparentemente, a Al Qaeda não sabe que o islão é uma religião pacífica que apregoa a tolerância e rebuçados a cair do céu.
 
Esperamos ansiosamente que os grupos ligados ao activismo islâmico entrem em acção e condenem este gesto da Al Qaeda.

Vai ser uma longa espera.

......

Igreja Católica tem queda recorde e perde 465 fiéis por dia em uma década

Na última década, a Igreja Católica teve uma perda sem precedentes na História, embora continue a religião majoritária do País. Além da queda recorde na proporção de fiéis, a população católica encolheu pela primeira vez em números absolutos. Dados do Censo divulgados ontem mostram que em 2010 havia quase 1,7 milhão de católicos a menos que em 2000. Em média, a Igreja perdeu 465 fiéis por dia.



Dados do Censo indicam que o total de católicos diminuiu 1,4%, enquanto a população brasileira aumentou 12,3%. Em 2010, havia 123,2 milhões de católicos no País; em 2000, eram 124,9 milhões. Em dez anos, a comunidade católica perdeu uma população equivalente à de Curitiba.

Em 2010, 64,6% da população brasileira era católica. Houve uma queda de 12,2% em relação aos 73,6% de 2000, a maior perda proporcional desde o início da contagem da população, em 1872. Há 50 anos, a religião católica tinha predomínio absoluto, com 93% da população. Se for mantido o ritmo da última década, em 20 anos os católicos serão menos da metade da população.

O crescimento dos evangélicos é a maior causa da queda dos católicos, embora também tenham crescido os brasileiros que se declaram sem religião e os de religiões minoritárias, como o espiritismo.

Divididos em três grandes categorias, os evangélicos seguem crescendo, mas em ritmo bem menor que na década anterior e chegaram a mais de um quinto da população brasileira, com 22,2%, ou 42,2 milhões de fieis. Houve um aumento em números absolutos de 16 milhões de evangélicos entre 2000 e 2010 - ou 4.383 novos fiéis por dia.

O aumento dos evangélicos é puxado pelos pentecostais, principalmente os da Assembleia de Deus, e por um novo fenômeno do mundo evangélico, o fiel "independente", que segue a religião, mas não se vincula a nenhuma igreja específica. A pulverização dos evangélicos acompanha o surgimento de novas igrejas a cada dia.

Diversificação. "Não existe uma inversão da sociedade católica para a protestante. O que se vê é um processo mais agudo de diversificação. O brasileiro não tem mais constrangimento de dizer que não é católico. A diversificação da sociedade, a modernização e o acesso a novas tecnologias fazem com que as pessoas tenham mais liberdade para dizer 'sou sem religião'. Mas essa afirmação de identidade tem caráter muito fluido. A religião passa a ser um aspecto da vida social, onde é permitido experimentar. Com isso, católicos e protestantes tradicionais ficam mais vulneráveis", diz a professora e pesquisadora da religião Sílvia Fernandes, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

Os evangélicos tradicionais (de missão), de igrejas históricas trazidas ao Brasil pela imigração europeia, como luterana, presbiteriana, batista e adventista, entre outras, cresceram em números absolutos, mas estão estagnados na proporção em relação à população. Eram 4,1% dos brasileiros em 2000 e agora são 4%. O número de luteranos e presbiterianos diminuiu na última década.

No conjunto da população, evangélicos pentecostais, católicos e sem religião são os que têm menor renda e menor escolaridade. Os espíritas e os evangélicos tradicionais se destacam por terem mais anos de estudo. Os espíritas têm renda bem superior aos demais.

Professor de antropologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Ronaldo de Almeida acredita que a Igreja Católica perde fiéis em quantidade, mas os que ficam são mais convictos. "O que está perdendo é o catolicismo tradicional: você não sabe muito o que dizer, diz que é católico. Não sabe o que fazer com seu filho, põe na catequese. Mas, se ele começar a usar drogas, vai para uma evangélica. O catolicismo perde gordura, mas se fortalece também. Eu não apostaria em fragilidade do catolicismo. Ao ficarem mais convictos, os católicos ficam mais parecidos com os evangélicos", diz o pesquisador.

Aparentemente, o crescimento dos padres cantores, que arregimentam multidões de católicos, ainda não surtiu efeito no objetivo de trazer novos fieis. "Os padres cantores têm um fator de atração, sim. Vendem muitos CDs. Mas há um dado interessante. Não é o caso do padre Marcelo Rossi, mas o padre Fábio de Melo atrai gente de todas as religiões", diz Sílvia Fernandes.

FONTE . http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,igreja-catolica-tem-queda-recorde-e-perde-465-fieis-por-dia-em-uma-decada-,893778,0.htm

DEPUTADO FEDERAL JEAN WYLLYS OFENDE O PASTOR JUNIOR

Em um debate nas paginas do twitter , o já famoso e neogayzista DEPUTADO FEDERAL JEAN WYLLYS , ofendeu o pastor evangélico JUNIOR  SOUZA.

Dentre suas falas ,  ele diz que o pastor deveria fazer uma dieta , pois a mesma lhe faria bem , conforme mostra a imagem ao lado.

Esse deputado vive pedindo respeito mas é o primeiro a ser desrespeitoso para com o pastor.

Queremos que o mesmo seja intimado a dar explicações diante da mesa da Câmara , pois não se pode tratar um cidadão brasileiro com desrespeito , ainda mais esse desrespeito  vindo de um DEPUTADO FEDERAL ELEITO PARA DEFENDER O POVO E NÃO DESTRATA LOS.

esperamos que os deputados Cristãos peçam explicações a esse cidadão .


GRITOS DE ALERTA.

THALLES PARTICIPA DO ESQUENTA NA REDE GLOBO


THALLES PARTICIPA DO ESQUENTA NA REDE GLOBO

Na tarde desta terça-feira 5/3, Thalles Roberto participou da gravação do Programa Esquenta à ser transmitido pela TV Globo, domingo dia 17/3 após o Esporte Espetacular. Conhecido por sua configuração ecumênica, isto é, que dá voz à todas as religiões, o programa - comandado por Regina Casé - teve como proposta apresentar as diferentes formas que as religiões utilizam para se comunicar com aquilo que consideram "divino" através de suas músicas e cantos. No estúdio, havia artistas representando a Umbanda, o Candomblé, o Hare Krishna, a Igreja Católica e Thalles que representou o segmento da música evangélica brasileira cantando louvores como "Ele é contigo", "Deus da Minha Vida" e "Segura na mão de Deus", que a pedido da apresentadora recebeu uma versão em samba, já no começo do programa e foi cantada por todos os participantes. "Já me apresentei em diversos lugares, para os mais variados tipos de público, mas sem dúvida, esta foi a apresentação que colocou em maior evidência a minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como alguns gostariam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo e disse SIM, aceitando o desafio de ser, verdadeiramente sal fora do saleiro. Enquanto representantes de outras religiões apresentaram seus ritos e falaram de suas divindades, eu aproveitei o tempo que me deram para falar à milhões de pessoas acerca dAquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história". 

FOTOS: http://migre.me/dyDXd

Oziel Alves | Selo Assessoria
Assessoria de Imprensa - Thalles Roberto
www.thallesroberto.com.br
(51) 8268.5573 | (51) 3517.7008
Twitter: @ozielalves @[424349094279781:274:Selo Produções]

 Na tarde desta terça-feira 5/3, Thalles Roberto participou da gravação do Programa Esquenta à ser transmitido pela ...TV Globo, domingo dia 17/3 após o Esporte Espetacular. Conhecido por sua configuração ecumênica, isto é, que dá voz à todas as religiões, o programa - comandado por Regina Casé - teve como proposta apresentar as diferentes formas que as religiões utilizam para se comunicar com aquilo que consideram "divino" através de suas músicas e cantos. No estúdio, havia artistas representando a Umbanda, o Candomblé, o Hare Krishna, a Igreja Católica e Thalles que representou o segmento da música evangélica brasileira cantando louvores como "Ele é contigo", "Deus da Minha Vida" e "Segura na mão de Deus", que a pedido da apresentadora recebeu uma versão em samba, já no começo do programa e foi cantada por todos os participantes. "Já me apresentei em diversos lugares, para os mais variados tipos de público, mas sem dúvida, esta foi a apresentação que colocou em maior evidência a minha responsabilidade espiritual. Eu poderia ter recusado o convite, como alguns gostariam que eu fizesse, mas preferi ouvir a voz do Espírito Santo e disse SIM, aceitando o desafio de ser, verdadeiramente sal fora do saleiro. Enquanto representantes de outras religiões apresentaram seus ritos e falaram de suas divindades, eu aproveitei o tempo que me deram para falar à milhões de pessoas acerca dAquele que transformou a minha vida e reescreveu a minha história".
 
G1 

'Chorão sabia que precisava de Deus', diz Rodolfo, ex-Raimundos

Rodolfo e Chorão conversam no camarim de um show em Belo Horizonte, em 2003. Rodolfo diz que recebeu esta foto de um amigo na quarta (6), dia que o cantor foi achado morto, e lembra: 'Contei minha experiência com Deus (...) Ele estava ouvindo, não me julgou' (Foto: Arquivo pessoal)
Rodolfo e Chorão conversam nos bastidores de um show em Belo Horizonte em 2003 (Foto: Arquivo pessoal / Rodolfo Abrantes)
"Eu gostaria de olhar nos olhos do Chorão e falar alguma coisa que tocasse o coração dele. Infelizmente eu não posso mais", diz Rodolfo Abrantes, ex-vocalista dos Raimundos, hoje músico evangélico, sobre o cantor do Charlie Brown Jr encontrado morto na quarta-feira (6).
Rodolfo falou ao G1 por telefone sobre a época em que Chorão era "um dos poucos que podia dizer que era amigo" entre a geração de bandas dos anos 90, na qual Raimundos e Charlie Brown Jr se destacaram. Ele também destacou o interesse de Chorão pela conversão religiosa do roqueiro evangélico, no início da década passada.
"Chorão estava ouvindo, absorvendo, não me julgou", diz sobre a conversa de 2003, registrada em foto que ele recebeu no celular no dia da morte do cantor. 
G1 - Qual era sua relação com o Chorão?
Rodolfo Abrantes - O Chorão era um dos poucos caras que eu podia dizer que era meu amigo das bandas daquela época da década de 90. Ia na minha casa, eu ia na dele. Chegou até a me dar um skate, saíamos juntos. E tocávamos juntos, fazíamos shows. Gostava muito dele porque era uma pessoa real. Não era um personagem, ele era aquela figura. Ainda que você não concorde muito com coisas que pessoas fazem, tem que admirar quando elas são verdadeiras, esse é um terreno sagrado.
G1 - Você já falou que o Chorão pediu para que você pregasse para ele. Como aconteceu isso?
Rodolfo Abrantes - Quando comecei a ter minhas experiências com Deus, saí do Raimundos e minha vida mudou. Reencontrei o Chorão em show em Belo Horizonte, com Charlie Brown e Rodox, em 2003. No camarim ele chegou para mim, puxou numa cadeira, distante de outras pessoas, e falou: "Conta como foi a parada". É interessante, porque ontem mesmo eu recebi uma foto dessa conversa. Eu contei como foi a minha experiência com Deus. Achava fantástico isso no Chorão: ele estava ouvindo, absorvendo, não me julgou. Dava pra ver que percebeu a diferença na minha vida e queria saber o que estava acontecendo.


Rodolfo também falou com o G1 sobre as letras de Chorão e sobre a o seu potencial para "levar multidões para Cristo". Na discografia do Charlie Brown Jr, há doze músicas em que Deus é citado diretamente (veja as principais ao lado). Chorão gostava de "trocar uma ideia com Deus", frase usada por ele para batizar a faixa bônus que fecha o disco "Preço curto, prazo longo", de 1999.
Quando se pensa nas letras de Chorão, a primeira imagem talvez seja do rapaz sem dinheiro e desbocado que corteja uma "princesa". Esse é o caso dos hits "Proibida pra mim", “Vícios e virtudes”, “Tudo o que ela gosta de escutar” e “Champanhe e Água Benta” (do verso "Toda patricinha adora um vagabundo"). Na mesma música, dizia que sua vida era "tipo um filme de Spike Lee: verdadeiro, complicado, mal-humorado e violento", em alusão ao diretor norte-americano.
Há no cancioneiro do grupo, porém, temas que remetem a questões menos materiais. Chorão volta e meia menciona "o dom natural" que ele tem para se comunicar (expressão citada em “Uma criança com o seu olhar”). O letrista também falava bastante sobre os problemas que enfrentou antes do sucesso. Em “Não viva em vão”, cantava sobre estar só. "A vida já me derrubou, a vida já me deu abrigo / Mas a vida já me situou, que a solidão não faz sentido", dizia Chorão na música.
A morte do pai, em 2001, inspirou versos sempre emotivos, como os de "Lugar ao Sol". Na canção, cantava que "azul a cor da parede da casa de Deus". Em “Pontes indestrutíveis”, afirmava: "Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura". E completava: "Os homens podem falar, mas os anjos podem voar".
G1 - O Chorão fez várias músicas que citam Deus. Isso já te chamou atenção?
Rodolfo Abrantes -
O Chorão não tinha nenhuma rejeição à coisa de Deus. Só não se sentia confortável com religião. Eu lembro nessa conversa, em Belo Horizonte, que ele me mostrou a música em que canta "azul é a cor da parede da casa de Deus" ["Lugar ao sol", de 2001]. E cantou inteira. É uma musica muito bonita. Não bíblica, mas sobre a impressao dele de Deus. Existia uma sede dele de algo mais, existia uma consciência de que o que ele precisava era Deus, e do jeito dele, fez muito bem.

Fiquei muito triste ao saber da morte dele, porque eu tinha certeza que um dia ele ia fazer uma coisa que o tirasse da depressão. Infelizmente agora não pode fazer mais nada. Os fãs do Charlie Brown têm uma maneira muito sadia e muito nobre de honrarem a história do Chorão: fazendo escolhas que os levem para perto de Deus, para a parte da luz. As pessoas podem honrar a morte dele, em memórias, se fizerem escolhas boas, que edifiquem. E vivam.
G1 - Você também já falou em uma entrevista que "se esse cara [Chorão] começar a falar de Jesus, você vai ver multidões vindo para Cristo". Por quê?
Rodolfo Abrantes - Deus deu dons para as pessoas. Ele tinha o dom da palavra. O que o Chorão falava a galera seguia. As pessoas estavam muito perto dele. Todo mundo vibrava, as músicas eram cantadas em coro. Se tivesse experiências com Deus ele levaria muita gente para Cristo.
G1 - Qual foi a última vez que viu o Chorão?
Rodolfo Abrantes -
A última vez foi em 2007. Eu fui gravar um CD ao vivo em São Paulo. A gente tinha muitos amigos em comum, um dele é o Tarobinha, skatista profissional, e hoje faz parte da mesma igreja que eu. Ele convidou o Chorão, ele estava em Santos. Ele pegou o carro dele, foi lá ao show, a gente conversou bastante e eu fiquei muito feliz de vê-lo ali.

G1 - O Digão e o Canisso [ex-companheiros de Rodolfo no Raimundos] foram ao velório. Você gostaria de ter ido também?
Rodolfo Abrantes - Eu estou [em João Pessoa] pregando todos os dias desde sexta. só vou voltar no domingo. Realmente, não tinha condições de ir. Mas, sinceramente, velório é para dar abraço nos familiares e amigos. Na minha despedida dele, eu gostaria de olhar nos olhos do Chorão e falar alguma coisa que tocasse o coração dele. Infelizmente eu não posso mais.
G1 - O Renato Pelado [ex-baterista do Charlie Brown, hoje também músico evangélico] ainda faz parte da mesma igreja que você?
Rodolfo Abrantes -
Ele está na Bola de Neve. Mas há um ano estou congregando em outro ministério. Mas o Pelado está firme lá. Tenho muitos amigos e ele está muito firme, muito feliz. É alguém que deve estar sofrendo muito pela morte do Chorão.



FONTE . G1.COM.BR

Silas Malafaia critica confederação de pastores e os chama de “ilustres desconhecidos”

O pastor Silas Malafaia fez algumas declarações  que ele classificou de “bombásticas”.
Aparentemente, existe um grupo que inclui um deputado da bancada evangélica, interessado em representar todos os evangélicos do Brasil. Seriam os membros da Confederação de Conselhos de Pastores do Brasil (CONCEPAB).
Algum tempo atrás Malafaia já os havia chamado de “ilustres desconhecidos” após ser divulgado que estariam conversando com a Rede Globo sobre o tratamento que os evangélicos recebiam da emissora.
Durante a parte final de seu programa, Malafaia disse que esse grupo queria se impor como porta-voz dos evangélicos brasileiros sem terem condições de fazer isso. Entre os motivos é porque os conselhos de pastores de São Paulo e do Rio de Janeiro, os maiores do país, não reconhecem essa Confederação.
Embora não tenha revelado quem é o deputado que estaria por trás da CONCEPAB, ficou claro que existe um interesse político por trás dessa reunião de conselhos. Alguns anos atrás, Silas Malafaia e Jabes Alencar fundaram o Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB).
Embora Malafaia questione a influência da CONCEPAB, o site da entidade mostra que ela tem a seguinte Diretoria Executiva Nacional:
Presidente: Pastor Francisco Paixão (Ceará)
Vice/Reg. Sul: Bispo Cirino Ferro (Curitiba/PR)
Vice/Reg. Norte: Pastor Claudemir Lopes (Tocantins)
Vice /Reg. Sudeste: Pastor Jorge Linhares (Minas Gerais)
Vice /Reg. Centro Oeste: Bispo Aroldo Leite (M. Grosso)
Vice/Reg. Nordeste: Pastor Jorge Abreu (Sergipe)

Uma visita ao site do CIMEB mostra que seu atual presidente é Jorge Linhares, antigo aliado de Malafaia e que agora também pertence à CONCEPAB. Pelo visto não é alguém tão desconhecido assim.

GP

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...