Postagens

Mostrando postagens de Março 9, 2013

ADÃO PECOU NO PARAISO , JESUS VENCEU NO DESERTO . A QUESTÃO NÃO É O LUGAR , MAS SIM O CARATER. BOM DIA A TODOS . PAZ DO SENHOR

ATIVISTAS GAYS AMEAÇAM DE MORTE MULHER E FILHOS DE PASTOR QUE CITOU TRECHO DA BÍBLICO SOBRE ÁFRICA:

Imagem
Ativistas gays estão ameaçando de morte a mulher e filhos d...o pastor evangélico Marco Feliciano, que citou trecho bíblico para falar sobre o continente africano. Um episódio parecido ocorreu quando outro ativista disse que se precisasse pegar em arma contra o também pastor evangélico Silas Malafaia, faria. Se isso partisse de um pastor, já estaria preso.

Nos últimos dias, Feliciano tem recebido mensagens por twitter com armas apontadas e outros textos que ameaçam a sua família. Veja o vídeo que ele mostra uma dessas mensagens: http://www.youtube.com/watch?v=q74IvG-KIDQ&feature=share
Recebi uma mensagem de ameaça de morte dizendo que estou na lista ao lado de pastores como Silas Malafaia e outros, escreveu deputado Marco Feliciano, em nota
(por Marco Feliciano):
“Desde o periodo das eleições, quando apresentamos ao povo evangélico as leis que tramitavam na camara, como a Pl. 122, comecei a receber ataques, ameaças, xingamentos, e outras coisas mais que não vale a pena citar…

Vatileaks: grupo quer vazar documentos secretos do Vaticano

Em uma entrevista anônima publicada hoje pela imprensa italiana, uma fonte disse que existem “mais de 20 pessoas, todas ligadas à Santa Sé”, que pretendem revelar documentos secretos do Vaticano para “realizar uma operações de transparência na Igreja”.

“O mordomo do papa Bento XVI [Paolo Gabriele] não é o único ‘corvo’ do Vaticano. Os ‘corvos’ são muitos, mais de 20 pessoas, todas ligadas à Santa Sé. Somos mulheres e homens, laicos e prelados. Se deixamos sair os documento do Apartamento do Papa, foi para realizar uma operação de transparência na Igreja. Agora, depois da renúncia de Bentos XVI, às véspera do conclave, o caso Vatileaks continua a valer. E para nós chegou a hora de voltar a falar”, afirma uma das pessoas que pretende revelar segredos do Vaticano.

A fonte, que manteve a identidade em segredo, se define um “ex-corvo”. “Não existem mais Papas para defender ou verdade para divulgar”, afirmou.

Segundo a fonte, a renúncia do Papa “é um desafio para se recomeçar do zero”. Ele afi…

Jovem é expulso do exército por ser cristão e portar uma Bíblia

Um jovem de 22 anos foi expulso do exército, após seu colega de quarto encontrar uma Bíblia em seus pertences. Durante um tribunal militar ele recebeu a expulsão e uma pena prisional.

O caso de intolerância religiosa e perseguição aconteceu na Argélia, o 29° país na classificação dos países hostis ao Cristianismo da Portas Abertas.

Sadek mora na cidade de Tizi N'Berber - localizada ao norte da província de Béjaïa Sadek. O jovem entrou para o exército em 2011. Em seu quarto foram encontrados livros com temática cristã e uma Bíblia. "Eu não entendi o que aconteceu comigo. Eu nunca disse a ninguém sobre a minha fé cristã dentro do quartel e os livros eram para o meu uso pessoal”, disse o militar para a Portas Abertas.

O sonho de infância de Sadek era a carreira militar. “Eu estava muito feliz em me juntar ao Exército”, declarou.

A sentença foi de 10 anos e uma multa com um valor muito alto. "Para minha surpresa eu fui condenado a dez anos de prisão e ao pagamento de uma multa t…

SC: homem é condenado a 79 anos de prisão por abusar de quatro filhas

Um homem foi condenado a 79 anos e 11 meses de prisão por abusar sexualmente de suas quatro filhas, em Santa Catarina. A decisão foi anunciada pelo Tribunal de Justiça (TJ) do Estado nesta semana, e inocentou a mãe das crianças. Ela era acusada de não tomar ações para proibir os abusos mesmo após as filhas a terem contado que eram violentadas.
Segundo o TJ de Santa Catarina, os abusos começaram em 1997. A meninas mais velha e as demais sofriam a violência desde os sete anos de idade e eram abusadas até a adolescência. Para escapar da situação, as três meninas mais velhas saíram de casa 
A denúncia de quatro filhas que sofreram abusos sexuais praticados pelo próprio pai levou à condenação deste à pena de 79 anos e 11 meses de prisão. A sentença de comarca do sul do Estado, proferida nesta semana, inocentou a mãe das meninas por falta de provas. Ela também respondia ao processo, sob a acusação de manter-se inerte mesmo depois de as filhas revelarem o que acontecia. Os abusos iniciaram em …

SABE QUAL É UMA DAS MAIORES MARCAS DE UM INVEJOSO ? ELE É INGRATO DE MARCA MAIOR.

Irã convoca muçulmanos para a guerra contra Israel

Imagem
O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, ordenou que todas as forças armadas do regime islâmico se preparem para a guerra. Segundo uma fonte da Guarda Revolucionária iraniana, o regime acredita que Israel está prestes a atacá-los. Seu desejo é convocar todos os muçulmanos para se unirem a eles na “última guerra”
O clima de guerra iminente no mundo ficou mais pesado quando a Coreia do Norte disse que estava cortando a comunicação com a Coreia do Sul e ameaçou usar seus mísseis nucleares.
Ocorreram negociações na semana passada no Cazaquistão, reunindo o Conselho de Segurança das Nações Unidas mais a Alemanha. O objetivo seria forçar uma intervenção no desenvolvimento de armas nucleares por parte do Irã, algo inaceitável segundo o governo iraniano que se sentiu ameaçado.
Informações veiculadas recentemente dizem que o general Masoud Jazayeri autorizou um ataque da Al-Qaeda contra os EUA e a Europa ainda este ano. O vice-comandante da Guarda Revolucionária Iraniana, general Hossein Sal…

Cientista que participou da “cura da AIDS” é missionária evangélica

Imagem
Dr. Hannah Gay. A doutora Hannah Gay, pediatra que trabalha no Centro Médico da Universidade de Mississippi entrou para a história no início deste mês. Ela faz parte da equipe de virologistas liderada pela doutora Deborah Persaud, que anunciou o primeiro caso de cura funcional da AIDS em uma criança.
Gay é uma especialista em HIV e declarou no dia do anúncio oficial: “Eu senti que aquele bebê estava correndo um risco maior que o normal, e merecia a nossa melhor tentativa”. O bebê em questão é uma menina que hoje tem dois anos, nasceu no Mississippi, e foi contaminada com o vírus HIV desde o nascimento, transmitido pela mãe soropositiva.
O tratamento considerado revolucionário desses médicos começou com a infusão de 3 drogas apenas 30 horas depois do nascimento.  Como a criança tem vivido sem medicação por cerca de um ano, e não apresenta mais sinais de infecção, acredita-se que o sucesso desse caso de “cura da AIDS” pode indicar o caminho para que em breve a doença possa ser vencida.
Em…

CRISTOFOBIA NA IMPRENSSA BRASILEIRA .ESTÃO ATACANDO O PASTOR MARCO FELICIANO

Imagem
A poucos dias o Pastor Marco Feliciano foi eleito presidente da comissão de direitos humanos da Câmara dos deputados em Brasília.
Até ai tudo bem , caso a imprensa do Brasil não estivesse fazendo uma ação destruidora contra a pessoa dele.
Quase que todos os veículos de comunicação estão atacando a honra desse Cristão e cidadão honesto  , que foi eleito pelo voto direto , democraticamente .
A xuxa xingou o pastor de Monstro , as outras mídias UOL , TERRA , GLOBO ETC , publicam matérias condenando o pastor , sem mesmo conhecerem o conteúdo das acusações que fazem .

Quero informar que os deputados votaram e elegerem ele , que logo após de ser eleito vem sofrendo uma onda  de calunias e mentiras.

Porque essas mídias não falam nada dos padres tarados e pedófilos que estão concorrendo a vaga da maior autoridade da igreja católica ?

Porque essas mídias não falam nada dos gays que também matam e abusam de pessoas ?

Porque essas mídias rendidas aos HITLERIALISMO ROSA não noticiam sobre o Deputado Jea…

Cristofobia

Imagem
Pouco denunciada, a opressão violenta das minorias cristãs nos países muçulmanos é um problema cada vez mais grave.
Ouvimos falar com frequência de muçulmanos como vítimas de abusos no Ocidente e dos manifestantes da Primavera Árabe que lutam contra a tirania. Outra guerra completamente diferente está em curso – uma batalha ignorada, que tem custado milhares de vidas. Cristãos estão sendo mortos no mundo islâmico por causa da sua religião. É um genocídio crescente que deveria provocar um alarme em todo o mundo.
Nos últimos anos, a opressão violenta das minorias cristãs tornou-se a norma em países de maioria islâmica, da África Ocidental ao Oriente Médio e do sul da Ásia à Oceania. Em alguns países, o próprio governo e seus agentes queimam igrejas e prendem fiéis. Em outros, grupos rebeldes e justiceiros resolvem o problema com as próprias mãos, assassinando cristãos e expulsando-os de regiões em que suas raízes remontam a séculos.
Uma avaliação imparcial de eventos recente…

MAIS UM CRISTÃO MORTO NO IRÃ .

Um verdadeiro herói e um Príncipes do Senhor que não negou a sua fé !
Este homem foi morto no Irã por servir a Jesus Cristo. Tribunal iranianas executaram este... homem porque ele se recusou a renunciar ao cristianismo. Ele levou a sua morte com um sorriso.

Um verdadeiro herói que não negou a sua fé, Glória a DEUS !!!
e você, o que faria? ( Compartilhe ) Via: Thiago Amaral e Página "Príncipes do Senhor"

Os Mártires da bíblia passou por coisas de tipo, um exemplo é Pedro que também foi crucificado, mais ele não aceitou ser crucificado como Jesus pediu pra que a cruz fosse de ponta cabeça, muitos morreram por causa de Cristo, você também morreria ? falar agora é fácil agora se coloque na situação, quem entende que nós não somos desse mundo e sim do céu com o nosso Deus entende o que Apóstolo Paulo disse: "...porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro." (Filipenses 1:21)

Reflita bem nisso que Apóstolo Paulo disse! GRITOS DE ALERTA

Os 10 Mais Procurados pelos radicais islâmicos.

Imagem
A Al-Qaeda publicou um poster Wanted: Dead or Alive listando várias pessoas por "crimes contra o islão." Segundo o poster, os maometanos têm a obrigação de "defender o islão" assassinando Ayaan Hirsi Ali (que ajudou a realizar o filme "Submission"), Terry Jones (queimador do Alcorão), Molly Norris ("Everybody Draw Muhammad Day") e muitos outros. Uma frase do poster diz "A Bullet a Day Keeps the Infidel Away." ["Uma Bala Por Dia Mantém o Infiél Longe"] Aparentemente, a Al Qaeda não sabe que o islão é uma religião pacífica que apregoa a tolerância e rebuçados a cair do céu. Esperamos ansiosamente que os grupos ligados ao activismo islâmico entrem em acção e condenem este gesto da Al Qaeda.
Vai ser uma longa espera.
......

Igreja Católica tem queda recorde e perde 465 fiéis por dia em uma década

Na última década, a Igreja Católica teve uma perda sem precedentes na História, embora continue a religião majoritária do País. Além da queda recorde na proporção de fiéis, a população católica encolheu pela primeira vez em números absolutos. Dados do Censo divulgados ontem mostram que em 2010 havia quase 1,7 milhão de católicos a menos que em 2000. Em média, a Igreja perdeu 465 fiéis por dia.



Dados do Censo indicam que o total de católicos diminuiu 1,4%, enquanto a população brasileira aumentou 12,3%. Em 2010, havia 123,2 milhões de católicos no País; em 2000, eram 124,9 milhões. Em dez anos, a comunidade católica perdeu uma população equivalente à de Curitiba.

Em 2010, 64,6% da população brasileira era católica. Houve uma queda de 12,2% em relação aos 73,6% de 2000, a maior perda proporcional desde o início da contagem da população, em 1872. Há 50 anos, a religião católica tinha predomínio absoluto, com 93% da população. Se for mantido o ritmo da última década, em 20 ano…

DEPUTADO FEDERAL JEAN WYLLYS OFENDE O PASTOR JUNIOR

Imagem
Em um debate nas paginas do twitter , o já famoso e neogayzista DEPUTADO FEDERAL JEAN WYLLYS , ofendeu o pastor evangélico JUNIOR  SOUZA.

Dentre suas falas ,  ele diz que o pastor deveria fazer uma dieta , pois a mesma lhe faria bem , conforme mostra a imagem ao lado.

Esse deputado vive pedindo respeito mas é o primeiro a ser desrespeitoso para com o pastor.

Queremos que o mesmo seja intimado a dar explicações diante da mesa da Câmara , pois não se pode tratar um cidadão brasileiro com desrespeito , ainda mais esse desrespeito  vindo de um DEPUTADO FEDERAL ELEITO PARA DEFENDER O POVO E NÃO DESTRATA LOS.

esperamos que os deputados Cristãos peçam explicações a esse cidadão .


GRITOS DE ALERTA.

THALLES PARTICIPA DO ESQUENTA NA REDE GLOBO

Na tarde desta terça-feira 5/3, Thalles Roberto participou da gravação do Programa Esquenta à ser transmitido pela ...TV Globo, domingo dia 17/3 após o Esporte Espetacular. Conhecido por sua configuração ecumênica, isto é, que dá voz à todas as religiões, o programa - comandado por Regina Casé - teve como proposta apresentar as diferentes formas que as religiões utilizam para se comunicar com aquilo que consideram "divino" através de suas músicas e cantos. No estúdio, havia artistas representando a Umbanda, o Candomblé, o Hare Krishna, a Igreja Católica e Thalles que representou o segmento da música evangélica brasileira cantando louvores como "Ele é contigo", "Deus da Minha Vida" e "Segura na mão de Deus", que a pedido da apresentadora recebeu uma versão em samba, já no começo do programa e foi cantada por todos os participantes. "Já me apresentei em diversos lugares, para os mais variados tipos de público, mas sem dúvida, esta foi a apre…

'Chorão sabia que precisava de Deus', diz Rodolfo, ex-Raimundos

Imagem
Rodolfo e Chorão conversam no camarim de um show em Belo Horizonte, em 2003. Rodolfo diz que recebeu esta foto de um amigo na quarta (6), dia que o cantor foi achado morto, e lembra: 'Contei minha experiência com Deus (...) Ele estava ouvindo, não me julgou' (Foto: Arquivo pessoal)
"Eu gostaria de olhar nos olhos do Chorão e falar alguma coisa que tocasse o coração dele. Infelizmente eu não posso mais", diz Rodolfo Abrantes, ex-vocalista dos Raimundos, hoje músico evangélico, sobre o cantor do Charlie Brown Jr encontrado morto na quarta-feira (6).
Rodolfo falou ao G1 por telefone sobre a época em que Chorão era "um dos poucos que podia dizer que era amigo" entre a geração de bandas dos anos 90, na qual Raimundos e Charlie Brown Jr se destacaram. Ele também destacou o interesse de Chorão pela conversão religiosa do roqueiro evangélico, no início da década passada.
"Chorão estava ouvindo, absorvendo, não me julgou", diz sobre a conversa de 2003, reg…

Silas Malafaia critica confederação de pastores e os chama de “ilustres desconhecidos”

O pastor Silas Malafaia fez algumas declarações  que ele classificou de “bombásticas”.
Aparentemente, existe um grupo que inclui um deputado da bancada evangélica, interessado em representar todos os evangélicos do Brasil. Seriam os membros da Confederação de Conselhos de Pastores do Brasil (CONCEPAB).
Algum tempo atrás Malafaia já os havia chamado de “ilustres desconhecidos” após ser divulgado que estariam conversando com a Rede Globo sobre o tratamento que os evangélicos recebiam da emissora.
Durante a parte final de seu programa, Malafaia disse que esse grupo queria se impor como porta-voz dos evangélicos brasileiros sem terem condições de fazer isso. Entre os motivos é porque os conselhos de pastores de São Paulo e do Rio de Janeiro, os maiores do país, não reconhecem essa Confederação.
Embora não tenha revelado quem é o deputado que estaria por trás da CONCEPAB, ficou claro que existe um interesse político por trás dessa reunião de conselhos. Alguns anos atrás, Silas Malafaia e Jabes…